JV - Ruas de Viridian
Com sua dignidade e confiança abatida, Asaph tenta, como última esperança, pegar aquele saco em sua frente, mas seria difícil, ele tentava se levantar, mas sua perna ainda doía tamanho o chute que recebeu do homem. Ele engatinha, desesperado, até o objeto, enquanto ás tábuas voavam para longe, e cada vez mais perto dele.
Ele pula para pegar a sacola, consegue, mas a tábua em sua frente, como em uma onda, começava a se desprender e voar para baixo, mas outras iam para cima. Ele abre a sacola, aquela poderia ser a sua salvação, então, ele apenas encontra dinheiro. No desespero, ele não conseguira contar, mas eram 300 pk$, além de um papel com alguma escrita, mas ele não conseguia ler com todo aquele tremor.
De repente, as tábuas em que ele estava começavam a se soltar, e, em segundos, ele se vê caindo, em um gigantesco buraco que só poderia levar a morte. O treinador, acreditando em seu fim, fecha os olhos, e espera para sentir a morte mais dolorosa que ele poderia ter.
Escuro... Silêncio... Sussurros fracos... Chamando o seu nome... Uma multidão de pessoas... Falando algo... Mas sem conseguir entender nada...
O treinador abre os olhos, ele vê uma face conhecida, era Frank. Olhando em volta, sem forças para mexer a cabeça, ele consegue ver apenas copas de árvores com os olhos. Ao ver que Asaph abrira os olhos, o garoto comemora, ficando bastante feliz, dizendo:
- Incrível! Você conseguiu Asaph! Você derrotou Dukke e recuperou todos os pokémons! Como fez isso?!
Acima de tudo, o treinador estava confuso, recobrando forças para levantar seu tronco, ele vê uma grande multidão ao seu lado, em uma fila, com uma enorme montanha de pokéballs, bem ali. Ao lado, haviam policiais, entrevistando alguns moradores. Além disso, deitada, bem perto dele, estava Pumpkaboo, com a abóbora totalmente rachada.
Uma oficial se aproxima do recém acordado Asaph, e pergunta:
- Foi você o menino que dizem ter derrotado o ladrão de pokémon? O que aconteceu? Quero que me conte tudo!
? The White Swan ? @CG