Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokémon Mansion: Novas Amizades e Muitas Confusões!

5 participantes

Página 9 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

Pokémon Mansion: Novas Amizades e Muitas Confusões! - Página 9 Empty Re: Pokémon Mansion: Novas Amizades e Muitas Confusões!

Mensagem por Melissa Sáb Jan 11 2014, 04:27

O pequeno capetinha era mais difícil de entender do que imaginei... Após minha pergunta, ele recuou e lançou mais um golpe. Por sorte, eu estava preparada e consegui me abaixar a tempo, evitando um jato d’água direto na cara.

Totodile parecia ter muita energia para gastar e prestes a atacar. Respiro fundo e olho para Vladimir. Talvez ele quisesse apenas batalhar. Meu pequeno morcego pareceu entender o que eu queria. Se for uma briga que ele queria, era uma briga que teria.

-Muito bem, iremos revidar suas mordidas, cabeçadas e jatos d’água. Vladimir sobrevoe Totodile e comece com Supersonic, para tentar confundi-lo! Tente voar alto o suficiente para evitar os ataques físicos dele, mas perto o suficiente para que o seu golpe possa acertá-lo! Use em seguida Astonish para causar danos! Cuidado para não ser atingido pelos ataques dele!

Comandei meu Pokémon, observando atenta nosso pequeno oponente. Um Pokémon de água aparentemente esquentadinho... Já encontrei vários Pokémon estranhos, boa parte de minha equipe (se não toda) poderia ser considerada estranha, se avaliasse o comportamento de cada um. Devo ter algum tipo de imã para eles...




Off0: acho q tenho q parar de postar de madrugada... x.x'
Off-: e demorei de novo >.>' mas agora q evento dos 50 anos acabo, vou tentar demorar menos (o( (se bem q agora vai ter a ilha misteriosa pra narrar '-')
Off¹: conhecendo minha sorte... ela deve estar de férias, lá no Havaí...
Off²: família de galos (O( -apanhaeosgalostemgalinhos \o/ -apanhadenovoegalostemmaisgalinhosainda
Off³: n quero ser um mero objeto de estudos ;~;
Off£: er... essa emoção quero n XD
Off¬: não seriam eles, então fariam falta ç.ç
Off!: *presencia guerra entre os gatos e a fofura pela dominação da Terra o-o
Off@: fazer enfermeiro q tem amnésia e vai dar remédio errado )O) (ntenhoamoravidau.u)
Off#: quem dominará o mundo? os gatos ou a fofura? O_O
Off$: n interessa o gosto, interessa se é bom de morder u.u pra ela, todo mundo é bom de morder u.u
Off¢: tu tem gosto de q? 0w0 *morde Peg junto com Utau 0w0
Off%: pq? XD Mel vai demorar pra se recuperar de um primeiro amor q tentou matar ela e parece q morreu pra depois achar q foi um sonho u.u
Off¨: *começa a nadar no meio de sapatos e começa a música tema do tubarão (O( -apanha
Off&: qualquer coisa, manda o fundi por fax )O) -apanhaagain
Off*: n sou venenosa Ç_Ç *balança chocalho ~o~ -apanhadenovo
Off(: lado ruim é q ela pode abusar tmb x.x'
Off): qual era o assunto desse off msm? 'u' -levabigornada
Off§: *continua tocando música tema do tubarão enquanto usa uma bota pra fazer barbatana
Off4: tinha q ser fácil perder peso e dificil ganhar i-i
Off9: XD eu n gosto de números u.u falam do meu peso, o valor das contas, matemática é chato... u.u
Off7: vamos chegar as 20 paginas )O)
Off5: devíamos ganhar dinheiro por respirar u_u -apanha
Off8: nem deu pra aproveitar direito... -apanhamaisumavez
Off6: mas eles viciam ;-;
Off+: próximo passo: ficar o triplo do tamanho do post |O|
Melissa
Melissa
Treinadora - Criadora
Treinadora - Criadora

Alertas :
Pokémon Mansion: Novas Amizades e Muitas Confusões! - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Mansion: Novas Amizades e Muitas Confusões! - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Mansion: Novas Amizades e Muitas Confusões! - Página 9 Empty Re: Pokémon Mansion: Novas Amizades e Muitas Confusões!

Mensagem por peg57 Seg Jan 13 2014, 13:40

Melissa resolveu que teria que revidar os ataques daquele Totodile, assim começou dando os comandos para o seu Zubat. O Pokémon voador logo começou a sobrevoar o Totodile e usou seu Supersonic, porém logo que o barulho insuportável chegou ao ouvido do Totodile, ele tapou as orelhas e saiu correndo para longe do Zubat. De uma maneira ou de outra, aquilo parecia estar dando certo, pois quando o golpe acabou parecia estar tudo bem com o Pokémon Aquático.

Então ele se virou para o Zubat e lançou um jato d'água contra ele. O Water Gun fora certeiro, mas quando a água parou, não havia nem sinal do Pokémon voador. Até que ele surgiu por detrás do Totodile e pregou-lhe um belo susto, e o Totodile ainda parecia ser do tipo que se assustava com qualquer coisa, o que o fez ficar paralisado de medo.

Hora da Batalha
Campo: Campo gramado com uma árvore e um pequeno lago próximos, mas em direções opostas. Céu aberto com uma leve brisa.
Pokémon Mansion: Novas Amizades e Muitas Confusões! - Página 9 Zubat
Vs.
Pokémon Mansion: Novas Amizades e Muitas Confusões! - Página 9 Totodile
Vladmir (M)
Trait: Inner Focus
Hold Item: ~x~
Lv. 11
55%
Status: Normal
Totodile (M)
Trait: Sheer Force
Hold Item: ???
Lv. 11
92%
Status: Normal


Off0: E postar mais vezes u.u
Off-: E você ganhou, parabéns )o)
Off¹: Acho que ela deve ter se perdido na viagem XD
Off²: Quero nem imaginar o tamanho da sua cabeça '-'
Off³: Você não será um "mero", será um grande objeto de estudos )o)
Off£: Nem experimentou para saber u.u
Off¬: ~Own
Off!: Mas os gatos já são fofos @.@
Off@: Masoquista...
Off#: "Mas os gatos já são fofos"
Off$: *leva susto quando a Mel também começa a morder '-' Não sei não
Off%: Ok, né...
Off¨: *Começa a fugir da Mel com a multidão
Off&: Vou mandar pelo correio -q
Off*: Cobra sem veneno costuma ser muito forte '-'
Off(: Claro que não! Você é a irmã mais nova indefesa que precisa da proteção dela u.u
Off): Era sobre... Você levar bigornadas )o)
Off§: Um tubarão-bota!
Off4: Exatamente!
Off9: Matemática é legal! ç.ç
Off7: Isso )o)
Off5: Minha existência já deveria ser o suficiente u.u
Off8: Parece que 2013 foi a duas semanas -apanha
Off6: Eu sei ç.ç
Off+: Go, go go )o)
peg57
peg57
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
Pokémon Mansion: Novas Amizades e Muitas Confusões! - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Mansion: Novas Amizades e Muitas Confusões! - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Mansion: Novas Amizades e Muitas Confusões! - Página 9 Empty Re: Pokémon Mansion: Novas Amizades e Muitas Confusões!

Mensagem por Melissa Dom Jan 19 2014, 04:17

A evasiva do Totodile podia ser considerada um tanto cômica... Ver o pequeno crocodilo correndo enquanto cobria os ouvidos me fez sorrir, embora eu tentasse disfarçar. Nem consegui me irritar pelo golpe ter falhado... A forma como o Pokémon Water fugiu, me lembrou muito a luta de Juan contra Vladimir, antes de eu capturá-lo. Meu pequeno tentou escapar dessa mesma forma, apesar de não ter braços para tapar as orelhas.

Se não bastasse a evasiva, o crocodilo paralisava de medo após o segundo golpe do morcego. Aquilo foi engraçado e fofo e novamente sorri. Totodile podia parecer durão, mas aparentemente, se assustava com facilidade. Quem diria que, mesmo após os ataques e dele implicar comigo, teria alguma reação que me fizesse simpatizar com ele?

-Vladimir, aproveite a curta distancia e de que ele está paralisado de medo para acertar um Supersonic! Depois use mais um Astonish! Voe de forma aleatória para que Totodile não consiga te acertar!

Bom, ainda era uma luta e eu precisava treinar meu Pokémon, além do próprio Totodile ter começado a briga. Vou aproveitar a chance e tentar obter vantagens.




Off0: ainda postando poucas vezes e de madrugada, só pra contrariar u.u -apanhamuito
Off-: Fleur ta indo pra ilha *w* e vai sofrer e.e muito e.e'' e todos os outros tmb (o(
Off¹: ou só perdeu a passagem de volta e ta procurando, enquanto pega uma praia, conhece a cultura local e agenda um cruzeiro de luxo para a Grécia XD
Off²: *n consegue mais levantar a cabeça Ç_Ç
Off³: já basta a Mel do Shinki q vai viver fugindo do Gregory, q vai viver tentando convencer ela a aceitar ser cobaia dele Ç_Ç
Off£: Mel já quebrou o pé, já é o suficiente XD
Off¬: se comoveu e n vai mais fazer maldade? *O*
Off!: bem lembrado =O *venera duplamente os gatos fofos *w*
Off@: n sou masoquista ;~; só tenho pouco amor à vida u.u
Off#: *venera triplamente os gatos fofos *W*
Off$: *pega sal e joga no Peg, pra voltar a morder (O( *Utau continua mordendo Peg )O)
Off%: se rende? u_u
Off¨: *ainda tocando música tema do tubarão e avança na direção da multidão (O(
Off&: *senta do lado da caixa de correio e fica esperando °w°
Off*: pior q eu mordi minha primeira dentista e.e'
Off(: correto (o( ela deve cuidar de mim e fazer isso com muito amor e carinho u.u
Off): levar bigornadas n parece lgl ;~;
Off§: sou uma espécie nova Cool-apanhamuito
Off4: *começa a fazer protesto, exigindo que seja fácil perder peso e dificil ganhar u.u
Off9: odeio matemática, química, física u.u gosto de biologia )o)
Off7: devia ter prêmio por rotas com mais paginas u.u e por quantidade de offs u.u -apanha
Off5: queria ganhar dinheiro por cada vez que sentisse sono/tédio u.u
Off8: parece q foi só a uns 19~20 dias... -apanhatmb
Off6: o q faremos? ç.ç
Off+: *começando a cantar: eu perguntava do you wanna dance (o( (n me pergunte o q isso tem haver u.u)
Melissa
Melissa
Treinadora - Criadora
Treinadora - Criadora

Alertas :
Pokémon Mansion: Novas Amizades e Muitas Confusões! - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Mansion: Novas Amizades e Muitas Confusões! - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Mansion: Novas Amizades e Muitas Confusões! - Página 9 Empty Re: Pokémon Mansion: Novas Amizades e Muitas Confusões!

Mensagem por peg57 Seg Jan 20 2014, 14:58

O Totodile usou seu Water Gun, lançando um jato d'água não contra o Zubat, mas sim na cara de Melissa, pelo visto o Pokémon Aquático tinha visto ela segurando o riso e não ficou muito satisfeito com aquilo e ficava com uma carranca mostrando-se bravo, porém o Zubat logo aproveitou o momento e usou seu Supersonic, o golpe fora certeiro e deixou o Pokémon Aquático confuso.

Como se ignorasse ou esquecesse da batalha, ele foi correndo para o laguinho que havia ali perto e começou a brincar na água. O Zubat pode então aproveitar-se da situação novamente, para chegar por trás e pregar-lhe outro susto. Dessa vez o choque, no entanto, acabou trazendo o Totodile de volta a si, voltando a ficar bravo com o Zubat e pronto para atacá-lo.

Hora da Batalha
Campo: Campo gramado com uma árvore e um pequeno lago próximos, mas em direções opostas. Céu aberto com uma leve brisa.

Pokémon Mansion: Novas Amizades e Muitas Confusões! - Página 9 Zubat
Vs.
Pokémon Mansion: Novas Amizades e Muitas Confusões! - Página 9 Totodile

Vladmir (M)
Trait: Inner Focus
Hold Item: ~x~
Lv. 11
55%
Status: Normal

Totodile (M)
Trait: Sheer Force
Hold Item: ???
Lv. 11
84%
Status: Normal


Off0: Você ainda tá postando ainda menos ;-;
Off-: Eu dei o meu ingresso ç.ç
Off¹: Grécia )o) Pelo menos ela tem bom gosto XD
Off²: Que triste ;-;
Off³: Porque não? Aposto que seria legal ela virar uma cobaia )o)
Off£: Ahh me lembro disso, ele ainda dói? *Começa a fazer novos planos
Off¬: Claro que não, que ideia a sua...
Off!: Vi o filme "O Reino dos Gatos" esses dias pra trás XD
Off@: Então vira uma cobaia )o)
Off#: *Venera junto
Off$: Realmente sou sem sal.... Mas pare de me morder!
Off%: Nunca!
Off¨: *Vê pessoas se cansando e parando de correr
Off&: Ia falar espere sentada, mas você já está XD
Off*: '-' Uma Ekans 'o'
Off(: Exatamente! Sem nunca reclamar u.u
Off): Mas é esse o assunto. Deal with it!
Off§: Tubarão-Bota... Não parece muito perigoso
Off4: *Começa a fazer manifestações
Off9: Tirando química, todas essas são )o)
Off7: Ótima ideia, vamos treinando e aumentar os Offs )o)
Off5: Seria meu trabalho noturno )o)
Off8: Nem parece que é janeiro já -continuaapanhando
Off6: Usar adesivos de nicotina Offs, quem sabe...
Off+: Eu te abraçava, do you wanna dance? )o)
peg57
peg57
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
Pokémon Mansion: Novas Amizades e Muitas Confusões! - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Mansion: Novas Amizades e Muitas Confusões! - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Mansion: Novas Amizades e Muitas Confusões! - Página 9 Empty Re: Pokémon Mansion: Novas Amizades e Muitas Confusões!

Mensagem por Melissa Ter Jan 21 2014, 01:24

De repente, o fofo Totodile deixava de ser fofo... Meu cabelo está pingando água e não devo estar com o olhar mais amigável. O golpe sonoro de Vladimir pelo menos era certeiro e Totodile ficava confuso. No entanto... O Astonish fazia ele se recuperar da confusão...

Nota mental: não assustar um Pokémon confuso, se quer que ele continue confuso.

A falta de ataques de meu voador sempre complicava a coisa toda. Era um Pokémon incrível e esforçado, mas aumentar seu nível estava sendo complicado... Respiro fundo e penso em outra tática.

-Vladimir, retorne! Ariana, aproveite que está escondida e use Thunder Wave na água, para paralisá-lo! Se ele desviar, use um segundo Thunder Wave rápido! Se ele não conseguir desviar, use Screech aproveitando que ele estará lento e se oculte!

Resolvo mandar minha pequenina, embora sua irritação a torna-se violenta... Ela não tem golpes elétricos ainda, o que dificulta minha situação. Pelo menos, pode paralisar e reduzir a defesa de Totodile, o que o tornaria mais vulnerável aos ataques.



Off0: agora postei mais rápido \o/ mas de madrugada u.u
Off-: um dia vc conhece a ilha \o/ e vai viajar com a "amorosa" capitã \o/ o que achou dela? XD
Off¹: mas é claro u.u é a minha sorte u.u tem amor à vida e gosta de férias \o/
Off²: *amarra um monte de balão na cabeça pra conseguir levantar ~o~
Off³: eu tenho minhas duvidas u.u
Off£: foi a muito tempo, já curou XP
Off¬: mas mas Ç_Ç
Off!: já assisti XD um lugar governado por gatos (o(
Off@: tenho amor o suficiente pra n virar cobaia )o)
Off#: *ainda venerando os felinos
Off$: *coloca pimenta em Peg e continua mordendo junto com Utau (O( n paro u.u
Off%: se renda pelo poder dos gatos Ò.Ó9 Mel continuará solteira u_u
Off¨: *acerta sapatada em quem para de correr ~o~
Off&: esperando sentada, com guarda-sol e água gelada \o/
Off*: ekanssssssssssssssss *balançando o chocalho e olhando pra Peg com olhar de "Manhê, posso comer ele?" (quem conhece Lilith, ekans da Ray, vai entender XD)
Off(: como é bom ser amada \o/
Off): vc vai ter q levar bigornada tmb u.u
Off§: *usa sua arma secreta de tubarão bota: lançar sapatos nos outros )o)
Off4: *montando cartaz e fazendo vídeo no youtube pra espalhar o protesto pela net tmb \o/
Off9: Ray fez um pouco de física, e voltava parecendo maluca O_o cabelo meio em pé e arrepiado x.x
Off7: vamos Offs, vamos crescendo \o/ *planta árvore de Off u.u (?)
Off5: pior q existe um trabalho q se é pago pra dormir msm XD
Off8: nem parece que daqui duas semanas já vai ser fevereiro... -apanhasemparar
Off6: será q existe? o-o
Off+: lembrar você, um sonho a mais não faz mal \o/
Off^: "De repente, o fofo Totodile deixava de ser fofo..." > opiniões inteligentes by Mel \o/
Melissa
Melissa
Treinadora - Criadora
Treinadora - Criadora

Alertas :
Pokémon Mansion: Novas Amizades e Muitas Confusões! - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Mansion: Novas Amizades e Muitas Confusões! - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Mansion: Novas Amizades e Muitas Confusões! - Página 9 Empty Re: Pokémon Mansion: Novas Amizades e Muitas Confusões!

Mensagem por peg57 Ter Jan 21 2014, 14:04

A rodada anterior não fora tão bem, principalmente para Melissa que agora tinha o cabelo pingando, então a garota resolveu retornar Vladmir para a Pokébola e deu os comandos para Ariana, mesmo não havendo nem sinal de onde ela se encontrava. O Totodile, vendo seu oponente desaparecer, olhou ao redor procurando outra ameaça, mas não saiu da água.

Então um raio saiu da árvore e acertou o lago, porém a eletricidade não era danosa, mas atacava os nervos do Pokémon Aquático, que poderia encontrar dificuldades para se mover. Então Ariana continuou com seus movimentos, dessa vez usando seu Screech, um barulho extremamente agudo percorreu a cúpula, irritando o Totodile, além de não ser muito agradável para a treinadora também, mas quando o som acabou um zumbido ainda ficava na cabeça do Pokémon Aquático, o desconcentrando um pouco.

Com um novo oponente escondido, além da paralisia que o afligia, o máximo que o Totodile conseguiu fazer foi discernir de onde tinha vindo o som e a eletricidade, então mirou a árvore e lançou um Water Gun, ele lançou água na árvore inteira e Ariana acabou tendo que saltar para o chão, onde era possível vê-la, mas não sofreu nenhum dano do golpe.

Hora da Batalha
Campo: Campo gramado com uma árvore e um pequeno lago próximos, mas em direções opostas. Céu aberto com uma leve brisa.

Pokémon Mansion: Novas Amizades e Muitas Confusões! - Página 9 Joltik
Vs.
Pokémon Mansion: Novas Amizades e Muitas Confusões! - Página 9 Totodile

Ariana (F)
Trait: Unnerve
Hold Item: ~x~
Lv. 12
65%
Status: Normal

Totodile (M)
Trait: Sheer Force
Hold Item: ???
Lv. 11
84%
Status: -2 Defense
Paralisado


Off0: Você tem que arrumar seus horários u.u
Off-: Ela podia ser que nem o capitão u.u
Off¹: Percebe-se XD
Off²: Não roube a ideia do velhinho de Up!
Off³: Imagina você virar um cyborg *^*
Off£: ;-; Então voltamos aos planos de você perder algum membro novamente
Off¬: *Planeja maldades
Off!: Sim )o) O prínicipe é super legal )o)
Off@: Que tal assumir uma profissão de risco, então \o/
Off#: *Admira a fofura
Off$: Pimenta não ;-;
Off%: Então se case com um gato!
Off¨: *É estimula a correr mais ao ver as pessoas feridas
Off&: Se quiser ir comprando as bebidas...
Off*: *Começa a se afastar cautelosamente
Off(: Como é bom ser irmão mais novo \o/
Off): Por que eu??
Off§: Ainda não parece muito perigoso, mas... *Corre
Off4: *Faz petições
Off9: Que medo '-'
Off7: Rega o Off (?)
Off5: Alguns cobaias u.u
Off8: Mal dá pra ver os minutos passando -continuaapanhando
Off6: Pode ser feito um dia \o/
Off+: Foi numa festa gelo e cuba livre )o)
Off^: Mas ele ainda é fofo u.u
peg57
peg57
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
Pokémon Mansion: Novas Amizades e Muitas Confusões! - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Mansion: Novas Amizades e Muitas Confusões! - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Mansion: Novas Amizades e Muitas Confusões! - Página 9 Empty Re: Pokémon Mansion: Novas Amizades e Muitas Confusões!

Mensagem por Melissa Qua Jan 22 2014, 03:28

Confesso que estava em duvida se era lá boa ideia mandar a Ariana pra luta. Não sabia onde ela estava, mas no final, isso foi uma bela vantagem. Minha pequenina atingia o Thunder Wave e o Screech, apesar desse golpe me deixar com os ouvidos um pouco doloridos... Isso me fez lembrar que, aparentemente, estava em algum tipo de cúpula...

Bom, não era como se eu tivesse tempo para pensar com Totodile e Ariana lutando. Primeiro terminar aquele combate, depois iria ver o que fazer quanto ao local. Se eu conseguisse prender Totodile por um tempo, Ariana teria maiores chances. Iria transformar aquele lugar no lar de Ariana, coisa que eu já havia feito em umas duas ou três lutas diferentes.

-Ariana, use String Shot para todos os lados e transforme esse campo em seu lar! Crie um labirinto de teias para se locomover e limitar a movimentação de Totodile! Quando tiver oportunidade, use String Shot para tentar amarrar a boca dele, impedindo-o de usar Water Gun!

Comandava minha pequena e psicótica companheira elétrica. Aquela já era uma estratégia familiar para ambas, então acredito que não haverá dificuldades. Campos “neutros” não me dão muitas ideias...




Off0: nha... quero n =p
Off-: capitão ameaço jogar quem causar problemas num tanque cheio de carvanhas @w@ a capitã só jogou todo mundo pra descascar batatas \o/
Off¹: minha sorte sabe curtir a vida )o) quero ir com ela ;~;
Off²: *começa a voar por causa dos balões |O|
Off³: eu gosto de ser humana ;~; mas aceito ter o dom de curar e ler a mente dos pokés estilo o da Yellow do mangá de Pokémon Adventures \o/
Off£: er... acho que prefiro quebrar um braço... @.@
Off¬: n se deve fazer maldades com crianças Ç_Ç Mel ainda é uma criança inocente Ç_Ç
Off!: sim \o/ era nesse q o gato pedia outra em casamento oferecendo biscoitos de peixe?
Off@: hmmmmmmmmmmmmm ter a sorte da Mel já n pode ser considerado algo de risco? -apanha
Off#: *começa a retratar a fofura
Off$: pimenta é bom \o/
Off%: prefiro vida de solteira u_u
Off¨: *continua arremessando sapatos em todos, enquanto toca a música de tubarão (o(
Off&: já to com 3 garrafas de água gelada e uma de suco de uva \o/
Off*: *Mel used Wrap em Peg
Off(: concordo \o/
Off): pq sim u.u
Off§: *lançando mais sapatos em todos (O(
Off4: *ajuda nas petições \o/
Off9: ela tava dando medo x.x
Off7: *coloca veneno pra nenhuma formiga/praga atacar o Off (?)
Off5: quero ser paga pra dormir Ç_Ç já tenho a preguiça e a sonolência constante \o\
Off8: as horas parecem minutos... -aindaapanhando
Off6: acabar com o vício de Offs (O(
Off+: E na vitrola Whisky a Go Go (o(
Off^: Toto assustado foi muy fofo *u*
Melissa
Melissa
Treinadora - Criadora
Treinadora - Criadora

Alertas :
Pokémon Mansion: Novas Amizades e Muitas Confusões! - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Mansion: Novas Amizades e Muitas Confusões! - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Mansion: Novas Amizades e Muitas Confusões! - Página 9 Empty Re: Pokémon Mansion: Novas Amizades e Muitas Confusões!

Mensagem por peg57 Qua Jan 22 2014, 13:30

A estratégia parecia deixar Ariana contente, então ela se aproximou da árvore novamente e começou a lançar teias para a copa da árvore e tronco, prendendo-as no chão também, assim a Pokémon inseto ficava cada vez mais envolvida por suas teias. Mas o Totodile a fim de interromper aquilo usou seu Water Gun. O Jato d'água acertou parte das teias, o que acabou protegendo um pouco Ariana, mas mesmo assim ela ainda se feriu um pouco.

Então, depois de lançar mais duas teias, já estava pronta sua casa e então viu o Totodile correndo em sua direção. Rapidamente a Joltik lançou algumas teias contra ele, conseguindo enrolar sua boca com elas, porém ele não se importou com isso no momento. Suas garras emitiam um leve brilho e ele logo usou seu Scratch. O ataque acertou de raspão Ariana e cortou parte das teias, mas ainda sobraram bastante, além de que o Totodile parecia enfrentar bastante dificulade de se movimentar agora estando no meio das teias.

Hora da Batalha
Campo: Campo gramado com uma árvore e um pequeno lago próximos, mas em direções opostas. Céu aberto com uma leve brisa.

Pokémon Mansion: Novas Amizades e Muitas Confusões! - Página 9 Joltik
Vs.
Pokémon Mansion: Novas Amizades e Muitas Confusões! - Página 9 Totodile

Ariana (F)
Trait: Unnerve
Hold Item: ~x~
Lv. 12
58%
Status: Normal

Totodile (M)
Trait: Sheer Force
Hold Item: ???
Lv. 11
84%
Status: Paralisado
-2 Defense/ -1 Speed
[/justify]


Off0: Então é melhor seus posts melhorarem!
Off-: Mas eu tenho certeza que conseguiria dormir com ela -q
Off¹: Mas ficara aqui no Limbo )o)
Off²: *Vê Melissa sendo levada para fora do continente
Off³: A gente pode fazer uma cirurgia no seu cérebro que talvez dê esse poder, que tal? (Efeitos colaterais ainda não estudados)
Off£: Braço? *Anotando* Direito ou esquerdo?
Off¬: Criança?! Já tem quase 15 anos!
Off!: Esse mesmo!
Off@: É culpa sua que não impede sua sorte sair de férias, então não!
Off#: Retratar?
Off$: Não em mim!!
Off%: Recusou um gato? 'o'
Off¨: *Começa a cansar, mas não desiste da corrida
Off&: Toma refrigerante não?
Off*: *Peg usa Rapid Spin para se livrar do Wrap
Off(: Esse Off tá ficando sem assunto ;-;
Off): Sugiro que o Ty leve uma bigornada no meu lugar u.u
Off§: *Vê sapatos passando meu do lado do rosto
Off4: *Aguarda o governo tomar atitudes
Off9: Pelo menos ela mudou de curso )o)
Off7: Daqui um pouco já pode podar o Off (?)
Off5:  Então vira cobaia )o)
Off8: E os dias, segundos -continuaapanhando
Off6: Erradicar os Offs \o/
Off+: A meia lua a som de Jhonny River )o)
Off^: Acho que ele muda muito de sentimentos XD
peg57
peg57
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
Pokémon Mansion: Novas Amizades e Muitas Confusões! - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Mansion: Novas Amizades e Muitas Confusões! - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Mansion: Novas Amizades e Muitas Confusões! - Página 9 Empty Re: Pokémon Mansion: Novas Amizades e Muitas Confusões!

Mensagem por Melissa Sáb Jan 25 2014, 04:54

A jovem loira observava a seda pegajosa começar a ser lançada por todos os lados, envolvendo a árvore e chegando ao chão. A pequena Pokémon elétrica começava a construir sua casa naquele local. Vini, não desejando ser envolto por teia sem querer, se afastava rapidamente, se escondendo atrás da estudante.

Melissa já previa que Totodile atacaria, tentando impedir sua companheira, no entanto foi tarde e já havia teias o suficiente para começar uma estratégia que a Pokémon conhecia bem. A garota se perguntava se devia utilizar a estratégia que construiu sem querer na rota 22. Contra Dustox, funcionou muito bem, mas funcionaria com Totodile?

Totodile agora estava cercado por teias, era hora de começar a agir. Rachel respirou fundo, olhando para o campo confiante. Ariana nunca teve golpes fortes, mas isso nunca a impediu de lutar.

-Ariana, pode começar a brincar! Corra entre suas teias e use String Shot para prender as mãos de Totodile e estique a teia, para que ele fique preso e não possa se mover! Comece a enrolar o corpo dele em mais teias! Faça com que qualquer tentativa de se libertar, ele fique ainda mais preso, reforçando suas teias e o envolvendo cada vez mais, até formar um casulo ao seu redor! Quando ele estiver preso, comece a puxar os fios, para começar a esmagar Totodile e causar danos, além de sufocá-lo!

Ariana, embora seu tamanho, talvez fosse sua Pokémon mais cruel. Sempre em situações que atacar diretamente é arriscado demais, o que fazia a loira optar por algo indireto e, muitas vezes, inesperado para o oponente. Nunca encontrou alguém que levasse String Shot a sério, mas aprendeu (na marra) que era um golpe muito versátil. A pequena aranha parecia adorar a ideia de sufocar, espremer e esmagar seus oponentes, algo que deixava Melissa preocupada, não poderia mandá-la tentar parar um Pokémon que fosse tentar ajudar depois, embora sufocar, espremer e esmagar rockets e bandidos parecesse uma ideia muito interessante e agradável.

Vini observava desinteressado a luta. Parecia até mesmo chateado por ter perdido seu local de dormir, mas isso mudou rapidamente quando olhou para a bolsa de Melissa. Começou a pular furioso, tentando pegar o objeto e assim poder atacar mais facilmente, sem acabar ferindo sua treinadora, no entanto, esta rapidamente afastou o objeto dele. Gastar dinheiro comprando outra bolsa, ou ter que costurar e remendar a atual, não estava nos seus planos da jovem.




Off0: melhoraram? 030
Off-: os dois capitães tendo um caso? XD
Off¹: como Mel vai pegar sol, se non ecxiste sol no Limbo? o.õ -apanha
Off²: *indo pro Paraíso das Cachoeiras procurar uma narceja )O) -apanhadenovo-
Off³: depois dos efeitos colaterais serem estudados e de taxa de sucesso da operação sem efeitos colaterais ser de 110% ^^
Off£: depende... qual tu prefere perder quando enfrentar a maluca da rota 2? What a Face
Off¬: menor de 18 = baby u.u menor de 21 = criança u.u Mel ainda é baby )o)
Off!: como negar biscoitos de peixe? XD
Off@: mas mas ;~; eu tento, ela q n me escuta e sai sem permissão Ç_Ç
Off#: retratar = Fazer o retrato ;D
Off$: *joga mais pimenta em Peg e morde de novo* nham nham... fica bom sim \o/ *volta a morder*
Off%: gatos casam com gatas e Mel ficará solteira u.u
Off¨: n fuja ;~; *começa a nadar mais rápido, música do tubarão acelera e arremessa mais sapatos \o/
Off&: prefiro sucos e água msm =P sou meio enjoada, desde pequena prefiro comer brócolis do que salgadinhos (o(
Off*: *voa longe e vira uma ekans voadora )O) -apanhamaisumavez
Off(: vamos puxar assunto \o/ vem sempre aqui? -apanhaatésangrar-
Off): os dois podem levar bigornadas \o\ (tadinho, vai levar bigornada XP)
Off§: preciso treinar pontaria... *treina tiro ao alvo jogando sapatos em todos ~o~
Off4: *esperando se passar uns 3~4 anos, quando o governo finalmente irá se manifestar*
Off9: s \o/ agora é direito )o) e já ta dando nós na minha cabeça com tanta lei '-'
Off7: talvez de pra tirar mudas, assim vamos plantar mais Offs (?)
Off5: cobaia n D=
Off8: nem parece que falta só uma semana pra fevereiro... -levabigornada-
Off6: mas isso n vai contra o Off7? @~@
Off+: Aquele tempo que você sonhou ~o~
Off^: faz ele sempre medroso \o/ fofo forever \o/ um feraligatr que fica paralisado de medo e se esconde atrás da Mel quando ta assustado \o/ XD
Melissa
Melissa
Treinadora - Criadora
Treinadora - Criadora

Alertas :
Pokémon Mansion: Novas Amizades e Muitas Confusões! - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Mansion: Novas Amizades e Muitas Confusões! - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Mansion: Novas Amizades e Muitas Confusões! - Página 9 Empty Re: Pokémon Mansion: Novas Amizades e Muitas Confusões!

Mensagem por peg57 Seg Jan 27 2014, 10:06

Melissa não estava certa se deveria usar aquela estratégia, mas já estava tudo preparado, então deu os comandos para sua Pokémon. Ariana, apesar de parecer inofensiva devido ao seu diminuto tamanho, sabia ser um Pokémon bem maligno e logo começou a usar seu String Shot. O Totodile já não conseguía se mexer tão bem, tentando ainda se livrar das teias que o prendiam, tornando-se assim um alvo fácil e cada vez ficava mais grudado aos fios da Joltik.

Não muito tempo depois, o Totodile já estava mais branco do que azul, quase parecendo uma múmia ou algo do tipo, então Ariana começou a puxar os fios. O Pokémon Aquático não estava conseguindo a respirar direito, então a teia começou ainda a apertar o seu corpo e o Totodile parecia ficar cada vez mais desesperados. Ele tentava mexer os braços, mas era impossível e a dor ficava cada vez pior.

Usando seu Scratch, ele conseguiu cortar as teias bem próximas as suas garras e assim começou a ganhar mais mobilidade, destruindo um pouco mais de teias sempre que conseguia mexer mais seu braço. Enquanto isso Ariana não deixava de apertar as teias e o Totodile ficava mais sem ar. Suas mãos continuavam a trabalhar em sua liberação, mas o processo não era muito rápido e parecia cada vez mais difícil sair dali.

Quando o Pokémon já estava quase sufocando, ele finalmente conseguiu fazer uma grande corte na teia que o cercava, ficando quase que totalmente livre e assim que conseguiu, começou a respirar bem ofegante. A estratégia de Melissa tinha dado certo e causado vários machucados no oponente, que ainda assim, não estava totalmente livre das teias, que o prendia pelas pernas.


Hora da Batalha
Campo: Campo gramado com uma árvore e um pequeno lago próximos, mas em direções opostas. Céu aberto com uma leve brisa.

Pokémon Mansion: Novas Amizades e Muitas Confusões! - Página 9 Joltik
Vs.
Pokémon Mansion: Novas Amizades e Muitas Confusões! - Página 9 Totodile

Ariana (F)
Trait: Unnerve
Hold Item: ~x~
Lv. 12
58%
Status: Normal

Totodile (M)
Trait: Sheer Force
Hold Item: ???
Lv. 11
52%
Status: Paralisado
-2 Defense/ -1 Speed
[/justify]


Off0: Sim )o) Apesar de meio macabro...
Off-: É mais do que apenas um caso u.u
Off¹: Pedindo para um Pokémon usar Dragon Rage em você )o)
Off²: Seria bom encontrar os cachorros falantes *^*
Off³: Mas, mas... ;-;
Off£: Agora eu não posso mais de ameaçar Ç.Ç
Off¬: Mas não é inocente!
Off!: Anel com diamantes pra que?
Off@: Você deveria ser mais rígida com ela u.u
Off#: Mas como você faz isso?!
Off$: Voltando ao assunto, pare de me morder!
Off%: Vai ficar pra titia desse jeito u.u
Off¨: É preciso fugir!
Off&: Brócolis e mostarda, melhores folhas u.u Mas também amo salgadinhos <3
Off*: *Vê a Ekans virando uma estrela no céu
Off(: Já faz um tempo que frequento esse lugar -q
Off): Mas não há bigornas suficientes!
Off§: *Corre mais rápido
Off4: *Espera que o presidente que assumir daqui 4 anos finalmente tome uma atitude
Off9: Sim, já vi os livros gigantes de direito '-'
Off7: Melhor arar o solo antes de plantar (?)
Off5: Então não vai ganhar para durmir u.u
Off8: Fevereiro tá vindo com tudo -levasapatada
Off6: Mas é que o Off6 é mais revolucionário :/
Off+: Senti na pele tua energia /o/
Off^: Ele pode ter medo de você e sempre que você chegar perto ele te morder \o/
peg57
peg57
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
Pokémon Mansion: Novas Amizades e Muitas Confusões! - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Mansion: Novas Amizades e Muitas Confusões! - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Mansion: Novas Amizades e Muitas Confusões! - Página 9 Empty Re: Pokémon Mansion: Novas Amizades e Muitas Confusões!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 9 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos