OFF :
Cara, tem informação demais aqui, minha cabeça não tá dando conta HAHAH
- Mas o que? - Foi a fala mais baixa de Asaph em toda a sua vida. Talvez nenhum som tenha sequer sido produzido, e foi emitida assim que Dukke, ou melhor, Marcos Hunson, entrou naquela sala acompanhado da irmã mais velha, Emma.
Esta havia revelado pessoalmente uma história que eles já conheciam, de um objeto inanimado que recebera a alma de um garoto. Asaph imaginava, neste momento, que este espírito havia de alguma forma possuído o corpo de Josh, e por isso toda aquela mudança naquele rapaz que havia sido enviado para aquele lugar junto com eles. Mas, agora, estavam diante de Marcos Hunson, aquele que anos mais tarde seria o monotreinador fantasma que eles procuravam, aquele que causaria tantos problemas. Será que, então, em algum momento, o corpo deste Marcos Hunson teria sido possuído pelo espírito do rapaz? Será que, de alguma forma, o Dukke seria a fusão do corpo de Hunson com aquele espírito? Mas se isso fosse assim, de onde teria vindo o espírito que possuiu o corpo de Josh afinal?
- Frank, acho que precisamos contar toda a verdade para eles. Sem dúvidas, este é o rapaz que procuramos, mas não no tempo em que procuramos. Neste momento, ele ainda não fez nada contra ninguém, e com alguma sorte poderemos evitar que um dia faça! Podemos impedir que tudo isso comece, afinal! Mas, o grande problema é: como voltaremos para o tempo em que vivemos, afinal? - Com isso, Asaph virou-se para Marcos e começou a falar.
- Prazer Marcos, eu sou Asaph e este é Frank. Bom, o que Emma sabe é algo limitado sobre Pokémons, eles não são espíritos, são seres vivos como vocês são. Ou pelo menos a maioria deles. Estes seres não são como nós, existem centenas deles, de espécies diferentes, e o que a sua irmã viu, especificamente, é uma destas espécies, da qual eu admito não conhecer muito. É um Pumpkaboo. - E com isso, Asaph colocava a mochila em apenas um de seus ombros, abrindo-a e tirando Pumpkaboo de lá - Calma Pumpkaboo, este é Dukke, mas por algum motivo ainda não é o Dukke que você conheceu - Asaph fazia o possível para manter a abóbora calma.
- Escute Marcos, nós não estamos exatamente mortos. É uma história muito longa, mas o que posso resumir é que este Pokémon, Pumpkaboo, conhece uma forma de transformar humanos em fantasmas temporariamente, e enviá-los a um lugar que apenas os mortos e alguns Pokémon conhecem. Eu e Frank não estamos exatamente mortos, estamos debaixo desta transformação operada por Pumpkaboo. - O treinador fazia uma pausa, respirava, e prosseguia - Entretanto, não vivemos nesta época. Nós somos deste planeta, mas vivemos em um futuro. Um futuro muito distante. Décadas e séculos distante.
- Certo, e como chegamos aqui? Estávamos procurando um homem que rouba Pokémon de outras pessoas. Que são treinados por outras pessoas, entende? Este homem foi ao nosso mundo, o mundo dos vivos, e roubou muitos deles, muitos Pokémon, não sabemos exatamente quantos, e então veio para este mundo. E este Pokémon, Pumpkaboo, pertence a ele. Mas ele e outros Pokémon resolveram nos ajudar a lutar contra este ladrão de Pokémon, e libertar todos os que ele prendeu, devolvendo-os a seus treinadores, a seus amigos. Por isso Pumpkaboo nos trouxe aqui, a mim, a Frank e outro amigo. Eu estava na mansão em que Dukke, o nome do ladrão, vive. Lá havia um quadro que mostrava esta casa, e entramos neste quadro, vindo parar exatamente aqui, onde Emma nos encontrou.
- Mas Marcos, o problema maior não é este. Nós chegamos a ver Dukke, e acredite se quiser. Ele é você. Não sei como, não sei o porquê, mas ele é você. Então estamos aqui, diante de você antes deste tempo todo, antes de todas estas maldades, e acho que podemos evitar tudo isso. Precisamos conversar e te mostrar que todas as coisas que o Dukke irá fazer são terríveis.
- E Emma. Algo me diz que aquele espírito que você aprisionou na boneca terá uma participação importantíssima nisso tudo. Precisamos descobrir se ele nos oferece algum risco, e se isso for verdade, teremos de impedir que isso aconteça, você entende?
Asaph fazia o máximo de esforço para que suas palavras soassem de maneira linear, com bondade em seu tom de voz. Entretanto, sabia que tudo aquilo poderia causar muitos problemas.
SWARM: :
Hey Norman! Mandei MP sobre isso mas acho que ela não foi não! Bom, nada demais não ^^
Tem jeito de adicionar o Swarm na história lá da Rota? A história é muito mais importante que as capturas, é verdade, mas sabe, estou meio que precisado de Pokémon de tipos diferentes de fantasma, você deve entender (rs) e não sei se saio da Rota antes do fim do Swarm!
Se não tiver jeito, não tem problema ^^