Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Em direção ao inferno...

5 participantes

descriptionEm direção ao inferno... - Página 2 EmptyRe: Em direção ao inferno...

more_horiz
A garota poderia estar exausta. Mas pelo menos estava viva, diferente daquele homem que havia falecido fazia pouco tempo. Com a partida do cão negro, o silêncio voltou a predominar no local e isso trazia o sentimento de paz para a jovem. Aquilo parecia agradá-la, não sabia dizer se pela tranquilidade ou pela solidão.

Se bem que a garota não estava exatamente sozinha... Uma voz fazia questão de ecoar em sua cabeça. Em certos momentos lhe dava ordens. Em outros, avisava a garota sobre os perigos que corria e ainda lhe explicava coisas inexplicaveis. Não era possível determinar se era boa ou ruim mas até aquele momento ela havia sido essencial para garantir a sobrevivência dela naquele lugar tão obscuro.

Como a voz havia ordenado para que ela procurasse por uma saída daquele local, ela não viu outra opção a não ser voltar a caminhar. Colocou as mãos em seus bolsos e seguiu caminho, calada.

Trilhou por um bom tempo e paisagem não mudava, nem mesmo a posição da lua no céu. Com isso, a garota passou a sentir como se estivesse presa numa noite eterna. De repente, voltou a ouvir a voz de sua mente se manifestar.

Olhe com atenção! Na sua esquerda! A garota então desviou o olhar para a direção indicada e se deparou com uma lápide dourada. Em cima dela havia um chapéu. Uma cartola de mágico para ser mais específico. Intrigada com o objeto, a treinadora foi até ele e o pegou em suas mãos. Parecia ser novinho em folha e estava intacto. Seria o indício de que alguém havia passado por ali?

Use sua imaginação. Tire algo de dentro da cartola. A ordem da voz naquele momento parecia estranha. Porém, assim que a jovem colocou sua mão dentro do objeto reparou que realmente havia algo lá dentro: um broche dourado, provavelmente pertencente a algum Ranger.

Aquilo fez a garota se lembrar de Sophia, a sua amiga que até então lhe fazia companhia na mansão. Por um impulso, Yui entrou no portal e parou naquela dimensão negra, deixando Sophia para trás. Será que ela também estava naquele local? E se... ela tivesse sido vítima do cão negro. Será que Sophia temia a própria morte?

Os pensamenos da garoto foram então interrompido por um som um tanto quanto desagradável: latidos. O cão negro provavelmente estava se aproximando mais uma vez. O que Yui faria dessa vez? Se aproximaria da criatura mais uma vez?

descriptionEm direção ao inferno... - Página 2 EmptyRe: Em direção ao inferno...

more_horiz
OFF: Voltei =w= Mas talvez eu não poste com muita frequência, Artieee Razz



O silêncio prevalecia. Yui caminhava calmamente, despreocupada por aquele lugar que mais parecia o inferno. Sentia-se cada vez mais sozinha, mas sabia que hora ou outra, aquela misteriosa voz iria surgir novamente e isso transmitia a ela um estranho nervosismo. Após algum tempo naquela calmaria, a temida voz resolveu aparecer e logo dava uma ordem para a jovem. Obedecendo imediatamente, Yui virou-se para a esquerda, encontrando uma curiosa lápide dourada. Em cima dela havia uma cartola.

A curiosidade veio a tona e Yui correu até a lápide, ouvindo mais ordens da voz: tirar algo da cartola. Mas o que?! A voz havia dito para utilizar sua imaginação... A jovem suspirou, olhou para os lados e colocou-se a pensar. Em meio a perguntas que não tinham resposta, ela lembrava-se de como havia se metido naquele lugar. Havia pulado em um portal, deixando Sophia para trás. Yui começava a se perguntar se a Ranger estaria bem, se ela havia enfrentado aqueles dois Rockets ou se havia ido atrás dela.

Mas seus pensamentos foram terrívelmente interrompidos por latidos. Talvez do cão que Yui havia encontrado antes. Talvez uma outra criatura. Ela tinha medo do que poderia ser e em seu desespero enfiou a mão dentro da cartola, retirando-a depois de alguns segundos. Quem sabe o que a Treinadora poderia tirar de lá de dentro? Yui se fazia a mesma pergunta.

descriptionEm direção ao inferno... - Página 2 EmptyRe: Em direção ao inferno...

more_horiz
off :




Os questionamentos de Yui a respeito de Sophia se foram rapidamente assim que a mesma foi interrompida pelo som dos latidos se aproximando de novo. A voz em sua mente a induziu a tentar tirar algo de lá e assim ela tentou.

De longe ela viu o cão feroz correndo em sua direção. Dessa vez a garota foi tomada pelo medo e isso despertava a fúria da fera. Porém, poucos segundos antes de uma investida letal, a garota acabou retirando um grande lampião de dentro da cartola.

Diante da presença do canino, o lampião acendou sua chama sozinho e emitiu uma luz intensa, confundindo os sentidos de Yui por alguns segundos. Quando abriu seus olhos, percebeu que o canino se contorcia no chão e aos poucos seu corpo começava a ser consumido por chamas.

Com o fim das chamas, uma criatura humanóide bizarra havia tomado o lugar do cão. Seu corpo eram inteiramente negro e ele possuía grandes olhos vermelhos e um par de chifres. Era possível perceber que estava irritado com Yui, pois o mesmo fuzilava a jovem com o olhar.


– Ninguém nunca me viu nessa forma... Não sei quem você é, mas nessa forma eu não terei como tomar sua alma.

Antes que a jovem pudessa responder, o humanóide retirou uma pokébola e liberou um pokémon canino e negro, combinando com o perfil que tal criatura misteriosa possuía anteriormente.

– Como não poderei tomar sua alma, farei com que esse pokémon destrua seu corpo e deixe sua alma vagando eternamente aqui, sem rumo.

Com a cartola vazia e o lampião ainda aceso em sua outra mão, Yui sentia que agora não havia escapatória. Não haveria cartola mágica, voz em sua mente e nem nada do tipo para ajudá-la. Teria que contar com os pokémons para lutar por sua sobrevivencia.

descriptionEm direção ao inferno... - Página 2 EmptyRe: Em direção ao inferno...

more_horiz
OFF: Ok, Artie!! \o/ E não vi nenhum errinho, obrigada por atualizar para o novo modelo =w=
OFF²: Adorei esses novos buttons, principalmente o dos Designers e dos membros, com aquela Poochyena fofa =w= O que achou dessa nova atualização no layout? owo



Cada vez mais a criatura negra de antes aproximava-se, ela latia e parecia estar com raiva. Desesperada, Yui colocou sua mão dentro da cartola e de lá tirou um estranho lampião que ascendeu-se sozinho. A luz iluminou o local em que a garota encontrava-se e ao ser atingido pela luz, o cão começou a contorcer-se enquanto chamas o queimavam vivo. As chamas estavam extinguindo-se, Yui conseguia ver cinzas abaixo do fogo, mas antes que ele terminasse, uma outra criatura surgiu dele.

A criatura tinha uma aparência um tanto humana, como o cão, seu corpo era inteiramente negro, além de ter olhos avermelhados e um terrível par de chifres. Ela aparentava estar bastante irritada, já que encarava Yui com voracidade. A criatura logo anunciou quem era, além de encerrar sua fala liberando de uma esfera um Pokémon canino, dizendo que se vingaria do que a garota havia feito destruindo seu corpo, fazendo-a vagar pela eternidade naquele lugar sombrio.

O desespero de Yui aumentou, ela andou um passo para trás e a voz não havia retornado, não havia dito nada para ajudá-la. Estava por conta própria e muito menos sabia quem era seu possível assassino.

- Não, não posso morrer assim... - Murmurou. Gritando em seguida: - Eu... Eu não vou morrer aqui

Colocou o lampião em cima da lápide dourada junto da cartola com um movimento rápido, então sacando seu PokéDex do bolso do casaco em seguida e apontado-o para o Pokémon canino. Após isso, Yui guardou o aparelho e sacou uma PokeBall qualquer do bolso de dentro do casaco. Ela então lançou a esfera para o alto e a mesma abriu-se, liberando um brilho escarlate que atingiu o chão e transformou-se em uma pequena tartaruga: era Zenni, o Squirtle de Yui! A esfera fechou-se e caiu na mão da garota, que guardou o objeto em seguida.

- Esta batalha vai dizer se iremos viver ou morrer, ou seja, temos que vencer! - Explicou Yui e a tartaruga concordou com uma espécie de grito. Ela suspirou e fechou os olhos, tentando pensar em algo. Segundos depois abriu-os, ordenando em seguida: - Pois bem, Zenni! Comece com um Tail Whip e então ataque com um Headbutt em seguida, não deixe-o respirar. Assim que atacar, afaste-se o máximo que conseguir.

A garota olhou para o lampião e então para a cartola, lembrando-se de como havia acontecido tudo aquilo. Quase havia sido enterrada viva e por causa de Pidove havia sobrevivido, em seguida, um homem foi morto em sua frente e a criatura negra que o matou foi embora, retornando tempo depois. Em meio ao desespero, a jovem retirou um lampião de dentro de uma cartola que encontrava-se em cima de uma lápide dourada. O cão voltou e transformou-se em chamas por causa da luz do lampião, transformando-se em uma nova criatura que queria vingança. Por que tudo aquilo estava acontecendo? Yui não tinha a menor ideia, mas não planejava morrer ali.

descriptionEm direção ao inferno... - Página 2 EmptyRe: Em direção ao inferno...

more_horiz
Spoiler :





A sanidade da garota tinha sido posta em jogo no momento em que ela colocou seus pés dentro do portal que a levou para esse lugar mítico, Yui se perguntava o motivo de que tudo isso acontecia, e como isso acontecia? Era desafiador a sanidade dos mais loucos pensar nisso, era como se vivesse em um sonho onde tudo mudava rapidamente para o mais maluco e complicado possivel, o pequeno humanóide de chifres se sentiu ainda mais irritado na presença do pokemon tartaruga que sentia vontade de proteger a garota nesse local assustador.

- Você pensa mesmo que iria me vencer? Está no local onde todas as almas são levadas, para o pior dos lugares. Você é louca se pensa que irá vencer, mas realmente, foi maluco de sua parte ter entrado até aqui, não sei como sobreviveu por tanto tempo, mas daqui, não passa. Se ainda possui esperanças... desista delas. - o humanóide deu um sorriso amarelado e grande, que transmitia o quão sádico era.

A penumbra se expandiu sobre o local, com a posição do lampião dando uma vantagem ao humanóide que sabia mais sobre o local. De repente começou a soar o barulho de milhares de nincadas e ninjasks estivessem por aí só observando o resultado da batalha, e a provavel caçada com o corpo da jovem menina,também era possivel se ouvir o barulho de passos e de pessoas gritando, temendo o lugar horrivel. Isso fazia a Yui se lembrar da amiga que abandonou na mansão poke, com um broche de ranger nas mãos, ela poderia ser um desses gritos.




Hora da Batalha
Campo: Uma penumbra sombria, a terra fofa, fácil de se afundar com pedaços de raizes pendendo para fora. Várias lápides circulando eles, não é um território muito amplo pelos pokemons que observam a batalha.


Vs.


Em direção ao inferno... - Página 2 007
Squirtle (♂)
Trait: Torrent
Hold Item: ~x~
Lv. 08
100%
Status: Normal

Em direção ao inferno... - Página 2 262
Mightyena (♀)
Trait: Moxie
Hold Item: ~x~
Lv. 16
100%
Status: Normal




- Vamos Moíra! Vamos acabar com essa tartaruga miserável e a coloca no seu lugar! - o humanóide deu uma risada estridente e ao ouvir os comandos de batalha da inimiga, aumentou o sorriso - Use Thunder Fang aproveitando quando ele ficar indefeso, e então Yawn!




Os dois pokemons, muito obedientes já iniciaram o seu ataque. O Pokemon tartaruga se virou, balançando a sua cauda fervorosamente, usando Tail Whip com o objetivo de diminuir a defesa do Mightyena, que como a pedido de seu mestre havia aproveitado a chance para usar o Thunder Fang, abrindo sua boca, os dentes começaram a se eletrizar mordendo o Squirtle, ou como sua doce treinadora o chamava Zenni, que ficou chocado com a situação, e aproveitando a curta distância em que estavam pegou impulso na terra fofa se agachando lhe dando o suficiente para bater a cabeça diretamente no pokemon e sair correndo.

O pokemon cachorro que estava se preparando para seu próximo ataque ficou ligeiramente atordoado e interrompeu-o, sem saber se voltava a tentar usar o ataque ou se esperava mais ordens, mas sabendo a dificuldade do pokemon aquático naquele terreno qual ele já estava acostumado, antecipando as ordens de seu dono, se escondeu atrás de uma das lápides de camuflando no meio da escuridão, com a ansiedade de confundir seu adversário.




Hora da Batalha
Campo: Uma penumbra sombria, a terra fofa, fácil de se afundar com pedaços de raizes pendendo para fora. Várias lápides circulando eles, não é um território muito amplo pelos pokemons que observam a batalha.


Vs.


Em direção ao inferno... - Página 2 007
Squirtle (♂)
Trait: Torrent
Hold Item: ~x~
Lv. 08
70%
Status: Normal

Em direção ao inferno... - Página 2 262
Mightyena (♀)
Trait: Moxie
Hold Item: ~x~
Lv. 16
91%
Status: -1 Defense




- Moíra sua burra! Como você não previu o ataque?

descriptionEm direção ao inferno... - Página 2 EmptyRe: Em direção ao inferno...

more_horiz
OFF: Post pequeno pra rota não ser trancada x.x



A batalha realmente não seria algo fácil, Yui teria que pensar um pouco mais além de somente ordenar alguns poucos golpes e logo depois se afastar, principalmente porque seu adversário era superior em experiência e velocidade. Squirtle não seria páreo para Mightyena, mas quem sabe Pidove pudesse ser uma boa ajuda e foi exatamente isso que a Treinadora pensou. Retornando a tartaruga para sua PokéBall, Yui retirou outra esfera do casaco, lançando-a para o alto. O objeto abriu-se, liberando um raio escarlate que transformou-se em uma ave acinzentada em forma de um pombo. A PokeBall fechou-se e caiu nas mãos da garota, que guardou a esfera.

Hmph, você não é páreo para esse cão negro, menina... Por que não desiste logo? Dizia aquela voz. É melhor para você e para mim. Quero sair logo daqui antes que você morra e consecutivamente, eu morra. Yui ainda perguntava-se o que era aquela voz, quem era ela e parecia que a voz lia seus pensamentos, já que logo respondeu. Sou você. Sou um outro ser, mas também não sou. Sou seu subconsciente. Explicou.

Aquela não era uma boa resposta e nem algo que a garota esperada, mas ela deveria tratar aquilo depois, já que precisava concentrar-se na batalha. Pidove esperava por ordens e seu adversário parecia esperar para ver a reação da garota. A Treinadora parou para pensar um pouco. Ela poderia utilizar a vantagem de poder voar de seu Pokémon para sair na frente na batalha, além de que Pidove sabia o movimento Double Team, algo que poderia render uma boa estratégia.

- Certo. Pidove quero que você voe o mais alto que puder, então utilize seu Double Team. Junto de seus clones, espere um pouco. Quando Mightyena sair das sombras quero que você e seus clones fiquem envolta dela e utilizem o Gust! Logo depois voe o mais alto que puder para que Mightyena não consiga de alcançar.

descriptionEm direção ao inferno... - Página 2 EmptyRe: Em direção ao inferno...

more_horiz
Spoiler :


Talvez a treinadora estivesse equivocada e a voz que ecoava de sua cabeça estivesse certa. Esperança não era algo que iria salvá-la daquele local, ela teria que usar a cabeça e o lugar para obter alguma vantagem sobre aquele demônio e seu Pokémon endiabrado.

Assim que percebeu que seu Pokémon teria problemas em lidar com a velocidade de seu oponente, ela rapidamente saca sua esfera bicolor e retorna sua pequena tartaruga azul para ela e em contra partida chama o Pokémon pássaro que havia lhe dado apoio até instantes atrás. Assim que sai de sua Pokéball o pequeno pássaro posiciona-se diante da treinadora sobre o chão.

- Você não tem chance garota, sua alma será minha e você sofrerá eternamente em minhas garras.

Apesar de Pidove ter a vantagem do voo agora, por algum motivo ele não conseguia voar ou movimentar-se. Permanecia estático frente à treinadora. Algo no local havia causado isso. O céu foi se enchendo de nuvens em uma velocidade anormal e logo em seguida gotas e mais gotas foram caindo, mas não eram gotas de água, elas tinham uma cor escura, um vermelho nítido. Era sangue. O lampião que iluminava o local agora havia se apagado, tornando as coisas ainda piores para ela.

O ser estranho que estava frente a treinadora começava a rir, sua gargalhada era assombrosa e assustadora. Corra garota, corra. Dizia a voz no subconsciente de Yui. Era isso que ela deveria fazer, aquela não parecia uma batalha da qual ela conseguiria vencer.  

Cada vez mais encharcados de sangue, Yui agora estava estática assim como seu Pokémon. O cheiro era horrível e causava náuseas na treinadora. Pidove tremia em um ritmo acelerado como se estivesse tendo convulsões. O cão negro lambia o chão, e conforme aumentava a quantidade de sangue ingerido seus pelos iam mudando, entrando na mesma tonalidade do das gotas de sangue que caiam.

- Acabe com ela. Thunder Fang.

A criatura dos infernos corria em direção do pequeno pombo com suas grandes presas em um brilho intenso e com um barulho estático, indicando uma alta voltagem ali, enquanto o demônio continuava sua gargalhada sem fim.


Hora da Batalha
Campo: Uma penumbra sombria, a terra fofa, fácil de se afundar com pedaços de raízes pendendo para fora. Várias lápides circulando eles, não é um território muito amplo pelos Pokémons que observam a batalha. Chão encharcado de sangue.



Vs.



Em direção ao inferno... - Página 2 519

Pidove (♂)
Trait: Big Pecks
Hold Item: ~x~
Lv. 12
100%
Status: Normal



Em direção ao inferno... - Página 2 262

Mightyena (♀)
Trait: Moxie
Hold Item: ~x~
Lv. 16
91%
Status: -1 Defense

descriptionEm direção ao inferno... - Página 2 EmptyRe: Em direção ao inferno...

more_horiz
OFF: Oi o/ Bem, obrigada por assumir minha rota e sim, vamos fazer um bom trabalho ^^
OFF²: Desculpe a demora para responder também e pelo post pequeno, mas agora consegui bem mais tempo.



[justify]O pequeno pássaro ficava parado, estático no chão sem conseguir se mover: o medo havia dominado-o e a voz na mente de Yui continuava a gritar para que ela corresse dali. A jovem não sabia o que fazer e o tempo começava a fechar, uma chuva de sangue jorrava do céu e o cheiro forte lhe dava nauseas. A lâmpada que iluminava um pouco o local apagou-se de repente e o desespero aumentou: além do adversário ser forte demais para ela infrentar, Yui não podia enxergar o adversário, o que não ajudava em nada e sim piorava. Quando a jovem viu o brilho intenso que vinha de um ser que provavelmente era Mightyena, um pouco de coragem pareceu surgir e ela gritou:

- Pidove, levante-se! Só está chuvendo, nada de mais! Quero que você se oriente pelo brilho que vem de Mightyena, use os ataques dela para saber onde ela está e vôe o mais alto que conseguir para desviar dos golpes dela. Logo em seguida utilize Double Team e junto dos seus clones fique em volta dela, caso não consiga vê-la utilize sua audição para ouvir onde ela estiver. E, junto dos seus clones, ataque com Quick Attack a Mightyena. Sei que você consegue, Pidove!

Agora era somente esperar para ver se o pássaro medroso faria algo.

descriptionEm direção ao inferno... - Página 2 EmptyRe: Em direção ao inferno...

more_horiz
O brilho causado por Thunder Fang foi a esperança que Yui precisava para ter qualquer pensamento de força e uma estratégia para Pidove, mas o pobrezinho estava encharcado e seria difícil suas penas ficarem leves novamente. Mesmo assim, o Voador foi forte e por sua treinadora se fez melhor e conseguiu bater suas asas e ficar no ar. Pidove percebeu a movimentação e Mightyena já estava a dois pulos de distância dele. Em poucos segundos ele tinha clones, que cercaram o Dark num círculo. Ele ficou confuso e depois rosnou de raiva e atingiu ao segundo ao lado direito do que estava a sua frente. Não era ele. Todos os Pidoves foram na direção do inimigo e o verdadeiro conseguiu dar uma investida veloz nas costas do quadrúpede.

Os clones desapareceram pela falta de concentração de Pidove, mas Yui podia ouvir uma risada desconfortante.

Hora da Batalha
Campo: Uma penumbra sombria, a terra fofa, fácil de se afundar com pedaços de raízes pendendo para fora. Várias lápides circulando eles, não é um território muito amplo pelos Pokémons que observam a batalha. Chão encharcado de sangue.



Vs.



Em direção ao inferno... - Página 2 519

Pidove (♂)
Trait: Big Pecks
Hold Item: ~x~
Lv. 12
100%
Status: Normal



Em direção ao inferno... - Página 2 262

Mightyena (♀)
Trait: Moxie
Hold Item: ~x~
Lv. 16
79%
Status: -1 Defense



- Uhum... do que adianta adiar sua morte? Eu terei o que quero e você nunca mais verá a luz do dia.


Off: Odeio pegar rotas de eventos pela metade e.e

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)

descriptionEm direção ao inferno... - Página 2 EmptyRe: Em direção ao inferno...

more_horiz
OFF: Oi!! o/ Obrigada por me narrar, Mathito, e desculpe a demora para postar owo



- Tem mesmo certeza de que nunca mais verei a luz? Olhe para o seu Pokémon! Ele que está machucado e um pouco cansado, já Pidove está perfeitamente bem. - Disse a jovem em um pequeno momento de coragem.

Com um sorriso de canto nos lábios, Yui estava confiante e Pidove estava indo bem, mesmo que tivesse um pouco de dificuldade para voar, o que poderia atrapalhá-lo mais para frente. Mesmo que o adversário fosse muito mais forte, era evidente que eles tinham uma grande chance de vencer. A Treinadora, sem pensar muito, logo ordenou:

- Pidove, quero que você utilize novamente Double Team e que outra vez fique em volta de Mightyena junto de seus clones, mas desta vez utilize Gust. Lembre-se de se orientar atrás dos ataques de Mightyena e pelo som também.

descriptionEm direção ao inferno... - Página 2 EmptyRe: Em direção ao inferno...

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos