Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja XI

4 participantes

Página 5 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja XI - Página 5 Empty Re: [Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja XI

Mensagem por Sckar Seg Fev 03 2014, 17:23

OFF: Me referia à região da rota msm, desculpa por ñ ter sido mto claro.

ON:

Baku obedece a senhora, recolhe Chidori e se esconde com ela, estava constrangedoramente desconfortável ficar num buraco tão pequeno com aquela senhora. Mas era um mal necessário.

Em poucos minutos, o rapaz e Kaede, conseguem visualizar um estranho pokémon cinza flutuando aonde eles estavam. E em seguida surge uma estranha esfera roxa, também flutuando. Kaede parecia em pânico, suava muito e estava pálida.

Logo em seguida chegam dois pokémons iguais, quadrúpedes, cinzas como a pedra, com um chifre, eles chegavam correndo e então paravam, em cima deles tinham dois homens, vestidos com o uniforme negro dos Rockets, cada um em cima de um pokémon, um deles diz:


- O barulho veio daqui! Mas não vejo nada... Será que fugiram?

- Fique calmo, deve ter sido apenas uma batalha entre pokémons selvagens.

- Magnemite, continue procurando, tem algo estranho aqui. Encontre!

A situação era alarmante, o Magnemite sobrevoava a região, mas parecia bem longe da toca onde os dois haviam se escondido.

- Melhor deixarmos para lá, Magnemite, Koffig e Ryhorns não são bons rastreadores, precisávamos de algum pokémon com faro melhor.


- Mas só temos esses! E se for algum intruso, vou encontrá-lo e entregar pro Kyo, isso pode nos conceder uma promoção! Não vou deixar ninguém mais roubar essa oportunidade de mim! Entendeu? Nem ouse chamar outros soldados com pokémons para rastrear! Confio no Magnemite, ele vai encontrar!

Os rockets conversavam, comentaram o nome do irmão de Baku, mesmo sabendo que seu irmão era um Rocket, Bakujirou não esperava ouvir o nome do mesmo, ao menos não naquele momento. A situação era complicada, o que faria o jovem ninja?

_________________
Rankings Temp 4:


[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja XI - Página 5 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja XI - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja XI - Página 5 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja XI - Página 5 Empty Re: [Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja XI

Mensagem por Bakujirou Ter Fev 04 2014, 23:59

[Pausa] São apenas pensamentos. Não tem falas. Ok?

[Condição atual da equipe] Spearow com HP67%; Charmander com HP60% na luta contra Kyo; Demais pokémon com 100%HP

/ ~ \

"Até naquele momento, fiquei imaginando o que seriam estes pokémon estranhos. As silhuetas deles me deixaram curioso. Aparentemente, era uma dupla deles e possuiam uns três ou quatro pokémon, contando com a dupla dos pokés quadrupédes, a bolota roxa flutuante e a bola de aço também flutuante. Tudo o que imaginava no momento, era criar uma distração, usar ou o Dillon ou Kyoryu para nocautear o Rocket e amordaçá-lo para então buscar um fone mais próximo e entrar em contato com Rangers, para dar um jeito neles e prendê-los ou sei lá o que Rangers fazem com bandidos... Mas, ainda vinha em questão os 4 pokémon que se mostraram ali... Será que uma luta contra eles era inevitável? Tudo o que posso fazer é esperar mais um pouco."
Bakujirou
Bakujirou
Treinador
Treinador

Alertas :
[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja XI - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja XI - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja XI - Página 5 Empty Re: [Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja XI

Mensagem por Sckar Qua Fev 05 2014, 02:27

OFF: Ok. ^^

ON:

Baku e Kaede estavam numa minúscula toca, espremidos e torcendo pra não serem localizados, os Rockets estavam ali, continuaram seguindo seus pokémons flutuantes e caminhas, o mais nervoso continuava xingando seu Magnemite por não localizá-los, mesmo não sabendo quem ou o que estava procurando. Suas vozes vão ficando mais baixas, até sumirem,.

Kaede faz sinal pra Baku esperar mais um pouco, cerca de 1 ou 2 minutos, ela faz sinal pra saírem, ela sai do buraco com dificuldade e se levanta com ainda mais dificuldade logo após o rapaz, e diz:


- Vamos, estamos quase chegando, precisamos nos apressar!

E volta a caminhar, mostrando o caminho para o vilarejo.

_________________
Rankings Temp 4:


[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja XI - Página 5 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja XI - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja XI - Página 5 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja XI - Página 5 Empty Re: [Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja XI

Mensagem por Bakujirou Qua Fev 05 2014, 07:29

[Pausa] São apenas pensamentos. Não tem falas. Ok?

[Condição atual da equipe] Spearow com HP67%; Charmander com HP60% na luta contra Kyo; Demais pokémon com 100%HP

/ ~ \

"Eu apenas continuo seguindo a senhora Kaede, ainda pensando em como pegar os rockets. Fiquei concentrado, estava preocupado em chegar na vila logo. Fico observando os arredores, presto atenção por onde piso desta vez para não tropeçar, viro um pouco a cabeça para o lado e procuro saber se existe algo nos perseguindo ou não."
- Acho melhor me preocupar com os Rockets mais tarde... acho que preciso descansar um pouco. - digo pra mim mesmo, sussurrando.
Bakujirou
Bakujirou
Treinador
Treinador

Alertas :
[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja XI - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja XI - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja XI - Página 5 Empty Re: [Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja XI

Mensagem por Sckar Qui Fev 06 2014, 00:07

Após caminharem por aquela mata tortuosa, finalmente chegam ao vilarejo, era um vilarejo pequeno, com poucas casas velhas de madeira, cabanas, todas sujas, mal cuidadas e caindo aos pedaços, não se via ngm nas ruas. Ao chegarem Kaede faz um sinal com a mão direita para que o garoto se apressasse, mesmo com dificuldade, ela também consegue andar consideravelmente rápido, assim ambos entram numa velha cabana, onde ela começa a mexer nas coisas, gavetas e nos papéis guardados nessas.

Até que ela tira um papel enorme de uma gaveta, um papel enrolado em si mesmo, até que ela leva-o pra uma mesa e com um sinal de mão chama o rapaz pra perto, desenrolando-o na mesa, revelando ser um mapa das proximidades daquele vilarejo. Apontando pra lugares no mapa, enquanto diz:


- Veja o mapa, nós estamos aqui! Por aqui é a rota 25, onde te encontrei. Tivemos sorte de não sermos flagrados, agora os cidadãos do vilarejo estão trabalhando na lavoura, por isso não há Rockets aqui, estão todos lá.

Aqui fica a lavoura, ao leste de onde estamos, perto do mar, ao sul podemos ver a Rota 25 e um pouco mais ainda, vemos a Rota 24 e Cerulean. A leste temos a essa mata fechada, onde carros dos Rockets vão com nossos recursos e voltam por este mesmo caminho. Mas não faço ideia do que tenha ali, creio que tenham criado uma base de operações, mas nunca ninguém consegue chegar lá. Só não entendo o por que de eles se interessarem por essa área, nunca ouve nada de chamativo ou importante, é apenas uma mata fechada. Isso não faz sentido.


Explicava a senhora para o jovem ninja, enquanto apontava no mapa as localizações que mencionava.

_________________
Rankings Temp 4:


[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja XI - Página 5 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja XI - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja XI - Página 5 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja XI - Página 5 Empty Re: [Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja XI

Mensagem por Bakujirou Qui Fev 06 2014, 20:04

[Pausa] Não sei exatamente o que preciso fazer. Vou postar e ver o que acontecerá...

[Condição atual da equipe] Spearow com HP67%; Charmander com HP60% na luta contra Kyo; Demais pokémon com 100%HP

/ ~ \

"Depois de ter recebido as informações da senhora Kaede fico imaginando se são muitas pessoas ou não. Cogito se precisarei batalhar com os meus pokémon ou procurar uma forma para poder pegar um dos rockets por vez e imobilizá-los."
- Hmm. Senhora Kaede? Você tem algum tipo de corda por aqui? Penso em usar isso para amordaçar os rockets que estiverem inconscientes...
"Era um pouco difícil de simplesmente projetar estes tipos de planos de ação se você está trabalhando sozinho... Me viro para a Kaede e pergunto novamente."
- Você não possui alguma habilidade para caçar, senhora? Sabe... eu sei usar estes tipos de armas - revelo as facas pequenas chamadas Kunai, uma conhecida arma oriental.
Bakujirou
Bakujirou
Treinador
Treinador

Alertas :
[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja XI - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja XI - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja XI - Página 5 Empty Re: [Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja XI

Mensagem por Sckar Dom Fev 09 2014, 02:46

OFF: Relax, tá interpretando bem. ^^

ON:

Baku pede cordas e pergunta sobre as habilidades da senhora. que diz:


- Sim, muitas cordas, como somos muito rústicos, usamos as cordas pra quase tudo por aqui.

Se levanta e pega um saco consideravelmente grande, ao abrir o rapaz vê várias cordas.

Dentro da sacola (itens apenas para a rota) escreveu:5 cordas.

Então ele pergunta das habilidades dela e mostra as kunais. Ela diz:

- Não tenho forças pra te ajudar, antigamente eu era caçadora, mas atualmente estou ficando velha, cada vez mais velha... e já me cansei muito te trazendo aqui... Sinto, mas não poderei te ajudar!

- Mas eu posso, vovó!

Então ao ouvir esta voz, aparece uma bela garota na janela dos fundos da casa e ela entra por ali mesmo. Ela era loira, vestida com uma roupa verde e curta, de uma forma moderna e ousada, com grande decote. A garota portava uma aljava cheia de flechas, nas costas. A menina sorria, enquanto a vó assustada, fica boquiaberta e a repreende:

(Ignore as orelhas).

- Layla, pare com isso! Eu encontrei este jovem que aceitou a missão! Não permitirei que vá junto! É muito perigoso.

- Admita, vovó. Eu estive do lado de fora o tempo todo e ouvi tudo. Ele é um forasteiro e não conhece a região, está sozinho e precisa enfrentar um bando de cerca de 20 rockets. Eu posso ficar escondida, ajudando-o a distância e imobilizando os criminosos. Assim não me colocarei em risco. Mas eu preciso ir vovó. Estou cansada de me esconder, eles estão aqui já faz 3 meses, me escondi todo esse tempo na floresta como a senhora mandou, até hoje não me encontraram, mas não posso mais ficar morando na floresta, de forma precária e também, pra piorar, eu não aguento mais ver você e os outros sendo reféns desses bandidos! Qualquer hora eu perderei a cabeça e os atacarei, mesmo sabendo que isso só revelaria minha existência. E com isso eu acabaria colocando você e todos os outros que tem se sacrificado tanto pra ocultarem que estive escondida dos Rockets todo esse tempo.... serão castigados ainda mais por eles e aquele homem terrível!
...
Qual o nome dele mesmo? Kyo, certo, vovó?
Então, essa é a nossa melhor chance, não podemos desperdiçá-la! Eu preciso ajudá-lo!


A garota, Layla, tinha o olhar firme e obstinado, ela estava totalmente determinada, sua vó parecia perceber que nada que dissesse iria impedi-la, então, apenas suspira e olhando Baku nos olhos, ela diz:

- Essa minha neta fala grosso, mas não tem nenhuma experiência! Talvez ela ajude, talvez atrapalhe... você escolhe se quer levá-la ou não! Acho que assim, independente de sua resposta, tanto eu quanto ela poderemos aceitar sua decisão e torcer pra que tudo dê certo.

Elas aguardavam a resposta do jovem ninja.

_________________
Rankings Temp 4:


[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja XI - Página 5 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja XI - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja XI - Página 5 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja XI - Página 5 Empty Re: [Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja XI

Mensagem por Bakujirou Dom Fev 09 2014, 05:07

[Pausa] Hm. Outro NPC... Bueno. Vamos ver... Ah sim, preciso de alguns tipos de itens além de cordas, poderia permitir possuir apenas uma rede para armadilha? Mais do que uma, não posso possuir em minha "mochila" de viagem, já que faz parte de equipamento ninja.

Hmm... Não tem especificação em metros de cordas... Eu poderia estipular que sejam cordas de 3,5m, somando cinco delas, daria 17,5m...

Bom, já tenho uma forma para realizar a mission, com as cordas disponíveis e contarei muito com uma ajuda de um pokémon meu, muito querido. HIHI. Ou dois deles, dependendo do caso...

[Condição atual da equipe] Spearow com HP67%; Charmander com HP60% na luta contra Kyo; Demais pokémon com 100%HP

/ ~ \

"Depois de pegar e arrumar as cordas, alguém de repente, surge interrompendo a conversa, fico um pouco assustado pela forma repentina de aparecer, mas conforme falava de que era uma conhecida da senhora Kaede, começava a me despreocupar. Assim que consegui colocar a Layla em meu campo de visão fico observando atentamente para o seu rosto, apreciando as suas feições. Mas, acima de tudo, estava pensando em como ajudar os pobres moradores do vilarejo... Logo volto a minha linha de pensamentos novamente sobre a situação."
- Excelente, toda a ajuda será bem-vinda, Layla, pode me chamar de Baku, tudo bem? Olha, como eu estava pensando em fazer, precisaremos colocar algumas armadilhas para imobilizar os rockets, eu estudei um pouco sobre isso em meus estudos em campo, acho que não será muito difícil fazer isso. Vou explicar como farei... - gesticulava enquanto mostrava na produção da armadilha, além de dar detalhes de como ela é ativada e qual é o principal meio de escapatória ou falha na mesma.
"Não era algo muito bem trabalhado como uma daquelas redes que suspendem os alvos sobre alguns metros de altura do chão, pois não sei exatamente quantos rockets poderiam ser pegos em uma armadilha. Seria um mecanismo ativado por uma corda estirada firmemente rente ao chão, onde, uma vez que é ativada, uma rede amarrada pelas extremidades por Kunais que é lançada sobre o grupo, assim, imobilizando mais de uma pessoa em uma area de aproximadamente de 4m (dependendo do tamanho de rede disponível), presas pela rede que finca as Kunais no chão. Por conveniência, eu possuia apenas uma rede destas em minha mochila, mas ainda assim, seria insuficiente. Peço para a senhora Kaede se existe algo similar ao material da minha rede que também sirva para usar neste tipo de armadilha. Existia claro, uma chance de alguns dos rockets não serem capturados neste tipo de truque, por isso, precisaremos, após capturados na armadilha, atordoá-los ou deixar eles inconscientes, para facilitar a segunda parte do processo de captura, que seria amordaçá-los pelas mãos usando uma das cordas disponíveis, o tipo de nó seria dado de modo a encostar as mãos unidas pelas costas das mãos."
Bakujirou
Bakujirou
Treinador
Treinador

Alertas :
[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja XI - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja XI - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja XI - Página 5 Empty Re: [Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja XI

Mensagem por Sckar Dom Fev 09 2014, 15:14

OFF: Na verdade não coloquei a metragem pois julguei ser irrelevante, pois o objetivo do jogo são as lutas pokémons e não o seu "serviço como ninja", então as cordas podem ser simplesmente usadas para interpretação, com qq metragem desejada, contanto q não seja nada abusivo ou absurdo, tipo uma corda com 100 metros ou 1 km... tende?

Sem redes, apenas 5 cordas, explicação na narrativa. ^^

ON:

Baku aceita a ajuda de Layla e explica seu plano, Kaede não parecia muito feliz com a decisão do jovem, mas se mantinha calada, como prometido. Ambas ouviam o plano do garoto, mas assim que ele fala sobre as armadilhas e redes, elas tomam uma expressão séria e olhando para o chão, Layla explica o motivo do desanimo repentino:


- Kyo proibiu redes, nós não temos redes ou mesmo sacolas grandes, ele temia exatamente isso. Que usássemos pra contra ataca-los. Até a quantidade de cordas são limitadas... E se usarmos alguma armadilha pra amarrá-los nas árvores, por exemplo, você não acha que usarão os pokémons deles para poderem se soltar? Acho que seria melhor usarmos ataques furtivos de nossos pokémons para impedi-los de usarem os pokémons deles, assim que pudermos, arrancamos suas pokébolas e os amarramos, que acha?

Dizia a jovem, enquanto Kaede se mantinha em silêncio e pensativa.

_________________
Rankings Temp 4:


[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja XI - Página 5 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja XI - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja XI - Página 5 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja XI - Página 5 Empty Re: [Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja XI

Mensagem por Bakujirou Seg Fev 10 2014, 22:46

[Pausa] Hm. Pra mim, seria relevante imaginar em uma metragem para as cordas. Mas tudo bem. Sobre as redes, eu só consegui pensar nisso para encarar a tal da missão, agora que realmente está limitado a apenas usar as cordas... Tem outro tipo de armadilha funcional, mas ele funciona apenas em uma pessoa. Por vez. /.-."

Sabe, este tipo de coisa em rpg, eu nunca fiz, armadilhas. Mas isso me deu ideias. Voltamos...

[Condição atual da equipe] Spearow com HP67%; Charmander com HP60% na luta contra Kyo; Demais pokémon com 100%HP

/ ~ \

"Depois de escutar a explicação até achei lógica a linha de raciocínio da Layla. Guardei a minha rede novamente na bolsa. Mesmo a Layla já opinando sobre usar os pokémon para um ataque furtivo, penso em outro modo de fazer este serviço, sem envolver os pokémon ou cansá-los usando uma tarefa não muito fácil de fazer..."
- Hm... - ainda fico examinando o chão, sem focar em um ponto específico, então, lentamente ergo a cabeça e começo a gesticular e me movimento um pouco pela sala enquanto falo. - Pensei em utilizar as cordas, para montar uma armadilha que poderia facilitar a tarefa. A minha segunda ideia era da armadilha que, quando ativada ativada, puxa um enorme tronco suspenso e atinge o alvo. Díficil para montar e rearmar, mas simples por conta da mecânica dela... Mas funcionará apenas para uma pessoa por vez, no máximo, duas... Não seria muito prático se despertássemos a atenção de três ou mais rockets e apenas pegar algum deles pela armadilha, enquanto os outros livres, acionam os comparsas.
- Hm... - Pensando em algo melhor planejado por algum tempo... daí me veio uma ideia. Me desviro de costas e começo a falar. - Por um acaso, conhecem algum tipo de erva ou planta medicinal que serve como um poderoso sonífero ou com efeito parecido? Poderíamos simplesmente oferecer alguns petiscos (salpicado deste tipo de erva) como gratificação, colocaria todos em estado de torpor e então poderíamos imobilizar todos eles pelos pulsos, com as cordas, já que o uso para armadilhas seria ineficaz neste tipo de situação. E no caso não tenha nada parecido, sake (bebida alcoólica conhecida no Japão, oriunda de arroz fermentado) deve servir também.
Bakujirou
Bakujirou
Treinador
Treinador

Alertas :
[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja XI - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja XI - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja XI - Página 5 Empty Re: [Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja XI

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos