Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Em busca de um pokémon belo e forte e fofo!

3 participantes

descriptionEm busca de um pokémon belo e forte e fofo! - Página 5 EmptyRe: Em busca de um pokémon belo e forte e fofo!

more_horiz
Meu adversário parecia estar começando a perder a sanidade, os danos que o veneno causava a elekid eram óbvios e ele parecia sentir bastante dor mas eu não poderia fazer nada estávamos em uma batalha e amizade não se encaixava aqui era vencer ou perder e eu podia sentir que ele estava fazendo de tudo para vencer então eu não teria dó, olhei novamente aquele campo florido e belo o aroma das flores se misturavam com o de Stunky era um cheiro exótico, me preparei para tomar essa batalha pelas rédias.

-É com você Tuntun pule para trás e lance Swift em seguida quando ele for te atacar lance mais um Swift em direção a suas pernas

Talvez a batalha se encerraria neste movimento meu coração batia mais forte assim como eu pingava suor frio de exaltação pelo resultado do conflito.

descriptionEm busca de um pokémon belo e forte e fofo! - Página 5 EmptyRe: Em busca de um pokémon belo e forte e fofo!

more_horiz
Antes mesmo que o garoto pudesse liberar suas ordens à Elekid, o pokémon fora golpeado pelo Swift de Stunky, fazendo com que o mesmo entrasse em um estado um tanto quanto complicado, sua energia estava baixa e dificilmente aguentaria por muito tempo; e foi oque de fato ocorreu, o pokémon abaixava sua defesa e assim se tornou alvo fácil à mais um Swift de tuntun, que acertara em cheio seu corpo, causando-lhe sua derrota.

Após a derrota o treinador do Elekid rapidamente correu em direção de seu pokémon, com a pokéball do mesmo, liberando algumas palavras enquanto tocava a pokéball no corpo do pokémon elétrico, retornando-o para a mesma:

- Você se esforçou, meu amigo; merece um longo descanso.

Após tal frase, o garoto retirou de seu bolso, um "bolo" de dinheiro envolto por um elastico, o mesmo continha uma quantia exata de 350 PK$, enquanto realizava tal ação, deixou algumas palavras escorrerem de sua boca:

- Tome, faça bom uso. - O jovem liberava um fino sorriso estampado em sua face. - Mas agora tenho que ir, continuar minha procura por Mareeps, foi um prazer caminhar com você.

E assim, o garoto terminara sua frase, girando seus calcanhares rumo à leste, caminhando em tal orientação. Agora sozinho, o jovem coordenador estaria pronto para prosseguir em sua jornada.

Por vitória, Stunky recebeu 268 de EXP, assim indo ao lvl 6 e recebendo 6 pontos de felicidade.

Em busca de um pokémon belo e forte e fofo! - Página 5 434
Stunky Tuntun
Lvl 06 [093/150]
Trait: Stench
Hold Item: ~x~
Happiness: 0
MoveSet
- Scratch
- Focus Energy
- Poison Gas
- Swift

Off: Só fazer um post de você saindo da rota e no próximo eu tranco.

more_horiz
A batalha foi cansativa minhas costas doíam e meus pokemons estavam cansados estiquei meu corpo e decidi voltar rumo a Violet city recuperar meus companheiros e deixar um pokemon no Storage e quem sabe ir até o Gyn de Violet quem sabe eu tivesse sorte? Meus pokemons voltaram a pokebola agradeci a ambos a Tuntun e a meu lindo Dile e seguimos para Violet

more_horiz
E assim, o jovem coordenador após agradecer à seus pokémons, saiu de tal trecho, partindo rumo à Violet City.

Off:Rota trancada e movida, pode continuar. ^^

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos