Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A segunda vez é melhor, não é?

3 participantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

A segunda vez é melhor, não é? - Página 4 Empty Re: A segunda vez é melhor, não é?

Mensagem por Nole Ter Jan 14 2014, 19:14

Tyrany continuava inconsciente no chão, o capitão não tirava o pé de cima da cabeça da garota. - Quero ver você derrotar Gallade, ele pode derrotar todos os seus pokémons juntos se você quiser. Após o comentário o capitão tirava o pé de cima da garota, agora ela continuava no chão inconsciente, as vezes era possível ouvir um gemidos, mas muito baixo. Ela não parecia estar nada bem.

- Gallade vamos acabar com esse pokémon dele. Use Double Team e depois Focus Blast para acabar com ele. HAHAHAHAHAHA, acho que você está ficando sem opções garoto, logo logo será o seu fim. Os olhos do capitão começavam a brilhar, ele não tirava o olho de Clay.

Gallade começa a brilhar e a seu lado aparecem mais dois iguais a ele. Será que Togekiss conseguiria acertar o golpe no poderoso adversário? Logo o pokémon de Clay pega altura e em alta velocidade desce voando, por instinto ele mira no Gallade da esquerda, por sorte era o verdadeiro. O ataque acerta em cheio o pokémon do capitão causando grandes estragos. Após o impacto Togekiss se afasta e começa a brilhar, de repente ele abri a boca e solta um pó roxo (Poisonpowder) na direção de Gallade que nem se mexe, o ataque não surtirá efeito algum o adversário. Gallade utiliza um soco no ar, lançando uma "bola de vento", porém Togekiss sabiamente levanta voo escapando do golpe. Após os movimentos de ambos, o veneno e as queimaduras surtem efeito, Gallade não aguenta e desmaia. Enfim Clay conseguia derrotar o forte oponente.


Hora da Batalha
Campo:
Navio de madeira no meio de um oceano na escuridão. A batalha ocorre a bombordo, próximo às escadas que levam à parte superior do navio. nada de mudanças climáticas no local.



A segunda vez é melhor, não é? - Página 4 Togekiss


Togekiss (M)
Trait: Hustke
Hold Item: ???
Lv. 18
74%
Status: Normal




A segunda vez é melhor, não é? - Página 4 475
Gallade (M)
Trait: Justified
Hold Item: ???
Lv. 25
00%
Status: Burned, Poisoned


Exp:

O capitão caia de joelhos e começava a rir, não acreditava no que estava acontecendo. Rapidamente ele da um último chute em Tyrany e começa a correr para o lado contrário, ele não queria ser pego pelo garoto.
Nole
Nole
Treinador
Treinador

Alertas :
A segunda vez é melhor, não é? - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A segunda vez é melhor, não é? - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A segunda vez é melhor, não é? - Página 4 Empty Re: A segunda vez é melhor, não é?

Mensagem por peg57 Qui Jan 16 2014, 15:12

Poderia perseguir o capitão, talvez até conseguísse alcançá-lo, mas tão logo como a ideia veio, ela se foi, daria muito trabalho e pouco resultados. Além disse ainda estava surpreso por ter conseguido ganhar daquele Gallade, meu Togekiss parecia realmente ser muito forte e veio contente para perto de mim, mas logo fui para perto de Tyrany.

A garota estava inconsciente no chão ainda e ela seria necessária para eu saber para onde deveria ir, poderia sair do barco, ir para terra seca, talvez meu Togekiss conseguísse carregá-la para algum lugar, mas olhando ao redor o barco não parecia ser um lugar tão ruim e como o capitão acabara de sair correndo, provavelmente não seria incomodado, então resolvi esperar a garota acordar.

Seria bom trazer um pouco de água para ela, mas não fazia ideia de onde conseguir, então me sentei no convés e chamei-a baixinho no ouvido, esperando que ela acordasse, tinha sim um pouco de pressa, mas não me importei de esperar um tempo ao lado dela, até que ela pudesse se levantar, além de que estava um pouco cansado, então seria até bom ficar por ali um tempo.
peg57
peg57
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
A segunda vez é melhor, não é? - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A segunda vez é melhor, não é? - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A segunda vez é melhor, não é? - Página 4 Empty Re: A segunda vez é melhor, não é?

Mensagem por Nole Qui Jan 16 2014, 20:28

Clay poderia seguir o capitão e capturá-lo, mas o garoto preferiu ficar com Tyrany que se encontrava bastante machucada. A garota estava totalmente inconsciente. O criador resolve ficar com a menina, afinal a garota sabia onde estava o portal para sair daquele local. Clay pensa em pegar um pouco de água para garota, porém não havia água por perto a não ser o imenso oceano negro. As vezes era possível ouvir alguns gemidos vindos do oceano.

Após a derrota o capitão do navio saiu correndo tentando fugir do lugar, o homem subiu uma escadaria passou por dentro de uma sala e desceu um grande lance de escadari chegando a parte inferior do navio. Mas havia algo dentro do navio além de Clay, o capitão e Tyrany, parecia ser um pokémon e um dos fortes. O homem não parava de correr até que uma aura cor de rosa faz o capitão levitar imóvel, tudo isso ocorria longe de Clay.

Após uns quinze minutos Tyrany consegue retomar a consciência. Ela estava muito atordoada devido as diversas pancadas que havia tomado do capitão. - É você? Você conseguiu derrotá-lo? A garota parecia surpresa com a vitória de Clay. - Onde está o capitâo? A garota continuava muito confusa e apavorada. Aos poucos ela começa a sentar no chão, cinco minutos depois ela já conseguia se levantar. A garota parecia estar bem.

Só que de repente o capitão aparece voando circundado pela misteriosa aura cor de rosa. O homem é arremessado contra Tyrany, o impacto tem consequências terríveis, Tyrany e o Capitão são lançados para dentro do oceano. Clay rapidamente se encosta no corrimão para procurar Tyrany, a única coisa que o garoto conseguia ver era diversos braços saindo da água e puxando Tyrany para o fundo daquele oceano negro, o capitão tinha o mesmo final alguns metros do lado. Era difícil entender, por que o Capítão e Tyrany estavam sendo puxados para dentro do oceano negro e isso não havia acontecido com ele?

O que Clay fará a seguir?
Nole
Nole
Treinador
Treinador

Alertas :
A segunda vez é melhor, não é? - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A segunda vez é melhor, não é? - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A segunda vez é melhor, não é? - Página 4 Empty Re: A segunda vez é melhor, não é?

Mensagem por peg57 Seg Jan 20 2014, 15:30

Levei um susto vendo o capitão voando. Sabia que ele era um fantasma, ou algo do tipo, mas não tinha visto ele fazendo algo do tipo, além de que ele parecia assustado de alguma maneira. Fiquei preocupado com Tyrany, que havia acabado de acordar e pretendia já sair dali, mas então o capitão veio voando em sua direção e a lançou para a água que começou a puxar os dois.

Não tive muito tempo para pensar, então tirei da Pokébola meu Ivysaur, já que as vinhas dele poderiam ajudar a tirar Tyrany da água, mas quando ele saiu da Pokébola, vi que ainda estava congelado, além de que por pouco não desmaiava. Eu devia ter algo na mochila para que ao menos ele conseguísse se mexer e acabei pegando um Full Restore, que também resolveria o outro problemas. Então rapidamente apliquei o item em meu Pokémon.

Era um item raro, além de caro, mas não tinha mais tempo. O gelo derreteu e as feridas cicatrizaram rapidamente, assim meu Ivysaur já estava pronto para o que desse e viesse novamente e não dei muito tempo para ele perceber o que estava acontecendo, logo falei apontando para Tyrany.

- Ivysaur, use seu Vine Whip para puxá-la para fora d'água, agora!

Não é como se eu gostasse de ver o capitão ser puxado para dentro d'água por aqueles espíritos - ou tanto faz - , mas minha prioridade sem dúvidas era a garota e no momento não poderia fazer nada a respeito do capitão. Mas velo daquele jeito aumentava a minha culpa, então tentei bolar algo que desse certo e apesar de talvez não desse certo, ao menos iria tentar.

- Togekiss quando ela for tirada d'água, voe até lá e a carregue para cá. Ivysaur, assim que ela estiver a salvo no torso do Togekiss, tente puxar também a outra pessoa. - Era melhor não me arrepender daquilo.
peg57
peg57
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
A segunda vez é melhor, não é? - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A segunda vez é melhor, não é? - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A segunda vez é melhor, não é? - Página 4 Empty Re: A segunda vez é melhor, não é?

Mensagem por Nole Qui Jan 23 2014, 10:57

Após observar a situação acontecendo na sua frente, Clay pega a ball Ivysaur e lança para cima, dela saí um raio escarlate que da origem a um pequeno pokémon com uma flor nas costas. Porém seu pokémon estava congelado e a beira de desmaiar, sem pensar muito o garoto utiliza um Full Restore para recuperar completamente seu pokémon. O jovem criador pede para Ivysaur lançar o Vine Whip para puxar a garota para cima.

Ivysaur obedecendo o criador lança seus cipós enrolando na cintura de Tyrany, mas as almas que puxavam a garota para baixo eram muitas. O pokémon de Clay fazia o máximo, mas Tyrany continuava a descer cada vez mais para as profundezas e Ivysaur começava a ser arrastado junto com a garota. Clay tenta ajudar a segurar Ivysaur mas ambos continuavam a ser arrastados na direção do oceano de escuridão, o criador e seu pokémon conseguiram retardar um pouco a ida de Tyrany para as profundezas. O garoto e seu pokémon não teriam opção a não ser soltar a garota, ou ele teria que tentar alguma outra coisa e eles não teriam muito tempo para isso.

Em quanto isso dentro do navio algo continuava a acontecer, seja lá o que tinha jogado o capitão começava a destruir o barco com seus poderes psíquicos. Esse pequeno monstro era realmente muito poderoso, com dois ataques ele acabava por destruir um quarto inteiro, mas Clay não ouvirá nada, estava preocupado demais tentando salvar Tyrany.
Nole
Nole
Treinador
Treinador

Alertas :
A segunda vez é melhor, não é? - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A segunda vez é melhor, não é? - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A segunda vez é melhor, não é? - Página 4 Empty Re: A segunda vez é melhor, não é?

Mensagem por peg57 Seg Jan 27 2014, 10:56

- Ivysaur, mais força!

Meu plano não tinha dado muito certo, o capitão rapidamente foi tragados pelas almas e Tyrany não estava em uma situação muito melhor, apesar do meu Ivysaur puxá-la com tudo que tinha, ela continuava a ser puxada para mais fundo. Estávamos totalmente na desvantagem. Pensei que talvez pudesse atacar as almas com algo, mas tudo parecia muito arriscado.

Minha Ponyta estava desmaiada, usar o Metronome seria provavelmente inútil, por último havia o Deino, o Pokémon que nasceu a tão pouco tempo, ele era muito inexperiente e seus ataques era muito fortes, sendo muito provável que ele acabe acertando Tyrany e as vinhas do Ivysaur junto, então não podia arriscar, me deixando sem opções a não ser continuar puxando.

- Togekiss, ajude também, vá até ela e puxe-a para cima, mas se ver qualquer perigo, retorne de imediato.

Era o máximo que poderia fazer por hora, quem sabe se, talvez, em um golpe de sorte as almas não desistissem de Tyrany ao ver o grande esforço que era necessário para puxá-la ou quem sabe com a aproximação do Pokémon felicidade elas se vissem com a única opção de recuar, era falsas esperanças, mas mesmo assim me esforçava, por mais que fosse impossível, para trazer Tyrany de volta.
peg57
peg57
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
A segunda vez é melhor, não é? - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A segunda vez é melhor, não é? - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A segunda vez é melhor, não é? - Página 4 Empty Re: A segunda vez é melhor, não é?

Mensagem por Nole Qui Jan 30 2014, 22:54

Off: Bah, eu quebrei a cabeça pra fazer esse post. Ta começando a complicar hahahaha.

Clay pensava nas diversas possibilidades possíveis para tentar ajudar Tyrany, porém nem uma parecia uma boa opção. A cada minuto que passava mais almas se aproximava e ficava mais difícil de Ivysaur ajudar a menina a sair daquela situação. O criador pede para Togekiss se aproximar a tentar puxar a garota para cima, o pokémon voador se aproxima. As almas ignoram o pokémon de Clay e continuam a puxar Tyrany, o pokémon voador tenta puxar a garota para cima, porém parecia impossível que isso acontecesse.

Seja lá o que estava destruindo o navio começava a se aproximar do local onde Clay e seus pokémons desesperadamente tentavam resgatar a garota. A "coisa" estava a duas salas de distância, os objetos se jogavam contra as paredes, pela primeira vez Clay ouvirá a aproximação, estava chegando cada vez mais perto. Clay se preocupava com Tyrany e agora isso, seja lá o que fosse estava próximo, será que era do bem? ou do mal? O jovem criador descobriria logo!

Após cinco minutos Clay se vira e consegue observar algo se aproximando dele e de seus pokémons, sem dúvida era um pokémon. Ele flutuava com a mesma aura rosada rodeando seu corpo, devagar ele começava a andar na direção do garoto. Parecia o pokémon do capitão, porém ele era menor e parecia ser mais forte até que o pokémon que o criador havia enfrentado horas antes. O que Clay faria a seguir, ele estava em uma encruzilhada, de um lado Tyrany sendo puxada e de outro um pokémon muito estranho.
Nole
Nole
Treinador
Treinador

Alertas :
A segunda vez é melhor, não é? - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A segunda vez é melhor, não é? - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A segunda vez é melhor, não é? - Página 4 Empty Re: A segunda vez é melhor, não é?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos