1.5 A Carpa
Chegou agora a uma difícil decisão... Mahiro não fazia ideia de como acabar com a batalha de uma maneira triunfadora, mesmo seu adversário sendo uma Magikarp. O jovem começou a analisar seu campo novamente, mas nada de inovador vinha em sua mente. Porém, pessoas loucas têm ideias loucas.
_ Bulbasaur, o que vou te pedir pode ser difícil, mas me mostra o quão radical você pode ser. Espere o momento certo que ela usar o “Splash” novamente, quando isso acontecer quero que pule na árvore e tome impulso para utilizar um “Tackle” em pleno ar, mandando ela de volta para o lago. Se ela sair livre disso e tiver ainda forças para lutar, avance com o “Tackle” de uma vez por todas, assim a vitória será nossa!
O pequeno pokémon verde olhou para o seu treinador, com um sorriso e um olhar confiante, querendo passar uma mensagem de “olhe e aprenda como se faz”. O garoto olhou para o peixe se debatendo e logo deu seu grito:
_ Grand Finalle!
Mahiro escreveu:Off: Vamos lá Kamus, não me desaponte, eu quero um quinze... pera, jogo errado, vai Bulbasaur o/