Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Força Rangers! Salvem o vovô! Split - Ayzen

3 participantes

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Força Rangers! Salvem o vovô! Split - Ayzen - Página 3 Empty Re: Força Rangers! Salvem o vovô! Split - Ayzen

Mensagem por peg57 Seg Out 14 2013, 21:21


- Não há muito o que fazer, mas tenha certeza de acertá-lo com seus dois Flash Cannon's.

Os dois treinadores davam os comandos a seus Pokémons, o Togetic continuava escondido sob a neve e o Vanniluxe, a sua caça, mantinha-se atento, tentando captar qualquer movimento e logo que o Pokémon voador saiu de seu esconderijo, ele já o tinha em sua mira. O Togetic vinha em sua direção, mas o oponente nem o deixou chegar perto, logo usou seu Flash Cannon.

O golpe não era super-efetivo, mas não deixava de ser forte o suficiente para lançar o Togetic para longe, o Pokémon Felicidade caía na neve e custou-lhe a levantar, já bem cansado, porém continuava lutando com garra e logo já lançou seu Extrasensory. O raio multicolorido atravessou o campo rapidamente e acertou em cheio o Vanniluxe, que acabou recebendo também um grande dano.

Isso parecia deixá-lo ainda mais irritado, o que não era uma coisa muito boa. O frio já estava congelante, porém um vento frio e forte começou a soprar, a neve até então não muito volumosa começou a se acentuar e em pouco tempo uma nevasca se formava, prejudicando até a visibilidade.

Isso parecia ajudar um pouco o Togetic que não tardou a se esconder na neve, a tempo de esquivar de mais um raio que era disparado por seu oponente. Porém, o golpe não chegou a ser necessário, o frio intenso junto com todas as adversidades acabaram levando o Togetic a exaustão, o Pokémon Felicidade agora estava imóvel no chão, custando para manter suas energias vitais, trazendo a vitória para o Vanniluxe e fazendo com que o Ranger, caso quisesse prosseguir, ter que escolher outro Pokémon.

E com a nevasca, a habilidade do Vanniluxe ainda era ativada, o frio era seu aliado e fazia-o recuperar um pouco de suas energias ao poucos, enquanto os oponentes acabariam machucando-se aos poucos com a tempestade de neve, que afligia também Ayzen, mal conseguindo manter-se com o mínimo de sua temperatura, parecia que poderia congelar a qualquer momento.

Hora da Batalha
Campo: Campo coberto de neve, com algumas rocha grandes espalhadas nas margens dele, cercado pelo portão e pelo abismo. Sol encoberto e nevasca(Hail).

Força Rangers! Salvem o vovô! Split - Ayzen - Página 3 176
Vs.
Força Rangers! Salvem o vovô! Split - Ayzen - Página 3 584

Togetic (M)
Trait: Super Luck
Hold Item: ~x~
Lv. 19
00%
Status: Fainted

Vanniluxe (M)
Trait: Ice Body
Hold Item: ???
Lv. 25
37%
Status: Encore - Flash Cannon
peg57
peg57
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
Força Rangers! Salvem o vovô! Split - Ayzen - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Força Rangers! Salvem o vovô! Split - Ayzen - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Força Rangers! Salvem o vovô! Split - Ayzen - Página 3 Empty Re: Força Rangers! Salvem o vovô! Split - Ayzen

Mensagem por Ayzen Seg Out 14 2013, 22:00

Frio. Frio. Frio. Depois desse dia jurei para mim mesmo que eu nunca mais sairia pelas rotas sem um sobretudo bem quentinho. Estava realmente congelante, aquela rota, o que eu poderia fazer era tentar me esquentar com o calor da batalha, que parecia se extinguir cada vez mais sobre o meu corpo. Olhei para frente e vi o Pokémon Flying tentando se esconder na neve.

Não estava mais aguentando de tanto frio. Se continuasse naquele ritmo, poderia não disfrutar da vitória. Lancei a minha bolsa no chão e a abri ali mesmo. De dentro, tirava de um plástico o sobretudo azulado com detalhes dourados que usava em Contests. Após o novo regulamento Ranger, demoraria de usá-lo novamente, mas, naquele momento, embora não fosse tão quente quanto queria, poderia me seguir de um bom agasalho.

Erguia-o sobre o campo alvo e o colocava sobre o meu corpo. Nesse instante, o frio permaneceu, mas aos poucos sentia que o corpo estava esquentando mais e mais com o passar dos segundos. Ou melhor, ficando menos frio, já que não sentia o calor da roupa. O pior de tudo são os meus tornozelos, que estão todos congelados pelas gélidas algemas. Olhei para frente e vi o homem receber com satisfação o fato de Encore não possibilitar o Pokémon oponente fazer muita coisa, senão, atacar.

Togetic tentava se mover sobre a neve, no entanto, dessa vez, o Pokémon Ice estava mais atento. Era esperto, e seu treinador sábio. O Pokémon sabia que a qualquer momento poderia receber o golpe de surpresa como da última vez. Estaria preparando para um contra-ataque ofensivo. Dito e feito, Flash Cannon atingia o Pokémon Felicidade assim que ele saia da neve, causando alto dano. Era visto que Togetic estava bem fraco, nem o seu golpe pode usar.

Mas o Pokémon tentava ao máximo poder segurar aquela batalha e com isso usava o seu golpe Psychic, que causava um dano relevante ao Pokémon. Contudo, a situação mudou! Vanilluxe invocara uma tempeste de neve. Hail começava a deixar o campo mais frio do que ele realmente era e isso poderia ocasionar em certo despreparo para Togetic, que já estava bastante machucada. O campo começava ficar com a vista embaçada e eu não conseguia enxergar nada.

Não tardava e Togetic caia, enquanto o corpo do Pokémon Ice brilhava enquanto se curava. Triste fim para o meu Pokémon, que mesmo perdendo, conseguiu fazer tudo o que pode. Mas o mais impressionante era que o homem na nossa frente não reclamava e nem dizia nada. Era como se ele permitisse que usasse outro Pokémon. Uma segunda chance!

- Ice Body... Togetic, você fez o seu melhor. Retorne.

Sussurrava enquanto lembrava da habilidade do Pokémon, que permitia se cura enquanto estiver no meio da tempestade de neve. Isso poderia ser um triste contra tempo, mas, teria algo para poder vencê-lo. A esfera bicolor recolhia o meu Pokémon através de um raio escarlate. Logo em seguida, lançava outra para cima e assim a luz trazia para fora o meu Azurill. O Pokémon estremeceu com o frio e logo veio rastejando no campo, pedindo colo.

- A-azurill... Que tal mostrar ao Nidon que você é forte como ele? Temos uma batalha em campo e eu só posso vencer com você, que tal me ajudar?

Não demorou nem um pouco e a face de bebê do Pokémon mudará para o de um incrível lutador. O Pokémon mostrava o quão maduro ele é, tudo isso para depois poder contar para o resto da equipe, principalmente para Nidon, que ele não era uma criança indefesa.

- Então vamos lá! Comece com Rain Dance e mande para longe essa tempestade. Não vamos deixa-lo na vantagem. Em seguida, use o seu corpo pequeno para se esconder na neve e em seguida surja de surpresa, como em esconde-esconde, e use Mud Slap no seu oponente.

Dizia para o meu Pokémon, confiante, embora ainda com frio. Apenas agora sentia os efeitos menores do frio, já que o sobretudo estava acompanhando o meu ritmo e me fazendo sentir mesmo o efeito do campo.
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Treinador Ace IV
Alcançou a categoria IV em Treinador ACE

Alertas :
Força Rangers! Salvem o vovô! Split - Ayzen - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Força Rangers! Salvem o vovô! Split - Ayzen - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Força Rangers! Salvem o vovô! Split - Ayzen - Página 3 Empty Re: Força Rangers! Salvem o vovô! Split - Ayzen

Mensagem por peg57 Ter Out 15 2013, 18:15

Vendo que o homem com que batalhava não falava nada, Ayzen percebeu que deveria continuar a batalha com outro Pokémon, assim recolheu seu Togetic e em seguida lançou Azurill, o Pokémon logo ficava descontente com o frio, mas era um Pokémon bem competitivo e logo que viu seu adversário já estava pronto para o combate.

- Use mais um Flash Cannon no novo oponente e sem dar tempo para ele desviar, ataque com um Ice Beam.

O Azurril começava saltando sobre sua própria cauda, não dava pulos muito altos por causa do frio, mas logo algumas nuvens escuras de chuva se formaram no chão. O Rain Dance parecia ter feito efeito e logo começava cair algumas gotas de chuva, porém o frio era extremo e logo a água se tornou em neve e assim a nevasca continuava.

E enquanto o Pokémon Normal ainda saltava o Vanniluxe já usou seu Flash Cannon, acertando o oponente com um forte raio que o lançou aos pés do Ranger, mas logo o pequeno Pokémon se levantou de novo e lançou de sua boca várias bolas de lama, que com sua habilidade, causaram um dano maior ao acertar o Pokémon de Gelo, mas mesmo assim ele não era muito grande.

Enquanto o Vaniluxe tirava a lama do corpo, o Azurill se escondeu na neve assim como o Togetic, a cor podia não ser tão parecido, mas ele era bem menor e não era tão destoante, assim o oponente não conseguiu encontrá-lo para usar seu ataque, porém o frio acabou atrapalhando um pouco o Azurill, que gastava parte de suas energias para manter o corpo aquecido, enquanto o Vaniluxe se recuperava um pouco mais.

Hora da Batalha
Campo: Campo coberto de neve, com algumas rocha grandes espalhadas nas margens dele, cercado pelo portão e pelo abismo. Sol encoberto e nevasca(Hail).

Força Rangers! Salvem o vovô! Split - Ayzen - Página 3 298
Vs.
Força Rangers! Salvem o vovô! Split - Ayzen - Página 3 584

Azurill (M)
Trait: Huge Power
Hold Item: ~x~
Lv. 18
87%
Status: Normal

Vanniluxe (M)
Trait: Ice Body
Hold Item: ???
Lv. 25
35%
Status: Normal
peg57
peg57
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
Força Rangers! Salvem o vovô! Split - Ayzen - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Força Rangers! Salvem o vovô! Split - Ayzen - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Força Rangers! Salvem o vovô! Split - Ayzen - Página 3 Empty Re: Força Rangers! Salvem o vovô! Split - Ayzen

Mensagem por Ayzen Ter Out 15 2013, 22:06

O frio consumia a única parte de mim que conseguia raciocinar. Sabia que aquele frio só estava fazendo tanto efeito assim devido ao fato de ter tocado nas misteriosas nuvens cintilantes. Elas deixaram o meu corpo bem gélido e assim não conseguia pensar em nada direito. Togetic fizera um ótimo trabalho, cansando o Pokémon Ice o bastante para Azurill assumir. No entanto, eu sabia que o Pokémon bebê não ia muito longe, pelo simples fato de não possuir nenhum movimento aproveitável.

Fora isso, eu tinha que me esquentar o máximo possível se quisesse sair dali e aproveitar uma almejada vitória, mas tudo o que fazia funcionava temporariamente. Assim como todas as minhas derradeiras tentativas, o uso do sobretudo de contest me esquentou no começo, pois agora voltava a fraquejar e me fazer ficar com mais frio. Tentava usar um pouco do meu ar interno, que estava bem quente para esquentar as minhas mãos.

Respirei forte e assim olhei para frente e via Azurill agindo como se fosse maduro, mas sabia que o Pokémon tinha muito o que crescer ainda. Este era um perfeito imitador e adorava Nidon. Este último tentava transformar Azurill em um guerreiro e o mesmo brincava de ser. Agora era a hora de saber se o Pokémon estaria apto para as diversas missões rangers.

Bem, desde que nasceu ele cresceu bastante. Lembro-me como hoje a vez em que ele eclodia do Egg na rota 22. Chorava. Apenas chorava. Até que Togetic e Aipom começavam a fazer gracinha e ele ria. Agora, ele não precisava mais ser mimado. Até comida Pokémon ele come, ao invés de leite. Ele era o meu hominho.

Sorria para Azurill lembrando o quão forte ele se tornou, mesmo com movimentos que contrariam essa premissa. Logo sabia que seria um ótimo Pokémon, de batalhas, de contests, de missões... Olhei a tentativa do meu Pokémon em trazer a chuva para o campo, mas mesmo assim, o frio era tanto que Hail continuava, vindo da chuva de Azurill. Me jogava sentando na neve. Meu corpo estava pesado e ai vi o meu Pokémon ser arrastado para perto de mim.

Ergui a Pokéball pronto para recolhe-lo, afinal, não estava acostumado em vê-lo em batalhas tão perigosas. Mas logo hesitei! Se eu quisesse que ele crescesse teria que deixa-lo crescer. Teria que confiar nele. Ele era o meu trunfo agora. A minha confiança estava depositada nele.

- Azurill, eu sei que você vai dá o seu melhor. Pensei agora em te recolher, mas sei que é capaz de vencer. Vamos mostrar a nossa família que você é um homenzinho e não mais um bebê. Vamos?

A voz de Azurill ressoava como eco dentro da neve. Era hora de saber fazer o que ele faz de melhor: brincar.

- Azurill, chegue até o chão e use a sua cauda para pular. Faça isso e saia de súbito daí e use o seu Bubble Beam empurrando Vanilluxe contra uma rocha daqui. Em seguida, use outra roxa para pular e termine com o seu Bubble Beam bem de perto dele. Tente ao máximo prensá-lo nas rochas.

Sabia que os golpes de Azurill eram fracos, mas eram estes golpes que teriam o poder o bastante para deter toda e qualquer investida de Vanilluxe. Teria que ter fez nele.

- E-eu a-acredito....

Sussurrava para o meu Pokémon...


Ayzen
Ayzen
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Treinador Ace IV
Alcançou a categoria IV em Treinador ACE

Alertas :
Força Rangers! Salvem o vovô! Split - Ayzen - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Força Rangers! Salvem o vovô! Split - Ayzen - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Força Rangers! Salvem o vovô! Split - Ayzen - Página 3 Empty Re: Força Rangers! Salvem o vovô! Split - Ayzen

Mensagem por peg57 Sex Out 18 2013, 18:30

O pensamento de recolher o pequeno Pokémon caído a sua frente era forte. Porém, Ayzen acabou pensando melhor, ou talvez o frio não o deixasse pensar direito, e resolveu continuar a batalha com ele, para que ele mostrasse seu valor, mesmo não tendo golpes fortes como os outros Pokémons do Ranger.

- Continue atacando com seu Flash Cannon, caso seja necessário use um para se defender de qualquer ataque.

O Pokémon de Gelo logo lançou seu Flash Cannon, mal dando tempo do Azurill levantar, assim o Pokémon anil já era derrubado novamente pelo forte ataque, mas ele não tardou a levantar. De pé, ele já começou a saltar e usou seu BubbleBeam, lançando uma rajada de bolhas na direção do Vanniluxe, mas ela não foi forte o suficiente para empurrá-lo com o Ranger esperava.

E o Azurill continuou pulando, até chegar em uma rocha, donde pegou impulso para saltar na direção do Pokémon de Gelo, mas quando ele o viu vindo em sua direção já se preparou para lançar mais um Flash Cannon, assim bolhas e o raio se chocaram, anulando um ao outro com uma pequena explosão, mas que logo teve sua fumaça levada pelo forte vento, que também lesava o Azurill e o curava o Vanniluxe.

Hora da Batalha
Campo: Campo coberto de neve, com algumas rocha grandes espalhadas nas margens dele, cercado pelo portão e pelo abismo. Sol encoberto e nevasca(Hail).

Força Rangers! Salvem o vovô! Split - Ayzen - Página 3 298
Vs.
Força Rangers! Salvem o vovô! Split - Ayzen - Página 3 584

Azurill (M)
Trait: Huge Power
Hold Item: ~x~
Lv. 18
64%
Status: Normal

Vanniluxe (M)
Trait: Ice Body
Hold Item: ???
Lv. 25
28%
Status: Normal
peg57
peg57
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
Força Rangers! Salvem o vovô! Split - Ayzen - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Força Rangers! Salvem o vovô! Split - Ayzen - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Força Rangers! Salvem o vovô! Split - Ayzen - Página 3 Empty Re: Força Rangers! Salvem o vovô! Split - Ayzen

Mensagem por Ayzen Ter Dez 10 2013, 21:33

Off: Voltando a postar \o/
Off¹: Desculpe por qualquer coisa, estou estranhando o meu personagem XD
Off²: Próxima vez faço um parecido comigo na vida real, pois assim não esquecerei como interpretá-lo e.e
Off³: Vamos lá \o\

A batalha continuava bem dificultosa. Sabia que Azurill estava dando tudo de sim, mais do que isso, o Pokémon estava dando o seu melhor como nunca antes puder ver ou assistir algo igual. Sabia que era necessária mais confiança no meu Pokémon, pois já era um menininho crescido, e não mais aquele bebê chorão que queria colo.

Mesmo congelado, conseguia pensar bem, ou assim acreditava. Azurill tinha muita dificuldade em batalha. O Pokémon detinha de golpes não tão efetivos contra o adversário, a não ser o seu fiel Mud Slap que prometia dificultar a Accuracy do adversário. Sorrir para Azurill, mesmo sem poder, já que o frio estava vencendo o meu sobretudo de Torneios Contests.

Ao analisar melhor, percebi que o oponente estava me testando como se tudo aquilo fosse desnecessário. Talvez estivesse certo, mas não sabia dizer ao certo. Azurill saltava com força contra o oponente e assim usava de seu golpe de bolhas para deter o Pokémon Ice, mas não saia como eu planejava, já que o pequeno Pokémon azulado não detinha de tanta força assim, e muito menos se tratava de um golpe físico, que poderia ser auxiliado graças à sua habilidade especial, Huge Power.

Não conversava muito, já que o frio me deixava mais inibido contra as ações do meu pequeno, mas queria que soubesse que eu estava torcendo por ele. Queria dá apoio como nunca dei antes, afinal, era a minha melhor escolha, ou única... o Pokémon continuou usando a sua cauda para saltar pelo campo de diversas formas e logo um encontro de golpe dele contra do oponente, este usando um poderoso Flash Cannon, causou uma explosão, fazendo ambos sofrem pelo golpe.

- Azurill.
Dizia tentando correr pela neve. Tinha dificuldades, já que a cada passo, meu pé afundava. Corri muito, até que o pegava no solo. O meu Pokémon estava machucado e só ao tocá-lo, senti o seu corpo frio, que indicava que o Pokémon estava sentindo tanto frio, quanto eu. Rapidamente pego e envolvo no meu sobretudo, este ainda no meu corpo, e assim esfregava-o para que pudesse se aquecer.

Não tardava, e Azurill saltava para fora, dizendo com uma cara que não ia desistir. Sorri de novo, dessa vez, o frio não me impediu de mover-me ou falar alguma coisa. Fiquei de pé e comecei a me mexer de todas as formas, aparentando um corredor de maratona, mas não saia do lugar. A ideia era movimentar o meu corpo de tal forma que fizesse o calor voltar a circular pelo meu sangue.

- Azurill, estou contigo. Mostre que você já é um hominho e vença-o. Salte e use o seu Mud Slap mais uma vez, bem na cara dele e deslize pela neve se enrolando e formando uma bola de neve ao seu redor, escondendo do oponente. Em seguida, surja novamente com um poderoso Mud Slap. Vença, Azurill.
Estava empolgado agora e não deixaria Azurill entrar nessa sozinho. Não ia perecer naquela terra de origens discutíveis e muito menos iria deixar o meu Pokémon ali. Assim como confiava nos demais, tinha total convicção, agora, que Azurill era o vencedor dessa batalha.

O frio corria os meus ossos, ou pelo menos era essa a impressão que causava. Sentia que os movimentos velozes do meu corpo, apesar de retardados pelo frio e pela densa neve, era o suficiente para me manter em alerta até o final.
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Treinador Ace IV
Alcançou a categoria IV em Treinador ACE

Alertas :
Força Rangers! Salvem o vovô! Split - Ayzen - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Força Rangers! Salvem o vovô! Split - Ayzen - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Força Rangers! Salvem o vovô! Split - Ayzen - Página 3 Empty Re: Força Rangers! Salvem o vovô! Split - Ayzen

Mensagem por Dinho Qui Dez 12 2013, 23:06

Oii Ayzen o/ serei seu narrador, vamos nos divertir x.x
O vento forte soprava e trazia neve consigo, a neve se espalhava por toda a extensão do corpo de Ayzen, deixando o garoto com muito frio, o que atrapalhava sua locomoção e maneira de se inibir perante o inimigo, mas o garoto resolve se aquecer, ele passa a se mexer como se fosse um maratonista, aquecendo suas pernas e braços. Ao ver o que seu treinador fazia, o pokémon azulzinho repetia os mesmos movimentos, saltando com sua cauda e girando o corpo, então após as ordens de Ayzen, o pokémon salta em direção a Vanniluxe.

- Vanniluxe. Quero que você use o Flash Cannon mais uma vez, arremesse o Azurill para longe e depois sem dar tempo a ele, lance um Ice beam

Enquanto o Azurril estava no ar, o mesmo prepara o golpe Mud-slap, porém o Vanniluxe foi mais ágil e liberou seu ataque antes de Azurril liberar o seu, a forte rajada de tom esbranquiçado atinge o pokémon azul e o arremessa no chão, Vanniluxe sem dar tempo para o pokémon azulzinho logo lança um forte lazer de energia congelante, que atinge o Azurill de Ayzen fazendo-o quicar no chão como uma bola de futebol.

O Azurill levanta-se com esforço, todo cobrido de neve, ele chacoalha sua cabecinha para tirar a neve, então com muita raiva parte para cima de Vanniluxe, o pokémon aquático enche sua boca e dispara uma rajada de lama no pokémon sorvete, que é acertado pelo ataque do pokémon de Ayzen, neste ataque o garoto Ayzen e seu parceiro obtiveram uma vantagem, a lama atirada pelo Azurill deixou alguns restos nos olhos de Vanniluxe, diminuindo sua precisão.

A forte nevasca continuava, trazendo dores no pokémon de Ayzen, e alívio para o Vanniluxe, que com esta neve toda pode recuperar alguns danos sofridos na batalha. O que Ayzen fará agora?

Hora da Batalha
Campo: Campo coberto de neve, com algumas rocha grandes espalhadas nas margens dele, cercado pelo portão e pelo abismo. Sol encoberto e nevasca(Hail).

Força Rangers! Salvem o vovô! Split - Ayzen - Página 3 298
Vs.
Força Rangers! Salvem o vovô! Split - Ayzen - Página 3 584

Azurill (M)
Trait: Huge Power
Hold Item: ~x~
Lv. 18
18%
Status: Normal

Vanniluxe (M)
Trait: Ice Body
Hold Item: ???
Lv. 25
29%
Status: -1 Precisão
Dinho
Dinho
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
Força Rangers! Salvem o vovô! Split - Ayzen - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Força Rangers! Salvem o vovô! Split - Ayzen - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Força Rangers! Salvem o vovô! Split - Ayzen - Página 3 Empty Re: Força Rangers! Salvem o vovô! Split - Ayzen

Mensagem por Ayzen Sex Dez 13 2013, 01:06

Off: Por que você fez Azurill ignorar as minhas ordens? XD
É diferente quando se está batalhando junto ao Pokémon. Enquanto Azurill usava de sua energia vital para poder combater o seu Pokémon, eu usava da pouca que me restava para poder combater o frio que emanava em meu corpo. As algemas que prendiam o meu tornozelo estavam frias, mas com os movimentos que realizava, parecia que não estava mais sentindo-as. Fora isso, ainda tinha o frio, que lutava com o pouco calor que se formara em meu corpo.

Era engraçado que como eu estava me movendo velozmente, Azurill tentava me imitar, realizando iguais movimentos, como sempre fizera em nossa equipe, imitando os outros. Isso fora até bom, pois ai ele mesmo iria sentir um pouco de calor. A batalha estava exigindo muito do meu pequeno, mas deveria confiar nele para que assim pudesse realizar uma vitória milenar.

Não era errado dizer que aquela era a minha mais tensa batalha depois da feiticeira na Viridian Forest. Era uma mistura de poder, que frustrava as minhas estratégias e deixava, não só Azurill, como eu também, bem confuso. Era resistência física, no frio, e resistência psicológica.

Azurill saltava bem alto e já via alguns flash amarelos, formando o golpe ordenado, quando de repente, lá estava o Flash Cannon do Pokémon Ice, que derrubava o meu Pokémon em cheio no solo e logo em seguida era visto o raio congelante. Era uma tragédia atrás da outra! Agora que meus sentimentos havia alcançados os de Azurill, havia acontecido aquilo...

Mas não poderia desistir do meu Pokémon, já que o mesmo não havia desistido de mim. Assistia o seu golpe finalmente atingir o nosso oponente, mas logo via que aquela neve era um problema, então teria que fazer algo para acabar com tudo aquilo...

“Claro!”, pensava comigo. Tinha que terminar com aquela neve, já que toda hora o nosso queria Vanilluxe usava dela para poder se salvar com sua habilidade especial. Então, sem neve, sem cura. Era tudo uma questão de percepção e poderia garantir que o pequeno Azurill detinha de uma técnica que poderia virar o jogo naquele momento...

Dei um salto retirando da minha mochila uma potion e aplicava o spray no pequenino. Ele precisava disso e com o passar do tempo, via que ele se curava de pouquinho em pouquinho, pelo menos para poder executar o movimento que eu queria.

- Azurill, use o seu poder e força e mande essa nevasca para longe com o seu Rain Dance. Mostre que agora o campo será seu. Em seguida, use o seu Mud Slap e prejudique ainda mais a visão do seu oponente.

Azurill estava ofegante e tudo o que poderia acontecer ali era uma reviravolta, que seria provocada pela falta da habilidade do Pokémon Ice. Não era o suficiente para vencer, eu sabia, mas também sabia que era o primeiro passo para que Azurill pudesse assumir uma posição de verdadeiro poder contra o seu oponente.

Estava certo! Azurill cresceu nesses últimos tempos, mas só agora havia confiado nele com toda a minha vida, afinal, ou ele vencia, ou eu me congelava ali.


Ayzen
Ayzen
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Treinador Ace IV
Alcançou a categoria IV em Treinador ACE

Alertas :
Força Rangers! Salvem o vovô! Split - Ayzen - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Força Rangers! Salvem o vovô! Split - Ayzen - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Força Rangers! Salvem o vovô! Split - Ayzen - Página 3 Empty Re: Força Rangers! Salvem o vovô! Split - Ayzen

Mensagem por Dinho Sex Dez 13 2013, 15:31

Não é que ele não tenha obedecido, ele apenas não conseguiu fazer ela, é diferente x.x
O garoto Ayzen estava preocupado com o seu pokémon aquático, rapidamente o garoto salta e pega da sua mochila uma Potion e borrifa a mesma no Azurill, que aos poucos, ia curando seus ferimentos. Azurill então passa a rodopiar seu corpo e batendo sua cauda no chão, fazendo um espécie de dancinha, logo aquele nevasca foi parando e gotas de água passam a cair do céu. O homem que estava confrontando Ayzen cruza seus braços e fala:

- Parece que você passou a pensar mais em seu pokémon do que em vencer.. mas não comece a se gabar só porque pensou que iria deter meu Vanilluxe por parar a nevasca,, meu pokémon é muito mais que isso, garoto insolente!O homem aponta seu dedo para o Azurill e continua falando com um tom liderante. - Vaniluxe! Use o Frost Breath para deixa-lo em estado crítico e depois use o Flash Cannon!!!

O pokémon Ice enche sua boca e prepara um baforada de vapor congelante, porém Azurill foi mais rápido e jogou seu tiro lamacento no pokémon, prejudicando ainda mais a visão do mesmo, dando uma vantagem a Ayzen e Azurill, pois Vanilluxe errou o golpe Frost Breath, porém era cedo para comemorar, o pokémon sorvete carrega mais uma vez sua rajada esbranquiçada e libera-a contra o Azurill, que ao atingi-lo, forma uma grande explosão, deixando o Azurill bem ferido.

O que Ayzen fará agora?

Hora da Batalha
Campo: Campo coberto de neve, com algumas rocha grandes espalhadas nas margens dele, cercado pelo portão e pelo abismo. Sol encoberto e chuva(Rain Dance).

Força Rangers! Salvem o vovô! Split - Ayzen - Página 3 298
Vs.
Força Rangers! Salvem o vovô! Split - Ayzen - Página 3 584

Azurill (M)
Trait: Huge Power
Hold Item: ~x~
Lv. 18
54%
Status: Normal

Vanniluxe (M)
Trait: Ice Body
Hold Item: ???
Lv. 25
22%
Status: -2 Precisão
Dinho
Dinho
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
Força Rangers! Salvem o vovô! Split - Ayzen - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Força Rangers! Salvem o vovô! Split - Ayzen - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Força Rangers! Salvem o vovô! Split - Ayzen - Página 3 Empty Re: Força Rangers! Salvem o vovô! Split - Ayzen

Mensagem por Ayzen Sex Dez 13 2013, 18:29

Off: Entendi XD

O homem observava a batalha, mas não poderia deixar de pensar que aquilo tudo era um teste. Desde o começo da batalha, o homem dizia pouco sobre os seus objetivos para comigo e eu nada poderia dizer, a não ser as ordens para Azurill, que mesmo sofrendo alguns golpes poderosos, ainda achava aquilo tudo muito divertido. Não poderia esperar menos dele! Pequeno e bem humorado, era um Pokémon que levava as coisas mais na brincadeira do que sério, e, de certo ponto, era reconfortante, já que tirava de mim mais esse pensamento obscuro de que alguma coisa ruim poderia acontecer naquele momento.

O momento também não era dos melhores. Os meus tornozelos estavam congelados e por isso não era possível nem senti-los em uma hora daquelas. Sentia que deveria prestar mais atenção em movimentos velozes, para comigo, com finalidade de descongelar todo o meu corpo que estava exposto à nevasca de Vanilluxe.

Após usar no pequeno Pokémon a Potion, o mesmo parecia radiante e feliz, podendo ver que ele começara a executar uma dança engraçada em campo. Assim, a neve era trocada por gotas de chuva que começavam a cair do céu. Aquilo seria o nosso pequeno trunfo, podendo dizer que diminuía mais o frio que sentia ali naquele momento.

O homem se manifestava, ao ver que o meu plano estava dando certo e, mais do que isso, estava se moldando o campo para tirar a desvantagem do meu Pokémon sobre Vanilluxe. Era incerto dizer isso, mas pelo menos, a habilidade especial do Pokémon não será mais um peso para mim e nem para Azurill.

- Me preocupo primeiro com os meus Pokémon, depois com a batalha. De nada vale vencer uma batalha e ter os meus Pokémon totalmente feridos e sem forças para comemorarem comigo, então, pode ter certeza que serei incisivo nisso.

Dizia de forma clara e concisa para o homem estranho em nossa frente. Olhei para o lado e assim respirei fundo. Estava preocupado com o meu Pokémon, mas ao julgar pelo estado feliz dele, era visto que estava gostando e teria que passar a vê-lo, mais cedo ou mais tarde, como um Pokémon, que ele era, para que assim pudesse ser mais feliz comigo e com os seus amigos.

Azurill, mais do que tudo, estava pronto para o combate e assim o Pokémon lançava com o seu poder, bolas de lamas contra o Pokémon, que acabou tendo a sua visão dificultada pela sujeira. Isso fez com que o Pokémon Ice errasse o seu golpe e assim Azurill se sentia bem mais confiante, talvez, mais confiante do que eu. Mas logo Vanilluxe despertava e usava o seu Flash Cannon contra o meu Pokémon, lançando-o para longe.

- Azurill, resista e parta para cima dele. Use a sua cauda e dê um impulso no solo deferindo o seu Mud Slap. Em seguida, caia no solo de neve e role, se mesclando com a neve e se escondendo. Saia com um novo Mud Slap com todo o poder e termine com isso.

Dizia para o pequeno. Era justo que o mesmo recebesse mais confiança de mim, afinal, ele sempre foi o protegido e nem em uma missão direito foi comigo, apenas ali, sendo cuidado e paparicado por todos. Era hora de deixar o Pokémon crescer e se tornar um companheiro.


Ayzen
Ayzen
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Treinador Ace IV
Alcançou a categoria IV em Treinador ACE

Alertas :
Força Rangers! Salvem o vovô! Split - Ayzen - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Força Rangers! Salvem o vovô! Split - Ayzen - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Força Rangers! Salvem o vovô! Split - Ayzen - Página 3 Empty Re: Força Rangers! Salvem o vovô! Split - Ayzen

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos