Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

1'st Chapter - Pia & Lysander - Singing in The Love House.

4 participantes

description1'st Chapter - Pia & Lysander - Singing in The Love House. - Página 4 EmptyRe: 1'st Chapter - Pia & Lysander - Singing in The Love House.

more_horiz
A batalha havia finalmente terminado. Tentacool boiava sobre a água, nocauteado. Tyke voava em circulos acima do corpo azulado de Tentacool. Karra acenava incansavelmente para Lysander enquanto tentava se equilibrar sobre Tyke. Pia estava de fato empolgada com a vitória e com isso não hesitou em saltar na água e começar a jogar água para cima, mesmo que a água provavelmente alcançasse no máximo seu joelho, era suficiente para que ela se divertisse. Enquanto continuava a jogar água para cima repetia a mesma frase:

- Venci!! Venci!! Venci um Squid!!! - Foi então que Ly pigarreou enquanto Tyke abaixava a altitude, ficando na altura dos olhos de Pia.

Por um instante Pia apenas observou seus parceiros, Lysander estava de braços cruzados com sua franja vermelha cobrindo seu olho esquerdo, sempre com a mesma expressão de seriedade. Após entender oque se passava a jovem garota bateu a palpa de sua mão sobre a água jogando uma pequena porção na face do mesmo. Rapidamente ele enxugou sua face, permaneceu com sua expressão de seriedade por alguns segundos mas não resistiu e começou a sorrir e chutar a água para cima, terminando por se jogar na água assim como Pia. Neste momento Pia mudava o discurso para:

- Vencemos! Vencemos! Vencemos um Squid!!!

Os dois aparentavam se divertir ali, a água era pouca, mas isso não impostava. Enquanto brincavam com a água os treinadores esqueceram do lado sombrio de Eros e até mesmo jogavam água sobre o mesmo para ver como ele reagiria, como se estivessem convidando-o para a diversão.

- Eros! Venha também! Não te perdoo por usar Luvdisk daquele modo, nem por aliar-se aos Squids. Mas você me parece ser um belo Peixe. Um Peixe um pouco malvado, mas belo. - Não dava para entender se Pia estava falando aquilo seriamente, ou se foram apenas palavras ditas da boca para fora, mas seu sorriso de felicidade continuava em seu rosto.

- Espere ai! - Disse Lysander, como se tivesse se lembrado de algo importante, levantando-se e correndo em direção à caixa que tanto Eros observava durante a batalha. Seu sorriso continuava estampado em sua face.

- Eros... Não te conheço, não verdadeiramente. Gostaria de entender... Por que se portou daquele modo? E oque existe dentro dessa caixa? - Ele estendia a caixa para a frente com sua mão esquerda.

Pia e Lysander estavam ensopados, Pia aparentava estar mais bela em meio a água. Como se aquele fosse seu lugar verdadeiro...

Off: Se conseguisse, queria fazer com que eles se entendam. Kkkkkkk

description1'st Chapter - Pia & Lysander - Singing in The Love House. - Página 4 EmptyRe: 1'st Chapter - Pia & Lysander - Singing in The Love House.

more_horiz

Lysander, Rota 01

Os dois parceiros comemoravam a vitória na água se divertindo e brincado de forma boba mas feliz. Continuaram ali por algum Pia estava muito feliz por ter ganhado do tão temido "Squid" e superar uma coisa que a incomodava bastante. Após um tempo de comemoração a menina encarou Eros e o convidou para mais perto, mas ele rejeitou com a cabeça e foi para a tão enigmática caixinha que tinha ali perto.
- Vocês poderiam ter perdido de propósito e se beijado - falou o homem revoltado - seria bem mais divertido, mas que seja, vocês ganharam, façam o que quiser.
O homem bufava enquanto voltava a posição inicial ao lado da caixinha misteriosa, mas antes que pudesse fazer qualquer coisa Lysander chegou primeiro a ela, ele insistia em querer saber o que tinha dentro dali.

- Bem, se quer tanto saber, aqui está - o homem abriu a tampa e tirou uma Pokebola rosada - É uma Love Ball, costumo guardar ela apenas em situações especiais.
Eros bateu palmas uma vez e voltou a postura de homem louco que era, tirou do bolso 200Pk$ e entregou ao menino por ter ganho a batalha, e depois disso ameaçou entregar a Loveball, mas se conteve e não o fez, invés disso encaminhou seu rosto para o ouvido de Lysander e começou a cochichar:
- Você não merece muito isso, isso é para quem ama - o homem falou sorrindo - A menos que beije aquela menina logo, você tem 10 segundos.

Eros levantava seus dedos assim que passava os segundos.

OFF
•Karra ganhou 1035 de XP e passou 2 LVL's
•Karra ganhou 6 de felicidade por passar de LVL
•Karra aprendeu Fury Cutter
•Box de Pia Atualizado também +1 LVL +3 Happiness
•200Pk$ dividido por dois.

-------------------------------------------------

more_horiz
Após ouvir a proposta de Eros ser sussurrada a seu ouvido o jovem rapaz encarou Eros. No momento em que o Cupido começou a erguer os dedos contando os segundos Lysander começou a caminhar em direção à Pia. A euforia da garota já havia sido interrompida, ela apenas observava Lysander caminhar em sua direção. Ela estava de joelhos no chão, com sua perna apoiada sobre seus calcanhares. A água batia em suas cochas, contornando o restante de seu corpo que permanecia imerso.

A feição de Pia naquele momento era como a de quem não estava entendendo nada. Lysander aproximou-se de seu corpo, liberou um fino fino sorriso em sua face enquanto aproximava 2 de seus dedos, o médio e o indicador, do queixo da mesmo, como se estivesse pedindo para que a mesma se levantasse. Pia ainda não havia entendido oque estava para acontecer mas levantou-se e ficou cara a cara com Lysander que lentamente levou sua mão direita até a parte de trás do pescoço da garota, passando por seus belos fios rosados. Por um instante observou profundamente os olhos vermelhos de Pia e aproximou seus lábios dos lábios de Pia, assim a beijando. Por alguns segundos eles permaneceram por ali, mas quando Lysander interrompeu o beijo Pia pareceu tão surpresa que caiu de ancas sobre o chão, espirrando uma pequena quantidade de água para o lado, olhando para Ly com uma cara de surpresa e até mesmo espanto. Foi então que Pia tentou dizer algo mas não passou de:

- Umm Dã?

Lysander girou seus calcanhares e observou Eros a distancia, ajeitando sua franja vermelha e em seguida esperando sua recompensa. Seu olhar era desafiador, nada comparado ao garoto que havia demonstrado à Pia em sua apresentação ainda na rota 1. As bochechas de Pia estavam vermelhas, ela tentou erguer-se mas por fim desistiu e continuou ali no chão, talvez ainda não tivesse se dado conta do que teria acontecido.

Off: Nossa... Que proposta... Curti. Kkkkkkk Só não curti muito o premio, mas ta valendo e faz sentido ser uma LoveBall.

Vou fazer o Ly beijar a Pia. Até por que segundo a ficha dele: Pode ser muitas vezes considerado por outros como egoísta, pensando sempre em si mesmo antes de terceiros. Mesquinho e mimado, crê fielmente que o dinheiro pode comprar tudo e todos.

more_horiz

Lysander, Rota 01

No primeiro segundo Roberto ainda estava parado esperando cair a ficha, mas quando Eros levantou o primeiro dedo, viu que aquilo era sério. No segundo ele começou a andar em direção a Pia meio sem jeito, sem pensar direito no que estava fazendo. Passado três segundos ele já havia chegado, mas ainda tinha que dar um jeito de se aproximar dela sem que ela saísse, nesse tempo ele pensava em como. No quarto dedo de Eros, era a vez dos dedos de Lysander se mexer, dois dos seus foram em direção ao rosto da garota. Quinto segundo e Lysander ainda estava a passear seus dedos no rosto dela. Era já o Sexto segundo e Eros já estava impaciente, o menino ainda estava com as mãos no pescoço dela. Sétimo e agora sim, finalmente ele puxou o rosto de Pia para um beijo, o homem que contava os segundos tentava conter sua emoção de alguma forma. O próximo segundo (oito) se passou com os dois ainda juntos. No nono o beijo foi interrompido, então assim, no último (décimo) a tarefa já tinha sido completa.
- Bravo, bravo! - Falou Eros batendo palmas - Vocês me deixaram felizes, obrigada. Agora venha cá menino, tenho que conversar com você.

O homem chamou Lysander para um canto bastante longe de Pia, ela ficou ali parada meio perplexa ainda enquanto os dois cochichavam no fundo da "Casa do Amor"
- Você foi muito bem, toma - Falou Eros entregando a LoveBall - Espero que não fale para ela que fez isso só pelo prêmio. Ela ira te odiar para sempre.
Assim que terminou, o homem de cabelo rosa deu um empurrãozinho no jovem, era um sinal para ele ir para perto de Pia e sair do "cantinho".
- Agora já podem ir embora, vocês decidem o que vão fazer, mas tenho que atender meus próximos clientes, xoxoxo - Falou o homem apontando para a porta, tentando não ser tão rude.

OFF
Você deseja continuar nessa rota ou ir para a próxima? Além disso, Bag atualizada!

more_horiz
Após receber a recompensa pelo seu beijo o jovem treinador guardou-a no interior de sua mochila e começou a caminhar em direção à Pia com um fino sorriso esboçado em seu rosto. A garota assim que viu o rapaz caminhando em sua direção levantou-se e inflou suas bochechas como um Jigglypuff furioso. A garota pisava fortemente no chão enquanto caminhava ao seu encontro, empurrando-o contra a água e fazendo o garoto cair ao chão enquanto dizia:

- Mas oque foi aquilo!?

O rapaz ainda na água com sua franja escorrendo água liberou um fino sorriso à Pia e retornou a erguer-se enquanto respondia sua pergunta:

- Um beijo, oras. - Foi então que Eros disse tentando não parecer tão rude:

- Agora já podem ir embora, vocês decidem o que vão fazer, mas tenho que atender meus próximos clientes, xoxoxo.

- Já estamos saindo! - Respondeu Pia enquanto corria em direção à porta, segurando Lysander pelos pulsos e o arrastando como se fosse um ursinho de pelúcia tamanho família.

Agora já estavam fora da "Casa do Amor S2". Pia ainda estava muito confusa, até mesmo nervosa. Provavelmente ela logo logo esqueceria de tudo, mas no momento era assim que ela se sentia. A cena era até um mesmo um pouco cômica. Uma garota parecida com um Jigglypuff, pisando forte e arrastando um garoto como um urso de pelúcia.

Off: Bem... Não desejava ficar por aqui. Kkkkkk Mas quero ver de que tu é capaz de fazer... So... Me surpreenda. Kkkkkkk Faça uma história que sei lá, complete essa, ou uma outra bem curiosa. Você que sabe. ^^

more_horiz

Lysander, Rota 01

Fora da casa do amor era um calor bastante chato, depois de tanto tempo naquela casa - tempo que nem viram passar - tinham se desacostumado com o ambiente da rota: Árvores demais, mosquitos demais e umidade demais. Aquilo realmente estava irritando já, para piorar depois de andar algum tempo Pia pisou em uma barreira de terra bastante instável e caiu no chão. A garota caiu deitada e toda suja, ficou naquela posição por um tempo, com os olhos voltados para o céu, reparou que já ia entardecer, e que o sol estava posicionado para se pôr.
- Ai - falou a garota acariciando onde doía - Como sou tonta - Falou a menina zombando de si própria.

Tentava se levantar sozinha quando reparou que seu pé doía muito caso apoiasse-o no chão, olhou para os lados tentando visualizar seu amigo, mas a primeira coisa que a vez parar e prestar atenção no que estava vendo, foi uma moita se mexendo. Ela apontou e sussurrou "tem algo ali". Mas antes de reagir ou pensar no que vira, um homem esbelto surgiu simplesmente do nada (nenhum dos dois viu a direção) e a estendeu a mão para ajudar Pia a levantar. Ela rejeitou, esperando a ajuda de Roberto e não dele.
- Oh, desculpe minha falta de educação, sou Leny - O homem sorriu, tentando não se abater com a rejeição, ele olhava para o casal e não só para Pia.

OFF
Falaram-me que achavam que você estava na Copa da União, por isso me preocupei com acabar sua rota logo e achei que ia para a cidade, mas se não estiver e quiser continuar, é um prazer ficar e narrá-lo! Além disso, me permite que narre Pia? Eu tenho essa mania de gostar de narrar parceiros e rivais, isso varia de narrador pra narrador e talz, gosto de montar atitudes e histórias em cima disso.

more_horiz
Lysander caminhava por entre o trajeto que Pia traçava, seguindo-a sempre alguns passos atrás. Aquilo estava os entediando. Após alguns instantes pia caiu no chão e machucando seu pé na queda. Foi neste momento que surgiu uma nova figura... Leny. Um rapaz esbelto que estendeu a mão à Pia que a rejeitou enquanto esperava por uma atitude de Lysander que após observar o olhar de Pia hesitou por alguns instantes, mas em seguida passou seu braço direito por entre seus ombros, assim a erguendo enquanto tinha um apoio em Ly que disse em seguida:

- Está bem? Consegue se equilibrar sozinha?

Após tal frase ele fitou por alguns momentos a face Pia, e logo em seguida voltou-se para Leny. Dizendo algumas palavras ao mesmo enquanto fazia um breve sinal positivo com sua mão livre:

- Hum... Eu sou Lysander. E essa aqui é...

... Após Pia completar a frase de Lysander, apresentando-se, o garoto retornou seu olhar a Leny enquanto dizia mais algumas palavras ao mesmo:

- Então... Oque faz por aqui? - Disse o rapaz tentando puxar conversa e ser gentil, oque não era bem seu forte.

Off1: No problem quanto a narrar a Pia. ^^ Só  não estou muito acostumado com isso. Kkkkkkkk Por isso o Post ficou meio pequeno.

Off2: Roberto? '-' Oi? Kkkkkkk É Ly, ou Lysander meu char. ^^

more_horiz

Lysander, Rota 01

Pia voltou o olhar para a moita e reparou que ela parou de se mover, talvez fosse só o vento. Agora estava sendo erguida por Lysander para ficar de pé, conseguia andar até bem, mas ficar apoiada e parada no seu pé esquerdo não era tão fácil, então pediu para que Lysander ficasse por perto para ela poder apoiar nele caso precisasse.
- E eu sou Pia - a menina sorriu simpática, mesmo ele sendo estranho é bom ser simpática.

Os três se entreolharam durante um bom tempo até que Lysander cortou o silêncio perguntando o que o homem estava fazendo em plena Rota 01
- Sai da cidade agora, estou procurando um lugar para pesquisar espécies de pokemons peixes - Falou animado - Quer tentar? Só precisamos achar um lago
Não houve tempo do menino responder, Pia tomou a direção da conversa e soltou um barulho de animação.
- Vamos, vamos vamooos Lysaaaander - Falou a garota sem pensar muito sobre o assunto, apenas levando em consideração seu gosto.

OFF
Nossa, é a terceira vez já que eu saiu para narrar uma rota e troco o nome dos dois players ZZZZ, roberto é o do Biel. Desculpa, tentarei não fazer de novo, mas caso faça, não me odeie. E se não se sentir bem comigo narrando sua parceira pode falar que eu paro e deixo você.

more_horiz
Pia já poderia caminhar por si só, mas para se garantir pediu para que Lysander permanecesse ao seu lado por mais algum tempo. E assim o fez. O rapaz que haviam encontrado a poucos segundos ao ser questionado sobre oque estaria fazendo pela rota 1 respondeu que estava por ali para pesquisar por algumas espécies de peixes. Por fim, convidou Ly e Pia para juntarem-se a ele em uma procura por lagos ou algo do tipo.

Lysander tentou dizer algo mas foi cortado por Pia que pediu calorosamente para que juntassem-se a busca. Foi então que Lysander fitou-a em sua face e em seguida ao rapaz, dizendo em seguida com um tom de dúvida:

- Bem... Se é oque querem. Vamos procurar esse lago. Mas... Não me recordo se existem lagos na rota 1.

Lysander não morava pela região, então não tinha certeza se ali tinha realmente um lago ou não. Mas de qualquer modo, se o rapaz estava procurando por um, é por que deveria haver algum por ali.

more_horiz

Lysander, Rota 01

Agora os três caminhavam seguindo a rota, Pia estava animada com a ideia, nenhum dos dois haviam ouvido falar de lago naquela região, mas talvez tivesse, né? Não custa chegar, andaram reto durante um bom tempo até que o caminho se dividiu, decidiram ir para o caminho da esquerda, era um caminho com mais árvores, logo mais denso e um pouquinho mais escuro, além de mais úmido e com mais mosquitos, mas aquela parte não demorou passar, o caminho úmido e denso deu lugar a um lago pequeno mas muito charmoso, que convidava os meninos a nadar, o sol refletia nele, a água era quase transparente, o sol o fazia transluzir e mostrava os peixes que ficavam mais perto da superfície, era uma cena muito bonita de se ver.
Leny sem pensar duas vezes tirou a camisa e pulou no lago, nadou para mais longe da superfície, Pia não sabia se devia ir agora, ela encarou Lysander e comentou para ele:
- Só vou se você for - falou, ela queria mergulhar muito, mas não queria ir sem ela.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos