Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Força Rangers! Salvem o vovô! Split - Ayzen

3 participantes

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Força Rangers! Salvem o vovô! Split - Ayzen - Página 2 Empty Re: Força Rangers! Salvem o vovô! Split - Ayzen

Mensagem por peg57 Sáb 5 Out 2013 - 14:02


Após o misterioso encontro, Ayzen recolhia seu Snorunt de volta para a Pokébola, e por mais que o Pokémon quisesse manter seu treinador em segurança, a Pokébola seria um lugar bem mais seguro para ele ficar, o que de um modo ou outro traria menos riscos para o Ranger, mas o Togetic permaneceu ao lado de Ayzen.

O Pokémon símbolo da alegria e boa-sorte, estava um pouco triste com a situação que se encontrava, seria aquele um preságio da má sorte que aguardava o Ranger? Mas logo ele, com o Togetic ao lado voando, começaram a atravessar a ponte.

Infelizmente, ela era mais instável do que aparentava, logo nos primeiros passos, o Ranger já se agarrava as cordas ao lado para não cair, porém, aquilo não mudava o fato que a qualquer momento a ponte poderia cair no abismo que o Ranger ainda não se atrevera a olhar, pois antes de colocar o pé na ponte, ainda não era possível ver o seu fim.

A Togetic ficava bem próxima de Ayzen, mesmo que flutuasse, parecia com medo de cair e assim prosseguiram a travessia. Por incrível que pareça, eles conseguiram chegar ao outro lado, está ao pé de duas montanhas, havia um caminho no meio delas, porém, antes dele, havia um grande portão, tinha começado a nevar, o que fazia Ayzen se abraçar, pois não estava com roupas apropriadas para esse clima.

O portão começou a se abrir e o Ranger viu alguém se aproximando, pouco tempo depois já era possível vê-lo melhor, parecia uma pessoa normal, mas a pele era muito pálida, não usava mais roupa do que Ayzen, mas não parecia sentir frio, seus olhos eram de um azul surreal, parecia até que brilhava, ao lado dele havia um Pokémon, parecia um sorvete azul, então o homem abriu a boca e começou a falar, fumaça saia dela enquanto ele o fazia, mas as palavras eram claras.

- Se prosseguir o frio irá te consumir, tem certeza que deseja continuar? Se esse fors seu desejo, primeiro terá que mostrar seu valor e me derrotar...
peg57
peg57
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
Força Rangers! Salvem o vovô! Split - Ayzen - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Força Rangers! Salvem o vovô! Split - Ayzen - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Força Rangers! Salvem o vovô! Split - Ayzen - Página 2 Empty Re: Força Rangers! Salvem o vovô! Split - Ayzen

Mensagem por Ayzen Sáb 5 Out 2013 - 15:37

Diante da minha situação, era possível pensar em várias saídas impróprias, que variavam de desde corta os tornozelos até se agarrar ao meu togetic para voar. Mas nenhum ideia que iria realmente me salvar. Não queria lesionar o meu corpo, e sabia que Togetic não me aguentava, só em seu estágio de Togekiss isso seria possível.

Diante dessas verdades, nada me restava a não ser prosseguir pela ponte, na qual o perigo morava. Não havia percebido que a ponte era fraca. Cada passo realizava um “tremelico” sobre o local, que dava indícios que iria cair e nesse instante, resolvi voltar. Olhei para trás e ainda via o pedaço da nuvem, que era um tanto macabra, que movia-se surrealmente sobre o local. Decidi prosseguir!

Togetic se assustou tanto quanto eu, senão mais. O Pokémon poderia voar, não era um problema para ele. No entanto, Togetic não ficaria de mãos atadas ao me ver cair, não mesmo. Prossegui pela ponte mal construída e assim não tardava para poder atravessa-la. Um suspiro forte demonstrava o meu alívio naquele momento.

Mas a próxima paisagem me deixou um tanto estupefato diante da discrepância de cenários. Antes estava no que julgava ser uma praia, e agora duas montanhas abriam caminho sobre a neve. De certo, este lugar estava querendo brincar comigo e não poderia deixar isso acontecer. No entanto, prosseguir.

Na minha frente o portal se abria. Portal este que eu nem havia distinguido da montanha até ele se abrir. A boa notícia, ou má, era que havia alguém ali. Fiquei agradecido por isso, mas a face de Togetic continuava de preocupação. Tentei ao máximo correr até o indivíduo, mas o meu máximo era apenas um lento movimento, já que as algemas estavam congeladas e o frio, junto da neve do local, não deixava o meu avanço no momento em que me aproximava diante do ser.

Antes mesmo de realizar mil perguntas, dentre elas o que era este lugar, ou o que eu posso fazer para sair dali, o homem logo me desafiou. Sim! Não era só um desafio, era mais uma ameaça, que colocava em jogo a minha vida. Parei de súbito no momento em que recebi a tão proposta de lutar pela minha vida.

Togetic pairava no meio ombro, ainda de cara fechada para o homem que se movia na neve. Não poderia simplesmente parar e ataca-lo. Mesmo sendo a minha vida, ataca-lo primeiro não me faria diferente do homem que portava, pelo visto, de alguma patologia mental. Sussurrei:

- Caso ele ataque, defenda com uma combinação de Extrasensory mais Magical Leaf.

Dizia bem baixo para o meu Pokémon, que apenas assentia com a cabeça e assim assumia uma posição de combate. Eu, por minha vez, dava um passo para frente.

- Desculpe, senhor. Estou meio perdido e só quero encontrar o caminho do volta para casa, ou meu mundo... acho que assim posso supor. Não seria mais conveniente o senhor me ajudar?
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Força Rangers! Salvem o vovô! Split - Ayzen - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Força Rangers! Salvem o vovô! Split - Ayzen - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Força Rangers! Salvem o vovô! Split - Ayzen - Página 2 Empty Re: Força Rangers! Salvem o vovô! Split - Ayzen

Mensagem por peg57 Dom 6 Out 2013 - 14:28


Ayzen pensava em voltar durante a travessia, mas de algum lugar conseguia tirar forçar para prosseguir, chegando ao outro lado e mesmo vendo o homem com uma aparência peculiar, não recuou, mas foi bem precavido e logo deu alguns comando de defesa a seu Togetic, mas apenas para executá-los se fosse atacada primeiro.

- Atravesse a muralha e quem sabe o que encontrará do lado de lá...

Pelo visto atravessar aquele portão realmente seria algo promissor para voltar para casa, se o que aquele homem, assim como o que tinha encontrado antes de atravessar falavam a verdade, no entanto, Ayzen não sentia que eles mentiam, talvez por suas frases serem tão vagas, mas parecia que era algo a mais, eles realmente pareciam não querer o mal ao Ranger.

- Mas como disse, para deixá-lo passar, primeiro terá que me mostrar se é capaz, já foi um bom começo sua precaução ao dar os comandos a seu Pokémon, então que tal começarmos logo a batalha?

Ayzen estava certo que tinha apenas sussurrado a seu Togetic de modo que apenas ele pudesse escutar, desse modo não traria alarde ao homem pensando que ele desejava lutar contra ele, mas de algum modo, ele parecia bem ciente daquilo, então ele deu os comando a seu Pokémon que assumiu a frente do treinador, pronto para a batalhar.

- Use seu Ice Beam, depois que ele tenha defendido esse golpe, use novamente o Ice Beam para acertá-lo.

As duas bocas do Pokémon de Gelo se abriram e começaram a emitir um brilho azul, então cada uma lançou um raio congelante que se juntaram e acertaram a barreira criada pelo Togetic, usando seu Magical Leaf ele usou as folhas para bloquear sua frente e com um Extrasensory ele fez com que as folhas não cedessem tão fácil, assim no fim do ataque o Togetic não recebeu nenhum dano, mas as folhas tinham sido destruídas.

E antes que pudessem se mexer, outro raio já vinha em sua direção, o Togetic foi pego pelo golpe super-efetivo e caiu no chão com o grande dnao que lhe foi provocado, mas logo já conseguía flutuar novamente a frente de seu treinador, pronta para continuar a batalha, mas ela já parecia bem cansada, em comparação com o oponente, que não tinha sofrido nenhum dano.


Hora da Batalha
Campo: Campo coberto de neve, com algumas rocha grandes espalhadas nas margens dele, cercado pelo portão e pelo abismo. Sol encoberto e neve fraca.
Força Rangers! Salvem o vovô! Split - Ayzen - Página 2 176
Vs.
Força Rangers! Salvem o vovô! Split - Ayzen - Página 2 584

Togetic (M)
Trait: Super Luck
Hold Item: ~x~
Lv. 19
50%
Status: Normal

Vanniluxe (M)
Trait: Ice Body
Hold Item: ???
Lv. 25
100%
Status: Normal
peg57
peg57
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
Força Rangers! Salvem o vovô! Split - Ayzen - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Força Rangers! Salvem o vovô! Split - Ayzen - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Força Rangers! Salvem o vovô! Split - Ayzen - Página 2 Empty Re: Força Rangers! Salvem o vovô! Split - Ayzen

Mensagem por Ayzen Dom 6 Out 2013 - 15:17

Era um ambiente muito estranho, aquele, mas era o ambiente em que me encontrava, o que significava que eu teria que me dedicar ao máximo para poder aproximar dele e tentar desvendar os mistérios que ele trazia consigo. Tendo isso como perspectiva do momento, eu logo hesitei em encontrar o homem, mas no fim, a voz do mesmo era convincente de tal forma que me fez entender que o homem parecia me testar!

Sim! Me testar! Era difícil para a minha cabeça compreender tal ato, afinal, nem conhecia o ser na minha frente, quanto mais poderia deixa-lo que me testasse. Mas não era a minha escolha! Assim como em Viridian Forest eu fui testado pelo espírito amaldiçoado da bruxa, nessa terra “às avessas” eu estava sendo testado. Era como se a minha vida, regida pelo ceticismo, fosse ironizada pelo destino, que insistia em mostrar o sobrenatural sobre os meus olhos incrédulos.

No entanto, o teste o qual estava sendo submetido era algo natural: uma “simples” batalha. O Pokémon, que era um Vanilluxe, apresentava-se confiante e parecia ser bem poderoso. Diante de tais circunstância, o homem sinalizou que havia compreendido o que havia sussurrado para Togetic, que preparou-se para o combate.

Vanilluxe começava com um poderoso Ice Beam, que entrava em contato com a combinação de Togetic. Tal combinação do tipo Ice poderia ser mortífera se pegasse no meu Pokémon, mas Togetic conseguia neutraliza-la com o seu combo. Mas não parava por ai! Vanilluxe não tardava e assim atingia Togetic com um segundo golpe. Minha cara de desgosto foi inevitável!

Togetic caia no solo de neve e eu logo partia correndo, com dificuldade, até ele. Pegava-o em meus braços e logo olhava para frente, vendo todo o poder do Pokémon. Não poderia usar ninguém a não ser a minha Aipom, que era a Pokémon mais forte que tinha. Mas o seu estado de choque a deixava como a minha última opção. Assim como Togetic, Leafeon tinha desvantagem sobre o oponente, mas eu teria que pensar melhor.

- Nossa, seu pokémon é poderoso!

Estava verdadeiramente espantado com o acumulo de poder na minha frente, mas jamais poderia pensar em desistir! Se era aquele portal que eu precisava, eu iria conseguir. O que eu poderia fazer? Olhei para Togetic e acenei para ele. Com isso, o Pokémon voltava para o campo de batalha mais uma vez e assim, sobre a minha voz, ele dançava.

- Togetic, vamos bailar sobre o céu. Mostre a sua velocidade e habilidade de Contest de demonstrar a sua beleza. Imagine-se patinando do ar como se tivesse sobre o gelo e prepare suas Magical Leaf para receber os golpes e congelar as folhas enquanto você as mandas como lâminas girantes contra o seu oponente. Continue movimentando-se ao máximo até chegar perto do seu oponente e se ele tentar usar um golpe de suporte, use Encore logo em seguida, caso contrário, use Sweet Kiss.

Dizia para Togetic, confiante que ele poderia dá o seu melhor. Mesmo com tanto poder assim, a velocidade de Togetic poderia ser usado como o meu trunfo. Trunfo, este, que era fatal para progredir no combate.
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Força Rangers! Salvem o vovô! Split - Ayzen - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Força Rangers! Salvem o vovô! Split - Ayzen - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Força Rangers! Salvem o vovô! Split - Ayzen - Página 2 Empty Re: Força Rangers! Salvem o vovô! Split - Ayzen

Mensagem por peg57 Ter 8 Out 2013 - 17:24


Ayzen parecia entender o que o homem queria, apenas testá-lo em uma batalha, mas o oponente parecia ser bem forte. Mesmo assim Ayzen deixou seu Togetic em campo, assim o Pokémon se levantou pronto para o combate, então o homem e o Ranger deram os comandos a seus Pokémons.

- Use seu Flash Cannon e escape de qualquer ataque que esteja por vir, depois ataque com outro Ice Beam.

Flutuando novamente, o Togetic liberou suas folhas com uma aura mágica as rodeando e as lançou contra o oponente, mas assim que o Magical Leaf era lançado, o oponente lançava também seu golpe, liberando um grande raio de energia que colidia com o ataque do Pokémon Voador, destruindo as folhas, porém ele acabou se desfazendo também.

Porém, o Togetic continuava dando tudo de si e enquanto um pequena explosão era formada pelo choque dos golpes, ele foi para perto do oponente, deslizando por o ar e usou seu Sweet Kiss, o beijo pegou o Pokémon desprevenido e aquele beijo o deixou confuso quanto ao seus sentimentos.

Mas devia continuar a seguir seu treinador, então preparou novamente o Ice Beam, sua boca foi imersa pelo brilho azul, mas antes de lançar o golpe, ele fechou sua boca, não se permitindo ferir o Pokémon que mostrara tanta compaixão para com ele, mas aquilo acabou o ferindo um pouco, não que si importasse.




Hora da Batalha
Campo: Campo coberto de neve, com algumas rocha grandes espalhadas nas margens dele, cercado pelo portão e pelo abismo. Sol encoberto e neve fraca.


Força Rangers! Salvem o vovô! Split - Ayzen - Página 2 176
Vs.
Força Rangers! Salvem o vovô! Split - Ayzen - Página 2 584


Togetic (M)
Trait: Super Luck
Hold Item: ~x~
Lv. 19
50%
Status: Normal


Vanniluxe (M)
Trait: Ice Body
Hold Item: ???
Lv. 25
90%
Status: Confused
peg57
peg57
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
Força Rangers! Salvem o vovô! Split - Ayzen - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Força Rangers! Salvem o vovô! Split - Ayzen - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Força Rangers! Salvem o vovô! Split - Ayzen - Página 2 Empty Re: Força Rangers! Salvem o vovô! Split - Ayzen

Mensagem por Ayzen Qui 10 Out 2013 - 13:12

Um teste. Outro teste! Era de se esperar que o jovem Pokémon Flying desse tudo de si, mesmo estando em desvantagem com o seu oponente e assim o Pokémon tentava realizar os diversos movimentos. Meu coração, todavia, estava corrompido por dúvidas. As algemas, o local e o oponente despertavam em mim um sentimento de total curiosidade, duvidando de tudo o que acontecia ali. Diante de tal ato, tentava esfregar os olhos com minhas mãos gélidas, tentando me concentrar no máximo na batalha.

O oponente era forte, de fato, e com a vantagem, os seus golpes convergiam para uma má situação para Togetic. A Pokémon estava me obedecendo ligeiramente, mas nem de longe estava gostando daquela situação. O oponente conseguia cancelar Magical Leaf de Togetic, único jeito de ter o ataque, já que as folhas sempre acertam o usuário, se elas não forem destruídas, é claro.

Mas diante de tal explosão, que levou Magical leaf embora, Sweet Kiss surgia em campo deixando Vanilluxe bem confuso. Togetic fizera um excelente trabalho e ainda por cima, via confusão, o Pokémon Ice se machucava um pouco por conta de seu golpe de mesmo tipo mal direcionado.

O Pokémon boa sorte logo comemorava momentaneamente o feito e agora era hora de tirar dessa vantagem o caminho da minha vitória. Togetic estava concentrado, sobretudo, e assim aprontava para o oponente para poder tirar em campo a vantagem premeditada:

- Togetic, você fez um ótimo trabalho. Agora use o seu Extrasensory e lance o seu oponente para longe. Dance no ar lançando Magical Leaf para poder deferir mais danos no seu oponente.

Dizia bem claro para o meu Pokémon. Apesar da confusão ser o maior trunfo de Togetic, o meu Pokémon estava apto a realizar movimentos que pudessem superar o advento da vantagem de tipo.

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Força Rangers! Salvem o vovô! Split - Ayzen - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Força Rangers! Salvem o vovô! Split - Ayzen - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Força Rangers! Salvem o vovô! Split - Ayzen - Página 2 Empty Re: Força Rangers! Salvem o vovô! Split - Ayzen

Mensagem por peg57 Sáb 12 Out 2013 - 15:21


- Não permita que a confusão continue a lhe afligir, use seu Ice Beam antes dele lançar seu golpe e se ele ainda estiver de pé, destrua suas folhas com um Flash Cannon.

Mesmo com as palavras de seu treinador, o Pokémon de Gelo se recusou a lançar o ataque contra o Pokémon que ainda não tinha feito nada contra ele, deixando-o bem confuso a repeito daquela batalha, porém o Togetic logo lançou seu Extrasensory e quando o raio multi-colorido acertou o oponente, além do alto dano, tirou-lhe as dúvidas.

O Togetic, porém, não perdia tempo e logo lançava suas folhas mágicas contra o oponente, mas ele usava seu Flash Cannon novamente e o raio de energia destruiu completamente as folhas, mantendo o Pokémon a salvo, porém agora ele parecia estar mais focado na batalha, o que piorava a situação para o Togetic, que percebia isso e parecia temê-lo um pouco mais.


Hora da Batalha
Campo: Campo coberto de neve, com algumas rocha grandes espalhadas nas margens dele, cercado pelo portão e pelo abismo. Sol encoberto e neve fraca.


Força Rangers! Salvem o vovô! Split - Ayzen - Página 2 176
Vs.
Força Rangers! Salvem o vovô! Split - Ayzen - Página 2 584


Togetic (M)
Trait: Super Luck
Hold Item: ~x~
Lv. 19
50%
Status: Normal


Vanniluxe (M)
Trait: Ice Body
Hold Item: ???
Lv. 25
90%
Status: Normal
peg57
peg57
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
Força Rangers! Salvem o vovô! Split - Ayzen - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Força Rangers! Salvem o vovô! Split - Ayzen - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Força Rangers! Salvem o vovô! Split - Ayzen - Página 2 Empty Re: Força Rangers! Salvem o vovô! Split - Ayzen

Mensagem por Ayzen Sáb 12 Out 2013 - 20:52

Off: Acho que você esqueceu de tirar o dano ^^

Vanilluxe era um Pokémon poderoso, sem dúvida. Tal verdade se concretizava a cada momento que o Pokémon sorvete usava os seus golpes poderosos e destruía muitas vezes o ataque de Togetic, dificultando ainda mais a batalha. Assim, mesmo confuso o Pokémon Ice se mostrava um verdadeiro oponente, que deixava claro a sua superioridade, fazendo temer mais os seus movimentos, seja eles quaisquer um, do que o seu tipo.

Em campo, a neve deixava as algemas mais gélidas do que elas realmente eram. Estremeci ao sentir o gelo tocar em meus calcanhares. Estava um tanto que nervoso e ainda possuía o mal agouro do oponente, que misteriosamente deixava claro que não teria sucesso em sair daquele lugar sem poder batalhar com ele. Sentia-me refém daquela situação. Possivelmente o portal poderia me levar para fora daquele santuário com cheiro de morte, todavia, estava bloqueado por uma batalha sem sentido.

Togetic dava o seu melhor e aproveitava os efeitos da confusão para deferir alto dano no oponente. Mediante isso, Vanilluxe despertava e destruía Magical Leaf com o seu golpe Steel. Serro os meus punhos ao ver os golpes se chocarem mais uma vez no alto e penso que seria demais para o meu Pokémon. Olhei para o homem que demonstrava total neutralidade. Apenas eu sentia algo ali? Como qualquer batalha, meu coração vibrava conforme o andar da batalha. Ficava cada vez mais tenso.

Meus pensamentos se desfaziam na liquidez do tempo. Togetic olhava para mim. Ele acenava a cabeça como quem dizia para que eu possa ser forte. Dei um leve sorriso, dando sinal que estava tudo bem, mas na verdade, não estava. Minha coloração de pele havia se esbranquiçado quase que totalmente e estava indo rumo do azul. Senti-me um verdadeiro sorvete, como Vanilluxe.

- Tudo bem, Togetic. Concentre-se no combate para que possamos sair daqui o mais rápido.

Togetic sabia que não estava nada bem e com isso veio até mim. O Pokémon logo deu algumas voltas em torno do meu corpo e percebia que tremia absurdamente. Sentia que a neve estava dificultando mais do os meus passos, estava dificultando o meu raciocínio. Togetic estava preocupado comigo, até havia se esquecido do seu medo de batalhar. Mesmo estando frio para o Pokémon, ele sabia que poderia ser mais perigoso para ele me perder do que perder a batalha.

Se pelo menos Aipom tivesse em boas condições para batalhar, a situação seria diferente. Ela poderia realizar vários movimentos em campo.... O campo! Togetic é um Pokémon que a maior coloração que predomina é o branco, cor da neve. Ela poderia se camuflar no local e assim fugir de vários ataques, surgindo campo para poder atacar!

- Togetic, use Encore no seu oponente, agora. Em seguida, enfie-se sobre a neve e assim permaneça, mudando de posição para poder se proteger do seu oponente. Pode fazer isso?

Togetic mudava a expressão da cara de preocupado para contente. Ele sorria, balançando a cabeça positivamente, indicando que concordava com a estratégia e assim, logo se virava em direção do seu oponente.

- Em seguida, surja no alto e use o seu Extrasensory e em seguida volta para dentro da neve, procurando deixar o seu oponente confuso.

Dizia para o Pokémon que logo tomava uma posição em campo. Para me proteger, Togetic esquecia-se de sua profunda desaprovação por batalhas sem sentido. Era um Pokékmon harmonioso e com isso teria que moderar o jeito de batalha normal.


Ayzen
Ayzen
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Força Rangers! Salvem o vovô! Split - Ayzen - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Força Rangers! Salvem o vovô! Split - Ayzen - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Força Rangers! Salvem o vovô! Split - Ayzen - Página 2 Empty Re: Força Rangers! Salvem o vovô! Split - Ayzen

Mensagem por peg57 Dom 13 Out 2013 - 14:57


As coisas ficavam mais difícil para o Ranger, o frio se mantinha, o que não o deixava para de tremer, seu Pokémon se aproximou para tentar acalmá-lo, mas logo o homem falou, não gostando da atitude de Ayzen.

- Tome cuidado, não fique por tanto tempo dando sopa.

Porém, logo uma ideia vinha a cabeça de Ayzen, então, juntamente com o oponente do outro lado do campo, ele deu os comandos a seu Pokémon.

- Sempre que as folhas virem em sua direção, use seu Flash Cannon para destruí-las e quando ver seu oponente livre ataque-o com um Ice Beam.

O homem, com a mesma neutralidade de sempre, dava os comandos, mas logo em seguida o Togetic usava seu Encore, o Togetic voou ao redor do oponente, trazendo-lhe a memória os momentos em que usara seu Flash Cannon e como era comum ao estar em sua presença, o Pokémon trazia a felicidade ao Vanniluxe, prendendo-o a esse golpe.

Mas mesmo assim o Pokémon de Gelo continuava um tanto irritado com o Togetic e logo atacava-o com seu Flash Cannon antes que ele pudesse se camuflar na neve, assim o raio de energia acertou o Pokémon voador o machucando bastante e com sua grande força o lançou no chão.

A neve era ainda mais fria, porém o Togetic logo se encolheu para não ser visto, o Pokémon de Gelo o procuravam, mas ainda não tinha nem sinais do Pokémon alvo, até que um raio veio em sua direção, o Extrassensory pegou em cheio, o machucando mais um pouco e logo o Vanniluxe revidou com seu Flash Cannon, porém o oponente já havia se movido dali e o golpe acabou errando.


Hora da Batalha
Campo: Campo coberto de neve, com algumas rocha grandes espalhadas nas margens dele, cercado pelo portão e pelo abismo. Sol encoberto e neve fraca.

Força Rangers! Salvem o vovô! Split - Ayzen - Página 2 176
Vs.
Força Rangers! Salvem o vovô! Split - Ayzen - Página 2 584

Togetic (M)
Trait: Super Luck
Hold Item: ~x~
Lv. 19
28%
Status: Normal

Vanniluxe (M)
Trait: Ice Body
Hold Item: ???
Lv. 25
56%
Status: Encore - Flash Cannon
[/color]

Off: Opa ^^'
Alterei nesse post
peg57
peg57
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
Força Rangers! Salvem o vovô! Split - Ayzen - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Força Rangers! Salvem o vovô! Split - Ayzen - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Força Rangers! Salvem o vovô! Split - Ayzen - Página 2 Empty Re: Força Rangers! Salvem o vovô! Split - Ayzen

Mensagem por Ayzen Dom 13 Out 2013 - 15:50

Frio! Sentia muito frio. Sentia até o meu sangue correr pelas minhas veias, situação única que me deixava quente diante daquele mar de neve que só fazia me deixar mais e mais frio. Togetic tentava ao máximo me ajudar, no entanto, a única coisa que ele poderia fazer por mim no momento era vencer aquele combate e assim, talvez, o homem liberaria o caminho e me falaria por onde ir para poder sair daquele mausoléu de neve.

Togetic havia adquirido uma confiança maior em mim desde que havia pego, quando era um Togepi. A Tumba em Pewter City me fez delirar, achando que a existência de espíritos era verídica, mas a minha mente teimava em acreditar. O portal que me trouxe para este lugar poderia ser uma coisa sobrenatural, mas a minha mente procurava uma explicação lógica para tudo.

No entanto, talvez, a única saída cabível era terminar com Vanilluxe. Togetic se empenhava ao máximo para isso, já que realizava movimentos formidáveis e ataques coesos. No entanto a vantagem do Pokémon Ice era visível e isso me deixava cada vez mais tenso com a batalha, se é que eu poderia pensar enquanto o oxigênio tentava liquidificar em minha cabeça.

Togetic conseguia usar Encore e agora Flash Cannon era o único golpe que o oponente poderia usar. Mas antes ele que causava dano normal que o Ice Beam que era efetivo. Agora, Togetic se escondia na neve e funcionava para deixar o oponente confuso, já que ele não era capaz de distinguir onde Togetic estava.

Agora era a hora de me sobressair no combate. Ele estava visivelmente normal, o que significava que a confusão havia passado. Dei um risinho forçado. Meus pés não respondiam mais. Não sentia-os, embora ainda tivesse me movimentando sobre a neve. Togetic no meio do mar gélido e eu ali sentindo o peso do gelo em meu corpo.

- Togetic, saia daí com o seu Sweet Kiss e em seguida volte para dentro da neve. Se proteja ao máximo e em seguida use o seu Extrassensory sobre Vanilluxe e volta a se esconder sobre a neve. É a nossa melhor chance.


Ayzen
Ayzen
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Força Rangers! Salvem o vovô! Split - Ayzen - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Força Rangers! Salvem o vovô! Split - Ayzen - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Força Rangers! Salvem o vovô! Split - Ayzen - Página 2 Empty Re: Força Rangers! Salvem o vovô! Split - Ayzen

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos