The journey Begins
Muito tempo havia se passado desde minha última viagem para a cidade de Viridian. Muitas coisas haviam mudado também, uma delas sendo o recebimento de minha primeira pokémon. A monstrinha andava à minha frente, com passos decididos, como se me guiasse. Frequentemente olhava para trás, se certificando de que eu estava a seguindo. A criaturinha era totalmente amável.
- Ei, vem cá. - Eu a chamei, e a pequena deu meia-volta e veio em minha direção. - Ainda não nos apresentamos, certo? Eu sou o Ralph, seu treinador, e espero que também venha a me tornar seu amigo. Quero me tornar o maior mestre pokémon de todos! Posso contar com sua ajuda pra isso, ér... É mesmo, eu não te dei um nome. Acho que vou te apelidar de... Kim! O que acha?
A pequena deu um aceno de cabeça, aprovando o seu novo nome, então sorri também. Expliquei a ela que estávamos para entrar na rota de número um, tendo como destino a cidade de Viridian, e que haveriam outros pokémons pelo caminho, com os quais poderíamos treinar e testar nossas habilidades. Kim se animou com a ideia, tomando a frente mais uma vez - mais rapidamente que antes.
Rumando para o norte, eu saí de Pallet e entrei na rota um. O clima era agradável para mim, e eu esperava que para minha pokémon também estivesse. O vento soprava com força, agitando os meus cabelos. O sol me aquecia, embora não estivesse muito forte. Eu estava cercado por grama, e assim seria até chegar no meu destino. Minha expectativa era grande, afinal, em pouco tempo eu poderia estar na minha primeira batalha pokémon. Sorri para Kim e avancei.