Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Hora de treinar, seguir rumo a força

+4
Vero Vento
raposa.vermelha
Hades
Valentain
8 participantes

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Hora de treinar, seguir rumo a força - Página 5 Empty Re: Hora de treinar, seguir rumo a força

Mensagem por Valentain Qui 28 Nov 2013 - 21:55

off: n sabia.
off: por que snover n envenou e um efeito do meu combo sempre que acerta da poison ta na descrição

-Stunky resista, vamos lá.

O tempo estava gélido e meu nariz começou a escorrer, acariciava meus braços para me aquecer enquanto tudo tomava uma cor branca.

-Stunky use poison gás para cobrir o local e em seguida use Poison Star para cima fazendo chover estrelas roxas sobre snover.

Esperava que snover ficasse envenenado e que o gás venenoso aquecesse mais o stunky...
Valentain
Valentain
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Shimmer Ruins
Venceu a Dungeon de Shimmer Ruins
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Hora de treinar, seguir rumo a força - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hora de treinar, seguir rumo a força - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Hora de treinar, seguir rumo a força - Página 5 Empty Re: Hora de treinar, seguir rumo a força

Mensagem por Mask Dom 1 Dez 2013 - 12:18

Descontei 6% por cada post desde que o primeiro Poison Star fez efeito. BOX será atualizada próximo post.




Pedras de gelo caiam de forma vigorosa contra os corpos de Stunky e Snover, porém apenas o primeiro sentia-se afetado por tal, perdendo um pouco de dano.

- Snover, repita o que ordenei no turno passado!

O treinador de Tuntun havia pedido um movimento de forma solitária, ignorando a possível combinação avassaladora que era inevitável. Então, assim o Pokémon fez, retraindo-se ao abrir a boca e deixar um venenoso gás tomar conta do campo, porém tal movimento fora praticamente inútil, já que devido à baixa densidade o movimento logo dissipou-se, dando brecha para Snover sobressair-se, desferindo uma rajada de neve fina, que afetava um pouco o Stunky. [Poison Gás – Powder Snow]

Em seguida o Pokémon de gelo, aproveitando sua vantagem aparente e preparava novamente o movimento glacial, porém dessa vez quando a rajada estava a caminho, um ágil Tuntun lançava o gás tóxico e em seguida estrelas douradas, que entravam em contato com o gás roxo e em seguida com a ciana neve, carregando-se dos dois e indo em direção a Snover, que sem saída apenas esperou ser atingido, caindo sem movimentos em seguida.[Powder Snow – Poison Star]

Por fim o treinador andava até Valentain, estendendo a mão para ele, com uma quantia em dinheiro e depois correndo. Já longe gritava:

- Essa berry é minha.

Mas próximo ao Centro Pokémon da rota uma figura roxa usava uma energia para derrubar o jovem no chão, enquanto o mesmo gritava por socorro. O jovem ajudaria?




PRINT:
Mask
Mask
Treinador
Treinador

Alertas :
Hora de treinar, seguir rumo a força - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hora de treinar, seguir rumo a força - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Hora de treinar, seguir rumo a força - Página 5 Empty Re: Hora de treinar, seguir rumo a força

Mensagem por Valentain Dom 1 Dez 2013 - 19:05

off: Quanto de xp o tuntun e o gulpin ganharam?

Ao longe vejo o garoto correndo com a Barry... eu vi ao longe o pobre moleque ser derrubado por um pokémon, e ao ve-lo logo me apaixonei, era um raro spiritomb e eu queria ele para mim, corri em direção a ele e mandei que Tuntun usasse Poison Star contra ele em seguida lancei Taillow a batalha para que ataca-se o oponente com Peck.
Valentain
Valentain
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Shimmer Ruins
Venceu a Dungeon de Shimmer Ruins
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Hora de treinar, seguir rumo a força - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hora de treinar, seguir rumo a força - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Hora de treinar, seguir rumo a força - Página 5 Empty Re: Hora de treinar, seguir rumo a força

Mensagem por Mask Dom 1 Dez 2013 - 19:59

OFF: 300 pontos para cada. Tuntun aprendeu Fury Swipes e subiu um nível. Lofo aprendeu Yawn e subiu três níveis.

Se você quiser ter chances de pegar o Spiritomb eu sugiro que você melhore sua narração.




Valentain sentia uma conexão instantânea com o Pokémon com poder colossal, o jovem corria na direção de Spiritomb, que no princípio não dava a mínima para tal, pois estava comendo a berry que o jovem atacado carregava em mãos.

O treinador gritava ordens para seu Stunky, que observava a correria fazendo o mesmo, porém em velocidade reduzida, tomando a frente somente para liberar seu gás venenoso, porém como estava ainda correndo o movimento o encobrira invés de ir ao confronto do oponente, um pouco frustrado o gambá abria sua boca novamente, deixando que somente as estrelas do Swift fossem de encontro ao alvo, que permanecia imóvel, já que conhecia sua imunidade a tal movimento. [Poison Gás – Swift]

Spiritomb continuava imóvel, então aproveitando a deixa o herdeiro Lovegood deixava que Piper saísse da sua esfera bicolor e voasse em sua direção com um bico afiado e luminoso, porém o maroto Pokémon fantasma começou a fazer com que suas orbes verdes começassem a girar em uma velocidade assustadora, liberando um raio hipnótico que acabara por afetar Piper e Tuntun deixando ambos sonolentos, e fazendo com que aos poucos ambos deitassem no chão de terra dormindo. [Dois Hypnosis]
Mask
Mask
Treinador
Treinador

Alertas :
Hora de treinar, seguir rumo a força - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hora de treinar, seguir rumo a força - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Hora de treinar, seguir rumo a força - Página 5 Empty Re: Hora de treinar, seguir rumo a força

Mensagem por Valentain Dom 1 Dez 2013 - 21:27

após ver meus dois pokémons dormindo percebi que Spiritomb seria um problema bem grande para poder lidar sozinho... apenas recolhi meus pokémons e deixei o ladrãozinho imundo ser atacado pela criatura assombrosa, eu precisava de uma Mareep e não de um Spiritomb. Segui pela rota procurando por algum arbusto eletrificado ou alguma mareep passando por perto... Olhava para o céu pensando no tempo.
Valentain
Valentain
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Shimmer Ruins
Venceu a Dungeon de Shimmer Ruins
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Hora de treinar, seguir rumo a força - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hora de treinar, seguir rumo a força - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Hora de treinar, seguir rumo a força - Página 5 Empty Re: Hora de treinar, seguir rumo a força

Mensagem por Mask Ter 3 Dez 2013 - 6:05

O treinador claramente havia revogado a decisão de lutar para conseguir o Pokémon fantasma, mudando de ideia repentinamente, o homem guardava seus monstros que encontravam-se dormindo e dava meia volta, fazendo o caminho de volta a Violet.

Na metade do caminho uma chuva começou a cair, junto delas trovões reinavam dos céus caindo perto de um local atrás de vários arbustos, Valentian havia parado um pouco para olhar e depois tocou-se de que os raios elétricos estavam a subir do chão para as nuvens e não o oposto. Quem sabe possa ser um Marrep ou algo incrivelmente mais forte.
Mask
Mask
Treinador
Treinador

Alertas :
Hora de treinar, seguir rumo a força - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hora de treinar, seguir rumo a força - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Hora de treinar, seguir rumo a força - Página 5 Empty Re: Hora de treinar, seguir rumo a força

Mensagem por Valentain Ter 3 Dez 2013 - 18:39

após desistir do pokémon fantasma decidi seguir minha jornada aos poucos começa a chover, pego Dile nos braços e ao ver trovões e raios começo a repensar, se devo ou não ir até o local, corro em direção antes que a chuva piorasse, Dile abria a boca para os céus para bebericar as gotas de chuva fria que caiam sobre a sua boca, o vento açoitava frio minhas costas enquanto ia em direção ao local acertado por raios.

OFF: atualize minha box pfv
Valentain
Valentain
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Shimmer Ruins
Venceu a Dungeon de Shimmer Ruins
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Hora de treinar, seguir rumo a força - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hora de treinar, seguir rumo a força - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Hora de treinar, seguir rumo a força - Página 5 Empty Re: Hora de treinar, seguir rumo a força

Mensagem por Mask Qua 4 Dez 2013 - 21:19

OFF: APENAS ao fim da sua rota. Também aproveito para avisar que a frequência de posts diminuirá devido ao número grande de rotas que possuo, compreenda isso.




O treinador curioso então resolvia adentrar no meio dos matos, atrás do que causava tais trovões reversos e podia observar vários Pokémon que assemelhavam-se a ovelhas, essas eram gordas e com uma lã visivelmente mais fofa que as comuns usadas em costuras, era fascinante a forma onde todas baliam de forma uníssona, porém ritmada afim de parecer um ritual, no centro de todas havia uma maior que as outras e provavelmente mais forte, quiçá uma líder.




PRINT:
Mask
Mask
Treinador
Treinador

Alertas :
Hora de treinar, seguir rumo a força - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hora de treinar, seguir rumo a força - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Hora de treinar, seguir rumo a força - Página 5 Empty Re: Hora de treinar, seguir rumo a força

Mensagem por Valentain Qui 5 Dez 2013 - 18:48

OFF: tá

Após chegar ao local em encontro com uma horda de Mareeps sendo uma delas a maior, que se encontrava no centro, provavelmente a líder ela era grande e forte provavelmente beirando a evolução, era o pokémon que eu esperava... logo observei ao longe e em seguida peguei a pokébola de Nescau e lancei, a esfera girou no ar até liberar o pokémon fofura em meu ombro, Nescau balançava sua cauda freneticamente espanando meus ombros...

-Nescau! quieta...

Disse baixo, em seguida apontei para a Mareep líder do rebanho e disse:

-Está vendo aquela Mareep? então use Swift contra ela e vamos correr em direção as árvores e arbustos para atrair ela certo. vamos...

Disse e me preparei para correr.
Valentain
Valentain
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Shimmer Ruins
Venceu a Dungeon de Shimmer Ruins
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Hora de treinar, seguir rumo a força - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hora de treinar, seguir rumo a força - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Hora de treinar, seguir rumo a força - Página 5 Empty Re: Hora de treinar, seguir rumo a força

Mensagem por Mask Seg 9 Dez 2013 - 6:48

O jovem se deparava com uma ótima Pokémon, de imediato liberava sua chinchila, fazendo com que um raio escarlate fosse solto e formasse a forma de Nescau.

Em seguida a Minccino recebia ordens e começava a executá-las, porém ao saltar para fazer com que milhares de estrelas multicoloridas partissem dela para aquela Mareep as outras ovelhas começavam a pular, defendendo a maior, que era a visada pelo rapaz.
Mask
Mask
Treinador
Treinador

Alertas :
Hora de treinar, seguir rumo a força - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hora de treinar, seguir rumo a força - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Hora de treinar, seguir rumo a força - Página 5 Empty Re: Hora de treinar, seguir rumo a força

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos