Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

2 participantes

description#002 - Página 2 EmptyRe: #002

more_horiz
@ Okay. c: Desculpe p post pequeno, como disse eu quero ver se chego na rota 31 pra pegar um Swinub e se eu lutar muito meus Pokémons não vão ter hp, espero que entenda. :/

Depois do movimento ter saído como o planejado, eu estava pensando já na possibilidade de captura dela. Era minha chance, peguei uma Pokébola e arremessei contra ela, na esperança de capturar a pequena Growlithe. Apreensivo, Taylor e eu olhávamos para a Pokébola na esperança da captura.

more_horiz
Off: Personalidade eu faço depois, estou meio sem criatividade ^^

Depois da estratégia do coordenador ter funcionado perfeitamente, Liam já pensava na probabilidade de capturar Growlithe. Era um extenso caminho a se seguir até a rota 31 e o coordenador não queria que seus Pokémon perdessem muita vitalidade.

Seguindo esta linha de raciocínio, o coordenador pega uma Pokeball de sua mochila e a arremessa na direção de Growlithe que o suga para dentro dela imediatamente. Os segundos que se passam enquanto a Pokeball giram parecem horas, o nervosismo de Liam era evidente. Depois de alguns segundos, finalmente a Pokeball para, Liam havia conseguido capturar a tão desejada Growlithe.

more_horiz
Spoiler :

_ ISSO!!! - Corri gritando em direção a Pokébola.

Havia capturado a Growlithe, estava muito feliz depois disso. Taylor também estava e Demi estava feliz pela sua nova amiga ter se juntado ao grupo. Abri sua Pokéball e lá estava ela, perfeita como sempre. Juntei as três e fiquei as observando por um tempo, eram tão lindas, fofas e maravilhosas, as melhores Pokémons que eu poderia escolher.

_ Desculpe pelos machucados, Growlithe, mas era a única forma de ter sua confiança. - Agachei e, pela primeira fez, fiz carinho em sua cabeça e ela retribuiu lambendo minhas mãos. - A partir de hoje você se chamará Katy.

Ela lambeu minha mão novamente enquanto Taylor e Demi sorriam. Recolhi as três em suas Pokéballs e continuei andando em direção a segunda coisa que eu tinha que fazer.

more_horiz
Off: Personalidade adicionada ^^

O coordenador não pôde conter o grito de felicidade após a captura de Growlithe. Liam estava bastante feliz com a sua nova amiga, tão contente que ele nem esperou para chamar Growlithe para fora. A pokémon de fogo parecia um pouco cansada após a batalha contra Chikorita, mas também parecia feliz com o cafuné que recebia de Liam.

Depois deste primeiro contato, Liam anuncia a todos o apelido de Growlithe, Katy. Após uma confraternização entre os 4. Liam chama as 3 de volta. Era hora de prosseguir sua caminhada, ainda havia coisas que ele queria fazer na rota 30.

Depois de alguns minutos caminhando, o treinador chega em uma área repleta de árvores, observando atentamente, o coordenador consegue visualizar no alto de uma árvore 3 frutas. Agora o coordenador só precisaria pensar em uma maneira de pega-las.

Print

more_horiz
Continuei andando pela rota, até que mais ao fundo encontrei uma árvore onde haviam algumas frutas, pareciam Oran Berrys. Eu não conseguia alcança-las, teria que pensar em algo pra poder pegá-las. Quem sabe Taylor pudesse me ajudar. Peguei sua Pokéball e a chamei.

_ Taylor, vê aquelas frutas lá em cima? Preciso que use Razor Leaf no galho para que eu possa per ele assim que cair.

Rapidamente Taylor lança precisamente uma folha cortante, e eu corro para baixo da árvore para pegar o galho que ia cair.

more_horiz
Depois de caminhar por alguns minutos, Liam avistava frutas em uma grande árvore, ele loga identifica a fruta, se tratava de Oram berrys. O coordenador porém, não conseguia alcançar as frutas, ele precisaria da ajuda de Taylor.

Depois de liberar Taylor, Liam logo pede para que ela use suas folhas afiadas para cortar o galho onde estava as frutas. Com um ataque certeiro, o galho caía bem a frente de ambos. Feliz, Liam corre até o local onde o galho caiu e encontra 3 Oram berrys. Satisfeito, ele continua agora sua caminhada pela rota.

Passado alguns minutos, o coordenador escuta um estranho barulho vindo de uma daquelas árvores, curioso ele para, e com girando a cabeça de um lado para outro procura por algo, até que então bem diante dele, surge uma aranha, assustado o coordenador cai, aparentemente ela estava pendurada em uma teia que vinha do alto de uma árvore. O que Liam fará?

Print

more_horiz
Peguei então o galho e recolhi as três frutas que haviam no galho, as guardei na mochila e continuei andando pela rota. Taylor parecia contente, estávamos indo tão bem no começo da jornada, e eu não poderia esquecer que eu devo tudo isso a ela.

_ Taylor, você é fantástica, sabia?

Ela corria e pulava em meu colo, doce como sempre, sorrindo distraído minha atenção é chamada quando uma aranha aparece pendurada em um galho de uma árvore. Olhei para Taylor e ela já entendia o recado.

_ Taylor, use Razor Leaf na teia e quanto el cai use um Tackle nela.

more_horiz
Depois do trabalho bem feito, Chikorita corria para o colo de Liam. Eles caminhavam até o momento em que foram surpreendidos por uma estranha aranha que estava pendurada em uma árvore. Passado o susto inicial, Liam fita rapidamente os olhos de Taylor, ela logo entende o recado. Salta do colo de Liam e se prepara para batalhar.

Ela usa suas folhas afiadas(Razor Leaf) para cortar a teia de Spinarak e antes que ele caísse, Taylor corre na sua direção e acerta uma poderosa investida(Tackle) contra Spinarak, jogando-o para longe e causando danos críticos. O pequeno Pokémon aranha não havia sequer se dado conta do que o atingira.

Hora da Batalha
Campo: Campo cercado de árvores, algumas pedras a direita.  

#002 - Página 2 152
Vs.
#002 - Página 2 167

Chikorita (Taylor) (♀)
Trait: Overgrow
Lv. 06
85%
Status: Normal

Spinarak (♀)
Trait: Insomnia
Lv. 03
75%

more_horiz
A aranha parecia distraída, essa era nossa chance de atacá-la novamente, já que ainda caída e confusa ela não teria tempo de pensar tão rapidamente quanto Taylor que já estaria perto dela atacando. Ela não parecia forte, apesar de estarmos na vantagem eu também não poderia subestimá-la.

_ Taylor, rápido, corra e acerte-a com um Tackle antes que ela tenha tempo para revidar e enquanto ela é arremessada pelo Tackle use Razor Leaf, vai!

Eu não iria bobear, a animação e pensamento rápido que dessem a Taylor a vantagem de atacar primeiro eram fundamentais.

more_horiz
Spinarak sequer havia se dado conta de quem a havia atacado. O coordenador queria aproveitar este momento de distração da Pokémon aranha para continuar atacando. Liam sabia que ela não era muito forte, mas tinha ciência de que não podia subestima-la.

Depois de ouvir os comandos de Liam, Taylor avançou na direção de Spinarak, que percebendo a aproximação, lançou uma forte teia(String Shot) até o topo da árvore e saltou. Surpreendida, Taylor acabou se chocando contra a árvore. Antes mesmo que Chikorita pudesse se recuperar, Spinarak mudava a feição de suas manchas em seu abdômen, se assemelhava a um rosto, aparentemente a feição do "rosto" mudava de acordo com a emoção do Pokémon e agora ela estava brava. Descendo de sua teia, Spinarak lanças alguns espinhos venenosos(Poison Sting) em Taylor, que não teve como se defender. Mesmo assim, a Pokémon do tipo grama era determinada, focalizando o seu alvo ela lança folhas afiadas(Razor Leaf) que acertam em cheio a Pokémon aranha.

Hora da Batalha
Campo: Campo cercado de árvores, algumas pedras a direita.  

#002 - Página 2 152
Vs.
#002 - Página 2 167

Chikorita (Taylor) (♀)
Trait: Overgrow
Lv. 06
75%

Spinarak (♀)
Trait: Insomnia
Lv. 03
70%