Off: Sim. Nenhum problema com as cores ^^
Para meu alívio, os Swinubs aceitaram o berrie que eu os dara, mesmo com um receio inicial do mais recuado. Era um sentimento normal de desconfiança após terem passados por tantas dificuldades. Mas agora, eu estava ali tentando fazer com que eles esquecessem de tudo isso e tivessem uma vida normal, se assim podemos dizer.
- Muito obrigado por confiarem em mim! - Sorria agradecido para os dois pokémons. - Eu realmente fico grato por terem aceitado este berrie.
Logo em seguida, o Swinub mais corajoso - o da frente- ainda dividira aquele fruto em 4 pedaços e compartilhara com Cyndaquil e Stunky, que também deveriam estar com fome, e ainda por cima me devolvera o sanduíche que havia sobrado daquele "furto justificável". Aquela atitude generosa realmente aquecera meu coração, que ignorava, naquele momento, o vento gélido que passava por ali.
Após o breve lanche, nós quatro resolvemos retornar para onde meu acampamento estava e para onde os meus outros companheiros nos aguardavam. E os Swinubs pareciam ter aceitado a minha oferta e resolvera juntar-se a nós naquela fria noite. O céu já estava bem estrelado, mas boa parte delas estava ocultada por nuvens escuras que eram trazidas pelos fortes ventos da estação.
Não demorara muito, e nós 5 estávamos de volta ao meu acampamento. Assim que Sentret e Stunky nos avistara, eles imediatamente correram em minha direção felizes por estarmos de volta e bem. Eu agachara e os recebera em meus braços, os acariciando e os agradecendo pelo bom trabalho feito:
- Haha! Obrigado pessoal por tomarem conta do nosso acampamento! Espero que não tenham tido nenhum grande problema por aqui.
Sentret e Stunky fizeram um sinal de negativo com a cabeça e sorriram logo em seguida, indicando que não houvera nada de mais por ali. Entretanto, assim que ele notaram a presença daquelas duas novas criaturas atrás de mim, ele estranharam um pouco e se colocaram em posição de ataque, pensando que eram pokémons hostis.
- Calma, calma, calma! - Eu rapidamente os detive, e tentei explicar a situação. - Não se preocupem! Ele são amigos. Na verdade, eles apenas foram obrigados a nos roubar para matarem sua fome, já que eles não conseguiam arranjar outra forma de conseguirem comida. Mas agora já foi tudo resolvido, e não precisam temer mais nada. Aliás, eu trouxe isto aqui para vocês...
Então, eu peguei o sanduíche que sobrara e dividira em dois pedaços, entregando um para Sentret e outro para Stunky. Rapidamente, os dois pegaram e agradeceram pela refeição. Mas então, eles pararam e começaram a olhar para mim, como se estivesse preocupado comigo:
- Ah! Não se preocupem. Podem comer a vontade. Eu não estou mais com fome. Parece que toda essa confusão levara a minha fome embora. *Risos* - Eu tentava disfarçar e convencê-los a comer seus sanduíches, sem nenhum tipo de preocupação. - Eu sou pequeno, mas forte.
Mesmo parecendo convincente, Sentret e Stunky ainda estavam um pouco desconfiados com minhas palavras. Mas no final, acabaram cedendo a sua fome.
- Bem... Acho que agora, está na hora de dormirmos. Por isso gostaria que todos retornassem em suas pokébolas.
Então, eu retornara um a um de meus pokémons as suas respectivas pokébolas, deixando somente eu e os dois Swinubs sozinhos por ali.
- *Yawn* - Um bocejo saía de minha boca, me "obrigando" a também fazer o mesmo e ir dormir.
Mas agora haveria um problema: Minha tenda era individual, e cabia somente uma pessoal adulta dentro dela. Por isso, o fato da presença de dois pokémons nela além de mim, poderia resultar em um grande problema. Só que, felizmente, eu era baixinho e não atingia totalmente os "requisitos" de uma pessoal adulta, sobrando assim um espaço dentro dela para que ambos os Swinubs ficassem.
- Então é só isso por hoje pessoal! - Eu me agachava próximo as dois pokémons marrons e dizia sorrindo. - Esta noite vocês podem dormir comigo dentro da minha tenda. Ela é pequena, mas deverá suportar todos nós dentro dela. Talvez seja um pouco incômodo para vocês, mas é melhor do que dormir a céu aberto nesta noite gelada. *Risos*
Após conversar com eles, eu arrumei toda bagunça gerada com a montagem do nosso acampamento e me dirigi para dentro de minha tenda. Usando minha mochila como travesseiro, eu deitei por ali e tentei me colocar numa posição confortável para que sobrasse um bom local para os Swinubs dormirem. Antes mesmo de ver se eles entraram ou não, minha consciência já tinha começado a se esvair, devido ao cansaço extremo de meu corpo...