Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Explorando a misteriosa Mansão 2 - Caçando Rockets e pokemon psíquicos

+2
Artie
Yui
6 participantes

description Explorando a misteriosa Mansão 2 - Caçando Rockets e pokemon psíquicos - Página 3 EmptyRe: Explorando a misteriosa Mansão 2 - Caçando Rockets e pokemon psíquicos

more_horiz
Sophia havia deixado claro que não queria batalhar. Mas que escolha teria se Yui continuasse agindo daquela forma? A (ex?) amiga da Ranger continuava rindo de toda aquela situação, deixando claro que não se importava com as palavras dela e que não iria deixar de batalhar.

O pokémon coelho da garota demonstrava ser extremamente veloz e passou a dar várias e várias voltas em torno o inseto de Sophia. Ela, sem escolhas, acabou desistindo e parou de pensar para que ordens para que o inseto pudesse atacar. Infelizmente, teria que participar daquela briga.

Scyther obedeceu e então começou a correr em volta de seu oponente. O duelo de velocidades durou um certo tempo até que o esverdeado de Sophia venceu, acertando uma forte investida. (Quick Attack) O que ele não esperava era o contra ataque: o roedor de orelhas felpudas resistiu bem ao golpe e seus  punhos adquiriram colorações distintas: um deles ficou alaranjado e o outro amarelado. Com os punhos brilhando naqueles tons, o coelho saltou na frente de Scyther e acertou dois poderosos socos, jogando-o em uma lápide perto dali que se partiu em pedaços. (Fire Punch/Thunder Punch)

Ao ver que estava muito distante de sua dona, o inseto vôou numa velocidade incrível, formando vácuo e gerando um enorme ruído do ar sendo partido. O movimento arremessou o pokémon de Yui longe, dando o tempo para que o inseto voltasse para perto de sua dona e de Phiro. (Vacuum Wave) O lagarto alaranjado olhava preocupado para seu aliado que já demonstrava sinais de exaustão. Aquilo de certa forma motivava o inicial da Ranger, que aos poucos perdia seu medo.

Yui, por sua vez, parecia se divertir com a batalha. Com os olhos esbugalhados olhava para Sophia, que parecia não gostar do fato de estar lutando.


– Deixe de frescura, coleguinha. Lute com vontade! Lopunny, ataque com Ice Punch e depois Fire Punch!

Hora da Batalha
Campo: Um cemitério macabro. Há lápides por todos os lados, além de buracos que um dia viriam a se tornar covas. Está de noite, porém o céu está negro com uma grande lua, iluminando bem o local.

 Explorando a misteriosa Mansão 2 - Caçando Rockets e pokemon psíquicos - Página 3 123
Vs.
 Explorando a misteriosa Mansão 2 - Caçando Rockets e pokemon psíquicos - Página 3 428

Logan (♂)
Trait: Swarm
Hold Item: ---
Lv. 13
25%
Status: Normal

Lopunny (♀)
Trait: ?
Hold Item: ---
Lv. 19
79%
Status: Normal

description Explorando a misteriosa Mansão 2 - Caçando Rockets e pokemon psíquicos - Página 3 EmptyRe: Explorando a misteriosa Mansão 2 - Caçando Rockets e pokemon psíquicos

more_horiz
Enquanto eu falava para a Yui que não queria lutar contra ela (não daquele jeito) tentei ignorar o fato ela ficar rindo sem parar de mim, mas estava óbvio que eu poeria ficar falando por horas e horas que não faria diferença, Yui queria batalhar. Enquanto isso a pokemon coelha parecia determinada não só em ganhar, mas também em humilhar meus pokemon e para isso ela resolveu mostrar sua velocidade correndo em volta do Logan.

"Ahhh, essa pokemon não sabe com quem esta se metendo." Pensei observando Logan simplesmente ficar parado com um sorriso meio maligno no rosto. Meu Scyther era o pokemon mais veloz e "metido" de toda a floresta de Viridian, então eu sabia que o Logan só estava esperando a luta começar para mostrar para aquela pokemon o que realmente era velocidade.

Com nossa ordens simples a batalha logo teve inicio com o que Logan tanto queria, uma competição de velocidade. Como eu conhecia muito bem meu pokemon inseto eu sabia que ele aina estava com aquele sorriso quando atingiu sua adversária com o Quick attack, mas assim que vi os ataques que a pokemon a Yui ia usar evo ter ficado com a mesma cara e surpresa que Logan fez um pouco antes de ser atingido por uma combinação terrivelmente poderosa de socos "elementais".

Se levantando dos pedaço o que um dia foi uma lapide velha (agora era só uma pequena pilha de pedras) Logan parecia muito cansado e estava na cara que o ambiente sombrio estava afetando até mesmo ele, que era um dos pokemon mais orgulhosos e corajosos de toda a minha equipe, um pouco nervoso e ansioso. Aproveitando o ataque, Logan voltou correndo para a minha frente e assim que parou, ele se apoiou em uma de suas garras enquanto respirava com certa dificuldade.

- Calma Logan, você esta indo muito bem. Ela pode ter ataques fortes, mas você continua sendo o Scyther mais veloz de todos, então vamos mostrar isso para eles, certo? - Falei animando um pouco Logan enquanto tirava uma potion da minha mochila e aplicava o medicamento onde os socos haviam causado mais machucados. - Muito bem, mostre para eles todo o seu poder. Comece usando mais uma vez o seu Quick Attack, mas dessa vez fique indo de lapide em lapide para desviar dos ataques fazer ela acertas as pedras em vez de te atingir. Depois continue usando sua velocidade para se defender e quando tiver chance mostre o poder o seu Pursuit. - Conclui jogando a potion vazia na minha bolsa e tentando conseguir alguma informação peguei minha pokedex e a apontei para a pokemon coelha.

Enquanto observava a potion restaurar parte das energias e do animo de Logan, com o canto do olho percebi que Phiro parecia ter perdido um pouco do seu medo e agora ele observava a batalha com um pouco de preocupação no olhar. Desde o momento que eles se enfrentaram, até o dia em que lutaram juntos contra aqueles rockets, Logan e Phiro tinham criado uma amizade forte e agora meu pokemon de fogo estava enfrentando um dilema que o deixava tão ansioso que a chama de sua cauda começou a ficar cada vez mais quente e brilhante. Ele queria entrar na luta e ajudar Logan, mas além de estar com medo, Phiro sabia que Logan não iria gostar nem um pouco de receber uma ajuda maior que aquela Potion, então Phiro resolveu apenas assistir.

- Você queria uma batalha, certo? Aqui esta. Só espero que depois de descontar sua raiva e rancor nessa luta, que você consiga encontrar a paz e a saída desse lugar horrível. - Falei colocando minha mão no ombro de Phiro, para acalmá-lo um pouco enquanto esperávamos a pokedex nos revelar alguma informação daquele poderosa pokemon coelha.

description Explorando a misteriosa Mansão 2 - Caçando Rockets e pokemon psíquicos - Página 3 EmptyRe: Explorando a misteriosa Mansão 2 - Caçando Rockets e pokemon psíquicos

more_horiz
O primeiro turno não havia sido proveitoso para a Ranger. O pokémon coelho de Yui demonstrou ter uma grande versatilidade de golpes e com isso deixou Scyther em grande desvantagem, levando dois golpes super efetivos, deixando o inseto esverdeado ferido, mesmo que ainda capaz de lutar.

Ao ver seu parceiro naquele estado, Phiro ficou frustrado com a situação e mais do que nunca quis se envolver no combate. Sophia sentia o mesmo e tratou de usar um item medicinal para tratar dos ferimentos do gafanhoto. Em seguida, encorajou o inseto para a luta e acalmou o ânimo do Charmander. Ela sabia que o orgulho de Logan ficaria ainda mais prejudicado caso ele recebesse auxílio além do medicamento.

Com as palavras encorajadoras da patrulheira e a atitude de Charmander, o inseto verde se sentiu mais determinado em vencer a luta. Seguindo as ordens de sua mestra, ele começou a se movimentar rapidamente entre as lápides, mostrando para a oponente que pelo menos quando se tratava de velocidade ele ainda era o melhor. A coelha, provavelmente já conformada com a situação respondeu de forma brusca: logo seu punho adquiriu uma coloração azulada e ela começou a correr atrás do inseto, fazendo questão de destruir todas as lápides em sua volta. Tal destruição levantou uma grande nuvem de poeira no cemitério, prejudicando parcialmente as visões de todos.

Segundos depois da poeira baixar, a pokédex da Ranger apitou, trazendo informações de sua oponente à tona:


Lopunny
Mimilop


 Explorando a misteriosa Mansão 2 - Caçando Rockets e pokemon psíquicos - Página 3 428
Um pokémon extremamente cauteloso. Levanta seu pelo macio e suas orelhas quando pressente o perigo. Eles são vaidosos e nunca deixam de cuidar de suar orelhas, o que lhes confere um tom delicado. Se tocar nas orelhas, ele o chuta com suas pernas graciosas.


Após retirar os olhos da enciclopédia digital e passar a observar Logan, Sophia percebeu que naqueles segundos em que a visão foi prejudicada os pokémons haviam trocado golpes e o inseto havia levado a pior, apesar de ter deixado um grande corte em forma de X no peitoral da adversária. (Ice Punch/Quick Attack)

Agora o punho da mamífera abandonava a coloração azulada e assumia um tom alaranjado. Como Scyther já estava exausto e dificilmente iria desviar de um golpe, Lopunny saltou para cima de Scyther e desferiu um poderoso soco na testa dele. Mas aquele golpe direto não ficou só por isso: após receber o golpe, o aliado de Sophia retribuiu com uma forte estocada com seu braço de lâmina, fazendo a coelha gritar de dor.

Yui parecia satisfeita com o desempenho de seu pokémon e até num momento em que ele sentia dor parecia se deliciar com a batalha. Sophia havia dito algo sobre o espiríto da garota ir em paz, mas para a treinadora zumbi aquilo parecia uma piada.


– Sophia, você tá achando mesmo que uma lutinha boba dessas vai me trazer paz? Só descansarei em paz quando sua alma ficar atormentada como a minha.

As palavras rudes de Yui provavelmente não feriram apenas aos sentimentos de Sophia. O pequeno réptil alaranjado que permanecia firme ao lado de sua dona parecia irritado com a declaração e rosnava para a mais nova. Mais uma vez ela pareceu ver tudo como uma piada e se colocou a rir de Phiro.

– Esse seu Charmander chega a ser uma piada de tão fraco! É medroso, covarde, não luta e ainda tenta bancar o machão...

O inicial da garota parecia ainda mais irritado com Yui. Agora rosnava de maneira descontrolada e a brasa de seu rabo brilhava ainda mais intensamente. Estava imerso em raiva e mais do que nunca precisaria do auxílio de sua mestra para não perder o controle.

Hora da Batalha
Campo: Um cemitério macabro. Há lápides por todos os lados, além de buracos que um dia viriam a se tornar covas. Está de noite, porém o céu está negro com uma grande lua, iluminando bem o local.

 Explorando a misteriosa Mansão 2 - Caçando Rockets e pokemon psíquicos - Página 3 123
Vs.
 Explorando a misteriosa Mansão 2 - Caçando Rockets e pokemon psíquicos - Página 3 428

Logan (♂)
Trait: Swarm
Hold Item: ---
Lv. 13
26%
Status: Normal

Lopunny (♀)
Trait: ?
Hold Item: ---
Lv. 19
67%
Status: Normal

description Explorando a misteriosa Mansão 2 - Caçando Rockets e pokemon psíquicos - Página 3 EmptyRe: Explorando a misteriosa Mansão 2 - Caçando Rockets e pokemon psíquicos

more_horiz
Rota trancada por inatividade. Caso queira voltar, poste no SAM.

_________________
 Explorando a misteriosa Mansão 2 - Caçando Rockets e pokemon psíquicos - Página 3 NiYqrTg  Explorando a misteriosa Mansão 2 - Caçando Rockets e pokemon psíquicos - Página 3 4ymtz7k


abra :

description Explorando a misteriosa Mansão 2 - Caçando Rockets e pokemon psíquicos - Página 3 EmptyRe: Explorando a misteriosa Mansão 2 - Caçando Rockets e pokemon psíquicos

more_horiz
Mesmo em uma situação complicada e assustadora como aquela eu não conseguia deixar de conter minha curiosidade, então assim que a pokedex concluiu a pesquisa eu passei a prestar muita atenção nas informações que ela exibia. "Cauteloso, vaidoso, delicado e gracioso? Não, essa pokemon não tem muito em comum com as que estudaram para juntar essas informações." Pensei enquanto guardava minha pokedex e voltava a prestar atenção na batalha.

Naquele pequeno período em que me distraí a batalha seguiu bem agitada. Logan estava com uma marca bem feia no estômago, como se tivesse recebido um soco muito forte naquela região, mas estava claro que ele não tinha deixado aquilo passar sem revanche. Com um corte em forma de "X" bem no peito, Lopunny parecia ter sido atingida diretamente pelo ataque do meu pokemon inseto, mas infelizmente, apesar da aparência feia do corte, ela parecia não ter sofrido tanto quanto meu pokemon.

Mostrando que ainda tinha muita energia para continuar lutando, a pokemon da Yui concentrou suas forças para fazer sua mão direita brilhar em um tom bem alaranjado e antes que eu pudesse identificar que aquele ataque era um poderoso Fire punch, a pokemon coelha já tinha atingido Logan bem na cara com esse soco poderoso. A resposta de Logan foi tão agressiva quanto o golpe da coelha, mas acabou me fazendo por a mão na barriga ao imaginar aquela lâmina poderosa e afiada fazendo um buraco na barriga da Lopunny.

Esse golpe tinha sido "forte" para mim e se fosse em outra ocasião eu já teria parado com a luta, mas ao olhar para frente fiquei chocada. Yui estava se divertindo com o sofrimento dos dois pokemon e pude ver no seu olhar que ela aina queria ver muito mais sofrimento naquela disputa. Ela logo respondeu ao meu comentário anterior como antes, com ódio e muito rancor na voz.

- É o que você diz. Mas você só esta dizendo isso porque sua raiva começou a pouco tempo. - Comentei me lembrando tudo de mal que eu desejei e sonhei que acontecesse com o rocket que levou minha Pichu e como fiquei envergonhada por pensar em coisas assim quando finalmente me acalmei. Apesar de eu estar ouvindo as palavras da Yui apenas como declarações de alguém no meio de um "ataque de raiva", Phiro não gostou nada daquilo e juntando com o nervosismo de ver seu amigo enfrentando uma batalha muito difícil, ele não conseguiu se conter e começou a rugir como eu nunca tinha visto ele fazer antes. Ele estava furioso e queria que a Yui ficasse com medo do seu "poderoso" rugido, mas mais uma vez tudo o que ele conseguiu foi fazer a Yui rir ainda mais da situação. - Falou o espirito que não tem coragem de encarar a realidade de que a única culpada por sua morte é você mesma e em vez disso culpa a única pessoa que esta por perto! - Exclamei sem conseguir me conter. Até mesmo Logan lançou um rápido olhar surpreso para mim antes de voltar sua atenção para a batalha, aquela era a primeira vez que eu realmente perdia a paciência daquele jeito e fiquei tão arrependida e chocada com o que tinha falado que mordi levemente meu lábio inferior antes de me concentrar na batalha mais uma vez.

- Não deixe isso te atingir. Nós sabemos que isso não é verdade, então tente não levar isso a sério, esta bem? - Falei tentando fazer um leve "cafuné" na cabeça do meu inicial, mas Phiro não deixou e emburrou minha mão de leve quando eu tentei de novo. - Se é assim que você quer então vamos nessa! Logan eu sei que você quer terminar essa batalha, mas agora é melhor você descansar um pouco e deixar Phiro resolver isso, então use seu Vacuum Wave para empurrar Lopunny e venha para o meu lado. - Falei desistindo de conter meu inicial. Aquilo tinha se tornado muito pessoal para Phiro e o melhor seria deixá-lo entrar na batalha para resolver logo com aquilo.

Logan não gostou muito da ideia, mas depois de lutar e conviverem tanto, Phiro e Logan se entendiam como se tivessem crescido juntos e ao ver como meu inicial estava, Scyther decidiu ceder e deixar que Phiro lutasse em seu lugar. Olhando para mim com um olhar determinado e feroz no rosto, Phiro estava pronto para lutar e só estava esperando meu sinal para isso. - Certo Phiro, assim que Logan sair da batalha use seu Flamethrower* para manter a Lopunny afastada e depois fique atento para não ser atingido pelos socos dela. Tente usar as lapides para se proteger e assim que tiver uma chance use seu Rock Smash. - Concluí tirando a pokeball de Logan do meu bolso por alguns momentos, mas logo a guardei de volta. Já era um milagre ele ter desistido da batalha, então duvidava muito que ele fosse querer descansar agora. Provavelmente ele iria querer ver o que aconteceria naquela batalha, então nem pensei em insistir que ele descansasse um pouco.


off: me desculpe se o post saiu ruim, fiz ele na pressa para a rota não ser trancada de novo @.@
*: é para o Phiro usar o Dragon rage, mas como a Sophia não sabe que ele já conhece esse ataque, então eu achei que seria melhor fazer assim ^^''

description Explorando a misteriosa Mansão 2 - Caçando Rockets e pokemon psíquicos - Página 3 EmptyRe: Explorando a misteriosa Mansão 2 - Caçando Rockets e pokemon psíquicos

more_horiz
Sophia não encontrava nenhum das características informadas por seu aparelho na Pokémon que enfrentava, apesar de que ela eram realmente da mesma espécie. Então voltou a prestar atenção a batalha, ela não estava indo muito bem e seu Scyther já estava ficando muio machucado, mas o que a tirou do sério foram as palavras de Yui.

Respondendo de uma forma que até mesmo seus Pokémons não estavam acostumados, Yui parecia assustar a forma que sua "amiga" falava, mas logo soltou um risinho e falou com sarcasmo.

– Ui! Parece que alguém está estressadinha...

Mas logo a Ranger já se concentrava em seus Pokémons, voltando ao temperamento habitual, até confortando seu Charmander, assim deu os comandos para seus Pokémons e então sua oponente fez o mesmo, voltando assim o combate.

O Scyther começou usando seu Vacuum Wave, assim ele cortava o ar, mas gerava uma onda que acertava a Lopunny, assim ele saltava para trás e ficava ao lado de sua treinadora, enquanto o Charmander ia para a frente, mas a oponente já se aproximava pulando rapidamente para frente.

Suas mãos estava envoltas de chamas e então ela desferiu um forte soco no Pokémon Ìgneo, lançando-o para o lado, o golpe não era tão efetivo, mas a força dela ainda era excepcional, mas o Charmander ainda estava cheio de energia e pouco tempo depois se colocou de pé, pronto para atacar.

O Charmander criou uma bola de fogo com suas chamas sobre sua cabeça, então lançou o sol em miniatura contra a Lopunny, aquele não era um Flamethrower como Sophia esperava e sim um Dragon Rage, que causava um grande dano ao acertar a oponente. Então o Charmander correu para trás de uma lápide.

– Que heroico! Se escondendo no meio dos túmulos! - dizia Yui rindo dele.

O Charmander não reagiu muito bem e logo usou seu Rock Smash numa lápide, lançando-a contra a Lopunny, que desviou do golpe facilmente, para então correr até o Charmander. Dessa vez sua mão era envolta pelo amarelo, raios envolviam seus pelos e então a Pokémon desferiu um ThunderPunch, acertando outro soco no oponente, dessa vez ainda mais forte.


Hora da Batalha
Campo: Um cemitério macabro. Há lápides por todos os lados, além de buracos que um dia viriam a se tornar covas. Está de noite, porém o céu está negro com uma grande lua, iluminando bem o local.

 Explorando a misteriosa Mansão 2 - Caçando Rockets e pokemon psíquicos - Página 3 4
Vs.
 Explorando a misteriosa Mansão 2 - Caçando Rockets e pokemon psíquicos - Página 3 428

Phiro (♂)
Trait: Blaze
Hold Item: ---
Lv. 16
70%
Status: Normal

Lopunny (♀)
Trait: ?
Hold Item: ---
Lv. 19
44%
Status: Normal

description Explorando a misteriosa Mansão 2 - Caçando Rockets e pokemon psíquicos - Página 3 EmptyRe: Explorando a misteriosa Mansão 2 - Caçando Rockets e pokemon psíquicos

more_horiz
Rota reaberta.

description Explorando a misteriosa Mansão 2 - Caçando Rockets e pokemon psíquicos - Página 3 EmptyRe: Explorando a misteriosa Mansão 2 - Caçando Rockets e pokemon psíquicos

more_horiz
O clima naquele lugar era sombrio e estranho, como aqueles em que só vemos nos mais assustadores filmes de terror e suspense. Aquilo não só me assustava, mas também me deixava ansiosa e nervosa, o que ficava claro no suor frio que escorria da minha testa e do leve tremor em minhas mãos, que eu tentava esconder movendo-as de vez em quando e colocando elas um pouco no bolso. "Eu quero ir embora daqui. Tenho que ir logo entregar meus relatórios na base ranger e meus pokemon já devem estar......espera um pouco. Onde estão Pidove, Darumaka e Squirtle?!" Pensei me lembrando do pequeno pokemon aquático da Yui e dos dois pokemon que eu havia emprestado para ele se defender na Mansão pokemon.

Agora que estava pensando nisso reparei que em nenhum momento Yui comentou sobre os outros pokemon e essa que ela estava usando na nossa batalha era muito mais poderosa que qualquer um dos outros que ela carregava. Se ela realmente tinha sido morta pelos espíritos, demônios ou seja lá o que for que "viva" nesse lugar, como ela tinha conseguido uma pokemon tão poderosa, e o mais importante, o que tinha acontecido com os outros pokemon dela?

Preocupada e sem conseguir me concentrar muito na batalha enquanto isso não fosse respondido, eu aproveitei o momento em que Logan trocava e lugar com Phiro para fazer a pergunta. - O que aconteceu com seus outros pokemon? - Falei enquanto tentava sem sucesso fazer com que meu Scyther se sentasse um pouco. - Squirtle, Darumaka e Pidove. O que aconteceu como eles para você usar essa Lopunny? -

Assim que terminei de falar, meu Scyther se apoiou no chão com sua garra direita, mas antes que eu pudesse pensar em sugerir que ele descanse em sua pokeball algo chamou nossa atenção e me deixou sem entender direito o que tinha acontecido. Seguindo minhas instruções Phiro acabou sendo atingido por um Fire Punch, mas em vez de revidar com uma torre de chamas que era o seu Flamethrower, meu inicial criou uma esfera de chamas azuis em sua boca e logo a lançou contra a pokemon coelha, causando um bom dano nela. Tentando entender se aquele golpe era alguma variação do Flamethrower ou se era algum golpe novo, peguei minha pokedex e a apontei para Phiro com o modo de analise de ataques ligado.

Após esperar apenas alguns instantes e ver Phiro descontar sua frustração em uma lápide, minha pokedex logo terminou a analise e fique surpresa com o que ela informou.


Dragon Rage

Tipo do Movimento: Dragon

Categoria: Especial

Power: 0

Accuracy: 100

Descrição: O usuário lança uma esfera ou raio de energia na direção de seu alvo.

Efeito adicional: Seu dano será sempre de 40 HP


- Dragon Rage! Isso é incrível Phiro, você aprendeu um ataque novo. E é do tipo dragão, isso é ótimo. - Exclamei quase esquecendo de onde estávamos, da batalha e das perguntas que eu havia feito. Sempre admirei a força, a beleza e os mistérios dos pokemon do tipo dragão e agora não só Phiro tinha aprendido um novo ataque, mas também era um movimento do tipo dragão! Aquilo era incrível, mas antes que eu pudesse pensar em como meu pokemon tinha aprendido esse ataque e como eu poderia usá-lo com os outros ataques dele, Logan me chamou de volta para a realidade com uma não tão suave cotovelada, que por pouco não me derrubou no chão.

"Ai! Certo, primeiro vencer a luta e depois comemorar" Pensei massageando meu ombro dolorido. Já tinha sido ruim cair bem em cima do ombro depois que sai do portal e como se tivesse mirado, Logan agora tinha batido exatamente onde mais estava doendo.

- Certo Phiro, seu ataque novo é incrível, mas agora use seu Flamethrower para mantê-la afastada e assim que ele vier te atacar revide com um belo Rock Smash. - Falei tentando conter a animação de Phiro ter um novo ataque e ignorar a dor latejante que estava sentindo agora no meu ombro, que era como se um Machop estivesse usando meu ombro para testar seus socos.

description Explorando a misteriosa Mansão 2 - Caçando Rockets e pokemon psíquicos - Página 3 EmptyRe: Explorando a misteriosa Mansão 2 - Caçando Rockets e pokemon psíquicos

more_horiz
Sophia ficava animada com o novo golpe aprendido pelo seu Charmander, mas logo tentava conter sua animação. Então acabou se lembrando dos antigos Pokémon de Yui, o Pidove, Darumaka e seu querido Squirtle e logo tratava de perguntar a treinadora o que havia acontecido com eles.

– Eles? Infelizmente, ainda não são fortes o suficiente para fazê-la sofrer tão bem quanto a Lopunny, então você terá que se contentar só com ela por enquanto. - dizia Yui com uma falsa decepção, ainda um pouco escarnica ao falar com a Ranger.

Mas a conversa era levemente interrompida com as "amigas" dando as ordens para seus Pokémons. E eles as obedeceram de imediato, o Charmander usou seu Flamethrower, lançando uma grande massa de chamas contra a oponente, porém ela saltava habilmente para os lados e para trás, escapando do fogo, mas pelo menos, foi possível mantê-la afastada.

Mas não por muito tempo, assim que as chamas se extinguiram, ela avançou rapidamente com suas mãos já produzindo faíscas e então acertou o Charmander com seu ThunderPunch, empurrando-o um pouco para trás. Só que o Pokémon Ígneo já se preparava para atacar e logo revidou usando seu Rock Smash, dando um potente soco na barriga da Lopunny.

Apesar de ter tirado-lhe o ar por alguns instantes, a Pokémon Saltitante não se deixou abater por muito tempo e usou outro ThunderPunch, acertando com precisão outro potente soco elétrico no Charmander e imediatamente saltou para trás, recuando para perto de sua treinadora, que sorria com o decorrer da batalha.
– Que heroico! Se escondendo no meio dos túmulos! - dizia Yui rindo dele.




Hora da Batalha
Campo: Um cemitério macabro. Há lápides por todos os lados, além de buracos que um dia viriam a se tornar covas. Está de noite, porém o céu está negro com uma grande lua, iluminando bem o local.

 Explorando a misteriosa Mansão 2 - Caçando Rockets e pokemon psíquicos - Página 3 4
Vs.
 Explorando a misteriosa Mansão 2 - Caçando Rockets e pokemon psíquicos - Página 3 428

Phiro (♂)
Trait: Blaze
Hold Item: ---
Lv. 16
28%
Status: Normal

Lopunny (♀)
Trait: ?
Hold Item: ---
Lv. 19
26%
Status: Normal

Off: Desculpe a demora, Moon, últimas semanas de aulas estavam corridas ^^'

description Explorando a misteriosa Mansão 2 - Caçando Rockets e pokemon psíquicos - Página 3 EmptyRe: Explorando a misteriosa Mansão 2 - Caçando Rockets e pokemon psíquicos

more_horiz
off: sem problemas, eu sei bem como é ^^
off²: Para colocar os dois últimos ataques dos meus pokemon eu tenho que mandar por MP ou pode ser por offs?
off³: me desculpe o post ruim >.<

Assim que a Yui me disse que não estava usando os pokemon dela por eles não serem fortes o bastante para me derrotar e me torturar ao mesmo tempo eu não gostei muito do que ouvi, e não era pela ameaça na frase, mas sim pela completa falta de mais detalhes sobre onde e como estavam os pokemon dela. Eu tinha um mal persentimento sobre aquilo. (Certo, era estranho eu me preocupar mais com os pokemon da Yui do que com as ameças que ela estava me fazendo, mas eu sou assim mesmo.) - Se você diz... - Comentei sem muita animação na voz.

Sem mais conversas voltamos nossa atenção para a batalha, dando ordens aos nossos pokemon quase ao mesmo tempo, mas ainda Yui não fosse mais falar sobre os outros três pokemon dela eu não conseguia deixar de pesar neles, principalmente lembrando que Darumaka e Pidove eram meus pokemon que eu havia dado para ela se defender na mansão pokemon. Onde será que eles estão?

O som da batalha logo me tirou dos meus pensamentos e voltei a prestar atenção bem no momento em que Lopunny dava um grande salto para evadir do grande lança chamas que Phiro lançou contra ela e antes que qualquer um de nós pudesse reagir, a pokemon coelha usou sua grande velocidade para se aproximar do meu charmander e o atingir com um poderoso Thunderpunch. Sem se deixar abalar com aquele ataque, Phiro revidou com um certeiro Rock Smash, mas infelizmente ele acabou sendo atingido por outro golpe elétrico o que o deixou muito cansado.

Sem perder tempo e aproveitando que o ultimo golpe o jogou para quase ao meu lado, peguei uma potion em minha mochila e a apliquei na parte mais atingida pelos socos da pokemon normal, a barriga de Phiro. Enquanto eu aplicava o medicamento em meu pokemon percebi que a raiva que ele estava sentindo daquelas duas e sua chama estava brilhando mais do que nunca, mas como poderia ser a habilidade sendo ativada pelo cansaço eu resolvi não prestar muito mais atenção naquilo.

- Phiro você esta indo muito bem, agora vamos tentar acabar com isso. Quando ela vier te atacar impeça ela usando seu Dragon Rage e assim que tiver uma chance tente terminar com essa luta com um poderoso Headbutt. - Murmurei aproveitando que não estávamos muito longe para falar em um tom mais baixo. Assim que terminei de dar minhas instruções, Phiro deu um salto para voltar ao campo de batalha. Ele estava mais determinado do que nunca em vencer aquela batalha, mas todo os esforço que ele estava fazendo já estava começando a me deixar muito preocupada."Espero que essa luta acabe logo, pelo bem de todos." Pensei me recusando a levantar de onde estava enquanto esperava a batalha continuar e quam sabe, finalmente acabar.

description Explorando a misteriosa Mansão 2 - Caçando Rockets e pokemon psíquicos - Página 3 EmptyRe: Explorando a misteriosa Mansão 2 - Caçando Rockets e pokemon psíquicos

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos