Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Rota 01 - Ivy Tear

2 participantes

descriptionRota 01 - Ivy Tear - Página 3 EmptyRe: Rota 01 - Ivy Tear

more_horiz
OFF :

A história de Luke foi ouvida atentamente por Ivy.

― Uma bela história! E até que valeu a pena abrir os olhos para ver...

Ela ficou pensando no momento romântico que havia acabado de ouvir.
Porem a garota por um momento atentou a altura quando Masayoshi começou a inclinar em direção ao solo.
E voltou novamente a fechar os olhos em pavor com aquela situação e logo comentou seu maior interesse.

― Tudo muito lindo, mas vamos descer? Eu quero pisar em solo firme!

more_horiz
[OFF] Obrigada! ~~ Na verdade eu ia postar no dia 1º de abril, mas não consegui :/

Apesar da beleza do “jardim” e da história do mesmo apresentados por Luke, Ivy não via a hora de pisar em terra firme, agradecendo a Arceus quando Masayoshi começou a descer velozmente. Assim que o pokémon tocou o chão, pousando, Ivy quase pulou dele, respirando aliviada por finalmente estar ali, correu então o olhar pelo local, admirando sua beleza: a água era cristalina, as árvores ou estavam floridas ou então carregadas de frutos que aparentavam estar deliciosos e a grama era de um tom de verde encantador, ou seja, um local perfeito. Luke olhou o local e sorriu ao lembrar-se de tantas coisas que vivenciou ali, mas logo afastou esses pensamentos, já que buscava apenas se concentrar em Ivy. Se aproximou então dela e falou:

- Seja bem vinda! Agora vou ir me trocar e acho melhor você ir também. – ao ouvir tais palavras, a menina girou os calcanhares e olhou para Luke em um misto de vergonha e horror, o que não passou despercebido pelo rapaz: - Calma! Não vou um tarado que vai te ver enquanto troca de roupa! Vou ali para aquele lado, então busque ir para outro ok? – e sem nem ouvir uma resposta, saiu correndo na direção que apontara.

more_horiz
OFF :

Surpresa por encontrar aquele local com a ajuda de Luke e Masayoshi, Ivy admirava a paisagem enquanto procurava um local para trocar de roupa.
A garota colocou sua bolsa no gramado e começou a revira-la em busca de seu maio de natação.
Após o encontrar olhou para os lados a procura de olhos curiosos e como nada encontrou tratou logo de trocar de roupa.

― Primeiro voar pelo céu em cima de um Pokémon e agora isso. O que estou fazendo?! Que garoto mais irri...

A garota relembrava novamente da bela visão que teve, mesmo naquela situação que tanto a incomodava.
Enquanto retirava sua vestimenta ela lembrava das palavras de Luke e de seu jeito determinado.
Ao mesmo tempo os breves momentos juntos lhe concediam uma certa confiança no rapaz.

― Só de lembrar do seu rosto fico irritada. Parece até que ele não aceita um não como resposta!

Após trocar de roupa, Ivy fez o caminho de volta para o local onde separou de Luke, porém não encontrou o garoto com seus olhos.
Trajava agora apenas seu maio azul de natação e sua sandália marrom. Aparentemente envergonhada ela colocava sua bolsa próxima a uma árvore.
A garota de cabelos púrpuros olhava desatenta para a água relembrando o passado antes de conhecer Luke e iniciar sua jornada Pokémon.

more_horiz
[OFF] Pior que é verdade xD

Depois de se trocar, Ivy voltou para o local onde havia se separado de Luke, mas não o encontrava. Enquanto olhava distraída para água relembrando o passado, não notou que o rapaz se aproximava, planejando assustá-la, mas ela o notou antes, se virando para ele, sorrindo levemente constrangida. Notou então que ele a olhava atônito e perguntou-o porque a olhava assim.

- Porque você está... está... Wow! Eu... Eu... - Ivy ficou muito vermelha ao ver a reação de Luke, que precisou de alguns segundos para "colocar a cabeça em ordem", finalmente voltando a sua postura anterior, sorrindo para a garota:

- Bem, ãh.. Bom... Vamos nadar? Peraí! Você vai ver! - e saiu correndo novamente, sumindo na mata. Ivy ficou olhando para o ponto onde ele sumira, pensando o que ele iria fazer, até que ouviu um grito vindo de cima da cachoeira, e ficou boquiaberta ao vê-lo lá.

- BALA DE CANHÃO! - e correndo saltou, os braços juntos ao corpo, abraçando as próprias pernas. O impacto foi tanto que a água alcançou Ivy, molhando-a por completo enquanto Luke ria chamando-a para dentro da água, dizendo que ela estava ótima.

more_horiz
Atingida pela água que foi lançada por causa da "Bala de Canhão" de Luke, Ivy tremia suas mãos na ansiedade de querer esganar o garoto.
O seu sorriso parecia de uma pessoa cruel pronta para fazer maldade contra alguém.

― E eu pensando que eu já havia visto de tudo desse garoto. Quando eu por as minhas mãos nele...

Porém, a alegria do garoto a atraiu para também compartilhar do prazer que seria entrar na água. Aquele calor escaldante brevemente desapareceu após esse pequeno banho de água.
Ivy por um momento segurou sua raiva, respirou fundo e caminhou em direção a beirada. Não estava tão alegre como o garoto, porém não escondia a vontade de se refrescar.
Colocou os pés sobre uma rocha próxima a cachoeira e caminhou cuidadosamente. Na medida que se aproximava da queda d'água ela era molhada levemente por gotas de água.
Luke apenas observava a garota caminhar lentamente que parecia temer algo e Ivy percebeu o olhar do garoto.

― Não fica me olhando assim! Eu vou entrar, só não vou fazer isso agora... eu acho...

Ivy parecia temer entrar na água, mas ainda assim bravamente se sentou sobre a rocha e colocou suas pernas por completo na água.
Voltou finalmente seu olhar para o garoto que continuava a observar com aquele sorriso alegre e isso corou o seu rosto por completo.

more_horiz
[OFF] Vou viajar amanhã e volto no domingo. Até o/

Ivy não tardou a ficar irritada com Luke por molha-la, mas não manteve a raiva por muito tempo, pois a alegria do rapaz a atraiu para a cachoeira e aquela água era extremamente convidativa por causa do calor "infernal" que a jovem sentia.
A mesma se aproximou da cachoeira, entrando aos poucos enquanto sentia a queda d' água refrescando-a um pouco. Fazia aquilo enquanto era acompanhada atentamente por Luke, que tentava não rir ao vê-la naquela situação.
Depois de alguns minutos, não aguentando mais a demora, nadou na direção dela e simplesmente agarrou sua mão, puxando-a e fazendo a mesma cair dentro da água. Por ser uma área não muito funda, Luke a soltou, enquanto ria da cara que a mesma estava, esboçando sua raiva.

- Hahahaha! - parou e respirou lentamente, tentando não voltar a rir. - Não se preocupe mais, a área aqui é bem rasa, é mais no centro que é fundo. - Ele evitou e perguntar o porque dela demorar entrar, pois sabia que poderia ser constrangedor para ela, independe de que fosse engraçado.

more_horiz
OFF :

Completamente coberta de água a primeira impressão que obteve foi um susto e panico, mas logo observou que Luke estava certo e que o local não era profundo.
Ainda assim Ivy olhou irritada para com o garoto que novamente lhe deu um banho.

― T-Tudo bem! Já percebi... É divertido jogar água nos outros?! É?! TOMA! TOMA!

Como um vulcão que entrara em erupção, a garota revoltada, descontou sua raiva agitando as mãos contra a água e lançando uma grande quantidade em Luke.
O garoto não teve tempo de reagir a fúria descontrolada de Ivy que agora sorria em prazer por aquela situação.
Enquanto os jovens se refrescavam a sua maneira, os sorrisos em seus rostos tranquilizavam as tensões que sentiam.

― Ha Ha Ha! Acho que precisava mesmo disso. Fico muito grata por conhecer esse lugar, Luke.

A garota olhava sorridente para o rapaz que a pouco havia sido bombardeado por jatos de água.
Estava sendo sincera e os seus olhos não demostravam insegurança ou suspeita ao olhar para o garoto.

more_horiz
[OFF] Me diverti mesmo! xD Meu primos também viajaram para onde fui e é sempre uma comédia com eles por perto kkk Mas então, como foi seu feriado? Muito chocolate? Very Happy
[OFF2] Já ia me esquecendo: desculpa por levar tempo pra postar, tive der ler loucamente um livro pra uma prova que ia ter hoje e não tive tempo para postar x.x

~ x ~

Recebeu a raiva de Ivy sorrindo, rindo assim que ela parou de jogar água, Luke finalmente tinha se refrescado, mas decidiu continuar a nadar um pouco, jogando de vez em quando água na garota, escapando do contra-ataque dela mergulhando. Ficaram assim por um tempo, se refrescando e até mesmo brincando, até que Ivy agradeceu a Luke por trazê-la naquele lugar, já não mais insegura ou suspeitando sobre o olhar do rapaz, que falou:
- Disponha. E você se saiu bem nos jatos, mas há muito a aprender. Vou lhe dar uma dica: na hora de molhar alguém, você pode usar os pés, é só ter onde se segurar para não sair nadando. Bem, eu acho que já estamos aqui por um bom tempo, acho melhor voltarmos logo pra rota, mas se quiser ficar mais um pouco eu espero, só vou ir me trocar. – e dizendo isso nadou até a borda, saindo da água e se virando para Ivy: - E aí? Vai querer faz--- - Foi interrompido por um chapéu de palha que o acertou na cara, bem de leve.
Ivy se segurando para não rir do que acontecera naquele momento, observou Luke apanhar o chapéu, sorrir e surpreendendo-a, falar: “Eu sei que são vocês!”. Para maior surpresa da jovem, ela viu três Pidgeys saírem de trás de um arbusto, piando alegremente e se dirigindo até Luke.
- Arre... A mãe dos cêis deve tá sem penas procurado ocêis. Ai ela chega e sobra pra mim! Nada disso! Vão lá antes qui ela veja! Arree! Viu? É só vocês chegarem que como a falar caipirez! Mas isso não importa, eu levo vocês lá!
E colocando os Pidgeys no chapéu, adentrou a mata, deixando uma Ivy completamente confusa para trás. Alguns minutos depois, ele retornou com um sorriso de orelha a orelha, e mesmo observando a expressão no rosto da jovem, apenas disse:
- Depois eu explico, longa história. – passaram-se alguns minutos constrangedores até que Luke falou: - Bom, eu vou ir me vestir, pode nadar mais o tempo que quiser, pra mim não tem problema esperar. – e assim se retirou novamente para dentro da mata.

~ x ~

more_horiz
OFF :

Logo após Luke desaparecer de sua visão, Ivy saiu da cachoeira por entre as pedras e caminhou até sua bolsa.
Tratou de sentar em baixo da árvore enquanto observava a paisagem.
Ficou imaginando onde e o que Luke estava fazendo. Ao lembrar dos Pokémon, ela também lembrou de seu Bulbasaur.

― Caramba! Acabei me esquecendo de você. Será que está fazendo calor nessa Pokébola?

A garota revirou suas coisas até encontrar a Pokébola de seu Pokémon.
Segurou ela por um longo tempo embaixo da sombra que a árvore proporcionava.

more_horiz
[OFF] Eu que devo pedir desculpas ^^' Passei mal ontem e não pude postar Razz
[OFF2] Sua personagem não trocou de roupa né? É que não me pareceu, mas as vezes posso ter entendido errado. >.<

~ x ~

Enquanto aguardava Luke, Ivy aproveitava a sombra proporcionada por uma árvore, enquanto segurava a pokébola de seu Bulbasaur, pensando se deveria chamá-lo. Estava tão absorta em seus próprios pensamentos, que levou um tempo para perceber que Luke se aproximava dela, vestindo as mesmas roupas de quando haviam chegado naquele local.

- Você ainda não trocou de roupa? Tudo bem, eu espero. Err... Enquanto isso eu vou... observar a paisagem! É, isso! - e se virou em direção a cachoeira, caminhando até a mesma e ficando na borda, olhando para um ponto em questão enquanto se deixava levar pelas lembranças que aquele local causavam-no.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos