OFF :
OFF: Vou abrir uma sugestão para adquirirmos Pokémon de outras formas além de capturas. O anime segue algumas excessões de quando em vez, oras u.u
OFF2: Simisear né? Veremos u-u
OFF3: Sem problemas, rapaz! ^^
OFF4: Editei as cores do tópico, senão não dá pra ver nada nesse layout novo! rs
O fantasma não era o responsável pelo medo daquele cacique na Viridian Forest. O que seria, então? A prioridade passara a ser outra, Asaph precisaria pensar nos problemas da tribo depois. Isso se chegasse a ter esta oportunidade.
O fato é que Asaph sentia medo. Não exatamente daqueles Pokémon, talvez nem mesmo pela sua própria vida. Temia, sim, por três garotinhas que conhecera alguns dias antes. Aquele fantasma tinha sede de destruição, e impedir suas vontades era tudo o que importava agora.
- Não posso permitir que você vença. E acredite, isso não tem nada a ver comigo. Mas seus planos são audaciosos demais, não posso permitir que você faça mal a três meninas inocentes.
A teoria normalmente é muito mais fácil que a prática. Asaph e seu time já teriam seríssimos problemas se tivessem de enfrentar novamente aquele Shuppet. Contra aquele Pokémon, então, as coisas tenderiam a ser piores. Asaph sacou sua Pokédex e apontou par aquele Pokémon, que nunca vira antes, esperando receber informações que poderiam ser preciosas.
Após colher as informações, Asaph precisou traçar um plano rápido. Plano este que poderia ser falho. Tudo era incerto naquele momento.
Asaph dirigiu-se ao lagarto ao seu lado. Aquela batalha seria dura demais para qualquer um dos três. Tomou então a pokébola de Poliwag e a lançou ao campo.
- Poliwag, temos seríssimos problemas! Essa será nossa primeira batalha juntos, e seu adversário é, sem dúvida alguma, muito forte! Ms tenho certeza que você pode causar a este Simisear muitos problemas! Capturar você não foi fácil, e sei que não seria fácil para ele te vencer também! Que acha de darmos o nosso melhor?
E então, quando o girino fixou seus olhos em seu oponente, Asaph dirigiu as primeiras ordens. - Poliwag, Vamos começar com um Water Sport! Depois, ataque o Simisear com suas bolhas (Bubble). Tome muito cuidado para não cair em nenhum do túmulos abertos, e principalmente desvie dos ataques do símio!
Começo de batalha, muita apreensão. O quão forte seria o oponente era o que Asaph desejava descobrir. Tinha pouquíssimas chances de vencer, mas faria de tudo para conseguir. Não por si mesmo. Por três garotinhas muito especiais que conhecera dias atrás.