Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

#2 - Rota 1

2 participantes

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

#2 - Rota 1 - Página 2 Empty Re: #2 - Rota 1

Mensagem por Tyson yasuki Ter Fev 04 2014, 13:32

Já era hora. Rattata havia sido derrotado sem muito esforço da nossa parte, considerando a diferença de forças. Eu tinha que admitir que o pequenino foi valente, e lutou como gente grande. O roedor roxo havia demonstrado seu potencial, mas infelizmente não estava nos meus planos captura-lo.

Com isso, voltei minha atenção para Charmander. Fiz questão de cumprimenta-lo pelo bom trabalho, mas meu inicial sabia que não havia feito mais que a sua obrigação. A salamandra de fogo ainda estava bem fisicamente, porém havia levado alguns golpes do pokémon selvagem. Os danos foram relativamente pequenos, porém essa vitalidade que faltava ao meu pokémon poderia lhe fazer falta em alguma batalha.

Automaticamente, me veio a mente a ideia de usar o Potion que meu pai havia me dado para curar os ferimentos de Charmander, mas eu preferia guardar tal item para usar numa situação mais perigosa. Portanto, segui pela floresta em que eu me encontrava, mantendo-me atento a possíveis itens que pudessem nos ser útil no decorrer da viajem, seja um item comum, ou uma berry.

Tyson yasuki
Treinador
Treinador

Alertas :
#2 - Rota 1 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#2 - Rota 1 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#2 - Rota 1 - Página 2 Empty Re: #2 - Rota 1

Mensagem por Dinho Ter Fev 04 2014, 13:54

O treinador decide então seguir até àquela floresta, mesmo com seu Charmander um pouco machucado, mas isso não era problema pois a salamandra era forte o suficiente para aguentar todos os problemas que precisava seguir. Sem muita demora, Tyson chegava na floresta, onde ficara magnificado com o local e certamente exploraria muitas coisas ali.

A floresta tinha árvores de todos os tipos de tamanho, a grama era bem verde e uma ou duas rochas podiam ser vistas pelo treinador, era também bem iluminada, a sombra das árvores eram um ótimo lugar para descansar, o vento que soprava não era forte, nem fraco, mas muito harmonioso e fazia o treinador ficar um bem estar, para o menino, o que ele via era simplesmente mágico.

Tyson seguiu andando pela floresta, até então ouvir um pedido de ajuda, o menino não hesitou e foi correndo até o som que ouviu até então, ao chegar no local, ele avistou um enorme buraco, então aproximou-se do mesmo e viu que no fundo do grande buraco estava uma menina, esta estava sentada no chão e com a mão em seu tornozelo esquerdo, usava um pequeno vestido vermelho e chinelos verdes, seus cabelos eram lisos e loiros, ele não conseguiu identificar mais coisas da menina, mas soube na hora que eles estava trancada ali. A menina quando viu Tyson, gritou com ele de maneira desesperada.


- Por favor me ajude! Eu caí neste buraco machuquei meu pé.. está doeeendoo!!! Se você pudesse me tirar daqui eu ficaria muito agradecida moço!
Dinho
Dinho
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
#2 - Rota 1 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#2 - Rota 1 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#2 - Rota 1 - Página 2 Empty Re: #2 - Rota 1

Mensagem por Tyson yasuki Ter Fev 04 2014, 23:29

Após a batalha contra o frágil Rattata, eu seguia pela floresta buscando algo que me tirasse da rotina. Eu via a luta que Charmander acabara de vencer como um leve aquecimento, pois algo me movia a continuar pela tal área, buscando algum desafio que realmente me motivasse e que obrigasse Charmander a crescer.

Um pequeno espaço de tempo havia se passado, e eu havia adentrado mais ainda na floresta. Porém este ambiente parecia ter uma aura diferente, pois tudo que tinha nele procurava me deixar mais confortável, desde a brisa até a paisagem, todo o ambiente me convidava a entrar mais e mais no bosque em que me encontrava. Porém, quando menos se esperava...

- Por favor me ajude! Eu caí neste buraco machuquei meu pé.. está doeeendoo!!! Se você pudesse me tirar daqui eu ficaria muito agradecida moço!

Algo quebrava o ambiente calmo e pacífico: Um grito de socorro havia ganhado os meus ouvidos, e eu como num impulso, era praticamente atraído pala o local do apelo. Quando eu finalmente havia chegado ao tal ponto, me deparei com uma menina caída num buraco, se contorcendo de dor por uma aparente lesão no pé. E assim mais uma vez fui movido pelo meu instinto, que me obrigou a lhe ajudar.

Olhei rapidamente pelo meu redor, e busquei algo que me auxiliasse, mas infelizmente não tive muito sucesso, e com isso decidi descer pelo buraco sem muito auxílio. Me agachei próximo a beira do buraco, e fazendo uso da irregularidade que a parede do tal espaço. Tinha para descer exatamente como se estivesse descendo de uma montanha buscando os "pontos de escalada" para apoiar pés e mãos.

Desci com certa cautela porém não tive grande dificuldades. Logo que toquei no chão corri na direção da menina para dar algum auxilio. Mas logo que me aproximei da garota não pude deixar de reparar na sua beleza, o que sem querer me deixara um pouco impressionado. Junto dos cabelos loiros, o olho mais azul que tinha visto em minha vida só dava mais destaque a face angelical da garota, que junto com um belo corpo, formava a menina mais bonita que já tinha visto. Sem perceber, eu tinha paralisado por alguns segundos, distraindo-me do principal motivo que me levara até lá.

-Graças a Arceus, que bom que você está aqui! -Disse a garota me abraçando- Você acha que consegue nos tirar daqui?

-Farei o possível, fique tranquila. -Respondi com um sorriso no rosto, me recompunha da breve, porém não discreta parada- Segure-se em mim, lá em cima cuidaremos dos seus ferimentos.

Sem muita demora tratei de acomoda-la em minhas costas, orientando a jovem a abraçar o meu pescoço e travar suas pernas em minha cintura. Assim que a menina se firmou, começei a subir a parede de terra que outrora eu tinha descido. Era bem verdade que seria muito mais difícil por conta do peso extra, mas indo devagar e sempre, eu acreditava que poderia salvar a moça.


Tyson yasuki
Treinador
Treinador

Alertas :
#2 - Rota 1 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#2 - Rota 1 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#2 - Rota 1 - Página 2 Empty Re: #2 - Rota 1

Mensagem por Dinho Qua Fev 05 2014, 14:01

O treinador desceu o buraco e então chegou até a menina, que ficou muito feliz em vê-lo. Depois pegou-a nas suas costas e tentou escalar o buraco, porém era peso demais para o treinador, que não aguentou e acabou soltando a rocha que se pendurava no meio do caminho, causando uma grande queda, onde ele bateu seu pé no chão, causando um sério machucado e a garota bateu a cabeça, desmaiando na hora.

Tyson havia cometido um erro grave, seu tornozelo estava muito lesionado, e a garota estava em uma situação muito pior, o treinador precisava fazer alguma coisa, e rápido, a vida daquela garota estava em risco.

O que Tyson fará agora?


Nunca, mas NUNCA, em nenhuma hipótese, controle um NPC ou conclua alguma ação sem antes a permissão do narrador, você adicionou coisas que a NPC não tinha, agora arque as consequências, peguei leve dessa vez.

Dinho
Dinho
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
#2 - Rota 1 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#2 - Rota 1 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#2 - Rota 1 - Página 2 Empty Re: #2 - Rota 1

Mensagem por Tyson yasuki Qua Fev 05 2014, 15:02

OFF: Ok, e maus aí :/ Eu realmente tenho muita dificuldade nessa questão de interação com NPC, me embolo com essa questão de quanto eu posso interagir com o personagem ou não. Só peço que me fale por aqui ou via mp, em que momento do meu post eu "narrei", para que eu possa evitar, ou o que eu fiz de errado, como eu poderia fazer, enfim, peço que me auxilie nesse caso :/

Tudo havia dado errado: O peso havia sido demais para mim, e infelizmente nós tivemos uma queda feia. Eu havia lesionado gravemente meu tornozelo, e a menina que eu iria resgatar agora estava caída no chão.

-Aaaaah! Caramba! -Urrei de dor enquanto segurava me tornozelo- Que droga! Será que eu nunca vou fazer nada certo?

Porém neste momento eu tinha uma preocupação maior. De certo modo eu esqueci de mim e me arrastei na direção da menina para averiguar sua situação.

Apesar de não reagir aos meus gritos, a garota mantinha sua respiração, o que de certo modo me tranquilizava um pouco. Rapidamente tirei minha camisa e a dobrei num formato parecido com o de um travesseiro, para que a menina pudesse ter o mínimo de conforto enquanto se recuperava.

Agora o problema maior seria nos tirar do buraco. Eu me esforçava ao máximo para ter alguma ideia, mas a dor no pé era tão forte que me impedia de ter boas idéias. Sem recurso algum, tive que recorrer ao meu inicial, soltando-o de sua pokebola.

-Charmarder, Char!!!! -Falou a pequena salamandra de fogo, assutada com o cenário e com a minha situação-

-Calma pequeno, tudo dará certo -respondi no intuito de acalma-lo- Tudo terminará bem, mas eu dependo de você rapaz. Charmander, use o Ember apontando para cima, no intuito de sinalizar nosso posicionamento, e tentando chamar a atenção de qualquer um que possa nos ajudar! Intercale as brasas com gritos de socorro, para ajudar mais ainda a chamar a atenção!

Com isso, Charmander tratou começar a tarefa que havia lhe dado. Eu sabia que não era a melhor das ideias, mas na condição em que eu me encontrava, era o melhor que eu poderia pensar.

Tyson yasuki
Treinador
Treinador

Alertas :
#2 - Rota 1 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#2 - Rota 1 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#2 - Rota 1 - Página 2 Empty Re: #2 - Rota 1

Mensagem por Dinho Sáb Fev 08 2014, 09:30

O garoto então decidiu tirar seu Charmander da pokébola, uma raio escarlate surge e materializa a forma de uma pequena salamandra,  esta iria ajudar seu mestre a procurar uma maneira de escapar daquele buraco com a moça junto.

Na tentativa de chamar a atençao, Tyson pede para que seu parceiro utilize o golpe conhecido como Ember, a salamandra entende o plano de seu mestre e então balança a sua cauda e aponta-a para os céus, disparando uma densa rajada de chamas da ponta de sua cauda.

Minutos depois, o treinador pôde ouvir uma voz.
"Quem está aí?" O treinador nem precisou responder para aparecer alguém na beira do buraco, era um menino com um cabelo curto de cor esverdeada, vestia em seu corpo uma camiseta regata azul, que parecia ser bem solta, boa para se usar no calor.

O tal menino viu que Tyson estava com alguns problemas, então retira uma esfera bicolor de seu bolso e atira-a para cima, a mesma abre-se e libera o raio vermelho que dá a forma de um pokémon conhecido por Tyson, um Bulbasaur, o menino então aponta seu dedo para o buraco e pokémon planta, sem precisar de nenhum comando, atira suas vinhas para perto de Tyson, o outro garoto então diz com um tom simpático:


- Venha, o BUlbasaur aguente, suba um de cada vez e depois ele puxa a garota, recolha o Charmander!
Dinho
Dinho
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
#2 - Rota 1 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#2 - Rota 1 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#2 - Rota 1 - Página 2 Empty Re: #2 - Rota 1

Mensagem por Tyson yasuki Seg Fev 10 2014, 14:21

Após algum tempo pedindo socorro, finalmente alguma ajuda apareceria. Como eu olhava pra cima, contra o sol, minha visão não estava muito favorecida e eu não pude reconhecer melhor a alma boa que aparecera para nos acudir. Pelo pouco que eu pude perceber, travava-se de um garoto de cabelo verde que trajava uma regata.

Ao ouvir o pedido do rapaz, apressei-me a recolher o Charmander e subi o mais rápido que pude, para que o pokémon do tipo folha pudesse acudir a menina o mais rápido possível.

Assim que eu e a garota havíamos sido recolhidos, peguei novamente minha camisa e a dobrei em forma de travesseiro, para acomodar melhor a menina ferida enquanto decidiria o que iria fazer. Após isso me virei para o treinador que acabara de nos ajudar.

-Nossa, muito obrigado mesmo! Se você não aparecesse estaríamos com sérios problemas... Aliás, meu nome é Tyson! -Falei estendendo a mão ao desconhecido-

Tyson yasuki
Treinador
Treinador

Alertas :
#2 - Rota 1 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#2 - Rota 1 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#2 - Rota 1 - Página 2 Empty Re: #2 - Rota 1

Mensagem por Dinho Ter Fev 11 2014, 23:23

O garoto estendeu seu braço e apertou a mão de Tyson firmemente, enquanto apresentava-se para o mesmo:

- Prazer, meu nome é Andrew, eu ouvi os gritos e vi as chamas de seu Charmander, e graças ao Bulbasaur vocês estão a salvo, então não agradeça a mim, e sim ao Bulba!

O pequeno Bulbasaur caminhou até os pés de Tyson, então inclinou sua cabeça e fitou seu olhar no menino, esperando ouvir algum agradecimento por parte dele, mostrando ser um pokémon bem orgulhoso. Enquanto isso, Andrew caminhava até a garota e ajoelhava-se perto de sua cabeça, tocando levemente no ferimento, analisando a situação e mostrando uma cara de preocupação, então ele usa sua mão para chamar Tyson ali, e então falou:

- Tyson, estamos bem distante de Pallet, então precisamos fazer os primeiros socorros antes de leva-la para o Centro de Descanso.. Então ele fitou o olhar em Tyson - Escuta.. eu ouvi boatos no Centro de Descanso que aqui nesta floresta existe um Vileplume que pode curar ferimentos usando o Moonlight, talvez possa ser apenas um boato, mas é a nossa única esperança.. peço para que encontre esse Vileplume e faça-o vir até aqui.. você deve ser diplomata para isso, pois o pokémon recusa-se a lutar e até hoje nenhum treinador conseguiu captura-lo, vou fazer alguma coisa improvisada enquanto você a procura, pode ser?

O que Tyson fará agora?
Dinho
Dinho
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
#2 - Rota 1 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#2 - Rota 1 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#2 - Rota 1 - Página 2 Empty Re: #2 - Rota 1

Mensagem por Tyson yasuki Qua Fev 12 2014, 14:02

Eu compartilhava do olhar preocupado de Andrew na direção da menina caída. Apesar de estar aliviado por ter saído daquele buraco, minha preocupação maior continuava a ser a garota desmaiada. Ao sinal de Andrew me aproximei da garota para averiguar sua situação, quando percebi que infelizmente não era nada boa. Porém rapidamente o treinador que havia me ajudado teve a ideia de procurar um Vileplume que poderia ajudar a menina à se restabelecer, e eu sem pensar muito concordei com o plano.

Porém antes de sair perguntei ao garoto que eu acabara de conhecer se ele tinha algum item que pudesse nos ajudar nesta busca, de preferência algo que restaurasse a energia de Charmander.

Então, após a resposta de Andrew, já comecei a procurar pela tal Vileplume, indo na direção do Centro de descanso...

Tyson yasuki
Treinador
Treinador

Alertas :
#2 - Rota 1 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#2 - Rota 1 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#2 - Rota 1 - Página 2 Empty Re: #2 - Rota 1

Mensagem por Dinho Qua Fev 12 2014, 14:33

- Seu Charmander não precisa de nenhum remédio, ele está cem por cento.[color=blue] Afirmou Andrew com um sorriso no rost, mas.. lembrei que para atrair este Vileplume, você precisa arranjar algo que cheire bem, frutas ou flores pode cair bem, boa sorte.

Então o garoto parte em busca do tal Vileplume, com a esperança de encontra-lo para assim conseguir salvar a garota, graças a Andrew, Tyson agora sabia como encontrar o pokémon grama, a situação da garota agora dependia apenas dele e de mais ninguém. O que Tyson fará agora?

Dinho
Dinho
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
#2 - Rota 1 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#2 - Rota 1 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#2 - Rota 1 - Página 2 Empty Re: #2 - Rota 1

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos