Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cap 018 - No rastro de Mewtwo

2 participantes

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Cap 018 - No rastro de Mewtwo - Página 2 Empty Re: Cap 018 - No rastro de Mewtwo

Mensagem por Bielziski Qua Ago 14 2013, 22:55


Cap 018 - No rastro de Mewtwo





Em meio à provocação feita pelo homem, abri um leve sorriso aberto pois devido sua reação era óbvio que o mesmo sequer tinha noção que estava sentado num enorme coco de Miltank.  Com o resultado do dano espalhafatoso que Vibrava vinha a fazer chegou a ser cômica a reação do Rocket que entrava em desespero.  Com isso respirei bruscamente e não pude conter minha provocação.

- Está aí sua formiga! Quer provar mais um pouquinho do poder dela? Pff...

Desdenhei mais um pouco o miserável. Ao analisar seu modo de falar e suas expressões deduzi que ele era do tipo que era sangue quente, pois sequer jogo de cintura tinha, além de sua atitude precipitada de quebrar a pokeball da garota que agora estava de bruços em meio ao chão empoeirado, fazer isso foi entregar o jogo de bandeja, isso sem considerar os insultos de falácias seguido de risadas forçadas, típico de quem é inseguro! Levando isso em conta ajeitei a gola de meu casaco sobreposto sobre uma camisa, molhei meus lábios em uma segurança enfadonha falei:

- Vib, vamos  acabar com isso, mostre seu poder com Draco Meteor, não meça forças!

Feito o uso da palavra percebi um efeito luminoso e simultaneamente brusco, me chamou a atenção me deixando curioso e inseguro, levando em conta que meus pelos dos braços se arrepiaram. Não pensei duas vezes e assoviei para Murkrow e em seguida ordenei o mesmo que viesse junto a mim.

- Vem aqui!

Vibrava se preparava para entrar em ação, ela era uma dama, porém uma dama de ferro!
Bielziski
Bielziski
Treinador - Ranger
Treinador - Ranger

Alertas :
Cap 018 - No rastro de Mewtwo - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 018 - No rastro de Mewtwo - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 018 - No rastro de Mewtwo - Página 2 Empty Re: Cap 018 - No rastro de Mewtwo

Mensagem por thito Qui Ago 15 2013, 11:40

O Rocket estava em sérios apuros. John estava calmo e muito seguro do que fazia e essa era a maior vantagem que um treinador podia ter, sua mente em posição de batalha.

Quando o Ranger respondeu ao provocamento do foguete com desdenho, respondeu também ao seu Pokémon depositando sua fé e confiança naquele movimento a ser executado. Era a primeira vez que ele veria um Draco Meteor em um espaço fechado, e não seria nada legal. Visto o que tinha acabado de fazer, chamou Murkrow para perto dele  se preparou para o que estava por vir.

— Voltorb, não deixemos que eles tenham o gosto da vitória! Use Rollout e escape de qualquer coisa que tente te atingir! Se conseguir ataca-lo melhor ainda.

Havia chegado a hora do juízo final. Vibrava se preparava prendendo com força suas patas no chão. Ela concentrava sua força de dragão no interior de seu corpo e quando havia concentrado uma grande e desastrosa energia, cuspiu para cima uma espera veloz que verticalmente atingiu o této da mansão. Voltorb começava a rolar, pois meteoros viriam atacar.

Demorou alguns segundos, mas uma explosão atômica ocorreu e várias bolas pegando fogo desciam de cima da casa que não dariam tempo suficiente para esquivar. Voltorb foi atingido por sois meteoros enormes e por conta da areia que ficou presa em sua parte de baixo, ele teve sua agilidade prejudicada. Aquele tinha sido um estranho Draco Meteor. Mas não tinha acabado por ai. Mais meteoros continuavam descendo de cima da casa e um quase atingiu o Rocket que continuava imóvel no mesmo lugar. Onde deveria estar a luminária que piscou uma das lâmpadas, havia um buraco pré-derretido e dava para ver o andar de cima. Um meteoro caiu atrás da mnina caída no chão. O que estava ocorrendo? Draco Meteor já devia ter cessado. Seria obra de MewTwo? O que o Ranger faria?


Hora da Batalha
Campo: Salão escuro com muita mobília em volta

Cap 018 - No rastro de Mewtwo - Página 2 329
Vs.
Cap 018 - No rastro de Mewtwo - Página 2 100

Vibrava Vib
Trait: Levitate
Lv. 19
100%
Status: Normal

Voltorb
Trait: Static
Lv. 19
04%
Status: Impossibilitado de continuar
(Enterrado por metoros)
Mais e mais meteoros estavam caindo. Com a confusão, o Rocket tinha desaparecido e deixado seu Pokémon a sorte dos mal que rondava a casa. A menina ainda estava no chão desacordada e sua ball quebrada onde o foguete estava. E não parava de cair meteoros do alto da mansão, eles diinuiam de tamanho, mas continuavam caindo. O que estria ocorrendo? Será que tinha algo ou alguém interferindo no Draco Meteor?

Como a casa estava escura, não era possível ver nada, mas o Ranger notou olhos brilhando em vermelho em escadas mais a frente do salão. O que era aquilo?


Off: Sinistro '-'
Parabéns:
thito
thito
Ace Trainer III
Ace Trainer III
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Dungeon Abyssal Zone
Venceu a Dungeon de Abyssal Zone

Alertas :
Cap 018 - No rastro de Mewtwo - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 018 - No rastro de Mewtwo - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 018 - No rastro de Mewtwo - Página 2 Empty Re: Cap 018 - No rastro de Mewtwo

Mensagem por Bielziski Qui Ago 15 2013, 22:42


Cap 018 - No rastro de Mewtwo




Soundtrack da narração escreveu:https://www.youtube.com/watch?v=0Ag_NfSyxAE#
O resultado de uma infame tentativa de provocar meu oponente e causar um impacto foi muito efetivo, diga-se de passagem. Escombros da estrutura do andar de cima caiam causando leves deformidades no chão comparado com o que Draco Meteor ainda continuava a fazer. Estranhei o fato de que o golpe continuava e isso começou a ser perigoso, quando um fragmento do ataque passou por perto da garota desmaiada percebi que aquilo poderia ser perigoso, agora era hora de agir. Saquei uma esfera e liberei Slowking que saia de sua pokeball resmungando sonolentamente, fazendo pouco de minha presença, como a situação era perigosa chutei sua bunda gorda e rosada e falei:

- Use Confusion e leve essa garota para fora do local. – Atentendo meu pedido choramingando Slowking começou a usar sua técnica. Enquanto isso liberei meu Ivysaur novamente, este diferente de seu companheiro estava pronto para ação e aguardava meu comando astutamente. Com isso falei num compasso acelerado. – Use Vine Whip e leve Voltorb para fora daqui! Agora! – Eu estava eufórico, não grosseiro, mas seriedade era essencial no momento. Após isso percebi que havia os pedaços da pokeball em meio ao chão empoeirado, não pensei duas vezes e saltei de bico no chão sujando meu traje e agarrando os pedaços, girei minhas pernas num movimento semelhante aos dançadores de rua, agora eu estava sentado, num curto espaço de tempo saltei e fiquei agachado seguido de um levantamento brusco.  Já em pé, olhando mais ao fundo do saguão fitei um par de brilhos escarlates, fiquei cismado com aquilo, poderia ser um pokemon e na melhor das hipóteses era o causador daquilo.

Levando em consideração isso virei-me para Murkrow e comecei a falar com a voz mais exausta devido aos movimentos bruscos. – Espante aquilo lá... – Apontando com acabeça em direção as escadas. -... Com seu Astonish, após isso voe por trás e rebata-o ara o saguão com seu Wing attack! - Mal terminei de falar e Murkrow Lançou voo, parecia que ele queria ação até, voando num efeito circular como um “loop” de uma montanha russa Murkrow e seu Scoop Leens voavam em direção ao perigo enquanto espreitavam a “chuva” que não cessava. Nesse tempo eu sabia que não poderia parar, juntei fôlego e corri em direção a saída da Mansão, deixei os destroços da Pokeball ao lado da garota que ainda estava em repouso, recolhi Vibrava que estava em sua Pokeball fazendo um gesto de agradecimento com um meio sorriso, após isso falei para Slowking:

- Você fica aqui cuidando dela! Conto contigo!


Voltei adentro daquele lugar abandonado com a companhia de Ivysaur, tudo foi tão rápido quanto um Ninjaskt a ponto de Murkrow estar terminando seu “loop”.
Bielziski
Bielziski
Treinador - Ranger
Treinador - Ranger

Alertas :
Cap 018 - No rastro de Mewtwo - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 018 - No rastro de Mewtwo - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 018 - No rastro de Mewtwo - Página 2 Empty Re: Cap 018 - No rastro de Mewtwo

Mensagem por thito Sex Ago 16 2013, 15:19

Tinha algo de muito errado no local e John descobriria isso quando um de seus Pokémon agisse de forma descomunal.

Quando o Ranger liberou seu Slowking para ajudá-lo com o perigo que estava ocorrendo, o Pokémon apareceu resmungando e sonolento. Isso iria mudar. Slowking piscou os olhos e quando voltou a abri-los, estavam dominados por um brilho avermelhado. Quando John chutou sua traseira e lhe deu ordens diretas para usar um movimento, o Pokémon franziu a teste e usou Confusion, mas não como seu dono quis. Ao invés de carregar a menina, carregou o próprio Ranger e o empurrou na direção de uma parede, fazendo com que o mesmo se chocasse com a dor do impulso do movimento.

Uma força estranha estava tomando conta dos Pokémon que estavam dentro da mansão, mas duvidas vinham a tona, como o por que de Slowking ser afetado e os outros não.

Enquanto Slowking se resolvia com John, Ivysaur tentava tirar Voltorb debaixo dos escombros e de uns meteoritos. Foi difícil, mas o Grass era bem forte e tinha gás a gastar. Quando tirou as coisas de cima, viu que o Pokémon estava muito ferido e tomou cuidado ao tira-lo da cratera. Quando o fez, pegou a menina e com os dois juntos, foi para um local seguro aguardar novas instruções de seu mestre.

Como John foi atirado contra a parede do outro lado do salão, não deu tempo de mandar seus comandos para Murkrow e principalmente catar a esfera de captura da menina, que a esta altura já tinha sido massacrada por um meteoros dos quais ainda desciam do teto, por culpa da coisa estranha, talvez. Slowking se aproximou de seu dono e ele não estava o reconhecendo, pois usou novamente seu Confusion e atirou o garoto para cima e o largou em queda livre...


Off: Que divertido XD
thito
thito
Ace Trainer III
Ace Trainer III
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Dungeon Abyssal Zone
Venceu a Dungeon de Abyssal Zone

Alertas :
Cap 018 - No rastro de Mewtwo - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 018 - No rastro de Mewtwo - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 018 - No rastro de Mewtwo - Página 2 Empty Re: Cap 018 - No rastro de Mewtwo

Mensagem por Bielziski Sáb Ago 17 2013, 13:08


Cap 018 - No rastro de Mewtwo




Soundtrack da narração escreveu:https://youtu.be/0Ag_NfSyxAE?t=1h4m28s

Algo não funcionou como o planejado, Slowking mostrou tremenda aversão a minha pessoa, tanto que usou Confusion contra mim, o seu próprio treinador em direção a uma parede.

“Como ele ousou fazer isso comigo?”

Pensava eu enquanto era prensado ao concreto, embora sentisse a dor do impacto em minhas costas e minha cabeça latejasse também, pude olhar para os olhos de Slowking, eles estavam odiando-me. “Será que ele se incomodou com meu chute?...” Passando a mão na minha cabeça pude sentir algo molhado, olhei para as pontas de meus dedos e pude ver  um pouco de sangue. “Não, ele usou Confusion pra valer, mesmo sendo Slowking, o Pokémon mais desobediente dentre os meus não iria fazer isso, algo está errado.” Tentei comunicar-me via telepatia com o mesmo como de costume, porém nada surgirá, reparei que ele sequer me ofendeu. Algo  estava em transe, Slowking não estava sobre sua consciência e eu tinha de fazer algo!

Nesse momento o pokemon volta a utilizar seu Confusion jogando-me contra o teto que tremia no momento do impacto, após isso o efeito do ataque parava e eu estava caindo em direção ao chão. Caindo daquela altura, eu iria me arrebentar todo, teria que arranjar um jeito para cancelar isso e logo!

Em um movimento brusco e algoz fiz um impulso com meus pés na parede em  que eu chocava anteriormente enfraquecendo o impacto da queda. Em meio a dor eu não podia perder tempo, Slowking viria a atacar em qualquer instante.  Com isso ordenei meus pokémons:

- Vib, distraia Slowking com dois Mega Drain! Ivysaur, após ela acertar o Mega Drain use seu Sleep Powder para conter Slowking, se necessário repita o movimento.

Tomei o folego e peguei a pokeball de Slowking, mas agora outra coisa me perturbava, aqueles brotos vermelhos em meio à escadaria. O que seria?
Off:
off:
Bielziski
Bielziski
Treinador - Ranger
Treinador - Ranger

Alertas :
Cap 018 - No rastro de Mewtwo - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 018 - No rastro de Mewtwo - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 018 - No rastro de Mewtwo - Página 2 Empty Re: Cap 018 - No rastro de Mewtwo

Mensagem por thito Dom Ago 18 2013, 15:04

Parecia que cair de uma altura de quase 5 metros não era tão legal assim para John. Realmente tinha algo de errado com Slowking e o que será que fez seu dono perceber isso? Ele já era meio brigão e era comum desrespeitar seu treinador por telepatia, mas nem isto estava funcionando agora. Seus olhos brilhavam num vermelho tão intenso que podia ser confundido com ódio, quando na verdade ele estava sendo controlado e sua personalidade estava sendo afetada com isso.

Ivysaur tentava se esquivar dos meteoros que cada vez menos caíam do teto, mas como ele estava com dois corpos nas vinhas, tinha que ter o máximo de cuidado possível, pois um estava nocauteado e a outra desmaiada. Quando as pedras pararam totalmente de cair, ele pousou ambos no chão e foi até seu mestre atender seu pedido.

John estava caído no chão, se remoendo de dor com a queda, ao menos ele tinha retardado um pouco da velocidade em que caía se empurrando na horizontal causando menos danos a si mesmo. De sua cabeça sangrava um pouco e sua perna doía mais que seu corpo inteiro. Teria ele quebrado ou deslocado algo no membro inferior?

Enquanto o Ranger pensava numa maneira de resolver seus problemas, Vibrava ajudava-o tentando controlar Slowking, que começaria uma batalha com aquele que já chamara de amigo. O Dragão lançou um raio de luz monocromático verde que sugou parte da energia do Pokémon para si. Slowking era páreo para este tipo de movimento, mas usou Confusion no Vibrava, fazendo com que ele também fosse chocado contra aquela parede. Vibrava veio com velocidade para cima do Pokémon psíquico e novamente com o raio verde, sugou parte da energia do Slowking para si, recuperando o que havia perdido. Aquele movimento também era conhecido como Mega Drain.

Slowking não se portava com a dor, apenas tinha vontade de exterminar aquele que se mantinha a frente. Ele usou novamente Confusion em Vibrava e após isso, foi surpreendido com Ivysaur usando um movimento bem eficaz, que o fez bocejar e cair de sono.

John estava preparado com a ball de Slowking em mãos e quando o mesmo caiu indefeso, ele retornou o rosado e suspirou em alívio. Ele olhou para o brilho vermelho acima da escada e notou que eram olhos, olhos parecidos com os de Slowking ao sair de sua pokébola. Uma força sobrenatural estava agindo na mansão e provavelmente tinha haver com Mewtwo. Estaria ele se aproximando do Ranger? Ou a mansão inteira era afetada por sua presença? Enquanto ele observava a criatura acima, ela foi se afastando ao poucos, bem devagar.

Será que o Ranger perderia a chance de seguir aquilo e tirar boas satisfações já que o Rocket havia sumido? E a menina? Ficaria ela segura ali sozinha com o Voltorb abandonado?


HP dos Pokémon:
Slowking: 60%(sleeping)
Vibrava: 82%
Ivysaur: 79%
Off: Confira a nova personalidade de Ivysaur e me diga se quiser mudar algo. E estou adorando te narrar XD
thito
thito
Ace Trainer III
Ace Trainer III
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Dungeon Abyssal Zone
Venceu a Dungeon de Abyssal Zone

Alertas :
Cap 018 - No rastro de Mewtwo - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 018 - No rastro de Mewtwo - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 018 - No rastro de Mewtwo - Página 2 Empty Re: Cap 018 - No rastro de Mewtwo

Mensagem por Bielziski Ter Ago 20 2013, 11:08


Cap 018 - No rastro de Mewtwo





Diante da dor de meu Membro inferior consegui arremessar a pokeball recolhendo meu Pokémon que estava fora de si, ao menos dentro da pokeball ele não traria mais problemas.

Agora eu estava preso não só em minhas fraquezas físicas, estava preso na incógnita de qual escolha fazer. Como eu poderia deixar a bola e garota ali? Mesmo que a certeza de que as íris vermelhas tinham dedo podre nesta história e de que me levariam alguma resposta eu deveria dar prioridades aos socorros.

Estando com muita dor numa de minhas pernas pedi para meus pokémons fazer o trabalho pesado, pedi para Ivysaur levar a garota com suas vinhas para fora da mansão, mal havíamos entrado, isso não deveria ser difícil, pedi para que Vibrava carregasse Voltorb para fora, considerando que ela teria mais facilidade para levar uma esfera comparando com Murkrow.

Após isso tentei me levantar para ver se meu membro havia quebrado, ou se apenas fosse uma dor passageira.
off:
Bielziski
Bielziski
Treinador - Ranger
Treinador - Ranger

Alertas :
Cap 018 - No rastro de Mewtwo - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 018 - No rastro de Mewtwo - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 018 - No rastro de Mewtwo - Página 2 Empty Re: Cap 018 - No rastro de Mewtwo

Mensagem por thito Ter Ago 20 2013, 20:18

Ainda era possível ver aquele brilho vermelho acima das escadas, mas dava para perceber ele se afastando aos poucos, mas ainda de olho no garoto. Parecia que ele estava chamando o garoto para uma briga, mas ele não sairia da escuridão que estava lá em cima para brigar com a equipe do garoto.

A perna de John ainda doía muito mas seu dever de Ranger falava mais alto que sua condição física. Ainda tinha a dúvida da coisa que o estava observando do alto, mas a ajuda teve de vir primeiro para que ele pudesse depois focar no que veio fazer ali.

Ivysaur foi com cuidado até a menina, acompanhado de Vibrava que iria pegar Voltorb. Quando ambos estavam preparados para seguir, eles olharam para seu mestre e em seguida foram procurar a saída que não devia estar longe. Com o Grass e o Dragon fora por enquanto, John só tinha Murkrow e seu Growlithe para recorrer caso aquilo viesse a atacar.

Devagar o garoto tentava levantar se apoiando em alguma mobília velha que estava presente ali. Quando ele se manteve de pé, largou o móvel e sentiu uma dor desgraçada consumir parte de sua força física, o fazendo cair novamente. Ele torcia para não ter quebrado nada, o que era bem provável. Será que os Pokémon que ele ainda tinha consigo não conseguiriam ajuda-lo a continuar caminhando?

Ainda era possível enxergar o vermelho fraco do alto das escadas, mas porque ele não atacava? O que John faria? Nenhum sinal de seus outros Pokémon e já devia fazer alguns minutos... talvez ele deveria esperar mais?


Off: Sugiro você não esperar muahahahaha '-' kk
thito
thito
Ace Trainer III
Ace Trainer III
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Dungeon Abyssal Zone
Venceu a Dungeon de Abyssal Zone

Alertas :
Cap 018 - No rastro de Mewtwo - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 018 - No rastro de Mewtwo - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 018 - No rastro de Mewtwo - Página 2 Empty Re: Cap 018 - No rastro de Mewtwo

Mensagem por Bielziski Sáb Ago 24 2013, 19:18


Cap 018 - No rastro de Mewtwo





Era provocante e agoniante a maneira quais aqueles olhos brilhavam, numa nostalgia repentina lembrava-me do primeiro dia que eu viera um prostíbulo, a lâmpada vermelha brilhava incansavelmente, parecia estar sugando tudo para dentro de si embora a casa sugasse apenas dinheiro dos amantes da luxuria.

Na situação em que eu me encontrava eu não poderia dar-me ao luxo de simplesmente desvendar o segredo guardado sobre as escadas, em minha condição eu não poderia ir simplesmente com a companhia de apenas dois de meus pokemons. Isso sem considerar o que aconteceu comigo em minha ultima missão, pokémons perdidos e capturados por delinquentes... Não, desta vez eu teria de ser paciente! Enquanto Vibrava e Ivysaur não chegavam saquei um pequeno frasco do bolso direito de minha mochila, nele estava descrito “acetaminofeno”, um remédio para alívio de dores musculares, já que não havia nenhum suporte médico a única ação a qual me restava era calar a dor por hora. Ingeri um comprimido e guardei o frasco, passei o pulso sobre meu nariz a fim de extinguir o desejo de coçar ele que vinha me perturbando desde que entrei na mansão, após isso tentei me levantar cuidadosamente, o efeito do remédio não era imediato, embora brusco.

Murkrow já havia pousado sobre a mobília jurássica, ele estava calado encarando a luz vermelha que incendiava a alma de quem a lhe encarasse, mesmo assim o Pokémon esperava sentado, parecia estar sentindo-se um segurança, muito provável pelo equipamento que ocupava nesse instante. Após meus pokémons voltarem de lá fora da mansão eu iria a encontro das escadas, abrir a cortina daquilo que nos encarava.

off:
Bielziski
Bielziski
Treinador - Ranger
Treinador - Ranger

Alertas :
Cap 018 - No rastro de Mewtwo - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 018 - No rastro de Mewtwo - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 018 - No rastro de Mewtwo - Página 2 Empty Re: Cap 018 - No rastro de Mewtwo

Mensagem por thito Seg Ago 26 2013, 18:08

Toda a confusão tinha cessado e o garoto conseguia pensar melhor. Tentou afastar algumas lembranças ruins do passado mas elas invadiram sua mente sem ao menos lhe pedir permissão.

Depois que se centrou melhor, pegou uns medicamentos em sua mochila e tomou para calar os ferimentos que tinha, pois estavam lhe causando grande dor. Mesmo não fazendo efeito imediato, John tentou se levantar e ao fazer isso, sentiu uma tontura mas permaneceu em pé com auxílio de algum móvel. Sua cabeça formigava mas passava bem rápido até estar bem, ele só sentia uma dor em sua perna esquerda, mas sabia também que em breve estaria melhor por um determinado período de tempo.

Seu Pokémon voador estava atento aos olhos vermelhos e inquietos que os observavam e não parava de encara-los. O garoto pensava sobre esperar seus Pokémons para seguir em frente, mas aquilo acima das escadas poderia se cansar de esperar e ir embora.

Passaram-se cinco minutos e a situação permanecia a mesma, a única diferença é que John, que tinha sentado numa cadeira, estava melhor da perna e já podia caminhar, sem grande esforço, claro. mas por que a demora? Ivysaur e Vibrava ainda não tinham voltado... O que teria ocorrido? Antes do Ranger pegar o helicóptero e viajar para a mansão, foi informado que ondas psíquicas estavam fazendo com que os Pokémon Psiquico perdessem o controle de sua sanidade. Devia ter sido isso que aconteceu com o Slowking do menino, mas por que os outros dois não voltavam? Eles não eram deste tipo e não podiam estar sendo controlados por essas ondas invisíveis, mas será que podiam estar sendo enganados e seguindo o caminho errado?

Dúvidas começavam a vir na cabeça do Ranger, mas elas foram interrompidas quando um barulho de ferro resgando madeira ecoou pelo salão. O barulho veio de cima, nas escadas e Murkrow ficou agitado quando viu uma coisa sinistra, os olhos virando um único e brilhante olho vermelho. o barulho também pode ser identificado, pois a criatura deu meia volta e estava saindo por uma porta que havia nos fundos de lá.

Qual seria a escolha importante que o garoto faria agora? Esperar ou seguir? Como previsto, aquilo desistiu de esperar e estava indo embora...


Off: Aleluia kk Lembre-se da dica antes de postar Wink
thito
thito
Ace Trainer III
Ace Trainer III
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Dungeon Abyssal Zone
Venceu a Dungeon de Abyssal Zone

Alertas :
Cap 018 - No rastro de Mewtwo - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 018 - No rastro de Mewtwo - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 018 - No rastro de Mewtwo - Página 2 Empty Re: Cap 018 - No rastro de Mewtwo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos