Meu adversário parecia estar começando a perder a sanidade, os danos que o veneno causava a elekid eram óbvios e ele parecia sentir bastante dor mas eu não poderia fazer nada estávamos em uma batalha e amizade não se encaixava aqui era vencer ou perder e eu podia sentir que ele estava fazendo de tudo para vencer então eu não teria dó, olhei novamente aquele campo florido e belo o aroma das flores se misturavam com o de Stunky era um cheiro exótico, me preparei para tomar essa batalha pelas rédias.
-É com você Tuntun pule para trás e lance Swift em seguida quando ele for te atacar lance mais um Swift em direção a suas pernas
Talvez a batalha se encerraria neste movimento meu coração batia mais forte assim como eu pingava suor frio de exaltação pelo resultado do conflito.
-É com você Tuntun pule para trás e lance Swift em seguida quando ele for te atacar lance mais um Swift em direção a suas pernas
Talvez a batalha se encerraria neste movimento meu coração batia mais forte assim como eu pingava suor frio de exaltação pelo resultado do conflito.