Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sequestro e Caminho para Viridian #1

4 participantes

Página 1 de 11 1, 2, 3 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para baixo

Sequestro e Caminho para Viridian #1 Empty Sequestro e Caminho para Viridian #1

Mensagem por landelinho Sáb 16 Nov 2013 - 18:59

Após saímos do Centro de Descanso em Pallet, seguimos a Rota 1 para cumprirmos nossos objetivos, eu e Karin íamos a caminho de Viridian, porem iriamos aproveitar e treinar nossos Pokemon, afinal, enfrentar a equipe Rocket e salvar o pai de Karin não seria uma tarefa fácil.

Pedro - Então Karin, devemos procurar alguns itens e principalmente alguns Pokemon selvagens.

Caminhamos até algumas arvores que estavam perto do caminho em que seguíamos.

Sobre a Karin:


Atualiza na Box... PF:
landelinho
landelinho
Treinador
Treinador

Alertas :
Sequestro e Caminho para Viridian #1 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sequestro e Caminho para Viridian #1 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Sequestro e Caminho para Viridian #1 Empty Re: Sequestro e Caminho para Viridian #1

Mensagem por Lady Megu Dom 17 Nov 2013 - 11:22

OFF : Olá serei sua nova narradora, espero que goste da minha narração, qualquer problema, por favor me mande uma MP.
OFF : BOX atualizada.




Os dois saíram do centro Pokemon um pouco mais aliviados, principalmente Karin, por ter alguém que a ajudaria, e provavelmente a protegeria como feito dentro de Pallet, mas isso não a impedia de dar umas olhadelas para trás desconfiada de algum Rocket aparecer. Precisavam chegar rapidamente em Viridian, mas ao mesmo tempo, seus pokemons ainda estavam muito fracos para vencer, a menina virou para o senhor com um sorriso.

- Concordo com você. - Karin possuia sua pokebola na mão de tanto medo que possuia no momento. Teria de deixar isso passar - Pelo o que eu ouvi de meu pai, é possivel encontrar alguns itens no mato, mas é tão dificil sabe, por isso boa parte das pessoas comprar os seus itens no Mercado Pokemon.

Eles caminhavam a procura de um pokemon para lutar, ou coisa parecida, eles geralmente surgiam de repente! O que aconteceu com eles? Ainda estava claro, mas o tempo estava mudando lentamente com alguns jarradas de vento, no exato momento em que passou a nuvem sobre o sol, fornecendo a eles um pouco de escuridão, flashes soavam em um lugar não muito longe dali.

Seria seguro seguir eles?
Lady Megu
Lady Megu
Monotrainer - Ghost
Monotrainer - Ghost

Alertas :
Sequestro e Caminho para Viridian #1 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sequestro e Caminho para Viridian #1 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Sequestro e Caminho para Viridian #1 Empty Re: Sequestro e Caminho para Viridian #1

Mensagem por landelinho Dom 17 Nov 2013 - 11:50

Vimos alguns flashes a frente e já que não tinha nenhum Pokemon a vista, seria mais interessante seguir o mesmo, porem poderíamos encontrar alguns problemas por lá, inclusive Rockets.

Pedro - Bom, podemos seguir por aquele caminho, o que acha?

Aponto em direção de onde os flashes vieram e começo a caminhar para lá.

Pedro - Acredito que pode ser perigoso, mas acho que é a melhor opção que temos no momento.

Ajuda?:
landelinho
landelinho
Treinador
Treinador

Alertas :
Sequestro e Caminho para Viridian #1 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sequestro e Caminho para Viridian #1 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Sequestro e Caminho para Viridian #1 Empty Re: Sequestro e Caminho para Viridian #1

Mensagem por Lady Megu Dom 17 Nov 2013 - 18:50

Spoiler:




Os flashes não paravam, porém com o sol saindo de trás da nuvem, a luminosidade voltou ficando um pouco complicado saber se os flashes permaneciam ou de onde vinham. Enquanto eles perseguiam o caminho na grama molhada, pois a não muito tempo houve uma chuva, encharcando o local, e o deixando todo lameado, prendendo os sapatos dos dois.

- Ah, que nojo - Karin falou, mas logo pôs a mão na frente de sua boca, pois não queriam que o senhor pensasse mal dela, apesar de ter uma careta de nojo puro estampado em seu rosto. Não pensava que essa viagem se tornaria assim. Não tinha se inscrito para isso - Para onde os flashes foram ?

Antes de Pedro conseguir responder, uma ventania repentina surgiu distraindo a menina que foi dar um passo para trás protegendo o rosto que estimava tanto, ao ter feito isso escorreu na lama batendo seu antebraço em uma pedra, sujando suas roupas e cabelo, para o horror da menina.

Lady Megu
Lady Megu
Monotrainer - Ghost
Monotrainer - Ghost

Alertas :
Sequestro e Caminho para Viridian #1 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sequestro e Caminho para Viridian #1 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Sequestro e Caminho para Viridian #1 Empty Re: Sequestro e Caminho para Viridian #1

Mensagem por Lady Megu Seg 2 Dez 2013 - 12:55

Rota Trancada por inatividade. Poste no SAM para reativa-la
Lady Megu
Lady Megu
Monotrainer - Ghost
Monotrainer - Ghost

Alertas :
Sequestro e Caminho para Viridian #1 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sequestro e Caminho para Viridian #1 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Sequestro e Caminho para Viridian #1 Empty Re: Sequestro e Caminho para Viridian #1

Mensagem por Surik Ter 3 Nov 2015 - 14:56


Rota Reaberta


Pode postar continuando a história e em seguida aguarde até que um narrador reassuma sua rota.
Surik
Surik
Treinador
Treinador

Alertas :
Sequestro e Caminho para Viridian #1 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sequestro e Caminho para Viridian #1 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Sequestro e Caminho para Viridian #1 Empty Re: Sequestro e Caminho para Viridian #1

Mensagem por landelinho Ter 3 Nov 2015 - 16:01

- Ah, que nojo. - Karin falou.

Acabei ouvindo seu descontentamento com o tereno em que estávamos desbravando, entretanto isso não me surpreendera já que uma garota delicada como ela provavelmente não gosta de "sujar um pouco suas mão", ainda assim acabei surpreendido com uma ventania repentina que fez com que meu chapéu da sorte voa-se da minha cabeça para mais adentro na floresta, me vi dividido em ir atras do meu chapéu da sorte ou de ajudar Karin que havia escorregado.

- Você esta bem menina? - Virei em direção a Karin estendi minha mão para ajuda-la já que estava em meio a lama com uma das mãos em seu antebraço que aparentava ter batido em algum lugar.

- Teremos que fazer um pequeno desvio se não se importar e se não estiver muito machucada. - Apesar de falar com um leve sorriso no rosto eu não via a hora de encontrar meu chapéu novamente e isso teria que ser rápido.

Spoiler:
landelinho
landelinho
Treinador
Treinador

Alertas :
Sequestro e Caminho para Viridian #1 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sequestro e Caminho para Viridian #1 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Sequestro e Caminho para Viridian #1 Empty Re: Sequestro e Caminho para Viridian #1

Mensagem por Sckar Sex 6 Nov 2015 - 18:05

O vento bateu, o chapéu voo e ficou preso num galho de uma árvore há poucos metros de onde o senhor estava. A garota havia escorregado e ele a ajudava à levantar-se.

Bastaria esticar o braço para pegar o seu chapéu da sorte, os flashes continuavam como antes. O que seriam? Era possível ouvir alguns estranhos barulhos irreconhecíveis, seriam murmúrios ou então algum motor? Ele não conseguia decifrar, mas não devia estar muito longe. Logo atrás das árvores que tapavam sua visão, na mesma direção de onde vinham os flashes. Karin questionava após agradecer a ajuda:


- Oh... O-obrigada.
O que será esse barulho todo? Parece vir do mesmo lugar dos flashes...


OFF: Olá, serei seu novo narrador. Prazer.
Preciso q poste no S.A.M. e peça para atualizarem sua Box, afinal agora nossos pokés tem Stats. Eu até faria, mas estou sem mto tempo disponível e sou péssimo com codes. Então faça isso para q eu possa postar uma batalha pra vc, ou terei q ficar enrolando com plot sem batalha até q atualize, ok?

Eu li os posts anteriores e tbm alguns do outro tópico, se eu tiver entendido (e postado) algo errado q não faça sentido me avise via MP q eu edito. Ok?
Abrçs, boa sorte e flw. o/

_________________
Rankings Temp 4:


Sequestro e Caminho para Viridian #1 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Sequestro e Caminho para Viridian #1 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sequestro e Caminho para Viridian #1 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Sequestro e Caminho para Viridian #1 Empty Re: Sequestro e Caminho para Viridian #1

Mensagem por landelinho Sáb 7 Nov 2015 - 22:53

Após levantar a moça e pegar seu chapéu que ficou agarrado em um galho, dei atenção ao barulho que vinha pouco depois das arvores, a curiosidade era imensa e mesmo que ainda não tivéssemos visão do que nos esperava do outro lado, falei:

- Karin, que tal investigarmos esse barulho? - Falei com seriedade para a menina, já que tal decisão poderia acabar colocando nos dois em perigo novamente.
- E mesmo que surja algum problema eu posso cuidar disso sem problemas. - Afinal, eu estava protegendo ela.

OFF: Obrigado por assumir a rota Sckar, caso queira que eu melhore ou mude alguma coisa é só falar que a gente vai aprendendo kkkk
landelinho
landelinho
Treinador
Treinador

Alertas :
Sequestro e Caminho para Viridian #1 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sequestro e Caminho para Viridian #1 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Sequestro e Caminho para Viridian #1 Empty Re: Sequestro e Caminho para Viridian #1

Mensagem por Sckar Dom 8 Nov 2015 - 1:37

Karin respondia apenas com um aceno positivo de sua cabeça. Então ambos atravessam o caminho por entre as árvores, até o outro lado, de onde vinham os flashes e os sons.

Então puderam ver, dois rapazes na casa dos 20 e poucos anos, fotografando algo que voava por ali em círculos, ao redor destes. Os dois conversavam e animados, diziam diversos "uau", "nossa", "que legal", "demais" e etc.

Com um olhar um pouco mais atento, o senhor e a garota puderam ver que o que voava ao redor das cabeças da dupla de fotógrafos, tratavam-se de 4 pokémons esféricos com rostos de grandes olhos e bocas, dentes pontiagudos e com uma "chama" roxa ao redor destas "cabeças redondas voadoras". As quais pareciam se exibir para a dupla de fotógrafos.


Sequestro e Caminho para Viridian #1 Download___ghost_pokemon_gastly_by_daschui-d6b3gi1
Imagem meramente ilustrativa.

OFF: Relax, mas kra, vi agora q não att sua box por completo, ficou faltando a parte de "registros" (que é o 3° post do tópico da box). Peça pra atualizarem isso tbm, ok?
Qto ao resto, tá blz! Relax. xD

_________________
Rankings Temp 4:


Sequestro e Caminho para Viridian #1 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Sequestro e Caminho para Viridian #1 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sequestro e Caminho para Viridian #1 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Sequestro e Caminho para Viridian #1 Empty Re: Sequestro e Caminho para Viridian #1

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 11 1, 2, 3 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos