Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

[02] Treinando a Lyph para a Mansion!

3 participantes

description[02] Treinando a Lyph para a Mansion! - Página 2 EmptyRe: [02] Treinando a Lyph para a Mansion!

more_horiz
No meio da corrida, vários pensamentos me ocorreram: e se ele tivesse arma, tipo uma faca ao algo que pudesse me ferir? Tinha que esquecer isso, dependia do meu amigo e da minha jornada. Consegui ver a fumaça saindo dali, e tive total visão do ladrão.

Lembra que eu disse que tinha uma mira horrível? Retiro o que disse. Consegui tirar o saco com sucesso, já que o ladrão tinha pego o seu pokémon. No momento que fui abrir, ele investiu contra o saco, e começamos a duelar pela força. Como sua força era superior, ele estava ganhando; sorte que o saco rasgou, e caiu todos os meus pertences.

Consegui olhar para Lyph rapidamente, e vi que não dava certo o seu golpe, e ainda era atingido por outro. Olhava para o ladrão com frieza, e ordenei:

-Lyph, use Gust o mais forte que puder, tente afetar o pokémon dele e esse ladrão, você consegue, parceira! - Tentei pegar rapidamente o dinheiro, mas com a outra mão peguei a pokedéx, registrando o pokémon do ladrão.

OFF: Ok, obrigado.

description[02] Treinando a Lyph para a Mansion! - Página 2 EmptyRe: [02] Treinando a Lyph para a Mansion!

more_horiz
Off Nada! ^^

Era uma situação embaraçosa, a de Lucas. Depois de conseguir duelar pelos pertences, ele acabava vendo cada item no chão sobre o solo da rota. Era as suas Pokéballs em tamanho pequeno, a Pokédex, itens e até dinheiro. O rapaz logo viu que poderia sair dali se usasse o movimento certo, afinal, poderia aquele ladrão possuir algum objeto cortante forte o suficiente para tirar a vida do jovem.

Em um ato de extrema bravura, o rapaz pegava a sua Pokédex e seu dinheiro, enquanto apontava o aparelho para o Pokémon, o homem pisava com força sobre a mão do rapaz que segurava o dinheiro e arrancava o dinheiro com tufo.

Perante a dor em sua mão e a voz do aparelho, Lucas ouviu o objeto presente de Elm descrever o Pokémon Poison em campo com sua voz robótica:

Koffing
Dogars

[02] Treinando a Lyph para a Mansion! - Página 2 109
Este pokémon consegue soltar gases explosivos. O seu gás venenoso é mais leve que o ar, o que mantém ele flutuando. Seu gás é ainda mais tóxico em ambientes quentes.

Assim que a voz da Pokédex findou-se, Lyph logo voava para perto do oponente e assim erguia as suas asas potentes e mostrava o seu mais poderoso golpe: Gust. Várias correntes empurravam o Pokémon Poison contra o seu treinador, mas Koffing fazia força para poder impedir de sofrer danos em seu senhor.

- Koffing, use Smog e em seguida, Tackle.

Nesse momento o homem se afastava do mono treinador e começou a contar o dinheiro, guardando em seu bolso. Assim, o Pokémon gás venenoso saia da correnteza de ar, indo o mais alto e rápido possível e lançava a sua fumaça amarronzada que atingia Lyph em cheio e criava uma explosão.

Lyph se movia para trás, por causa do dano e assim Koffing saia em disparada, como uma bala e atingia o seu adversário, o lançando no solo.

Hora da Batalha
Campo: Campo de terra. Algumas arvores ao redor e muitas moitas. Galhos e pedras no chão, alguns de tamanho médio e outros grandes demais. Noite sem lua.     

[02] Treinando a Lyph para a Mansion! - Página 2 561
Vs.

Sigilyph /Lyph(F)
Trait: Wonder Skin
Lv. 05
68%
Status: Normal  

Koffing (M)
Trait: Levitate
Lv. 7
79%

more_horiz
Agora estava em problemas. A única notícia boa era que eu havia registrado o pokémon. Vi inteiramente os dois golpes de Koffing, e corri em direção da Lyph, para tentar ajudá-la. Motivei a pokémon, enquanto olhava com toda a raiva para o ladrão.

-Lyph, use Hipnose em Koffing, e ataque-o com Gust! Eu vou pegar ele. - Abria um sorriso, sem pensar nas últimas palavras que falei.

Com a raiva consumindo o meu corpo todo, sem pensar, avancei em direção do ladrão. Eu era baixinho  magrinho, mas eu era ágil; tentei empurrá-lo, usando a sua caída para pegar todos os itens que estavam no chão. Só faltava o dinheiro, pensei. Depois de liberar toda a raiva, mudei de ideia; seria melhor eu vencê-lo na batalha, e depois pegar ele. Ele poderia fugir, mas seguia olhando para ele.

-Lyph, você consegue, parceira! Eu acredito em você. Não quero pressionar nem nada, mas essa batalha vale a minha jornada, então conto com você! - Abri um sorriso, e esperei ela começar os seus movimentos.

OFF: Poderia atualizar na minha BOX os locais onde passei e onde estou? Obrigado pela atenção, e (mais uma vez, repetindo)pela narração.

more_horiz
Off: Isso deveria ter sido feito pelo seus antigos narradores... Mas eu fiz! xD

Lucas não pensava em nada no momento se não a sua batalha contra aquele ladrãozinho. Estava focado em poder reagir contra o oponente e vencer aquele combate era o primeiro passo para assim poder recuperar item por item e dar uma verdadeira lição no homem.

Koffing parecia bem alegre. Não tirava o sorriso da cara e isso parecia ser uma característica marcante do Pokémon Poison. Lyph, por sua vez, acabara de se erguer no ar. Embora fosse uma verdadeira Pokémon Flying, Levitate parecia dar muita mais mobilidade em campo do que as longas asas da ave Psychic.

O homem tinha conseguiu impedir o jovem de pegar o dinheiro, entretanto, a agilidade de Lucas proporcionou que pegasse os itens, mas ainda sim, precisava do dinheiro e não iria desistir até conseguir de volta. Ele logo pensava na batalha, mais do que tudo. Era a sua prioridade no momento.

- Não vou deixar você sair daqui vivo, para me denunciar. Koffing, Poison Gas e englobe tudo. Em seguida, lance Smog.

Koffing se movia de um lado para o outro e dos diversos buracos de seu corpo redondo uma fumaça saia. Era mais clara do que as de antes, em seu tom preto-cinzento, avançava em campo e atingia Lyph, que era interrompido em seu Hypnosis.

A fumaça continuava a sair, trocando apenas da cor preto-cinzento de Poison Gas para a cor amarronzada de Smog. Antes mesmo das fumaças se unirem, uma forte rajada de vento surgia mais uma vez em campo e lançava Koffing para longe, junto com a sua fumaça.

Lyph começava a voar mais baixo e logo uma estática roxa começava a causar dano em sou corpo. Sigilyph estava Poisoned.  

Hora da Batalha
Campo: Campo de terra. Algumas arvores ao redor e muitas moitas. Galhos e pedras no chão, alguns de tamanho médio e outros grandes demais. Noite sem lua.     

Vs.

Sigilyph /Lyph(F)
Lv. 05
62%
Status: Poisoned 

Koffing (M)
Lv. 7
68%

more_horiz
Assistia a tudo atentamente, embora estivesse de olho no ladrão, com medo de ele fugir. Esperava que Lyph acertasse os golpes, mas infelizmente Koffing conseguiu anular o golpe mais importante no momento, a Hipnosis.

De uma coisa eu tinha certeza. A Lyph era bem mais rápida que o Koffing. O que me deixava triste é que ela estava sofrendo aos poucos, ao ver o seu corpo estava com uma estática roxa. Comecei a raciocinar uma estratégia, mas impedido com a fala do ladrão. Nesse momento senti meus olhos queimarem, prestes a chorar. Eu não ia sair dali vivo? O melhor seria deixar Lyph fugir e deixar eu morrer ali mesmo.

Já estava prestes a desistir, começando a pensar como seria a morte. Mas os pensamentos bons começaram a ocorrer, sobre a sua família, sobre a sua parceira Lyph, que me motivou a continuar a luta, yeah!

-É o que vamos ver, ladrão de quinta. Você vai apodrecer na cadeia! Lyph, tente voar o mais alto que pode. Você sabe o que vai acontecer, então use Hipnose para fazê-lo cair e empurre-o mais com Gust!

Eu e Lyph já tínhamos uma estratégia. Ela ia voar o mais alto possível, até esperar Koffing ia atrás. Assim, antes de ele chegar, ela usaria Hipnosis, e o empurraria no solo com Gust. Era a única ideia que me ocorreu, então espero dar certo.

OFF: Obrigado mesmo.

more_horiz
Off: De nada! ^^ O que estar achando da narração?

O jovem mono continuava presente, firme e forte no combate, tentando analisar a saída mais indicada no momento. Entretanto, a fala do ladrão chamou a sua atenção, já que o malfeitor declarava que não permitiria deixa-lo sair dali com vida, temendo que Lucas o denunciasse aos rangers ou a Polícia de Johto.

Uma forte emoção de remoço tomava conta da mente e coração de Lucas que começava a pensar sobre tudo o que lhe acontecera. Por um momento achou melhor deixar a sua Pokémon fugir da sombra do ladrão e entrega-se de bom grado aos braços cruéis da morte. Era uma alternativa humana, mas uma mais humana ainda era a que envolvia a coragem.

Retirando forças de Lyph, que mesmo envenenada batalhava com força e graça e mostrava-se bem disposta a vencer. A Pokémon logo sentia os sentimentos de seu treinador, que agora era de força contra aquele ladrão e chegava até a enfrenta-lo diretamente.

- Irei fazê-lo engolir cada palavra, seu fedelho. Koffing, derrube essa ave com dois Tackle seguidos. Mostre quem é o melhor! Arrrggg

Semelhantemente a reviravolta de seu treinador, Lyph erguia em voo sobre o campo, sendo seguido pelo habilidoso Koffing. Como uma bala, Koffing seguia Sigilyph que voava cada vez mais alto, tomando altitude de tão forma que ambos os treinadores só viam pequenos rastros pretos no alto.

Embora tivessem bem alto, era possível ver Koffing finalizar um Tackle em Lyph, que tomava um impulso maior e dessa vez não era possível Lucas ou o ladrão distinguir que ponto preto lhe pertencia. Assim, logo via um mancha preta se aproximar da outra, mas parava no meio do caminho.

Demorou um pouco, mas logo via-se que um ponto preto começava a crescer. E crescia rápido! Logo, Koffing caia no solo sendo arremessado por um vendaval terrível, causando um levantamento de poeira em campo.

Logo Lyph voava para perto de seu treinador e ali ficava, sendo pego pelo golpe de Poisoned. Koffing erguia-se todo machucado. De certo fora pego pelo golpe de Lyph, Hypnosis, mas com aquela queda feia que lhe causou tanto dano, despertou.

Hora da Batalha

Vs.

Sigilyph /Lyph(F)
Lv. 05
45%

Koffing (M)
Lv. 7
42%
Status: Muito machucado e ofegante

more_horiz
Passava toda aquela energia boa para Lyph, o que era muito bom. Tentei não mostrar o medo que sentia com a fala do ladrão, olhando Lyph voar juntamente com Koffing.

Esse momento era perfeito para o ladrão fugir, então fiquei trocando o olhar entre a batalha e o ladrão. Subiram tão alto que não consegui ver quem era quem, somente na esperança. Consegui ver um pokémon acertando uma investida, pensei logo que Lyph havia levado o golpe. Um frio na minha barriga percorreu, mas logo vi um rápido vulto cair com toda a força no solo.

Era Koffing, que estava bem mais ferido e danificado. Comecei a pular de alegria juntamente com a Lyph, agradecendo pela pokémon. A aura roxa novamente apareceu, o que fez eu soltar um suspiro profundo. Respirei novamente, e pensei em outra estratégia:

-Lyph, você é incrível! Vamos seguir nesse ritmo, certo? Use Gust de modo que Koffing bata na árvore, você consegue! - Abri um sorriso, agora tudo ia mudar, espero.

OFF: Estou adorando! Você narra muito bem, e detalha as coisas. Obrigado mesmo.

more_horiz
Off: Que bom que esteja gostando! ^^

Aquela batalha do último round se resumiu apenas em esperança. Esperança de que os vultos que se confrontavam no alto estavam indo em posição de luta favorável ao Pokémon Flying, em vez do Pokémon Poison. Esperança para que a estratégia do jovem pudesse superar a experiência do ladrão. Tudo ali girava em torno do Pokémon Flying e do Pokémon Poison. Tinham habilidades diferentes, mas o jovem confiava em seu Pokémon e essa confiança se estendia em campo.

Koffing caia todo machucado no solo e não era para menos. Gust unida a queda livre deixou o Pokémon do ladrão em uma situação bem desfavorável. Possivelmente, se não fosse os gases que o Pokémon rival mantinha em seu interior, ele simplesmente estaria fora de batalha nesse instante.

O ladrão mantinha uma cara feia, mais ainda do que de costume, e olhava para o seu machucado Pokémon que movia-se lentamente sobre Levitate, que agora parecia ser o único jeito de Koffing se mover. Lyph estava radiante voando em torno de seu treinador, que comemorava a sua estratégia, mas Poisoned fez lembrar da situação de seu Pokémon.

- Você vai me pagar bem caro... E não falo de itens ou dinheiro. Koffing, use o seu Tackle sobre ele e em seguida Smog.

O Pokémon Poison reagia lento e assim seguia diante do campo, voando e pronto para deferir o golpe sobre o seu oponente. Sigilyph não deixava o oponente se aproximar muito e assim erguia a suas asas com o brilho azul-fosco e ao bate-las no nada, uma corrente de vento era lançada sobre Koffing, que batia a sua cara no chão e saia arrastando no solo.

Koffing se virava e erguia novamente em campo. O Pokémon respirava ofegantemente e assim lançava Smog. A fumaça amarronzada se alastrava bem veloz em campo e assim atingia o Pokémon de Lucas, que sofria pelo ataque simultaneamente que sentia o poder de Poison em seu corpo.

Hora da Batalha

Vs.

Sigilyph /Lyph(F)
Lv. 05
29%

Koffing (M)
Lv. 7
31%

more_horiz
Enquanto observava Koffing se levantando, comecei a pensar em novas estratégias, para pegar o pokémon de surpresa. Com a ordem do ladrão, voltei a olhar para a batalha, me concentrando nos pontos fracos de Koffing e nos fortes da Lyph. Isso, era a velocidade. Observei Koffing partir em direção de Lyph, sendo empurrado novamente pelo Gust. Agora eu tinha que fazer uma nova estratégia.

Ouvi a voz do ladrão novamente em ameaça, engolindo o seco. Lyph precisava vencer essa batalha, e eu ia ajudá-la da melhor forma possível. Dei um passo, me aproximando do local da luta:

-Vamos ver então. Você pegou a pessoa errada para roubar, e vai pra cadeia! Lyph, vamos usar nossa melhor estratégia. Aproveite que sua velocidade está lenta e use Hipnosis, seguido de Gust! Acredito em você! - Levantei os braços, aflito, enquanto observava novamente a batalha que mudaria a minha vida.

more_horiz
A batalha em campo não estava muito bem para nenhum dos lados. Mesmo o jovem Lucas usando o que tinha para poder vencer, e o que tinha se mostrava muito eficiente, ele conseguia encontrar uma grande barreira que era o poder venenoso do Pokémon gás. Era nítido isso...

Depois de uma estratégia supere ficar, Koffing parecia decidido a guerrear novamente pela sua ascensão a batalha, mas encontrava grande dificuldade em seu inimigo que parecia ter um bom manejo do voo. Sigilyph parecia ser do tipo bem poderoso e estava bastante chateado pelo rumo que a batalha tomava, mas só o seu treinador percebia que poderia vencer.

O ladrão persistia na ideia de “silenciar” o seu oponente, a ponto de evitar uma prisão. Era certo que os gases de Koffing seriam suficiente para isso e assim erguia a sua voz em campo, tentando impor a sua vontade contra o desafio do jovem.

- Tome modos, moleque. Irei te matar e ninguém nunca irá ouvir falar de seu nome. HAhahahaha. Por hora, use Smockscreen, Koffing, e surja com um Tackle.

No momento que Koffing erguia-se em campo e lançava a sua fumaça negra pelo ambiente, Lyph erguia os seus olhos e assim várias ilusões retilíneas seguia-se contra o seu oponente. Mas devido Smockscreen, o golpe Hypnosis errava os eu alvo.

O Pokémon de Lucas já erguia as suas asas e batia forte. Delas um vento poderoso surgia em campo e espantava a fumaça com sucesso. Koffing recebia dano junto... Mas o Pokémon Poison não desistia e seguia contra o seu oponente usando Tackle, fazendo a ave tomar distância e assim sentir o efeito de Poisoned.

Hora da Batalha

Vs.

Sigilyph /Lyph(F)
Lv. 05
13%
Status: Poisoned / -1 Accuracy 

Koffing (M)
Lv. 7
19%

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos