[C3] Rota 1 = A caminho de Viridian!
2 participantes
Pokémon Mythology RPG :: Mundo :: Kanto :: Rotas :: Rota 01 - Kanto :: Rotas Completas
Página 1 de 5
Página 1 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
[C3] Rota 1 = A caminho de Viridian!
CAPÍTULO 3: Rota 1 = A caminho de Viridian!
Eu estava na entrada para Rota 1, olhei uma última vez para Pallet, e dei um suspiro.
>> Até outro dia... <<
- Bom Squirtle. - falei me dirigindo ao meu companheiro - Vamos logo para não chegar muito tarde, e para você não cansar pode ir na minha cabeça.
Ao falar aquilo pego o pokémon tartaruga e coloco o mesmo no local que referi, observando um pouco seu comportamento: Ele parecia achar graça da situação.
- Let's Go! - então comecei a caminhar...
Eu já passará muitas vezes pela Rota 1, mas era sempre com a presença de meu pai ou de minha mãe, e sempre com o destino da Academia Pokémon, em Viridian. Agora eu olhava o local com "outro olhar" (um mais determinado) e prestando muita atenção para ver se notava algum sinal de movimento nos arbustos ou árvores, já que tinha o objetivo de capturar um Pidgey.
Então eu me lembrei de usar a pokédex no Squirtle, assim, eu tirei a mesma do bolso e mirei nele.
LucaasPoké- Treinador
- Alertas :
Re: [C3] Rota 1 = A caminho de Viridian!
Lucas saiu de Pallet, agora como um treinador Pokémon, a rota estava como sempre, um caminho de terra que levava a Viridian, algumas árvores ao redor dele e muita grama, o treinador, com o Squirtle em sua cabeça, que parecia ter gostado bastante dos cabelos do treinador, começaram a caminhar por ela.
Porém logo se lembrou de olhar em sua Pokédex sobre o Squirtle, então ele a sacou e apontou para o Squirtle, depois de alguns segundo ela mostrou todas as informações do Pokémon aquático.
Porém logo se lembrou de olhar em sua Pokédex sobre o Squirtle, então ele a sacou e apontou para o Squirtle, depois de alguns segundo ela mostrou todas as informações do Pokémon aquático.
POKÉDEX escreveu:SQUIRTLE
Quando nasce, seu casco é mole, mas logo endurece. Cutucando com o dedo fará os pedaços de seu casco saltar. Ele entra dentro do casco quando se sente ameaçado.
~ Type ~ ~ Ability ~ ~ Peso ~ ~ Altura ~ Water Torrent 9.0 Kg 0.5mMoves: Tackle Tail Whip Headbutt
Última edição por peg57 em Ter Jul 03 2012, 19:35, editado 1 vez(es)
peg57- Treinador - Criador
- Alertas :
OFF: peg57, eu lembrei de usar a pokédex no Squirtle, para saber mais sobre ele e também sobre seus moves. Então se possível, poderia editar, pra ficar certo?
______________________________________________________________________________________
Prestei muita atenção sobre as informações do Squirtle, principalmente sobre os seus "moves". Então dou um sorriso, percebendo o quão forte é meu companheiro. Guardo, então, a pokédex no mesmo local de onde tirei, voltando minha atenção para um possível Pidgey:
- Atenção Squirtle, qualquer movimento ou barulho que notar me avise!
Squirtle me olhou determinadamente e eu percebi que estávamos nos entendo cada vez melhor.
______________________________________________________________________________________
Prestei muita atenção sobre as informações do Squirtle, principalmente sobre os seus "moves". Então dou um sorriso, percebendo o quão forte é meu companheiro. Guardo, então, a pokédex no mesmo local de onde tirei, voltando minha atenção para um possível Pidgey:
- Atenção Squirtle, qualquer movimento ou barulho que notar me avise!
Squirtle me olhou determinadamente e eu percebi que estávamos nos entendo cada vez melhor.
LucaasPoké- Treinador
- Alertas :
Depois de ter visto as informações de seu Pokémon Lucas voltou a procura de um Pidgey, ele e seu Squirtle então tiveram uma caminhada para procura-lo. Depois de uma intensa procura por parte dos dois o Squirtle começou a puxar a coisa mais próxima do treinador que via, como estava em sua cabeça começou a puxar o cabelo dele, o que o irritou um pouco por causa da dor, mas ele acabou descobrindo o que o Squirtle queria.
Ao lado deles, em baixo de uma árvore, no meio de algumas moitas, havia um Pidgey, que não notara o treinador na rota e continuava deitado no meio das folhas da moita, agora cabia ao treinador decidir se iria tentar batalhar com ele ou não.
Off: Desculpe-me, estava testando novas coisas na Pokédex e acabei esquecendo, falando nisso, qual sua opinião sobre essa tabela na Pokédex?
Ao lado deles, em baixo de uma árvore, no meio de algumas moitas, havia um Pidgey, que não notara o treinador na rota e continuava deitado no meio das folhas da moita, agora cabia ao treinador decidir se iria tentar batalhar com ele ou não.
Off: Desculpe-me, estava testando novas coisas na Pokédex e acabei esquecendo, falando nisso, qual sua opinião sobre essa tabela na Pokédex?
- Alertas :
OFF: Tudo bem ^_^! Bom, achei a tabela ótima, prática e bem explicativa.
Sinto uma dor na parte de trás do meu cabelo, algo que me deixou um pouco irritado mas sei que é o Squirtle, o que faz com que eu descubra o que o mesmo queria, já que ao nosso lado, em baixo de uma árvore, no meio de algumas moitas, havia um Pidgey, que ainda estava dormindo:
- Bom trabalho Squirtle - falo o máximo de baixo que consigo, quase sem mexer os lábios. Em seguida fitando o pokémon voador...
>> Será muito errado eu acerta-ló assim, dormindo! Ele nem poderá se defender! E como ele poderá me respeitar...? Droga! O que faço!? <<
A dúvida de ataca-ló agora martelava minha cabeça, o que me deixava nervoso e ao mesmo tempo ansioso.
Sinto uma dor na parte de trás do meu cabelo, algo que me deixou um pouco irritado mas sei que é o Squirtle, o que faz com que eu descubra o que o mesmo queria, já que ao nosso lado, em baixo de uma árvore, no meio de algumas moitas, havia um Pidgey, que ainda estava dormindo:
- Bom trabalho Squirtle - falo o máximo de baixo que consigo, quase sem mexer os lábios. Em seguida fitando o pokémon voador...
>> Será muito errado eu acerta-ló assim, dormindo! Ele nem poderá se defender! E como ele poderá me respeitar...? Droga! O que faço!? <<
A dúvida de ataca-ló agora martelava minha cabeça, o que me deixava nervoso e ao mesmo tempo ansioso.
LucaasPoké- Treinador
- Alertas :
O treinador começou a ter dúvida se deveria atacar ou não o Pidgey inefeso em seu sono profundo, mas quando o treinador havia falado "Bom trabalho Squirtle" o Pidgey já se despertou, apesar de continuar levemente sonolento, para ver que barulho era aquele, ao ver um Pokémon estranho ao ambiente o Pidgey ficou apreensivo, cauteloso e um pouco mais desperto, não saindo do lugar que estava e esperou a reação do Squirtle.
- Alertas :
Distraído em meus pensamentos sobre o que devia fazer, não havia notado o despertar do Pidgey, mas eu devia mesmo ser muito sortudo, porque meu parceiro estava observando o pokémon voador, e havia notado tal acontecimento.
- Squirtlee! Squirtlee! - o pokémon se agitou, o que chamou minha atenção, mas não para ele, para o Pidgey. Então eu notei, ele tinha acordado!
- Agora sim vai ser justo! Squirtle, vai! - elevei minhas duas mãos até o Squirtle, pegando o mesmo com firmeza, e depois de dar alguns passos para trás, colocando-o no chão e novamente dando alguns passos para trás.
O pokémon tartaruga fitou o Pidgey, já querendo atacar.
- Espere um pouco Squirtle, já já vamos começar nossa primeira batalha juntos! - meu coração estava acelerado, um sorriso estava no meu rosto, a emoção de poder começar minha primeira batalha...
- Squirtlee! Squirtlee! - o pokémon se agitou, o que chamou minha atenção, mas não para ele, para o Pidgey. Então eu notei, ele tinha acordado!
- Agora sim vai ser justo! Squirtle, vai! - elevei minhas duas mãos até o Squirtle, pegando o mesmo com firmeza, e depois de dar alguns passos para trás, colocando-o no chão e novamente dando alguns passos para trás.
O pokémon tartaruga fitou o Pidgey, já querendo atacar.
- Espere um pouco Squirtle, já já vamos começar nossa primeira batalha juntos! - meu coração estava acelerado, um sorriso estava no meu rosto, a emoção de poder começar minha primeira batalha...
LucaasPoké- Treinador
- Alertas :
Depois do Squirtle ter começado a chamar seu treinador, Lucas percebeu que o Pidgey já estava acordado, então ele decidiu que agora poderia ter uma luta contra o Pokémon voador e o Squirtle parecia estar bem animado com isso, parecendo que iria atacar o Pidgey a qualquer minuto.
Ao ver o Squirtle quase partindo para o ataque o Pidgey se levantou e começou a voar bem próximo ao chão e logo começou a bater suas assas freneticamente, usando seu Sand-Attack, formando uma grande nuvem de areia ao redor deles.
Ao ver o Squirtle quase partindo para o ataque o Pidgey se levantou e começou a voar bem próximo ao chão e logo começou a bater suas assas freneticamente, usando seu Sand-Attack, formando uma grande nuvem de areia ao redor deles.
Hora da Batalha
Condições da batalha: Campo gramado com uma árvore, o sol brilhava e uma leve brisa refrescava o treinador, no momento uma grande nuvem de areia se formou.
Condições da batalha: Campo gramado com uma árvore, o sol brilhava e uma leve brisa refrescava o treinador, no momento uma grande nuvem de areia se formou.
Vs. | ||
Squirtle (M) Trait: Torrent Lv. 05 100% Status: -1 Accuracy | Pidgey(M) Trait: Keen Eye Lv. 05 100% Status: Normal. |
Última edição por peg57 em Sex Jul 06 2012, 17:11, editado 1 vez(es)
- Alertas :
- Arrgh! Um Sand-Attack! - eu estava irritado, por que aquele golpe iria atrapalhar bastante, e eu podia até usar óculos, o que evitava com que a areia chegasse até os meus olhos, mas a lente ficava cada vez mais suja.
- Squirtlee! Squirtle! - meu pequeno pokémon tartaruga não podia atacar, já que o Sand-Attack estava atrapalhando sua visão.
- Squirtle, feche os olhos e use Headbutt para frente! - sim, eu sabia que era uma tentativa idiota usar um Headbutt sem nem poder ver seu oponente, mas eu sabia que uma coisa eu tinha feito certo: se a areia entrasse nos seus olhos, Squirtle ficaria em piores condições de enxergar.
- Squirtlee! Squirtle! - meu pequeno pokémon tartaruga não podia atacar, já que o Sand-Attack estava atrapalhando sua visão.
- Squirtle, feche os olhos e use Headbutt para frente! - sim, eu sabia que era uma tentativa idiota usar um Headbutt sem nem poder ver seu oponente, mas eu sabia que uma coisa eu tinha feito certo: se a areia entrasse nos seus olhos, Squirtle ficaria em piores condições de enxergar.
LucaasPoké- Treinador
- Alertas :
Os óculos protegiam o treinador da areia, mas o Squirtle não tinha tanta sorte, mas logo fechou seu olho, fazendo com que nenhum dano pior acontecesse a sua visão, então ele usou seu Headbutt, dando uma cabeçada a sua frente, o treinador pode escutar algo, mas não tinha ideia do que estava acontecendo.
Depois de um ou dois minutos a areia já estava no chão novamente, mas mesmo assim o Squirtle não via direito, pois agora ele percebia que havia um pouco de areia em seu olho, quando Lucas limpou seus óculos sujos ele pode ver a sua frente o Squirtle sendo acertado pelo Pidgey por um Tackle e, pelo visto, o Squirtle havia acertado apenas uma moita, que justificava o barulho feito.
Depois de um ou dois minutos a areia já estava no chão novamente, mas mesmo assim o Squirtle não via direito, pois agora ele percebia que havia um pouco de areia em seu olho, quando Lucas limpou seus óculos sujos ele pode ver a sua frente o Squirtle sendo acertado pelo Pidgey por um Tackle e, pelo visto, o Squirtle havia acertado apenas uma moita, que justificava o barulho feito.
Hora da Batalha
Vs. | ||
Squirtle (M) Trait: Torrent Lv. 05 90% Status: -1 Accuracy | Pidgey(M) Trait: Keen Eye Lv. 05 100% Status: Normal. |
- Alertas :
Página 1 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5