Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

[02] Treinando a Lyph para a Mansion!

3 participantes

description[02] Treinando a Lyph para a Mansion! - Página 4 EmptyRe: [02] Treinando a Lyph para a Mansion!

more_horiz
Me senti melhor ao ver Lyph mais forte, ela com certeza estaria também. Continuei a andar pela rota, explorando cada parte dela. A noite aparecia, mas mesmo assim não deixei a minha busca, continuei persistindo, para conseguir o meu principal objetivo.

Via o pokémon voar em minha direção, sendo a chance mais concreta de uma batalha. Tentei me aproximar lentamente, junto com Lyph:

-Lyph, use Hipnosis em Hoothoot, você consegue!

description[02] Treinando a Lyph para a Mansion! - Página 4 EmptyRe: [02] Treinando a Lyph para a Mansion!

more_horiz
Lucas continuava no meio da rota e ali ele avistava ao longe uma ave noturna, que voava baixinho naquele momento sobre a rota e sob a noite. Hoothoot vinha como só quisesse explorar o local, já que é uma ave da noite, mas logo o treinador viu a oportunidade perfeita para a batalha.

Lyph seguia as ordens de seu treinador e logo saia voando pelo campo. A ave Psychic pousava na frente da ave normal e logo os seus olhos brilhavam azuis e vários ilusões de olhos seguiam adiante, contra a coruja.

Hypnosis atingia o Pokémon em cheio e assim, em vez de pôr para dormir, apenas nada acontecia. Era a habilidade especial de Hoothoot, Insomnia, que o fazia ficar acordado, mas agora, a ave estava com raiva pelo fato de ser surpreendida em seu passeio.

Erguendo um grande grito em campo Lyph se assustou e se sentiu incomodado pelo Growl, cujas ondas sonoras derrubou o seu Attack em um estágio. Lucas também sentiu-se incomodado pelo som alto.

Hora da Batalha
Campo: Campo gramado, algumas árvores ao longe, um rio atrás. Noite fria.  

[02] Treinando a Lyph para a Mansion! - Página 4 561
Vs.
[02] Treinando a Lyph para a Mansion! - Página 4 163

Sigilyph/Lyph ()
Trait: Wonder Skin
Lv. 09
60%
Status: -1 Attack

Hoothoot ()
Trait: Insomnia
Lv. 04
100%
Status: Normal

more_horiz
Fiquei observando tudo atentamente. Me senti um idiota por não lembrar da habilidade de Hoothoot, vendo a falha em seu ataque. Tampei os ouvidos com o grito extremamente forte do pokémon, me sentindo incomodado. Tentei ficar atrás da árvore, apenas observando dali:

-Lyph, vamos vencer essa batalha. Sei que você ainda não está cem por cento, mas vamos conseguir. Use Psywave, e em seguida Gust para jogá-la no lago. Você consegue!

more_horiz
O jovem não se recordava que a habilidade especial de Hoothoot era o que lhe impedia de ser atingido pelo Hypnosis do Pokémon Flying. Após perceber isso ele logo instrui o seu Pokémon a novos comandos e assim permanece atrás de uma árvore, podendo assim se proteger de eventuais golpes da ave.

Lyph logo erguia-se em voo, acompanhado de Hoothoot. O Pokémon coruja estava bem bravo devido ao fato de ter seu passeio interrompido. Agora uma batalha era inevitável e Lyph começava lançando sobre o campo um feixe de luz multicolorida, que seguia como uma onda sobre o campo.

Sigilyph era visivelmente mais veloz que o seu oponente e assim o golpe o atingia em cheio, provocando uma explosão ao chocar-se contra a ave marrom. Hoothoot caia no solo sobre o efeito de fortes dores. O golpe foi forte, mas a ave noturna era valente e assim saltava em seu Tackle e voo e atingia Lyph.

O Pokémon de Lucas logo erguia as suas asas e assim um forte vento era lançado contra Hoothoot que recebia-o e era lançando mais uma vez contra o solo. Reunindo forças, a onda azulada do Pokémon coruja saia dele, como uma esfera e englobava todos ali, como Sigilyph. Era Foresight.

Hora da Batalha

Vs.

Sigilyph/Lyph ()
Lv. 09
56%

Hoothoot ()
Lv. 04
68%

more_horiz
OFF: Desculpe a demora, estou em semana de prova.

Observei aquilo tudo atentamente, vendo as qualidades do golpe de Lyph, juntamente com seus defeitos. Por fim, deixei a árvore, e fui observar a batalha mais de perto, podendo ver a velocidade de Lyph e a habilidade de HootHoot.

Percebia que HootHoot estava nervosa, mas eu precisava treinar. Pelo visto, ela perdia grandes danos, tentei continuar com a mesma estratégia:

-Lyph, use Psybeam, e se HootHoot tentar atacar, tente empurrá-la com Gust, você consegue!

more_horiz
Off: Sem problemas! Wink
Off²: E seu Pokémon não sabe Psybeam xD

O jovem por fim deixava o seu esconderijo e percebia as habilidades de ambos Pokémon em campo. Hoothoot estava bem desgostosa da vida perante o confronto em plena noite de passeio. O céu firmava a área noturna e assim representava a noite como palco da batalha alada.

As asas de Hoothoot eram pequenas e assim não deixava o Pokémon coruja se mover bem em campo, ao contrário de Lyph que ensaiava uma batalha adorável. O Pokémon de Lucas era tão rápido que era difícil prever um movimento dele.

O treinador continuava o combate, mas se entrelaçava os seus comandos e deixava Lyph confuso quando esse mandou-o usar um golpe que não sabia. A Pokémon coruja logo erguia a sua presença em seu Tackle, que derrubava Lyph no chão.

Hoothoot se vangloriou pelo golpe, mas as asas de Lyph eram esticadas ao máximo e brilhavam azul-fosco. Gust era lançado e o vendaval lançava o Pokémon redondo para longe, onde pode cair no chão, quicando.

Lyph erguia-se como nunca e assim sobressair em campo, mas não por muito tempo, já que Hoothott surgia com um novo Tackle contra sua oponente.

Hora da Batalha

Vs.

Sigilyph/Lyph ()
Lv. 09
43%

Hoothoot ()
Lv. 04
43%

more_horiz
OFF: Era pra ter escrito Psywave kkk xD

Me senti um idiota por ter mandado um ataque que Lyph não tem. Estava nervoso do rumo que a batalha tomaria, e talvez tenha errado o nome por causa disso.

Me aproximei mais da cena. Nesse momento pensei em uma estratégia interessante, que podia mudar o rumo da batalha e acabar de maneira rápida. Dei a volta e fiquei do lado de Hoothoot, fazendo com que Lyph venha até mim, assim mudando o lado da batalha.

-Lyph, use Gust para jogá-la no mar, em seguida use Psywave enquanto ela estiver na água, você consegue!

more_horiz
Off: Estarei assumindo a sua rota espero que se divirta ^^

O jovem se sentia um idiota por ter ordenado a Lyph, um ataque que ele não conhecia. Isto provavelmente ocorreu devido ao nervosismo de Lucas. A batalha era intensa e talvez isso justificasse  o erro do jovem.

Se aproximando um pouco mais de onde ocorria a batalha, Lucas tem uma ideia. Ele acreditava que com este novo plano, ele poderia mudar o rumo da batalha. Sendo a sim, o jovem começa a dar a volta pelo campo, agora ele estava atrás de Hoothoot, que o observava com estranheza, com esta mudança de lado, Lucas esperava que Lyph o acompanhasse. E assim fez a ave, que logo vinha na direção de Lucas, porém, Hoothoot se assusta com a aproximação de Lyph e ataca-o com uma poderosa investida(Tackle) deixando-o um pouco tonto, mas Lyph logo se recupera e agora o que Lucas queria desde o início, havia finalmente acontecido. Ele havia mudado o lado da batalha.

Feito isso, Lucas logo ordena a Lyph os próximos movimentos. Obediente, Lyph começa a bater suas asas fortemente, lançando um vendaval na direção de Hoothoot, ela era valente, resistia a tal ponto de quase não se mover, mesmo sofrendo alguns danos. Lyph também era persistente, seus olhos ficam azuis e logo uma sequência de anéis azuis(Psywave) são atirados por ele. Sem entender bem o que acontecia, Hoothoot é atingida e então lançada no rio que agora estava bem atrás dela. Ainda confusa, Hoothoot consegue finalmente sair do rio, ela havia sofrido muitos danos, mas ainda não havia desistido.

Hora da Batalha

Vs.

Sigilyph/Lyph ()
Lv. 09
33%

Hoothoot ()
Lv. 04
20%

more_horiz
OFF: Ok, obrigado.

Senti uma profunda alegria ao ver que a estratégia foi concluída. Esperei Hoothoot sair da água, aproveitando o momento para pensar melhor, é claro. Me aproximei onde Lyph estava, ficando quase embaixo dela. Pensei um pouco, já que Hipnosis estava fora de cogitação, pela habilidade de Hoothoot.

-Lyph, mesma estratégia. Use Gust para empurrá-la na água, e se não conseguir, use Psywave!

more_horiz
O garoto se alegrava ao perceber que seu plano tinha funcionado. Agora ele aproveitava o tempo que Hoothoot levava para se recuperar para pensar em uma nova estratégia. Depois de pensar em várias hipóteses, Lucas se aproxima ainda mais do campo e diz a Lyph como prosseguir.

Aparentemente a estratégia era a mesma utilizada anteriormente. lyph batia as sua asas fortemente criando um novo vendaval que acertava Hoothoot em cheio. Pokémon coruja estava cansado demais para continuar. Ele nada pôde fazer para evitar o Psywave de Lyph. Hoothoot caia no chão nocauteada.

Lyph ganhou 165 pontos de experiência, Lyph subiu 1 level, Lyph recebeu 3 pontos de felicidade.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos