OFF :
Depois de uns seis meses... iniciando a primeira rota... Aproposito... observei que a BOX e STORAGE dos demais membros está diferente da minha.
Terei que editar? Atualizar? Ou alguém fara isso? Eu preferiria os Sprites 2D... não fui com a cara desses 3D...
Espero que eu não faça nada errado nesse tópico! Estou bemnervoso ansioso \o/
Terei que editar? Atualizar? Ou alguém fara isso? Eu preferiria os Sprites 2D... não fui com a cara desses 3D...
Espero que eu não faça nada errado nesse tópico! Estou bem
Caminhando para fora cidade a garota de cabelos púrpuros ainda achava aquilo tudo muito intrigante.
Não sabia o que a esperava no seu caminho ou mesmo para onde deveria seguir após receber o seu Pokémon.
Tudo o que sabia é que precisava primeiramente conhecer melhor seu companheiro de viagem.
Pensando nisso seguiu essa pequena caminhada para fora da cidade de Pallet na expectativa de conhecer seu Pokémon.
― Bom! Eu acho que já me afastei bastante da cidade. É hora de saber como você é Bulbasaur.
E após lançar sua Pokébola no gramado próximo a estrada, Ivy observou o surgimento de seu parceiro.
Ela já havia visto um Bulbasaur anteriormente, porém ainda assim observou com sua Pokédex.
Bulbasaur
FushigidaneO bulbo em suas costas está cheio de nutrientes. Nele, Bulbasaur armazena suas energias. O bulbo vai crescendo à medida que envelhece porque ele absorve os raios de sol.
― E agora? Será que preciso lhe dar um nome?
O Bulbasaur olhou para a garota e produziu um som que poderia ser traduzido como "Bulba" e "Saur" em nossa linguagem.
Certamente a comunicação seria difícil por meio de palavras. Ivy então rapidamente deduziu através da expressão facial de seu companheiro.
― E agora, não entendo sua língua. Isso foi um sim ou um não? Se bem que pela cara zangada de poucos amigos isso quer dizer não...
E ao observar atentamente o sinal positivo com a cabeça de Bulbasaur ela chegou a conclusão de como identificar um pouco seu Pokémon.
Pelo menos nos casos simples isso poderia ser muito útil durante sua comunicação.
― Ótimo! Agora já sei quando você diz "Sim" e "Não". Falta apenas o restante do dicionário para podermos nos comunicar melhor.
O Pokémon posicionou-se de costas na frente da garota e gritando seu nome como um grito de guerra parecia preparado para seguir em frente.
Ao observar a atitude orgulhosa e firme de seu companheiro Ivy apenas pode concordar em seguir em frente.
― Bulbasaur! Eu me chamo Ivy! E esse será o inicio de nossa jornada!
E assim a Ivy e Bulbasaur iniciaram juntos o primeiro caminho de muitos que seriam encontrados em sua jornada.