Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um Novo Horizonte 1.2

4 participantes

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Um Novo Horizonte 1.2 - Página 4 Empty Re: Um Novo Horizonte 1.2

Mensagem por Mahiro Qui Mar 06 2014, 21:10


2.2 Reencontro


Por um instante o jovem ficou estático e sem reação. Era ela, a garota de mechas douradas que vivenciou sua vida em Viridian na academia. Ele logo começava a voltar a si, balançando a cabeça, abrindo um sorriso no rosto e um brilho no olhar.
_ Minori? Nha, Minori Sasaki, sério isso? Tipo, eu te invoquei, só pode! _ Exclamou Mahiro, se aproximando perto à jovem, apertando suas bochechas._ É real... _ Riu _ Uol, você... Cresceu garota, olha só, continuo mais alto. Você tinha ido para Sinnoh, o que faz aqui em Pallet? Esta junto de seus pais? Vai voltar a morar em Kanto? Já começou sua jornada pokémon?
Depois de tantas perguntas, ele resolve se distanciar um pouco, já envergonhado pela ação feita, mas logo olhava para sua amiga de infância com um sorriso sem graça. Fora mesmo um golpe do destino, justo quando há pouco tempo que estava pensando nela.


_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Um Novo Horizonte 1.2 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um Novo Horizonte 1.2 - Página 4 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Um Novo Horizonte 1.2 - Página 4 Empty Re: Um Novo Horizonte 1.2

Mensagem por Eevee Shiny Sex Mar 07 2014, 06:34

Lynns olhou curiosa para a dupla a sua frente. A recém chegada havia atraído sua atenção, os cabelos loiros dela realmente eram de se invejar, e o olhar determinado que ela exibia profanava alguém positiva e alegre.

Encarou a reação de Mahiro com a garota, abrindo um sorriso brincalhão. Ambos usavam roupas que lembravam estudantes do Ensino Médio, e pelo que parecia, aquele era um típico "reencontro do destino". Ela não podia perder a oportunidade.

- Bem.... Mah-kun - Ela riu, imitando a menina - Quem é essa?

Ela deu uma pausa proposital.

- Hmm... você não me disse que tinha uma namorada.
Eevee Shiny
Eevee Shiny
Estagiária
Estagiária

Alertas :
Um Novo Horizonte 1.2 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um Novo Horizonte 1.2 - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um Novo Horizonte 1.2 - Página 4 Empty Re: Um Novo Horizonte 1.2

Mensagem por Nerkon Sáb Mar 08 2014, 06:21

A loira nada fez além de reagir com uma cara de boba enquanto Mahiro apertava suas bochechas, estava evidentemente contente por ter reencontrado seu amigo de tanto tempo e não deixava de sorrir e rir, satisfeita de que agora poderia colocar as conversas em dia. Claro, não seria capaz de ignorar a presença de outra pessoa ali, mas por hora ela pouco importava para Minori. Quando o treinador afastou-se da jovem ela enfim focou-se nas várias perguntas que lhe foram feitas, inflando suas bochechas e respondendo Mahiro com um tom de provocação..

- Tantas perguntas, você mal deu atenção pra sua amiguinha depois de tanto tempo... Me sinto abandonada... - Ela balançou a cabeça para os lados, mas logo depois pegou uma capsula na bolsa que carregava e deixou-a à mostra para o jovem, sorridente e com um olhar de desafio em seu rosto. - Isso responde suas perguntas? Consegui minha Pokedex com o professor agora a pouco, mas esse Pokémon é um especial de Sinnoh... tee hee, quer ver ele em batalha?

Lynns havia sido até então completamente ignorada pela loira, cujo foco havia sido colocado em Mahiro todo esse tempo e nem sequer se deu ao esforço de prestar atenção no que a iniciante havia dito. Não a conhecia, afinal.
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Um Novo Horizonte 1.2 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um Novo Horizonte 1.2 - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um Novo Horizonte 1.2 - Página 4 Empty Re: Um Novo Horizonte 1.2

Mensagem por Eevee Shiny Sáb Mar 08 2014, 19:44

Off: Não acredito que eles fizeram isso!!

Ela encarou o vácuo que o "casalzinho" tinha lhe dado. Eles haviam realmente ignorado a presença dela daquele jeito? Sentiu uma veia brotar na sua testa, suspirando enquanto ouvia a conversa animada sobre o "raríssimo Pokémon de Sinnoh" que a garota havia recebido. Observou Flare correndo de um lado para o outro, se divertindo com o Bulbasaur de Mahiro. Os dois mal haviam ligado para a novata, e isso foi o que ela decidiu fazer também, esperaria ela ir embora e depois desafiaria o garoto para uma batalha. Ela estava tentando encontrar uma oportunidade para fazer um desafio, mas sua timidez com desconhecidos havia dificultado as coisas.

Sua paciência se estourou quando ouviu a ultima frase da garota. Ela não esperaria mais duas horas para encontrar outro treinador na cidade deserta de Pallet, não mesmo! Respirou fundo e se enfiou entre a dupla, ignorando o fato de que provavelmente estava igual a um pimentão. Fazer aquele tipo de coisa nunca fora seu estilo.

- Sinto interromper vocês dois... - Ela tentou soar confiante, mas acabou parecendo mais um gesto de educação - Mas acredito que não vá conseguir vencer o Mahiro agora.

Ela percebeu a cara confusa - e um tanto irritada - da garota pela interrupção repentina, se perguntando de onde diabos tinha tirado aquela ideia

- Acredito que você não tenha batalhado ainda, não é? O Mahiro já treinou aquele Bulbasaur tanto que ele aprendeu até novos golpes... - Ela engoliu em seco, tentando mais uma vez parecer confiante diante da situação. - Mas se quiser mesmo uma batalha... Acredito que não teria nenhum problema em me vencer, certo? Não com o seu "tão espetacular Pokémon de Sinnoh".
Eevee Shiny
Eevee Shiny
Estagiária
Estagiária

Alertas :
Um Novo Horizonte 1.2 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um Novo Horizonte 1.2 - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um Novo Horizonte 1.2 - Página 4 Empty Re: Um Novo Horizonte 1.2

Mensagem por Mahiro Seg Mar 10 2014, 18:39


2.2 Reencontro


Mahiro estava um pouco feliz por reencontrar a garota que tanto fez parte da sua infância. Mas tudo o que queria naquele momento era apenas adentrar ao Centro de Descanso. Conversa vai e vem, logo acaba notando a garotinha de olhos azuis adentrando na conversa. Num entanto ela pareceu o defender, mas seu real motivo era batalhar, e parece que o jeito “patricinha” de Minori não a agradou. O jovem então ficou sem jeito com um sorriso esforçado, quase que soando.
_ Esta é Minori, minha amiga de infância, ela viajou para Sinnoh logo após terminarmos o fundamental, então acabei me empolgando após acha-la perdida aqui justo quando comecei uma jornada, desculpe se te ignorei._ Disse, curvando seu corpo para baixo._ Bem... Sabe, eu estava indo para o centro então...
Após tais palavras, o jovem foi meio que saindo de levinho entre as duas a caminho do estabelecimento logo atrás, na tentativa de uma escapatória de uma possível discussão, aliás, entra ambas as garotas, ali se encontrava a “encrenqueira mirim”, assim apelidada pelos professores e alunos da escola.


_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Um Novo Horizonte 1.2 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um Novo Horizonte 1.2 - Página 4 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Um Novo Horizonte 1.2 - Página 4 Empty Re: Um Novo Horizonte 1.2

Mensagem por Nerkon Qua Mar 12 2014, 18:15

A interrupção feita por Lynns fora extremamente desagradável e não teve outro efeito senão a destruição do bom humor de Minori, a qual agora encarava a menina com uma expressão de descontento em sua face. Não havia bastado aquela garota ter arruinado seu reencontro com Mahiro, como ela também ia ao ponto de debochá-la visando deixá-la ainda mais irritada. Por essa razão a loira já não via motivo para permanecer ali e dar atenção para aquela estranha, e isso refletia em suas ações quando ela segurou a gola da camisa de seu amigo e impediu-o de ir ao centro de descanso.

- Quem... é essa aí? - O rosto da garota continuava a demonstrar o quão irritada ela estava, além disso sua intenção com certeza não era a de pegar leve com Lynns e o rapaz que acompanhava as garotas sabia muito bem disso, caso ele não interrompesse a dupla a tempo o problema certamente iria deteriorar-se. - Não me lembro de você costumar se envolver com garotas chatas e intrometidas.
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Um Novo Horizonte 1.2 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um Novo Horizonte 1.2 - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um Novo Horizonte 1.2 - Página 4 Empty A Garota dos Olhos Azuis 2.2

Mensagem por Mahiro Qua Mar 12 2014, 18:46


2.2 Reencontro


Mahiro fora puxado para trás e pego pela cola da camiseta, o deixando ainda mais envergonhado, ainda mais sendo prendido daquele jeito por uma garota. A feição de sua amiga era de raiva, o que lhe causava medo. Mas sua última frase foi o suficiente para mudar sua expressão. Ele odiava quando ela o obrigava a fazer aquilo.
_ Minori, vivemos um longo tempo juntos, tudo bem não gostar de outras garotas e sempre fofocar sobre elas, com isso me acostumei, mas falar mal de alguém de forma tão direta? Qualé? Você tinha algo chamado “educação” no passado, o que aconteceu? Ficou em Sinnoh é?
O clima havia mudado. O jovem pegou as mãos da garota, se soltando de suas mãos e arrumando a gola de sua camiseta. Aquele era algo comum da garota, falar o quer falar sem ter vergonha, porém ela chegou já de um modo faltando com respeito, o que era algo que ela não fazia no passado.
Mahiro se virou e curvou seu corpo para baixo.
_ Desculpe pelos atos de Minori, iremos nos retirar, foi um prazer... Qual o seu nome mesmo?


_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Um Novo Horizonte 1.2 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um Novo Horizonte 1.2 - Página 4 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Um Novo Horizonte 1.2 - Página 4 Empty Re: Um Novo Horizonte 1.2

Mensagem por Eevee Shiny Qua Mar 12 2014, 20:47

Off: Ok, admito, essa me pegou de surpresa e.e'

Lynns suspirou procurando se acalmar, extremamente vermelha pelo que estava acontecendo. Aquele fora o estopim para sua falsa personalidade confiante despencar, e logo ela voltava a ser a garota tímida que normalmente era com desconhecidos. Desviou o olhar murmurando algo incompreensível para si mesma, logo tentando encarar o garoto.

- Não, a culpa foi minha - Ela deu um sorriso sem jeito, balançando a cabeça - Fui eu que saí provocando sua amiguinha, ela não teve culpa de ter ficado com raiva. - Lynns sentiu os olhos ficarem marejados, logo se contendo para não chorar. Odiava quando fraquejava e começava a bancar o bebe, principalmente na frente de estranhos.

- Não quero atrapalhar o reencontro de vocês dois! - Ela mudou a expressão para uma levemente mais travessa - Vocês eram namorados que se separaram, ou coisa do tipo?

Não precisou esperar algum dos dois responder, estendendo a mão para a garota na qual a alguns segundos havia quase começado uma discussão.

- Paz?
Eevee Shiny
Eevee Shiny
Estagiária
Estagiária

Alertas :
Um Novo Horizonte 1.2 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um Novo Horizonte 1.2 - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um Novo Horizonte 1.2 - Página 4 Empty Re: Um Novo Horizonte 1.2

Mensagem por Nerkon Sex Mar 14 2014, 22:29

As palavras escolhidas por Mahiro não tinham efeito nenhum além de piorar a ira de Minori, que agora também fitava o rapaz com um olhar tão enfurecido - se não mais - quanto o que ela havia mantido focado em Lynns a apenas alguns segundos atrás.

- Como? Você certamente poderia ter feito algo melhor além de tentar parecer o bonzinho na frente de uma garota que acabou de conhecer e me provocar daquela forma. - Ela virou o rosto, não querendo mais olhar para os olhos de seu amigo. - Você está tentando dar uns pegas nela ou o quê? Para agir dessa forma comigo e ignorar o que ela fez.

Após aquela resposta a loira virou sua atenção para a treinadora que estava chorando, não convencida pela mudança repentina feita pela jovem.

- Agora tá tentando se passar por vítima? - Trincou os dentes. - Não suporto esse tipo de gente, puxa briga e causa problemas para apenas se esconder atrás dos outros e se fazer de inocente.

Minori não parecia nem um pouco interessada em recuar, continuava enraivecida com ambos os presentes ali, provavelmente como resultado da forma como foi tratada por Mahiro. Enquanto isso, o rapaz conseguia notar a presença de um outro jovem de cabelos brancos passando próximo de onde a briga ocorria e entrando no centro de Descanso, nada muito importante, embora estivesse claro que outras pessoas pudessem vê-los caso continuassem a causar todo aquele barulho.
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Um Novo Horizonte 1.2 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um Novo Horizonte 1.2 - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um Novo Horizonte 1.2 - Página 4 Empty Re: Um Novo Horizonte 1.2

Mensagem por Mahiro Seg Mar 17 2014, 13:40


2.2 Reencontro


Mahiro neste momento se sentiu culpado, um homem ente duas garotas discutindo entre si é a pior coisa do mundo, qualquer ação você e será julgado. Por um lado fora grosso com a morena e grosso com a loira. Ele odiava que falassem sobre namoro o envolvendo com Minori, mas não se era um momento para se xingar alguém. Além disso, sua amiga não se dava por vencido tão facilmente. Suas provocações continuaram, era tal sinceridade e falta de vergonha que o constrangeu já de várias formas. Mas aquela birra toda tinha uma razão, era o reencontro deles, era para ser um momento em especial, ela apenas queria um pouco mais de atenção.
Logo após suas últimas palavras, um jovem passou por ali, nada muito importante a ser levado em conta, já que Mahiro não o conhecia. Porém ao olhar para os lados, logo percebia-se senhoras comentando entre si, entre outras olhando pela janela de suas casas. Talvez o tom de voz da discussão tenha chamado a atenção, o que provocou certo incomodo em si.
_ Gente... por favor, estamos em público, Minori, menos vai. Eu sei, nosso reencontro, não era como imaginávamos que seria_ Disse ele, sem jeito para falar e soando frio com o medo de levar uma reprovação _ E me desculpe a memória, é Lynns certo. Não, não somos e nem fomos namorados, apenas bons amigos de colégio. Voltando ao início, Lynns, esta é Minori, Minori esta é Lynns. Nos conhecemos agora pouco, eu apenas estava procurando o centro de descanso e me encontrei com ela por acaso. Nossos pokemons são amigos desde o laboratório e resolvi deixar meu Bulbasaur brincando com o Charmander dela, nada de mais.
O garoto então esticou seu braço direito e o apoiou nos ombros da loira, a puxando para próximo de si.
_ Senhorita encrenca em dobro, assim como te chamava para provocar. Vamos lá, quero conhecer o centro de descanso, já aproveitamos para deixar o papo em dia, aliás, você nunca me ligou nesse tempo todo, bicho ruim você. Foi um prazer Lynns _ Ele olhou para os lados, encontrando seu parceiro o observando um pouco de longe, junto ao réptil vermelho _ Vamos Bulbasaur.


_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Um Novo Horizonte 1.2 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um Novo Horizonte 1.2 - Página 4 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Um Novo Horizonte 1.2 - Página 4 Empty Re: Um Novo Horizonte 1.2

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos