Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

2 participantes

description#002 - Página 4 EmptyRe: #002

more_horiz
As coisas não começavam bem para nós. O Pokémon era realmente forte, eu teria que ser mais esperto casso quisesse atacar com facilidade e efetivamente. Apesar de forte, ter usado a pedra como impulso, mostrava que ele não era tão ágil assim, ao contrário da Taylor. Esse seria o nosso onto de ataque.

_ Taylor, espere que ele avance e lance sua Razor Leaf nele. Assim que ele se evadir, já esteja em cima dele usando Tackle!

Ele não seria ágil o suficiente para se evadir de dois ataques consecutivos, seriam nesses momentos que iriamos ter a chance de atacar e eu não iria desperdiça-los.

more_horiz
Off: Vou ficar on até as madrugas, se quiser, posso compensar ontem ^^

Liam era astuto, as coisas não iam nada bem. Se continuasse assim, eles provavelmente seriam derrotados. Mas Liam era também analista, devido aos últimos movimentos de Machop ele percebera que o Pokémon lutador era mais lento. Se havia uma maneira de vencer, essa maneira seria aproveitando-se da velocidade de Taylor.

- Machop, continue assim! Repita a estratégia! Acabe com eles usando o seu Rock Smash!

Chikorita aguardava pelo movimento de Machop. O pokémon lutador mais uma vez utilizava uma rocha como impulso e vinha na direção de Taylor. Atenta, ela evita o ataque lançando suas folhas afiada(Razor Leaf) que obrigam Machop a desviar, porém, ele nada pôde fazer para evitar a investida(Tackle) de Chikorita que o acertava em cheio.

Hora da Batalha
Campo: Campo cercado de rochas de diversos tamanhos.  

#002 - Página 4 152
Vs.
#002 - Página 4 066

Chikorita (Taylor) (♀)
Trait: Overgrow
Lv. 06
55%
Status: Normal

Machop (♂)
Trait: Guts
Lv. 05
85%

more_horiz
@ Acho que não vamos terminar a tempo de eu sair e pegar o Swinub, né? >: Se eu aguentar a gente fica, estou meio cansado, mas queria um Swinub. xD

Como eu havia previsto, nossa agilidade era maior. Era somente foco e atenção a partir de agora. Essa ja era a terceira batalha que estávamos e isso não era nada bom, Taylor poderia se cansar demais depois dessa batalha.

_ Taylor, repita os movimentos, mas quando ele desviar das Razor Leaf ao invés de usar Tackle, use novamente o Razor Leaf e mantenha-se afastada dele.

Essa mudança de ataques deve mantê-lo longe da Taylor também, deixar que ele se aproxime não era uma coisa boa nessas circunstâncias.

more_horiz
Como Liam havia previsto, Machop não era veloz. Ele dependia do impulso para ganhar velocidade e força para desferir seu poderoso ataque. A única preocupação de Liam era o cansaço de Taylor, era a terceira batalha consecutiva dela e isso poderia tornar as coisas complicadas.

- Machop não desista! Aproxime-se com cuidado e use o Low Kick! Não a deixe respirar e continue com um Rock Smash!

O Machop tentava agora se aproximar de Chikorita, mas era mais uma vez impedido pela folhas navalhas(Razor Leaf) da Pokémon de grama. Aproveitando-se da brecha, Chikorita lança mais uma vez suas folhas afiadas(Razor Leaf), que desta vez acertam em cheio o Pokémon lutador. Machop, porém, era resistente, ele se levanta e com grande determinação desfere mais um poderoso golpe na cabeça de Taylor(Rock Smash).

Hora da Batalha

#002 - Página 4 152
Vs.
#002 - Página 4 066

Chikorita (Taylor) (♀)
Lv. 06
45%

Machop (♂)
Lv. 05
65%

more_horiz
Ok. Defensiva não era uma boa ideia contra ele, talvez essa fosse a hora de usar a velocidade a nosso favor.

_ Taylor, rápido, outro Razor Leaf, seguido de Tackle! Dê tudo de si nesse movimento! Jogue-o contra uma das pedras com todo seu poder!

Resistência era seu ponto forte, eu teria que começar a atacar sem dar brechas para que ele possa atacar, nossa agilidade facilitaria os movimentos, eu só esperava que eles causassem algum grande impacto, como o arremesso na rocha o deixa-se sem se mover, não sei se o poder da Taylor seria capaz de usar o corpo do Machop para quebrar uma pedra, mas seria um grande feito.

more_horiz
O treinador depois de ver sua parceira sendo atingida, não conseguia conter sua exaltação. Era como se ele tivesse perdido a cabeça. Aparentemente, ele não conseguia ver um de seus Pokémon sofrendo. Taylor, percebendo o comportamento estranho de Liam, logo se levanta. Ela não desapontaria seu fiel amigo, ele não seria nocauteada por aquele Machop.

- O que esta havendo? Acalme-se! Bem, tanto faz, Machop, aproveite da exaltação deles e ataque-a com Rock Smash consecutivamente!

Na tentativa de se aproveitar a exaltação de ambos. O estranho homem e seu Machop foram aqueles que ficaram ansiosos. Machop, avançara na direção de Taylor sem nenhum cuidado, ela com o orgulho ferido, lançava afiadas folhas(Razor Leaf) no Pokémon lutador, e como se tirasse um peso de suas costas, Taylor toma distância e acerta uma poderosíssima investida(Tackle) em Machop, que acaba sofrendo danos críticos.

Hora da Batalha

#002 - Página 4 152
Vs.
#002 - Página 4 066

Chikorita (Taylor) (♀)
Lv. 06
45%

Machop (♂)
Lv. 05
20%

more_horiz
_ Vamos com nossa tática de ataque novamente, Taylor!

Agora era só repetir os movimentos com mais calma, essa batalha já estava ganha, era só ter cuidado com os próximos movimentos. Eu estava forçando Taylor demais, depois dessa batalha ela iria ficar um bom tempo sem batalhar novamente, estava me sentindo culpado por isso.

_ Taylor, Razor Leaf para distraí-lo e Tackle para aniquila-lo!

more_horiz
Percebendo a reação de Taylor, Liam se acalma. Chikorita estava cansada, ela estava se esforçando ao máximo por Liam. O coordenador já havia decidido dar um grande descanso a ela após a batalha, ele estava se sentido culpado por Taylor.

O coordenador, porém, ainda precisava vencer Machop, depois de se acalmar, Liam dá os comando a Chikorita e a incentiva.

- Machop, eu acredito em você! Nós ainda não perdemos! Vamos usar as rochas novamente! Pegue impulso e ataque-a com Rock Smash duas vezes!

Machop era obediente, mas estava cansado. Ele não tinha mais velocidade para escapar das folhas navalhas(Razor Leaf) de Chikorita que o acertavam em cheio mais uma vez. O pokémon lutador ainda teimava em se manter de pé, mas não conseguiria se levantar novamente depois de uma poderosa investida(Tackle) de Taylor.

Hora da Batalha

#002 - Página 4 152
Vs.
#002 - Página 4 066

Chikorita (Taylor) (♀)
Lv. 06
45%

Machop (♂)
Lv. 05
Fainted

Depois de ver seu Pokémon ser derrotado, o estranho homem apenas retorna Machop para sua Pokeball, olha nos olhos de Liam e joga uma sacola repleta de moedas em sua direção. Aparentemente, o homem não gostava de perder.

+ 350PK$ - Chikorita ganhou 180 pontos de experiência. Chikorita recebeu 3 pontos de felicidade. Chikorita subiu 1 level.

more_horiz
_ Muito bem,Taylor! Desculpe por ter forçado você demais, descanse um pouco.

Chamei ela para a Pokéball e comecei a andar, um pouco a frente havia uma plaquinha escrito "Rota 31". adentrei e fui em direção a outras aventuras.

more_horiz
O treinador se sentia mal por sua Chikorita. Ele se desculpa e se dirige ao final da rota. Logo ele avista uma placa que anuncia o início da rota 31. Com um pequeno sorriso no rosto, o coordenador adentra a rota 31.

Rota trancada e movida. Pode prosseguir sua jornada

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos