Receosa com o Pokémon alado diante de seus olhos a garota olhou surpresa.
Lembrando de sua Pokédex ela a usa para obter mais informações do Pokémon.
Porém enquanto apontava o aparelho ela reflete sobre a situação.
― E-esse é o seu Pokémon? E-espera, v-ocê não está pensando em me levar voando...
Diante do Pokémon e tendo que responder sobre a proposta do rapaz, Ivy se vê confusa e perdida.
O fato de não saber nadar muito bem, nesse momento, já não era um preocupação.
Usar uma roupa de banho na frente de Luke, uma pessoa que acaba de conhecer, nem mais a envergonhava.
O que deveria fazer? O problema agora era outro. O seu medo de altura.
― N-não! Não! Melhor não! Eu não vou sair voando. Eu gosto do chão! Por que temos que ir voando?!
Pelas adversidades anteriores ela até aceitaria a proposta de Luke, porém nesse momento é o medo que a impede.
Lembrando de sua Pokédex ela a usa para obter mais informações do Pokémon.
Porém enquanto apontava o aparelho ela reflete sobre a situação.
― E-esse é o seu Pokémon? E-espera, v-ocê não está pensando em me levar voando...
Diante do Pokémon e tendo que responder sobre a proposta do rapaz, Ivy se vê confusa e perdida.
O fato de não saber nadar muito bem, nesse momento, já não era um preocupação.
Usar uma roupa de banho na frente de Luke, uma pessoa que acaba de conhecer, nem mais a envergonhava.
O que deveria fazer? O problema agora era outro. O seu medo de altura.
― N-não! Não! Melhor não! Eu não vou sair voando. Eu gosto do chão! Por que temos que ir voando?!
Pelas adversidades anteriores ela até aceitaria a proposta de Luke, porém nesse momento é o medo que a impede.
OFF :
Você fez de proposito?!
Na minha primeira Rota... você coloca minha personagem para praticar natação...
E como se já não bastasse uma dificuldade... ela teria que superar o problema de seu medo de altura!
Acho que eles não vão chegar nessa cachoeira tão cedo... é isso ou fazer ela subir no Pidgeot com olhos vendados...
Na minha primeira Rota... você coloca minha personagem para praticar natação...
E como se já não bastasse uma dificuldade... ela teria que superar o problema de seu medo de altura!
Acho que eles não vão chegar nessa cachoeira tão cedo... é isso ou fazer ela subir no Pidgeot com olhos vendados...