[OFF] Me diverti mesmo! xD Meu primos também viajaram para onde fui e é sempre uma comédia com eles por perto kkk Mas então, como foi seu feriado? Muito chocolate?
[OFF2] Já ia me esquecendo: desculpa por levar tempo pra postar, tive der ler loucamente um livro pra uma prova que ia ter hoje e não tive tempo para postar x.x
~ x ~
Recebeu a raiva de Ivy sorrindo, rindo assim que ela parou de jogar água, Luke finalmente tinha se refrescado, mas decidiu continuar a nadar um pouco, jogando de vez em quando água na garota, escapando do contra-ataque dela mergulhando. Ficaram assim por um tempo, se refrescando e até mesmo brincando, até que Ivy agradeceu a Luke por trazê-la naquele lugar, já não mais insegura ou suspeitando sobre o olhar do rapaz, que falou:
- Disponha. E você se saiu bem nos jatos, mas há muito a aprender. Vou lhe dar uma dica: na hora de molhar alguém, você pode usar os pés, é só ter onde se segurar para não sair nadando. Bem, eu acho que já estamos aqui por um bom tempo, acho melhor voltarmos logo pra rota, mas se quiser ficar mais um pouco eu espero, só vou ir me trocar. – e dizendo isso nadou até a borda, saindo da água e se virando para Ivy: - E aí? Vai querer faz--- - Foi interrompido por um chapéu de palha que o acertou na cara, bem de leve.
Ivy se segurando para não rir do que acontecera naquele momento, observou Luke apanhar o chapéu, sorrir e surpreendendo-a, falar: “Eu sei que são vocês!”. Para maior surpresa da jovem, ela viu três Pidgeys saírem de trás de um arbusto, piando alegremente e se dirigindo até Luke.
- Arre... A mãe dos cêis deve tá sem penas procurado ocêis. Ai ela chega e sobra pra mim! Nada disso! Vão lá antes qui ela veja! Arree! Viu? É só vocês chegarem que como a falar caipirez! Mas isso não importa, eu levo vocês lá!
E colocando os Pidgeys no chapéu, adentrou a mata, deixando uma Ivy completamente confusa para trás. Alguns minutos depois, ele retornou com um sorriso de orelha a orelha, e mesmo observando a expressão no rosto da jovem, apenas disse:
- Depois eu explico, longa história. – passaram-se alguns minutos constrangedores até que Luke falou: - Bom, eu vou ir me vestir, pode nadar mais o tempo que quiser, pra mim não tem problema esperar. – e assim se retirou novamente para dentro da mata.
~ x ~