Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja XI

4 participantes

Página 8 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

Ir para baixo

[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja XI - Página 8 Empty Re: [Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja XI

Mensagem por Sckar Qua Dez 18 2019, 01:06

Lyla e Tyrogue retiram a mesa e abrem a porta, simultaneamente Mujo abre a janela e Baku salta e agarra-se ao buraco no teto, molhando-se bastante. Coloca o rosto pra fora e vê um enorme vulto passar velozmente por cima da casa. Tão rápido que não teve como identificar.

Depois, caiu no chão, aterrissando com segurança após suas mãos molhadas escorregarem do buraco no teto e este partir-se mais um pouco, devido a madeira encharcada e o peso do ninja.

Contudo, olhando pela por e janela abertas, todos se animaram ao verem a movimentação na vila. Vários rangers haviam chego com Pidgeots, Fearows e um Skarmory, carregando diversas cestas.

Os rangers organizavam a população nos cestos e alçavam voo. Quando um deles viu o ninja e os demais naquela casa gritou:


- VENHAM!!! ESTAMOS EVACUANDO O VILAREJO E TODA A REGIÃO DE KANJOH!!!

O alagamento lamacento, chegava quase na altura dos joelhos de um adulto, como aquele Ranger.

_________________
Rankings Temp 4:


[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja XI - Página 8 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja XI - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja XI - Página 8 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja XI - Página 8 Empty Re: [Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja XI

Mensagem por Bakujirou Qua Dez 18 2019, 12:53

[Condição atual da equipe] Spearow com HP67% (temporariamente sem poder voar todo encharcado); Charmander com HP60% na luta contra Kyo.

/ ~ \

"Aquela visão dos Rangers auxiliando o povo do vilarejo me deixou aliviado e feliz pelo sinalizador ter funcionado. Contudo, precisava certificar a segurança das duas mulheres."

- Estamos indo! - exclamei e então ordenei o Zangoose a ajudar a Sra. Kaede e Tyrogue auxiliar a Layla até um dos cestos. Eu acompanhei os pokémon e as duas mulheres para certificar de que esteja tudo bem. O vento gélido acompanhado da chuva me fez voltar a sentir um pouco de frio, mesmo com a vestimenta que eu usava.
Bakujirou
Bakujirou
Treinador
Treinador

Alertas :
[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja XI - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja XI - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja XI - Página 8 Empty Re: [Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja XI

Mensagem por Sckar Qua Dez 18 2019, 14:47

Mujo auxiliava a senhora, Hazuki auxiliava a jovem. Todos correram o mais rápido que conseguiam com a água tão alta e debaixo de uma tempestade tão forte com ventos tão poderosos. O Ranger em questão coreu até eles também e vestiu-os com enormes capas térmicas, depois questionou:


- VOCÊS ESTÃO BEM? NÃO ESTÃO MACHUCADOS? TEM MAIS ALGUÉM AQUI? ESTÃO SENTINDO FALTA DE ALGUÉM?

As duas olharam em volta, olhando todos os vizinhos que entravam nos outros cestos e confirmavam que estavam todos ali. Mas o Ranger ainda olhou para o rapaz, aguardando uma resposta deste:

- VOCÊ É UM VIAJANTE, CERTO? SUAS ROUPAS SÃO BEM DIFERENTES!!! VOCÊ ESTÁ SOZINHO OU ESTÁ FALTANDO ALGUM COMPANHEIRO?

Eles chegavam no cesto, que estava um pouco alto, para não entrar a água do alagamento. O homem primeiro ergueu a menina e a colocou lá dentro e pediu para o rapaz subir:

- VOCÊ CONSEGUE SUBIR SOZINHO, NÉ? PODEM ME DAR UMA MÃO COM A SENHORA? EU A ERGO E VOCÊS A PUXAM LÁ DE DENTRO.

_________________
Rankings Temp 4:


[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja XI - Página 8 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja XI - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja XI - Página 8 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja XI - Página 8 Empty Re: [Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja XI

Mensagem por Bakujirou Qua Dez 18 2019, 15:28

[Condição atual da equipe] Spearow com HP67% (temporariamente sem poder voar todo encharcado); Charmander com HP60% na luta contra Kyo.

/ ~ \

"Quando questionado pelo Ranger sobre sentir falta de alguém eu digo que eu viajo sozinho e na casa estava apenas eu, meus pokémon que estavam ali ajudando as duas mulheres. Assim que Layla sobe no cesto com o Hazuki, o Ranger pede para que o auxilie. Eu subo no cesto e começo a puxar a senhora para que ela pudesse subir no cesto. Confiro se os meus pokémon estão bem novamente. Me peguei pensando em minha família que vive um pouco mais afastada numa península que pertence a Johto, quando eu tiver a oportunidade, indagarei ele sobre isso mais tarde."
Bakujirou
Bakujirou
Treinador
Treinador

Alertas :
[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja XI - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja XI - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja XI - Página 8 Empty Re: [Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja XI

Mensagem por Sckar Qua Dez 18 2019, 15:39

Após todos os resgatados subirem, o ranger sobe, fecha a porta do cesto e dá sinal para que seu Skarmory voe pra longe. Era possível ver que mais e mais rangers partiam com seus pokémons e seus resgatados. Estavam voando para longe, mas para onde? O ranger estava em silêncio, até que disse, sem olhar para os demais:

- VOCÊS PODEM VER QUE AÍ NO FUNDO HÁ DUAS CAIXAS. A MAIOR, AZUL. É UM COOLER, COM MANTIMENTOS PARA EMERGÊNCIAS. COMIDA ENLATADA, ÁGUA E ETC. PODEM FICAR A VONTADE. NO OUTRO, O PEQUENO VERMELHO, É UMA CAIXA DE PRIMEIROS SOCORROS. SE PRECISAREM, ME AVISEM!

_________________
Rankings Temp 4:


[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja XI - Página 8 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja XI - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja XI - Página 8 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja XI - Página 8 Empty Re: [Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja XI

Mensagem por Bakujirou Qua Dez 18 2019, 17:07

[Pausa] Eu andei pesquisando um pouco tópicos antigos, o destino de refugiados é pra Slateport, Petalburg ou Littleroot, certo? Eu preciso dizer aqui na rota a localidade que eu quero ir?

[Condição atual da equipe] Spearow com HP67% (temporariamente sem poder voar todo encharcado); Charmander com HP60% na luta contra Kyo.

/ ~ \

"Logo depois de subirmos em segurança, agradeci a ajuda de meus pokémon e recuei eles para suas respectivas pokébolas. Me senti aliviado com a vinda dos rangers, me preocupei em acalmar a Sra. Kaede e Layla. Busquei no cooler azul por um pouco de água e alguns mantimentos para que pudessem comer algo e se acalmar. Em seguida, fui para o outro cooler, em busca de alguma pomada para usar nas mãos, por conta das manobras que eu tive de usar na residência da Sra. Kaede. Caminho em direção do Ranger e logo começo a conversar com ele."

- Bom, senhor Ranger, agradeço por ter nos tirado desta enchente. Por um acaso, vocês conseguirão vir até aqui por conta de um tipo de sinalizador? - fiquei curioso em perguntar. Eu peguei a pomada e comecei a massagear minhas mãos. Logo em seguida, voltei a falar, de algo que estava me preocupando um pouco.

- ... Você também nos disse que estão retirando pessoas em situação parecida em Johto... É que minha família vive numa região bem afastada de Cianwood City, oeste da península de Johto... - enquanto eu estava falando fiquei aguardando por alguma resposta. Eu primeiramente não me preocupei muito sobre a direção do cesto, mas sim pelo o que minha família pode estar passando neste momento.
Bakujirou
Bakujirou
Treinador
Treinador

Alertas :
[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja XI - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja XI - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja XI - Página 8 Empty Re: [Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja XI

Mensagem por Sckar Qua Dez 18 2019, 21:23

Layla e Kaede agradeciam a atenção e ajuda do ninja e sentavam-se no canto do cesto. Baku depois de pegar a pomada, vai até o ranger e enquanto aplica-a nas mãos, começa à conversar com este, que agora, já não gritava mais:

- Vocês podem me chamar de Jay, ao invés de "Sr. Ranger".

Disse com um sorriso "amarelo". Depois voltou à responder o garoto:

- Sim, vimos estranhas rochas luminosas subindo metros acima das copas das árvores. Foi assim que encontramos esse vilarejo escondido. Você sabe quem foi? Foi um grande herói que salvou muitas vidas.

Respondeu e depois ouviu a próxima fala do ninja e respondeu-a em seguida:

- Não sabemos o que está acontecendo. Aparentemente, ninguém sabe. Estamos evacuando toda a região de Kanjoh. Alguns dizem ser um dilúvio. Outros dizem que algum pokémon está por trás disso. Mas não quero nem imaginar o tamanho do poder de um pokémon capaz de criar tamanha tempestade, capaz de alagar duas regiões tão rápido assim. Nós rangers estamos fazendo o possível para evacuar todas as pessoas e até os pokémons selvagens que não sejam voadores e nem aquáticos. Recebemos refúgio em Hoenn, estamos levando todos para lá. Algum outro grupo de Rangers deve resgatar sua família também, na verdade, toda a cidade em que mora. Quando chegarmos, procure ligar para sua família e ver onde estão. Todos estão sendo levados para 3 cidades distintas: Slateport, Petalburg ou Littleroot.

Skarmory continuava voando, assim como os demais pokémons dos rangers, que carregavam enormes cestos, com refugiados, assustados e tristes.

OFF:

_________________
Rankings Temp 4:


[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja XI - Página 8 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja XI - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja XI - Página 8 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja XI - Página 8 Empty Re: [Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja XI

Mensagem por Bakujirou Qui Dez 19 2019, 22:38

[Pausa] Eu tô tentando maratonar os tópicos do fórum para me situar. Mas acredito que ir pra Slateport por hora é uma boa opção.

[Condição atual da equipe] Spearow com HP67% (temporariamente sem poder voar todo encharcado); Charmander com HP60% na luta contra Kyo.

/ ~ \

- Bom, senhor Jay, eu tive a ajuda de meus pokémon para fazer algo improvisado com aquela rocha brilhante e foi idéia minha... - fiz uma pequena pausa, parei de passar a pomada e depois retornei a falar.

- ... Eu estava disposto a ajudar o vilarejo de um problema com um grupo de malfeitores, mas acabei me surpreendendo com esta mudança abrupta de clima. É bem triste ver pessoas e pokémon forçados a sair de seus lares desta forma. Eu vou tentar me comunicar com a minha família quando tiver a oportunidade, agradecido pela sugestão, Sr. Jay. - Observava o ambiente ao redor, o vento uivante acompanhado da chuva. Fiquei me recordando das paisagens exuberantes de Kanto antes de toda a lama e a tempestade chegarem.  Um pouco mais longe, ainda dá pra observar um farol iluminando a costa da Rota 25, o local que eu planejei examinar quando terminasse de resolver os problemas do vilarejo, mas deixei para trás. Um sentimento de peso ainda invade meu corpo, assim como os músculos das pernas que começavam a latejar um pouco pelo esforço, resolvi ficar sentado.
Bakujirou
Bakujirou
Treinador
Treinador

Alertas :
[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja XI - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja XI - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja XI - Página 8 Empty Re: [Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja XI

Mensagem por Sckar Sex Dez 20 2019, 01:32

Baku explicou-se, mesmo sem ser questionado e recebeu um:

- Parabéns pelo raciocínio rápido. Salvou muitas vidas.

Disse o Ranger. Depois o jovem sentou-se no cesto e o homem voltou à falar:

- Estamos indo para Slateport. É uma cidade litorânea de Hoenn, ouvi dizer que é bem grande. Mas uma vez lá, se identifiquem no Centro Pokémon e depois estarão aptos para viverem onde e como quiserem.

Disse o ranger, enquanto seu Skarmory cruzava o horizonte, carregando o cesto que continu o ninja e os demais. Ao lado, outros rangers, com outros grandes pokémons pássaros da região Kanjoh, levavam cestos com os demais refugiados. Todos rumo ao novo continente.

Após algumas horas, saíram da área de tempestade, podiam ver as nuvens com a tempestade, cercando a região em que estavam anteriormente e o céu azul à frente, com o clima calmo e bonito.

Mais algumas horas foram necessárias para verem uma cidade litorânea no horizonte, com seus prédios, porte e tudo mais.


- Chegamos!

Dizia o Ranger com um sorriso no rosto. As mulheres se levantavam e iam até a borda do cesto e olhavam o horizonte, também contemplando o novo continente.

Que aventuras viveria aquele jovem ninja numa nova terra? Só o tempo poderia responder.



Rota Encerrada e Trancada. Liberado para portar nas ruas de Slateport ou imediações. Qualquer dúvida, pm-me ou me chame em privado no discord. Boa sorte.

_________________
Rankings Temp 4:


[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja XI - Página 8 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja XI - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja XI - Página 8 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja XI - Página 8 Empty Re: [Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja XI

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos