Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O nascimento de uma história!

2 participantes

Página 7 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Ir para baixo

O nascimento de uma história! - Página 7 Empty Re: O nascimento de uma história!

Mensagem por Lix Sáb Abr 05 2014, 13:27

Off: Se importa se tentarmos acelerar as coisas? Quero tentar a Copa União.

- Absoluta!

Exclamei com certeza, agora que conhecia os movimentos de Hoothoot podia bolar uma estratégia com eles e com certeza não seria difícil.

- Hoothoot faça o seguinte, utilize Hypnosis naquela mulher e ponha ela para dormir, em seguida utilize a mesma tática contra aquele Rocket!

Falei apontando o dedo para o que parecia ser o que controlava Heracross, enquanto esperava a Pokémon utilizar seu ataque saquei a Pokédex do bolso mais uma vez e analisei os Pokémon dos Rockets.
Lix
Lix
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
O nascimento de uma história! - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O nascimento de uma história! - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O nascimento de uma história! - Página 7 Empty Re: O nascimento de uma história!

Mensagem por Sckar Qui Abr 10 2014, 05:10

O plano do garoto parecia dar certo, ambos os rockets caem no chão, adormecido, Heracross parece confuso, sem saber o que fazer, se aproxima de seu treinador e ficar cutucando-o, tentando acordá-lo, porém, parecia não surtir efeito.

Mas ainda haviam dois rockets, o que controlava o Beedrill e o que controlava o Hoppip, então um deles grita:


- BEEDRILL, USE FURY ATTACK!

- HOPPIP, USE TACKLE.

Hoppip parte em direção ao Hoothoot, que consegue se esquivar por pouco, nisso, se aproxima o Beedrill e com seus três ferrões, desfere diversos golpes contra Hoothoot, que vai voando pra trás pra ir se esquivando, porém, ambos voavam muito baixo, e num movimento rápido, Hoothoor sai de perto de Beedrill, o qual acaba rasgando o saco de pokébolas com um de seus ferrões, várias pokébolas rolam pelo chão, o rocket grita com o pokémon inseto:

- BEEDRILL, SEU IDIOTA!! VEJA SÓ O QUE VOCÊ FEZ!!!

Três pokébolas chegam perto do garoto, duas ele reconhecia, era incrível como os treinadores conseguiam reconhecer e diferenciar as suas pokébolas, pequenas marcas de uso, sujeira, riscos, qualquer coisa servia pra que eles reconhecessem suas pokébolas, por mínimas que fossem as diferenças e Thomas via as duas ali, de seus dois pokémons, ao seu alcance, junto de uma terceira e desconhecida pokébola.

_________________
Rankings Temp 4:


O nascimento de uma história! - Página 7 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
O nascimento de uma história! - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O nascimento de uma história! - Página 7 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

O nascimento de uma história! - Página 7 Empty Re: O nascimento de uma história!

Mensagem por Lix Qui Abr 17 2014, 20:26

Off: De acordo com o meu ritmo não vai dar pra mim tentar ir para a Copa União mesmo, mas bem tanto faz desde que possamos fazer uma rota boa. Vou tentar dar o meu melhor okay?

Por sorte meu plano havia dado certo, entretanto por quanto tempo? Dois Rockets haviam caído no sono, mas o efeito do ataque podia passar em minutos, minha prioridade agora era sair dali vivo e com meus Pokémon a salvos. Hoothoot dava um show de batalha desviando dos adversários no ar, a ave parecia não ser tão leiga em relação a batalhas quanto eu imaginara.

No meio da batalha a Beedrill dos Rockets acabou rasgando a sacola e três Pokébolas rolaram para perto de mim, duas delas eu conhecia, pelo menos agora tinha meus parceiros comigo.

- Cyndaquil e Wooper, podem me ajudar a distrair esses dois? Hoothoot ponha os Rockets que sobraram para dormir.

Expandi as duas esferas e joguei elas para cima, com esperança que o que saísse dali fossem meus Pokémon mesmo. Enquanto isso peguei a terceira em minhas mãos e pensei se deveria libertar para quem sabe ganhar uma ajuda.
Lix
Lix
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
O nascimento de uma história! - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O nascimento de uma história! - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O nascimento de uma história! - Página 7 Empty Re: O nascimento de uma história!

Mensagem por Sckar Sex Abr 18 2014, 21:59

OFF: Dá pra ir na Copa, SIM! Porém, acho q a rota é q ñ será devidamente concluída. Como vc está nas ruas da cidade, no dia em q akbar o prazo, o Nerk virá aqui e postará uma narrativa encerrando o tópico da forma mais rápida possível e em apenas um post. Então você será "automaticamente" levado pra Copa União. Tendeu? ^^
O problema msm é q qd ñ é vc, sou eu q não consigo postar rápido, aí atrasa d+, peço desculpas pelo incomodo q venho te causando.

ON:

Hoothoot surpreendia o rapaz, mas era óbvio que sozinha, não iria durar muito tempo, então logo pega as pokébolas que havia reconhecido e chama seus pokémons, estes então surgem no campo de batalha, alheios à tudo que ocorrera durante o tempo em que estiveram nas pokébolas.

O garoto passa os comandos e enquanto isso, pondera se libera a terceira pokébola ou não. Afinal, as possibilidades eram muitas, poderia ser um pokémon inútil e fraco, um magikarp de baixo nível, por exemplo. Ou um de alto nível e desobediente, como um poderoso Gyarados. Dependendo do caso, poderia ser inútil, ou poderia por à si mesmo e seus pokémons em um perigo ainda maior. Mas também existia a possibilidade de ser um pokémon forte e que o obedecesse, assim sendo, poderia ajudá-lo a vencer os oponente sem se arriscar demais. Porém as possibilidades eram muitas e iam de 8 à 80. Então, o que Thomas decidiria?

Enquanto pensava, a batalha corria solta, mas ele não ouvia os comandos dos treinadores, devido sua concentração em pensar se liberava ou não o pokémon daquela misteriosa pokébola.

Cyndaquil e Wooper apenas corriam e desviavam dos golpes dos oponentes, Beedril se mantinha tentando usar Fury Attack, mas agora seus ferrões eram direcionados à Zuko, que desviava de todos os golpes, menos o último, que o atingiu na testa, fazendo-o deslizar pra trás.

Já Hoppip se lança contra Wooper, que é golpeado e empurrado alguns metros, sendo arremessado pra trás de seu respectivo treinador, aquilo tinha sido um Tackle, mas aparentemente, o dano fora muito forte.

Já Hoothoot, tinha ordens de usar o Hypnosis novamente, pra fazer ambos os treinadores inimigos desmaiarem, mas esses abaixam as cabeças e colocam as mãos nos ouvidos, por alguns segundos, evitando ouvirem e também o contato visual com o ataque da coruja, que acaba falhando, uma deles ri, era o homem que treinava Hoppip, depois ele diz:


- Hehehehe... Acha mesmo que vamos cair nesse truque de novo? É melhor se entregar logo, garoto!

Hora da Batalha
Campo: Um galpão/garagem grande, um pouco escuro, um pouco sujo, sem saídas e com um caminhão pequeno estacionado atrás dos oponentes.





O nascimento de uma história! - Página 7 Hoothoot

O nascimento de uma história! - Página 7 Cyndaquil

O nascimento de uma história! - Página 7 Wooper

Hoothoot ♀
Trait: Keen Eye
Hold Item: ???
Lv. 05
100%
Status: Normal

Cyndaquil ♂ Zuko
Trait: Blaze
Hold Item: ???
Lv. 06
96%
Status: Normal

Wooper ♀ Apelido
Trait: Water Absorb
Hold Item: ???
Lv. 05
74%
Status: Normal

Vs

O nascimento de uma história! - Página 7 Heracross

O nascimento de uma história! - Página 7 Hoppip

O nascimento de uma história! - Página 7 Beedrill

Heracross ♂
Trait: Swarm
Hold Item: ???
Lv. 06
100%
Status: Normal (Treinador dormindo)

Hoppip ♀
Trait: Chlorophyll
Hold Item: ???
Lv. 10
100%
Status: Normal

Beedrill ♂
Trait: Swarm
Hold Item: ???
Lv. 10
100%
Status: Normal

_________________
Rankings Temp 4:


O nascimento de uma história! - Página 7 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
O nascimento de uma história! - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O nascimento de uma história! - Página 7 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

O nascimento de uma história! - Página 7 Empty Re: O nascimento de uma história!

Mensagem por Lix Sáb Abr 19 2014, 15:06

Off: Bem já que você disse que dá sem problemas, já até me escrevi. E cara não é incomodo nenhum, sua narração é ótimo e quem parece uma lesma com câimbra é eu. -q
Néftis é o novo nome da Wooper, só lembrando Tail Whip que ela usa vai é para acertar Hoppip e Beedril okay? Sim ele atinge mais de um adversário.


Enquanto eu pensava no que fazer com a terceira Pokébola a batalha se desenrolava, foi burrice minha não ter prestado atenção e deixar que meus Pokémon sofressem aqueles danos. Por sorte além de meus parceiros tinha Hoothoot ao meu lado que estava pronta para me ajudar.

- Zuko mire Smokescreen em Beedril, em seguida utilize seu Flame Charge em Hoppip.

Acabei me lembrando que Wooper ainda não tinha um nome e quase que instantaneamente disse um que combinava perfeitamente com a Pokémon.

- Néftis utilize Tail Whip nos adversários que estão a sua frente, em seguida Water Gun em Beedrill. Hoothoot preciso de sua ajuda, tente por Hoppip para dormir com Hyposis, em seguida ataque Heracross com Tackle.

Eram muitas ordens e esperava que os Pokémon entendessem, por último joguei a terceira Pokébola para o ar esperando liberar o Pokémon que estivesse ali para me ajudar.
Lix
Lix
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
O nascimento de uma história! - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O nascimento de uma história! - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O nascimento de uma história! - Página 7 Empty Re: O nascimento de uma história!

Mensagem por Sckar Seg Abr 21 2014, 21:59

Thomas agora se concentrava na batalha, mas ainda não havia decidido o que fazer com a 3º e misteriosa, pokébola.

Então se atem a passar os comandos aos pokémons que tinha até então.

Zuko toma fôlego e então assopra com toda a força uma espessa cortina de fumaça contra Beedrill, que não consegue evitar e "desaparece" dentro da fumaça.

Wooper, recém-nomeada, como Néftis, começou a rebolar sua cauda, reduzindo a defesa de Hoppip e Beedril, que estavam a encarando. Hoothoot novamente usava Hypnosis e Hoppip caia no chão, sonolento, o que irritava seu treinador que a xingava:


- Maldição, Hoppip, acorde!! Seu monte de $#%#!!!

Beedrill era comandada à atacar como anteriormente, mas aparentemente ela não encontrou a saída da cortina de fumaça, falhando na execução de seu Fury Attack, mas Zuko não perdia tempo e com seus movimento rápidos das pernas, ganhou velocidade e com uma forte chama em suas costas, ele correu e atingiu a Hoppip com força, lançando-a longe com algumas fagulhas que a queimavam brevemente.

Néftis seguia com a segunda parte do plano, lançando Water Gun, num poderoso cuspe de jato de água, contra o inseto voador que estava coberto pela fumaça, encharcando-o  e dissipando grande parte da fumaça produzida anteriormente por Zuko.

Por fim, Hoothoot avançava contra o indefeso Heracoss, com um Tackle, o pokémon inseto bloqueia com a mãos, aparando quase todo o dano recebido.

Mas então o rapaz joga a pokébola misteriosa e ao ela se abrir, um pokémon enorme era revelado, uma enorme serpente aquática, de cor azulada, muita famosa, conhecida como Gyarados, estava furiosa, rugia muito alto e enquanto se debatia, sua cauda bateu na mão do garoto, lançando a pokébola longe, começou a disparar diversos Hyper Beam em todas as direções, o galpão/garagem parecia estar prestes a desabar, os rockets acordados ficaram furiosos com o garoto e assustados com o pokémon "gigante":


- Você é louco garoto? Sabe o que acabou de causar?

Antes que Thomas ou os Rockets pudessem fazer qualquer coisa, os 6 pokémons em campo estavam abatidos pelos Hyper Beans. Os Rockets que adormeceram, acordaram com a algazarra e mais, Thomas poderia se sentir salvo, ou será que não, ele ouvia sirenes e vozes através de um interfone, informando ser a polícia e ter o local cercado, para que todos se entregassem, então o Gyarados que ainda estava fora de controle, arrebentou a porta da frente, ameaçando todas as pessoas ali fora.

Mas a oficial Jane não pareceu se abalar, jogou uma pokébola e dela saiu um jolteon, o qual rapidamente nocauteou a serpente marinha com um ThunderShock, em poucos minutos, com os Rockets devidamente algemados, o professor Elm e sua esposa chegavam, explicando tudo pra Jane, que então agradece o rapaz, mas não sem antes lhe dar um "puxão de orelha", por se envolver em algo tão perigoso:


- Então acho que devo te agradecer por toda a ajuda que proporcionou não só à polícia, ao Professor e sua esposa, mas à toda a cidade. Muito obrigada! Mas veja bem, o que aconteceu, veja como poderia ter saído tudo muito mal e termos tido vítimas desse Gyarados descontrolado. Por favor, na próxima vez, não tente fazer isso, mas informe a polícia e peça ajuda. Ok?

Dizia em tom sério, mas com um sorriso no rosto e a mão estendida para o rapaz.

Então a esposa de Elm, se aproxima da pequena Hoothoot e pegando-a no colo, diz:


- Oh, não! Que horror! Você está bem amiguinha?

Hoothoot acorda e tenta se levantar e piava alegremente pro rapaz, o que faz a senhora dizer:

- Acho que ela gostou de você! Quer capturá-la?

Hora da Batalha
Campo: Um galpão/garagem grande, um pouco escuro, um pouco sujo, sem saídas e com um caminhão pequeno estacionado atrás dos oponentes.





O nascimento de uma história! - Página 7 Hoothoot

O nascimento de uma história! - Página 7 Cyndaquil

O nascimento de uma história! - Página 7 Wooper

Hoothoot ♀
Trait: Keen Eye
Hold Item: ???
Lv. 05
00%
Status: Fainted

Cyndaquil ♂ Zuko
Trait: Blaze
Hold Item: ???
Lv. 06
00%
Status: Fainted

Wooper ♀ Apelido
Trait: Water Absorb
Hold Item: ???
Lv. 05
00%
Status: Fainted

Vs

O nascimento de uma história! - Página 7 Heracross

O nascimento de uma história! - Página 7 Hoppip

O nascimento de uma história! - Página 7 Beedrill

Heracross ♂
Trait: Swarm
Hold Item: ???
Lv. 06
00%
Status: Fainted

Hoppip ♀
Trait: Chlorophyll
Hold Item: ???
Lv. 10
00%
Status: Fainted

Beedrill ♂
Trait: Swarm
Hold Item: ???
Lv. 10
00%
Status: Fainted

OFF: Finalizado as pressas devido à Copa União, se quiser, pode aproveitar o meio tempo pra um treino livre, mas se preferir, pode ir se dirigindo até a cidade de Goldenrod. O q decide? Se qzr, é só fazer o post final, ok? Diga se quer ou não capturar a Hoothoot, ok? E boa sorte na Copa. ^^

Exps. serão distribuídas no próximo post (aí já faço td q for preciso de uma só vez, ok?)

_________________
Rankings Temp 4:


O nascimento de uma história! - Página 7 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
O nascimento de uma história! - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O nascimento de uma história! - Página 7 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

O nascimento de uma história! - Página 7 Empty Re: O nascimento de uma história!

Mensagem por Lix Ter Abr 22 2014, 20:26

Off: Eu queria ir pra Golderood, mas antes tem como a dona do centro de descanso curar meus Pokés e ensinar Body Slam para os que podem? Também gostaria que você atualizasse o nome da Wooper e que ponha o código de rotas no ovo. Se a captura da Hoothoot for concluída adicione também o nome "Sadie".
Off²: Antes que eu me esqueça deixe-me lhe agradecer, pode não acreditar, mas eram exatamente Wooper e Hoothoot que eu queria.


Depois de ter solto o Pokémon da terceira esfera tudo parecia ter corrido rápido, o Gyarados parecia não ser um cara muito paciente e acabou destruindo tudo, infelizmente meus companheiros acabaram sendo nocauteados também. Por sorte a polícia apareceu e a comandante Jane deu um jeito e tudo e prendeu os criminosos (não esquecendo de me dar um belo puxão de orelha).

Depois de tudo resolvido estava pronto para partir viagem, mas parecia que eu estava esquecendo de algo. Hoothoot piava no colo da mulher de Elm querendo chamar minha atenção, parece que ela queria fazer parte de minha equipe. Como resposta ao pedido da coruja peguei uma Pokébola vazia e encostei na testa dela esperando que a captura fosse concretizada. Falei para a Pokémon:

- Bem vinda ao time Sadie!

Ainda esperando que a captura ocorresse falei para a senhora Elm:

- Podemos voltar para o Centro de Descanso? Meus amigos precisam de recuperação e eu gostaria que a senhora lhes ensinasse Body Slam.
Lix
Lix
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
O nascimento de uma história! - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O nascimento de uma história! - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O nascimento de uma história! - Página 7 Empty Re: O nascimento de uma história!

Mensagem por Sckar Qua Abr 23 2014, 01:18

OFF: Ok, tinha sqcido do Body Slam. ^^
Sobre Wooper e Hoothoot, pode deixar e q bom q "acertei", né? Hhuauhuhauha xD
Pra ser sincero, tbm os adoro, na primeira vez q zerei Silver, comecei com chikorita e junto desses 2 (e mais 3 - óbvio ^^"), eu zerei o jogo. xD
Sobre o ovo, eu não entendi, pra colocar o link aonde? Cria um novo campo de Spoiler escrito "Rotas"? o.O
Ou põem aonde?

ON:

Depois de tudo resolvido, Hoothoot parecia ter se afeiçoado com o rapaz, que correspondeu aos sentimentos dela e tocou a pokébola em sua testa, então a esfera bicolor abriu e um raio de luz vermelho envolveu e absorveu a pokémon coruja, então, sem reagir nenhuma vez, logo a esfera dá o sinal de captura concluída.

A senhora sorri e antes de responder ao jovem, ela diz:


- Cuide bem da minha amiga, ok?

E claro, vamos lá. Você merece um lanche também.


Thomas e o casal partiram daquele lugar, com as demais pokébolas que haviam sido recuperadas. Elm e sua mulher haviam vindo de carro, então voltavam pra casa no mesmo, assim, dando uma carona ao garoto, todos conversavam mais aliviados e sem nenhuma conversa realmente importante. Ao chegarem na casa do casal, a mulher diz pro rapaz esperar sentado na mesma mesa de antes, Elm lhe faz companhia, conversando com o jovem, então a senhora entra na cozinha e poucos minutos depois volta com bolachas e um copo de leite pra cada um, com um sorriso no rosto.

Então pede as pokébolas de Thomas, e leva-as pra dentro. Thomas e Elm continuavam conversando sobre pokémons, era incrível como aquele cientista sabia tantas coisas diferente sobre os pokémons e não parava de falar um segundo.

Após alguns minutos, a senhora volta com as pokébolas e um saquinho, entrega-as ao rapaz e diz:


- Aqui estão, eles já estão recuperados e já ensinei Body Slam para a sua Wooper. E esse é um presente de agradecimento por ter nos salvo.

Acredito que cuidará muito bem deles, então, se passar pela cidade novamente, venha visitar-nos.


Dizia ela sorrindo enquanto Elm concordava. O rádio estava ligado e logo podia-se ouvir um anuncio especial:

- À todos os participantes da Copa União! Dirijam-se às cidades de Saffron ou Goldenrod. Dependendo de qual região você estiver. Todos os aviões estarão levando os participantes gratuitamente, de qualquer cidade dessas regiões para a cidade participante da respectiva região! Repetindo: ...

Seria essa a deixa pra Thomas seguir em frente com sua jornada? Ou havia algo mais à ser feito antes de ir à próxima aventura?

Exp dada pelos 3 pokémons inimigos, somada e dividida por 4 (ajuda do Gyarados) igualmente (1904 exp) escreveu:Sadie ganhou 476 exp.
Sadie upou 3 lvls, ganhando +09 de Felicidade (Totalizando: 09)
Zuko ganhou 476 exp.
Zuko upou 2 lvls, ganhando +06 de Felicidade (Totalizando: 21)
Néftis ganhou 476 exp.
Néftis upou 3 lvls, ganhando +09 de Felicidade (Totalizando: 09)
Néftis aprendeu Mud Shot.
Néftis aprendeu Body Slam.
(Não estranhe o cálculo, o Gyarados ganhou o restante)

Retirei 1 pokéball pra capturar a Sadie
E adicionei o dinheiro, ok? +P$ 600

OFF 2: Só faltou colocar o link no egg, mas é pq ñ entendi, faça seu post de encerramento e me expliq o q devo fazer em off, aí eu tranco e arrumo sua box, ok? ^^

Abrçs e boa sorte na Copa. ^^

_________________
Rankings Temp 4:


O nascimento de uma história! - Página 7 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
O nascimento de uma história! - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O nascimento de uma história! - Página 7 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

O nascimento de uma história! - Página 7 Empty Re: O nascimento de uma história!

Mensagem por Lix Qua Abr 23 2014, 19:48

Off: Sobre o ovo na verdade é isso aqui que tem que fazer.
Off²: Tem como me narrar indo no Delivery pegar o Eevee, agora que eu tenho dinheiro posso ir pegá-lo. *w*


Depois de termos passado por tantas coisas juntos Hoothoot decidiu que gostaria de vir junto de mim para minha jornada, a captura não demorou para se concretizar e logo eu tinha mais um companheiro de viagem.

- Claro senhora Elm, cuidarei muito bem dela - respondi a mulher.

Tudo resolvido decidimos voltar para o centro de descanso, lá a senhora preparou um lanche para mim e para o professor enquanto ficamos conversando. Elm sabia de muita coisa, afinal ele já foi um aluno do famoso Oak. Acabei mostrando para ele o ovo que eu havia ganho da família, ele o analisou e por sorte disse que estava em boa forma.

Depois do lanche e de ter comigo meus parceiros recuperados decidi seguir viagem, coloquei o ovo dentro da mochila e apesar de relutar um pouco aceitei o dinheiro. No rádio um anúncio era dito para que todos se dirigissem a Saffron e Golderood para participar da Copa.

- Bem acho que essa é minha deixa, muito obrigado por tudo. Se cuidem.

Depois de me despedir do casal Elm saí correndo, antes de pegar os aviões tinha que passar no Delivery para pegar um embrulho que Damian havia me mandado.
Lix
Lix
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
O nascimento de uma história! - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O nascimento de uma história! - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O nascimento de uma história! - Página 7 Empty Re: O nascimento de uma história!

Mensagem por Sckar Qui Abr 24 2014, 04:30

OFF: Espero ter editado corretamente a sua box, qq coisa, pm-me, ok? ^^
OFF 2: Opa, q bacana. xD Vou narrar sim, mas em velocidade acelerada, blz? ^^

ON:

O rapaz conversou com Elm e aproveitou pra mostrar o ovo que possuía, o professor examinou-o e disse que estava indo tudo muito bem, Thomas alegrou-se. Depois de conversarem, se alimentarem e de ter seus pokémons recuperados e devidamente "treinados", Thomas ouve no rádio que ele deveria correr até a cidade de Goldenrod, então assim o faz, se despede do gentil casal e sai da casa.

Ele ia embora daquela casa, com um novo rumo, o pokémon delivery. Após caminhar por longos minutos, já tinha cruzado quase toda a cidade, que era sim, muito pequena, porém, havia chego até o estabelecimento desejado.

Uma vez ali dentro, ele via uma moça no balcão, que o atende, ao ele informar o que queria, ela se levanta e vai até os fundos, trazendo uma pokébola consigo, faz um recibo no computador e pede pro garoto assinar e lhe diz o preço, assim que ele paga e assina o recibo, ela dá a pokébola a ele, guarda o papel e diz:


- Parabéns, pelo seu novo pokémon. Agradecemos a preferência e desejamos boa sorte em suas aventuras.

Ela sorria enquanto dizia, após receber a nova pokéla, Thomas sabia que não poderia se demorar, então dirige-se imediatamente até o aeroporto da cidade, onde poderia viajar até Goldenrod, local da Copa União.

Ao chegar ao aeroporto, ele vê que estava tudo lotado e que provavelmente, poderia demorar um pouco pra conseguir embarcar, afinal, voos pra cidade de Goldenrod estavam gratuitos para aqueles que fossem participar da Copa.



OFF 3:
Já editei sua box, retirei P$ 1150 e adicionei o Eevee. Tbm deletei-o do pokémon delivery, ok?
Só ñ te transferi pq ñ sei como vai ser feito e se posso te transferir direto, por isso a desculpa do aeroporto estar cheio, então se quiser, post lá no aeroporto, tá?

Tópico finalizado e trancado!

Boa sorte na Copa. ^^

_________________
Rankings Temp 4:


O nascimento de uma história! - Página 7 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
O nascimento de uma história! - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O nascimento de uma história! - Página 7 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

O nascimento de uma história! - Página 7 Empty Re: O nascimento de uma história!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos