Erro meu tentar chutar aquela cobra mas eu estava de cabeça quente, agora ela estava se esfriando cada vez mais, a pele da Ekans era fria o que me ajudava a pensar mas logo logo eu seria sufocado, o que fazer? Dile não queria me machucar eu pude perceber mas sera que eu sabia o que fazer? eu tinha um pokémons... um pokémon que não tinha muitos laços comigo ele não se importaria de me causar algum dano... Sim eu tinha mas essa batalha era do Dile, forcei meus braços contra o corpo robusto da serpente ate abrir uma pequena brecha.
-Dile me escute... Use Water gun contra ela assim ela vai cair na água e você me resgata, e use outro Water Gun contra o nosso amigo assim ele vai me ajudar... Rápido!
Caso Dile não consegui-se eu jogava meu corpo empurrando para trás em direção ao lago, ela estava me prendendo sendo assim seu equilíbrio não deve estar muito estável jogava meu peso todo para trás em direção a água
-Dile me escute... Use Water gun contra ela assim ela vai cair na água e você me resgata, e use outro Water Gun contra o nosso amigo assim ele vai me ajudar... Rápido!
Caso Dile não consegui-se eu jogava meu corpo empurrando para trás em direção ao lago, ela estava me prendendo sendo assim seu equilíbrio não deve estar muito estável jogava meu peso todo para trás em direção a água