Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Capítulo #12] Olá Bill

+2
Rayssa
Tsu
6 participantes

Página 2 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

[Capítulo #12] Olá Bill - Página 2 Empty Re: [Capítulo #12] Olá Bill

Mensagem por Bedendo Dom Ago 25 2013, 15:42

Chegava ser irônico, pensei, enquanto em Unova havia uma facção que pregava a libertação dos Pokémon, em Kanto havia aqueles que os roubavam para bem próprio. Deplorável. Novamente alguma coisa barrava meu caminho, mas isso me dava apenas mais vontade de continuar, de melhorar minhas habilidades e um dia tornar o mundo Pokémon um lugar seguro.

- Harmony, fique perto de Oddish, não deixe que se aproximem dele. - Novamente pego minhas Pokébolas e chamo meus parceiros - Pessoal, vocês também, não deixem que se aproximem.

Olhei para os lados, observando a situação, enquanto Matthew estava a batalhar contra os dois Rockets mais fortes, o terceiro, provavelmente um recruta me fitava, previ que acabariamos batalhando.

- Phill, quero que quando estiverem perto do Oddish, cubra a área em volta de vocês com seus Toxic Spikes, por precaução. - Pedi. - Cuidem bem dele.

Dito isso me virei e fui em direção do terceiro rocket, que por sinal já estava com uma Pokébola em mãos. Com Doritos caminhando ao meu lado e Midori em sua cabeça sabia que tudo iria ficar bem.

- Doritos, aproveite sua forma e use o Softboiled em Midori, precisamos estar com a energia máxima para esse luta.

- Ditto! - Respondeu.

Ao me aproximar pude ver que não eram muitos Pokémon presos, porém eram Pokémon e precisavam ser salvos, sem pestanejar enfrentei o rocket.

- Liberte esses Pokémon agora. - Falei, com um olhar sério, profundo e penetrante o suficiente para ver a aura negra que ele abrigava.
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
[Capítulo #12] Olá Bill - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo #12] Olá Bill - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo #12] Olá Bill - Página 2 Empty Re: [Capítulo #12] Olá Bill

Mensagem por gustavo Sáb Ago 31 2013, 14:29

Bed! Estarei narrando sua rota \o\



Prezando pela saúde da pokémon ferida, Robin ordenava sua pokémon médica e Phil para ajudá-la. Enquanto Harmony cuidava da mesma, o pokémon venenoso criava espinhos venenosos a sua volta, que se misturavam ao chão e desapareciam. Seria uma boa para os defender. A garota logo fazia uma ameaça ao Rocket novato que cuidava da gaiola que prendia dezenas de pokémon no local.

- N-não, não vou libertar estes pokémon...

Atônito, o garoto lançava uma pokébola de seus bolsos, que abrigava um pequeno humanoide amarelo, que sentado, levantava-se e preparava-se para uma possível batalha.

- V-você não vai v-vencer...

Logo, Doritos usava uma das habilidades de Blissey, Softboiled, para curar Midori. A mesmo começava a brilhar num tom esverdeado, enquanto ficava totalmente curada. Com um olhar tranquilo, a mesma se preparava para batalhar.

- Então... V-vai encarar..?
gustavo
gustavo
Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :
[Capítulo #12] Olá Bill - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo #12] Olá Bill - Página 2 Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo #12] Olá Bill - Página 2 Empty Re: [Capítulo #12] Olá Bill

Mensagem por Bedendo Sáb Ago 31 2013, 19:24

O garoto não tinha cara de ser muito experiente, deveria ter entrado para a equipe rocket à pouco tempo. Ele lançou seu pokémon, que por sinal não consegui reconhecer, deveria ser nativo da região de Kanto. De praxe peguei o Dexter e apontei para o Pokémon esperando seus dados.

- Vamos derrota-lo Midori, aqueles que maltratam Pokémon não podem sair impunes. - Falei para meu Pokémon.

- Sim, vamos encarar, pode-se pre preparar. - Gritei para o rocket. - Midori, comece com um Agility para pegar velocidade, depois acerte-o com um Bug Bite.
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
[Capítulo #12] Olá Bill - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo #12] Olá Bill - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo #12] Olá Bill - Página 2 Empty Re: [Capítulo #12] Olá Bill

Mensagem por gustavo Seg Set 02 2013, 17:04

- D-derrotar? H-haha, tem tanta certeza? A-abra, use seu T-trick Room, seguido de Fire Punch.

Com muita desconfiança, o rapaz comandava seu pokémon, de modo a vencer a batalha. Robin não se sentia atingida pela ameaça, pelo contrário. Aquele jovem Rocket, que a olhava de um modo estranho, parecia estar parcialmente apaixonado.


Então, a batalha iniciara-se; Midori começava a brilhar em uma cor rosada e começava a correr, enquanto sua velocidade aumentava em dois patamares. Abra começava a correr em direção a formiga, porém esta estava muito rápida e esquivou fácilmente, dando uma volta pelo pokémon e acertando uma mordida no mesmo, que machucava o humanoide. O mesmo começava a projetar um cubo com vários quadrados a sua volta, que fazia com que o mais lento atacasse primeiro. Midori se sentia vagarosa após o movimento.

- H-haha, eu sou um Rocket, s-sei o que estou fazendo.


 

Hora da Batalha
Campo: Rota 25. Sol ameno e nuvens fracas no céu, alguns arbustos e árvores. Trick Room ativado. 



[Capítulo #12] Olá Bill - Página 2 540

Vs.

[Capítulo #12] Olá Bill - Página 2 063



Sewaddle (Midori|M)
Trait: Chlorophyll
Lv. 12
100%
Status: +2 Speed



Abra (F)
Trait: Magic Guard
Lv. 11
89%
Status: Normal

gustavo
gustavo
Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :
[Capítulo #12] Olá Bill - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo #12] Olá Bill - Página 2 Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo #12] Olá Bill - Página 2 Empty Re: [Capítulo #12] Olá Bill

Mensagem por Bedendo Seg Set 02 2013, 21:07

Era muito esperto da parte dele usar aquele movimento, apesar dessa desvantagem, não deixaria que ele ganhasse aquela batalha. Peguei novamente Dexter e apontei novamente para aquele Pokémon em busca de seus dados.

- Muito engenhoso - Comentei. - Mas não será o suficiente, certo Midori?!

Ela assentiu com a cabeça.

- Espere ele avançar alguns passos e mire um Gattling Shot em seu tórax para imobiliza-lo. Depois acerte ele com outro Bug Bite.

Enquanto dava os comandos percebi que aquele garoto me olhava de forma estranha. Não gostava do rumo que isso poderia ir.
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
[Capítulo #12] Olá Bill - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo #12] Olá Bill - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo #12] Olá Bill - Página 2 Empty Re: [Capítulo #12] Olá Bill

Mensagem por gustavo Qua Set 04 2013, 14:58

- Quanto mais rápido, m-mais lento em T-trick Room... Abra, continue com mais um Fire Punch, seguido por um Shadow Ball.

Robin estava estranhando o rapaz, ele estaria apaixonado pela moça? O mesmo soluçava, corado, esperando as ações de Abra. Apesar de estar encantado com a garota, deveria continuar normal e proteger as gaiolas.


Midori começava a lançar vários tiros de teia, enquanto sua velocidade subia. No entanto, devido ao Trick Room, Ela se sentia cada vez mais lenta, tornando os golpes que normalmente pareciam tiros de metralhadora em tiros de estilingue em câmera lenta, que fizeram Abra desviar facilmente, correndo e acertando um soco em Midori, que não conseguia desviar devido a "baixa" velocidade. Ela começava a andar vagarosamente, correndo até Abra e o mordendo. Parecia que o rapaz e pokémon estavam entregando a batalha em alguns momentos, visto que poderia ser fácilmente esquivado.


 

Hora da Batalha
Campo: Rota 25. Sol ameno e nuvens fracas no céu, alguns arbustos e árvores. Trick Room ativado. 



[Capítulo #12] Olá Bill - Página 2 540

Vs.

[Capítulo #12] Olá Bill - Página 2 063



Sewaddle (Midori|M)
Trait: Chlorophyll
Lv. 12
81%
Status: +3 Speed



Abra (F)
Trait: Magic Guard
Lv. 11
74%
Status: Normal

gustavo
gustavo
Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :
[Capítulo #12] Olá Bill - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo #12] Olá Bill - Página 2 Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo #12] Olá Bill - Página 2 Empty Re: [Capítulo #12] Olá Bill

Mensagem por Bedendo Qua Set 04 2013, 16:18

Aquele Trick Room já estava estava começando a irritar. E para ajudar ele não tirava os olhos de minha pessoa e quando percebi isso, tive uma ideiam um tanto quanto bizarra e baixa, mas primeiro dei os comandos para Midori.

- Não desista Midori, mais alguns turnos e o efeito desse golpe terá acabado. Agora se aproxime o quanto puder e ataque com um Bug Bite, segure-o e depois lance-o contra uma das árvores. Finalize com um Tackle.

Depois disso dei uns tapinha em minha Pokédex, pois aparentemente não estava fazendo o que havia pedido.  Doritos que estava ao meu lado em forma de Blissey olhava atentamente, logo me inclinei ao seu ouvido e surrei.

- Doritos, quero eu se transforme em mim, vamos provocar um pouco esse Rocket.
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
[Capítulo #12] Olá Bill - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo #12] Olá Bill - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo #12] Olá Bill - Página 2 Empty Re: [Capítulo #12] Olá Bill

Mensagem por gustavo Qui Set 05 2013, 23:55

- Abra, use Teleport, seguido de F-fire Punch.

Enquanto comandava sua Sewaddle, a garota tava leves tapas na sua pokédex, parecia não estar funcionando. Após um curto periodo de tempo, ela voltou a normalidade, falando em uma voz metalizada e robótica:


Abra
Casey


[Capítulo #12] Olá Bill - Página 2 63

Usar poderes psíquicos causa tanta tensão em seu cérebro que ele precisa dormir 18 horas por dia. Por essa razão, é difícil ver um Abra usando qualquer golpe diferente do Teleportar.



[b]A garota falava com sua Ditto que, antes transformada em Blissey, se transformava num exemplar de Robin, dando voltas e voltas pelo rapaz, que ficava mais corado ainda.


- N-não estou aqui para joguinhos...


Abra se teleportava para trás de Midori, que nem percebia. Rindo baixinho, o mesmo preparava chamas em seu punho, que começava a queimar em brasas e pegar fogo. Antes de socar, Midori se virava, pulando numa lenta investida, enquanto Abra dava meramente um passo ao lado e deixava seu braço, fazendo Midori cair de costas no chão.

 

Hora da Batalha
Campo: Rota 25. Sol ameno e nuvens fracas no céu, alguns arbustos e árvores. Trick Room ativado (3/5). 



[Capítulo #12] Olá Bill - Página 2 540

Vs.

[Capítulo #12] Olá Bill - Página 2 063



Sewaddle (Midori|M)
Trait: Chlorophyll
Lv. 12
73%
Status: +3 Speed



Abra (F)
Trait: Magic Guard
Lv. 11
74%
Status: Normal

[/quote]
gustavo
gustavo
Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :
[Capítulo #12] Olá Bill - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo #12] Olá Bill - Página 2 Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo #12] Olá Bill - Página 2 Empty Re: [Capítulo #12] Olá Bill

Mensagem por Bedendo Sáb Set 07 2013, 00:38

O problema era uma questão de mobilidade e nas circunstâncias atuais, aquele pokémon tinha de sobra. Enquanto olhava fixamente para o campo de batalha, com Doritos imitando minhas ações, resolvi tentar uma abordagem diferente.

- Midori, use String Shot pelo campo para dificultar a locomoção dele, depois prepare seu Bug Bite e quando ele estiver se aproximando ataque.

Enquanto comandava, Doritos alegremente pulava ao meu redor e me dava um beijo no rosto.

OFF
Desculpa o post precário, não estou bom para criar algo mais elaborado, só não queria passar sem responder.
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
[Capítulo #12] Olá Bill - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo #12] Olá Bill - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo #12] Olá Bill - Página 2 Empty Re: [Capítulo #12] Olá Bill

Mensagem por gustavo Seg Set 09 2013, 14:43

- Abra, d-dois Fire Punchs.



Ditto tinha um grande afeto pela moça, mas estava sendo bastante ousado com o moçoilo Rocket. Fazendo poses e poses um tanto impróprias, o rapaz chegava até a virar a cabeça para o lado, corado de vergonha. Ele estava bem envergonhado com a situação, mas ainda tentava prestar atenção na batalha que estava sucedendo.


A Sewaddle começava a lançar teias a todos os lados criando uma traiçoeira armadilha para o Abra. O mesmo comçava a correr em direção a ela, que apontando sua mão, preparava o golpe. A Sewaddle abria sua boca para tentar uma mordida, enquanto que o humanoide lançava seu braço em direção a formiga, que mordia a mão de Abra, mesmo que tomando dano com isso. Ele ainda jogava sua outra mão ao céu, acertando um soco flamejante em Midori.

 

Hora da Batalha
Campo: Rota 25. Sol ameno e nuvens fracas no céu, alguns arbustos e árvores. Trick Room ativado (4/5). 



[Capítulo #12] Olá Bill - Página 2 540

Vs.

[Capítulo #12] Olá Bill - Página 2 063



Sewaddle (Midori|M)
Trait: Chlorophyll
Lv. 12
57%
Status: +3 Speed



Abra (F)
Trait: Magic Guard
Lv. 11
60%
Status: Normal

gustavo
gustavo
Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :
[Capítulo #12] Olá Bill - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo #12] Olá Bill - Página 2 Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo #12] Olá Bill - Página 2 Empty Re: [Capítulo #12] Olá Bill

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos