Camp?
Embora o ator houvesse recusado o meu desafio, a expectativa me era maior que nunca naquele momento. Eu não precisei pensar antes de decidir aceitar o convite do homem, porém, eu não sabia exatamente em que local ficava esse acampamento, então teria de esperar o fim das gravações para acompanhar o diretor e os outros para lá.
Felizmente, as palavras do diretor mandaram as gravações cessarem, o que me trouxe animação, mas essas também informavam que ocorria um problema no acampamento, o que me deixou com maior expectativa que antes, pois ser curioso era algo natural para mim - característica que combinou com Kim.
A pequena bulbassaur começou a seguir na direção do homem assim que o mesmo me perguntou se eu iria segui-lo, sem ao menos verificar se eu iria. - Sim, sim, eu irei. - Segui a mesma direção que ela, tomado pela minha curiosidade e também pela expectativa de batalhar pela primeira vez.
Off :
Primeiro, me desculpe pelas demoras do post, geralmente nos finais de semana e segundas eu fico sem tempo.
E sim, eu estou gostando muito da narração, você narra muito bem, Tyrant. Gosto das surpresas que você proporciona.^^
E sim, eu estou gostando muito da narração, você narra muito bem, Tyrant. Gosto das surpresas que você proporciona.^^