Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Força Rangers! Salvem o vovô! Split - Ayzen

3 participantes

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Força Rangers! Salvem o vovô! Split - Ayzen - Página 4 Empty Re: Força Rangers! Salvem o vovô! Split - Ayzen

Mensagem por Dinho Sáb 14 Dez 2013, 09:48

Ayzen e Azurril passaram a ficar mais confiante na batalha, na verdade, apenas Ayzen, pois o Azurill ja estava desde o começo, talvez Ayzen deve-se preocupar-se menos com seu Azurill bebê, pois todo dia a crainça cresce e vira orgulho para seu pai, o que não era diferente de Azurill, Ayzen estava realmente impressionado com tamanho esforço que Azurill estava tendo para vencer aquela batalha e mostrar que não era mais o bebezinho. O homem não se manifesta em nada, apenas manda a ordem para seu Vanilluxe:

- Vamos pegar mais pesado Vanilluxe! Use o Swagger para deixa-lo confuso, e depois atire mais uma vez o Flash Cannon!!

Vanilluxe se preparava para atacar com o Swagger, porém o Azurill foi mais rápido e, usando sua cauda para saltar, disparou o tiro de lama nos olhos de Vanilluxe, prejudicando mais ainda a visão do mesmo, mas isso não impediu de Vanniluxe continuar seu golpe. O corpo de Vanilluxe brilhou em tom avermelhado, e ologo o de Azurill brilha também, após isso mais nada acontece. Azurill continuar com o plano e se atira na neve e se esconde nela, o homem misterioso então aponta para onde o Azurill se escondeu, e ordena pra seu Vanilluxe atacar com o Flash Cannon.

O pokémon ice prepara a rajada esbranquiçada novamente, e Azurill surpreende mais! O pokémon azul foi tão rápido que conseguiu disparar a bola de lama antes que Vanilluxe pudesse disparar a rajada do Flash Cannon, e o que deixou Ayzen mais surpreendido foi a sorte dele de o pokémon Ice ter errado a rajada. Estaria a sorte andando agora ao lado de Ayzen? Talvez ainda fosse cedo para comemorar, o golpe usado antes por Vanilluxe, o Swagger, deixou o Azurill confuso, o pokémon azul estava cambaleando de um lado e de outro, parecia até estar bêbado.

A chuva continuava, o céu escurecia mais e o vento forte que soprava esfriava cada vez mais o corpo do jovem Ranger, o garoto passava a tremer de frio, ele sentia seus pés congelarem, o garoto olhou desesperademente para seus pés, mas era só impressão do garoto mesmo.

O que Ayzen fará agora?


Hora da Batalha
Campo: Campo coberto de neve, com algumas rocha grandes espalhadas nas margens dele, cercado pelo portão e pelo abismo. Sol encoberto e chuva(Rain Dance).



Força Rangers! Salvem o vovô! Split - Ayzen - Página 4 298

Vs.

Força Rangers! Salvem o vovô! Split - Ayzen - Página 4 584



Azurill (M)
Trait: Huge Power
Hold Item: ~x~
Lv. 18
54%
Status: +2 Attack / Confused



Vanniluxe (M)
Trait: Ice Body
Hold Item: ???
Lv. 25
15%
Status: -3 Precisão

Dinho
Dinho
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
Força Rangers! Salvem o vovô! Split - Ayzen - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Força Rangers! Salvem o vovô! Split - Ayzen - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Força Rangers! Salvem o vovô! Split - Ayzen - Página 4 Empty Re: Força Rangers! Salvem o vovô! Split - Ayzen

Mensagem por Ayzen Sáb 14 Dez 2013, 11:59

Off: Uia! Você narra regularmente XD
Off²: O que você está achando de narrar?

A batalha continuava! Azurill, com todo o seu empenho, não queria me decepcionar e por isso deixava claro a sua posição de campo: a posição de guerreiro! Era visto que o Pokémon azulado sabia no que havia entrado, desde o começo, apenas eu era o iludido da história, que não deixava o meu Pokémon crescer sozinho. Era, realmente, como um pai para o pequeno, afinal, fui o primeiro a vê-lo quando o seu Egg chocou em uma luz escarlate, no Pokémon Center de Viridian City.

Tantos momentos passaram, que variavam desde choros e mais choros, alimentação, como também diversão, brincadeiras e coisas do gênero. Reconhecia o empenho dele com Nidorino, a fim de encontrarem a força. Sorrir bastante com os treinador de brincadeirinha que eles realizavam. Mas agora, era fruto do reconhecimento de seu crescimento até ali. Primeira batalha séria, e Azurill já era um homenzinho.

A batalha começava com Vanilluxe sendo surpreendido com o Mud Slap do Pokémon bebê. Golpe certeiro, que nos ajudava na perspectiva de que a Accuracy do oponente fosse reduzida, e assim foi. Vanilluxe não deixava por si só e assim usava um aura vermelha, que se assemelhava a uma que surgia ao redor de Azurill. Era Swagger, reconhecia o golpe, mas não gostava de nada que poderia resultar dele.

Mas Azurill queria surpreender-me. Com velocidade, conseguiu evadir no meio da neve branca e assim Flash Cannon fora jogado ao léu, deixando o momento perfeito para Azurill mostrar o seu talento. No entanto, no fim do turno, Confused assumia o posto do Pokémon pequeno e assim era notório que ele estava em uma pequena encrenca.

Agora, teria que respirar e pensar, mas com o frio que voltava a soprar pela chuva, começava a me agonizar. Não era porque não estava mais nevando que estaria quente, não é? Sabia bem disso, já que a algema congelante em meus tornozelos insistia em me relembrar sempre que tentava realizar qualquer movimento.

“Nem adianta! Essa batalha não é mais minha e, sim, de Azurill!”, pensava comigo, enquanto erguia a minha Pokéball e recolhia o meu Pokémon. O raio escarlate vermelho sugava o pequeno para dentro, com um único propósito: livra-lo de Confused.

Em seguida, lançava a esfera para o alto, que se abria em um novo raio escarlate e assim aparecia o Pokémon, dançando em campo, mas, agora era de felicidade e não mais de confusão. Reconhecia isso a cada passo que o Pokémon dava em direção do oponente, com aquela cara de “pode vim, que eu aguento”. Dei um leve sorriso de lado e em seguida ergui o meu braço, apontando para o oponente.

- Azurill, você está agindo esplendidamente. Vamos mostrar que você não é mais um bebê. Salte e use o seu Bubble Beam contra Vanilluxe, a fim de que o seu golpe entre em contato com o golpe dele e cause uma explosão perto do seu oponente. Salte usando a sua cauda e use o seu Mud Slap contra o oponente e em seguida enrole a sua cauda sobre ele, quando descer, e o atire no solo com toda força. Vá!

Não sabia se Azurill tinha força o suficiente para atirá-lo no solo. Não sabia se sua habilidade especial o ajudaria a realizar tal movimento. Mas sabia de uma coisa: Azurill era perseverante. Depois que tudo o que passamos, não me restava nada, a não ser confiar no pequeno. Talvez fosse esse o objetivo daquele local estranho, de origens discutíveis!
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Força Rangers! Salvem o vovô! Split - Ayzen - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Força Rangers! Salvem o vovô! Split - Ayzen - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Força Rangers! Salvem o vovô! Split - Ayzen - Página 4 Empty Re: Força Rangers! Salvem o vovô! Split - Ayzen

Mensagem por Dinho Dom 15 Dez 2013, 16:44

O jovem Ranger não se deixaria por vencido, na verdade, Azurill não se daria por vencido, Ayzen então usou uma jogada de recolher o seu pokémon e lança-lo novamente, assim esperando curar a confusão do pokémon, porém o pokémon azul não teve tempo de descanso, então continuou confuso.

A luta prosseguiu, o Azurill encheu sua boca com ar e então espeliu uma rajada de bolhas em direção a Vanilluxe, o que fora o suficiente, o pokémon Ice cai no chão desmaiado, ao ver que havia ganhado a luta, Azurill passou a pular com sua cauda e indo até direção a Ayzen e pulando em seus braços.

O homem pegava sua pokébola e recolhia seu Vanilluxe, ele então vira as costas e desaparece após um forte vento bater, sem dizer uma palavra. Azurill estava muito feliz e Ayzen também, então, o pokémon azul passa a brilhar, ao ver isso ele salta dos braços de Ayzen e fica na frente do mesmo. Ayzen talvez já saberia o que aconteceria agora, ao ver Azurill brilhando e mudando aos pouquinhos sua forma, um flashback passa pela mente do garoto, de todos os momentos que passou com o seu bebê, até o seu amadurecimento, que estava prestes a ocorrer. O garoto não pode se segurar e as lágrimas passam a escorrer de seus olhos, mas não de tristeza, talvez de alegria? Talvez, mas, poderia ser de orgulho, sim, Ayzen estava orgulhoso, orgulhoso de ter um pokémon forte e guerreiro, que o criou desde que era um bebê.


Força Rangers! Salvem o vovô! Split - Ayzen - Página 4 183

Aos poucos, o brilho de Azurill ia transformando o pokémon, dexando-o com uma forma mais arredondada, seu corpo ainda permanecia de cor azul, porém em um tom um pouco mais fraco e sua barriga era branca, agora também o pokémon tinha formado braços e não dependia mais da sua cauda para locomover-se, o pokémon então para de brilhar, e então grita seu nome em um tom contente.
"Marill!" Marill era seu novo nome, ele corre em direção a Ayzen e abraça a perna do ranger.

O homem desapareceu sem dizer nenhuma palavra, assim abrindo uma passagem até as montanhas glaciais que estavam mais adiante, as correntes que prendiam os pés de Ayzen finalmente soltam-se, dando um alívio para o Ranger, Ayzen percebe que terá que fazer mais coisas para poder sair deste local, o que Ayzen fará agora?

Azurill recebe 928 de EXP, sobe dois niveis, ganha 6 de felicidade
Togetic recebe 928 de EXP, sobe um level, ganha 3 de felicidade
Azurill evoluiu para Marill. Em breve atualizarei a box


Última edição por Dinho em Dom 15 Dez 2013, 19:46, editado 1 vez(es)
Dinho
Dinho
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
Força Rangers! Salvem o vovô! Split - Ayzen - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Força Rangers! Salvem o vovô! Split - Ayzen - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Força Rangers! Salvem o vovô! Split - Ayzen - Página 4 Empty Re: Força Rangers! Salvem o vovô! Split - Ayzen

Mensagem por Ayzen Dom 15 Dez 2013, 19:10

Off: Você me ignorou XD
Off²: Togetic também participou da batalha, então deve ganhar EXP também ^^
Off³: Acho que eu tenho que relembrar alguns golpes para os meus Pokémon, certo?
Azurill deixou claro que não seria uma simples confusão que iria lhe deter naquela batalha. Mesmo recolhendo o Pokémon para a esfera e lançando logo em seguida, não havia sido o suficiente para deter a confusão que assombrava o Pokémon normal. Senti que deveria ser aquilo mesmo: a confusão ou nada.

Logo Azurill se empenhava e usava o seu Bubble Beam, causando um dano maior, talvez por conta da chuva que caia ali. Isso foi uma verdadeira facada final, já que assim o Pokémon Ice caia no chão. Me aproximei do meu Pokémon e assim o abracei, apertando-o muito e balancei-o muito e muito. O homem recolhia o seu Pokémon e misteriosamente sumia no meio da nevasca.

Azurill estava feliz como nunca antes e assim, logo em seguida, começou a brilhar fortemente, a ponto de desaparecer em tanto brilho. O Pokémon começava a evoluir e assim se via como estava radiante. Era uma emoção para mim! Cada momento em que vivemos junto começou a passar por minha cabeça e logo estava ali em forma um Marill.

A felicidade do Pokémon não mudou em nada e assim era visto que o Pokémon veio feliz para mim. Abracei-o e foi assim que vi que estava diante de mim era o meu, para sempre, pequeno Azurill, só que em outra forma. Senti que os meus calcanhares estavam mais leves e assim via que as algemas haviam se soltados dali.

- Marill? Você evoluiu!! Está pronto para mais uma missão?

Marill respondia com humor e assim saiu correndo pelo meu braço até o meu ombro. Mas ainda tinha o meu Pokémon, Aipom, que estava meio atordoada. Ergue a esfera dela para o alto e assim Aipo surgia através de um raio escarlate. Aipom parecia bem melhor, mas ficou confusa ao ver Marill no meu ombro.

- Isso mesmo, Aipom. Nosso pequeno Azurill cresceu e virou Marill.

Aipom abriu um largo sorriso, característico. Com isso, a Pokémon macaca saiu correndo sobre o meu braço e assumiu o ombro vago. Ambos felizes, um pelo outro. Assim, continuei o caminho por entre as montanhas, cujo mistério poderia me levar para fora daquele lugar estranho que havia encontrado depois da mansão. Será que Rayssa estaria bem?


Ayzen
Ayzen
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Força Rangers! Salvem o vovô! Split - Ayzen - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Força Rangers! Salvem o vovô! Split - Ayzen - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Força Rangers! Salvem o vovô! Split - Ayzen - Página 4 Empty Re: Força Rangers! Salvem o vovô! Split - Ayzen

Mensagem por Dinho Seg 16 Dez 2013, 18:18

Esqueci de responder xD
Sim estou gostando muito de narrar, além de estar contibuindo com o fórum ;P
Relembrar moves?? Não entendi x.x
Box Atualizada com EXP para Togetic e Marill

Ayzen estava cada vez mais feliz, então libera seu Aipom que estranha o outro pokémon que se localizava no ombro direito do Ranger, mas o jovem Ranger logo explica para Aipom que aquele pokémon cujo estava em seu ombro era o seu antigo amigo Azurill, Aipom fica muito feliz e então sobe no outro ombro livre do treinador.

Ayzen segue a estrada que o homem estava intercptando, passou por diversas árvores ressecadas e mortas, praticamente uma floresta delas, o vento frio soprava e chegava a dar frio no trio de amigos, Ayzen prefere recolher seus dois pokémons, para não deixa-lo doentes com este frio.

O garoto então, agora só, segue caminhando pela longa rota replete de árvores secas e mortas, seus pés doíam e o sobretudo do garoto parecia não estar aquecendo-o. Enquanto andava pela rota, uma explosão pode ser ouvida, provavelmente de cima da montanha, Ayzen rapidamente olha para cima e vê aquele monte de neve vindo em sua direção, era uma avalanche! O garoto sai correndo até se afastar bem da zona da avalanche, que por sorte não atingiu-o. O garoto de repente nota algo vindo em sua direção, ele esquiva por reflexo, ao olhar o que era, viu que era um golpe de um pokémon, mais especificadamente um Ice Beam. O que Ayzen fará agora?
Dinho
Dinho
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
Força Rangers! Salvem o vovô! Split - Ayzen - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Força Rangers! Salvem o vovô! Split - Ayzen - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Força Rangers! Salvem o vovô! Split - Ayzen - Página 4 Empty Re: Força Rangers! Salvem o vovô! Split - Ayzen

Mensagem por Ayzen Seg 16 Dez 2013, 19:19

Off: Não, é que como agora liberou 6 moves, eu tenho direito a relembrar 2 moves que os meus Pokémon esqueceu. Caso houve, né? XD
Confirme com um Adm ^^
Off²: Ah! Todos confundem: Aipom é fêmea XDD
Seguindo pelo caminho bloqueado outrora pelo estranho homem que portava um Vanilluxe poderoso, eu dava conta que não estava tão quente quanto eu gostaria que tivesse. Felizmente, as algemas que dificultavam a minha locomoção, assim como o meu aquecimento, foram abandonadas longe e assim eu seguia pelas montanhas, passando por diversas árvores mortas e chegando em uma trilha de neve, como tudo ali.

A preocupação com a Ranger Rayssa White ainda pairava em minha cabeça, me fazendo levar diversas vezes a pensar se ela estava bem... Era algo a se pensar... Se ela caiu no mesmo buraco que eu, estava certo que ela logo iria está ali... Ou não? Talvez tivesse muitos pontos a se pensar para depois deduzir que ela estaria ali. O velhote também me preocupava, já que, por ser de idade, poderia ter complicações.

Seguir a trilha com Aipom e Azurill, ou melhor, Marill em meus ombros. Ambos pareciam muito felizes, mesmo naquele lugar meio estranho. O frio parecia não incomodá-los, ao contrário de mim. Respirei fundo várias vezes, tentando fazer o ar quente aquecer melhor os meus órgãos. Não avistava nada: nenhum portal, nenhuma pessoa, nenhum Pokémon.

Ao chegar perto da base de uma das duas montanhas, logo um tremor atingiu aquele local, e assim um avalanche começou a cair sobre nós. Estava vindo em alta velocidade, parecendo furiosa. Aipom e Marill saltavam para frente, com seus peitos estufados e aquela expressão de que poderiam dá conta. Mas eu via que só um golpe de fogo poderia deter aquilo tudo, então eu abraçava os dois Pokémon e me lançava para o lado.

O monte de neve caia e não atingia-nos, apenas soterrando-nos um pouco. Ao levantar, sorrir para os dois, mas parecia que não tínhamos tempo para isso, já que eu sentia logo algo vindo me atingir. Ice Beam era lançado contra nós e eu sabia que só teria uma reação cabível no momento.

- Marill, Bubble Beam de encontro ao Ice Beam.

Marill logo usava a sua cauda para saltar e assim a sua rajada de bolhas era lançada contra o golpe Ice que se preparava.

- Aipom, posição de combate.

Aipom logo se erguia em sua cauda, pronta para poder deferir qualquer movimento que pudesse fazer efeito em quem quer que seja que esteja ali. Seria possível que o velho do Vanilluxe estivesse de volta? Detestaria se isso ocorresse...


Ayzen
Ayzen
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Força Rangers! Salvem o vovô! Split - Ayzen - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Força Rangers! Salvem o vovô! Split - Ayzen - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Força Rangers! Salvem o vovô! Split - Ayzen - Página 4 Empty Re: Força Rangers! Salvem o vovô! Split - Ayzen

Mensagem por Dinho Qua 18 Dez 2013, 11:30

Ayzen não pensou duas vezes e logo ordenou para seu Marill lançar uma rajada de bolhas para o lado que veio o Ice Beam, o pokémon azul salta e atira várias bolhas que seguem em linha reta pelo local até explodirem quando encostam na parede mais adiante, nenhum pokémon apareceu até então. Por precaução, o Ranger iria usar sua Aipom, afinal ela era a mais experiente do time, Ayzen estaria certo que não teria problemas de confiança com ela.

O pokémon então aparece, era um pokémon muito semelhante ao Vanilluxe do velho que fora enfrentado antes, porém ele era menor e parecia ter apenas uma cabeça, parecia um sorvete, daqueles que ficam em copinhos, com dois olhos azuis bem claros, o pokémon não parecia estar bravo, talvez ele tenha ataca Ayzen apenas por diversão, ou ele estaria expulsando Ayzen daquele local? O que o jovem Ranger fará diante desta situação?
Dinho
Dinho
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
Força Rangers! Salvem o vovô! Split - Ayzen - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Força Rangers! Salvem o vovô! Split - Ayzen - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Força Rangers! Salvem o vovô! Split - Ayzen - Página 4 Empty Re: Força Rangers! Salvem o vovô! Split - Ayzen

Mensagem por Ayzen Qui 19 Dez 2013, 20:16

Por sorte Marill conseguiu chamar a atenção da pequena massa de neve, que parecia flutuar no ar. Era, com certeza a forma pré-evoluída de Vanilluxe: Vanillite. Assim que avistei o Pokémon, que aparentemente não parecia maldoso, peguei a Pokédex e apontei para o Pokémon, recolhendo mais informações.
Vanillite
Vanipeti


Força Rangers! Salvem o vovô! Split - Ayzen - Página 4 582
A temperatura de seu sopro é de -50 ° C. Eles criam cristais de neve e fazem nevar em torno deles. Geralmente se enterram na neve para dormir.
Não sabia se o Pokémon era sociável ou não, mas por ter começado a me atacar, com certeza não estava para conversa. Seria de grande ajuda se ele me mostrasse a saída daquele local, se é que existia uma. Olhei mais um momento para os lados, certificando-me se aquele Pokémon Ice tinha dono. Ninguém aparecia, então dei mais um passo para tentar estabelecer algum contato.

- Olá! Seria possível me ajudar a sair daqui? Estou procurando a saída desse .... desse lugar!

O Pokémon ouvia, mas quem estava atenciosa em campo era Aipom, que estava na minha frente, em posição de batalha, pronta para qualquer golpe que o Pokémon pudesse lançar. Logo em seguida eu dei leves passos, abaixando-me até Aipom.

- Não precisa ficar tão apreensiva. Ele não vai nos atacar... espero!

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Força Rangers! Salvem o vovô! Split - Ayzen - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Força Rangers! Salvem o vovô! Split - Ayzen - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Força Rangers! Salvem o vovô! Split - Ayzen - Página 4 Empty Re: Força Rangers! Salvem o vovô! Split - Ayzen

Mensagem por Dinho Dom 22 Dez 2013, 01:31

O jovem Ranger tentou jogar na defensiva, ele tenta conversar pacificamente com o pokémon de neve, porém o mesmo não quis dar ouvidos ao garoto e preparou novamente a rajada esbranquiçada de gelo(Ice Beam), visando acertar o Ranger que estava parado, a rajada é disparada contra Ayzen, que não teve tempo de esquivar, mas conseguiu se safar graças a sua Aipom, que lhe acertou uma investida para desviar o seu dono.

Nenhum dos pokémons reagiu após aquilo, Ayzen quando olhou em volta pôde perceber que estava em volta de uma clareira, estava tudo cobrido de neve e estava nevando forte, Ayzen sentia-se como na batalha anterior, a cada passo que o treinador dava naquele campo, seu pé afundava na neve. Como a nevasca estava forte, Aipom sofria com o frio, diferente de Vanillite que pareceu nem ligar para aquilo. O que Ayzen fará agora?

Hora da Batalha
Campo: Clareira, tudo coberto de neve, algumas rochas espalhadas pelo campo e árvores ao redor.  

Força Rangers! Salvem o vovô! Split - Ayzen - Página 4 190
Vs.
Força Rangers! Salvem o vovô! Split - Ayzen - Página 4 582

Aipom (F)
Trait: Pickup
Hold Item: ???
Lv. 20
94%
Status: Normal

Vanillite
Trait: Ice Body
Hold Item: ???
Lv. 15
100%
Status: Normal
Dinho
Dinho
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
Força Rangers! Salvem o vovô! Split - Ayzen - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Força Rangers! Salvem o vovô! Split - Ayzen - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Força Rangers! Salvem o vovô! Split - Ayzen - Página 4 Empty Re: Força Rangers! Salvem o vovô! Split - Ayzen

Mensagem por Ayzen Dom 22 Dez 2013, 02:54

Na tentativa de entrar em contato com o Pokémon Ice, eu acabo sendo surpreendido pelo o golpe Ice Beam que vinha na minha direção. Fiquei tão preocupado em desviar, e como desviar, que acabei ficando parado e pensado. Situação como aquela não poderia se repetir, e ainda bem que eu tinha a oportunidade de repetir, o que significava que eu havia saído bem daquela terrível acontecimento.

Aipom em sua mais variada velocidade, me empurrava para trás, o que me deixava fora do alvo de Vanillite, que estava ainda pronto para a batalha. Matill vem até mim, me ajudando a levantar, quanto Aipom permanecia no campo de batalha, sentindo frio, mas rindo.

Olhei para o Pokémon e vi que não poderia sair dali sem uma batalha antes. Olhei para a minha Pokémon e a mesma olhava de volta para mim. Ela queria uma batalha e uma batalha assim teria.

- Aipom, dê tudo de si. Use a sua cauda e salte bem alto usando Electric Swift. Em seguida, caiam sobre a terra usando o seu Astonish e espantando o seu oponente.

Dizia para Aipom. A velocidade dela era o meu maior trunfo, na verdade, o meu time era bem veloz, tendo raras exceções. Marill voltava ao meu ombro e assim ficava ali, esperando a batalha. O Pokémon havia lutado bravamente em sua batalha anterior, o que significava que estava cansado a uma hora dessas.

Aipom era de longe o Pokémon em que eu mais confiava. Desde o princípio esteve comigo e assim desempenha ótimas missões comigo. A Pokémon era forte, mas no meio daquela nevasca, até a sua velocidade estaria comprometida. Se não fosse o ar, que não tinha neve, o Pokémon poderia sofrer muito naquele campo nevado. O pior era que eu ainda estava procurando saída daquele estranho lugar. Na verdade, aonde estava? Na verdade, aonde estava?
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Força Rangers! Salvem o vovô! Split - Ayzen - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Força Rangers! Salvem o vovô! Split - Ayzen - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Força Rangers! Salvem o vovô! Split - Ayzen - Página 4 Empty Re: Força Rangers! Salvem o vovô! Split - Ayzen

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos