Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Um Novo Horizonte 1.2

4 participantes

descriptionUm Novo Horizonte 1.2 - Página 5 EmptyRe: Um Novo Horizonte 1.2

more_horiz
Off: Sério que vamos sair daqui sem uma batalha? ;-; Waaaaaaa ;-;

A menina suspirou, pegando a Poke Ball de Flare e colocando o monstrinho dentro dela. Ela fez um sorriso amarelo, se curvando um pouco para Minori, murmurando novamente um "Desculpa" um tanto baixo, logo voltando-se a Mahiro, ainda não ousando encara-lo frente-a-frente.

- Foi um prazer! - Ela correu em uma direção qualquer, procurando escapar daquela situação o mais rápido o possível.

Nada como o primeiro dia de jornada!

Ela se perguntou se todos os mestres Pokémon começam com uma situação estranha como aquela, onde se metiam em um encontro com um estranho casalzinho, e ainda não conseguiam achar sequer um Pokémon num mundo onde 80% da população é formada por eles. Ela só queria se isolar um pouquinho, ficar sozinha, e talvez, chorar um pouco caso não houvesse ninguém por perto, o que normalmente fazia quando estava triste, com raiva, ou constrangida, e no momento ela estava os três.

No final das contas, mesmo tentando provar o contrário para si mesma, ela ainda era só uma criancinha infantil e idiota, e ainda não estava pronta para viajar. Pelo menos não sozinha. Se perguntou se não seria melhor simplesmente voltar para casa de uma vez.

more_horiz
Até ocorrer um reencontro considerem as rotas novamente separadas.

A "retirada" de Lynns foi inesperada ao ponto de momentaneamente deixar Minori - e talvez até Mahiro - sem palavras e reação, permitindo à garota sair antes que o jovem tivesse alguma reação. Após a retirada da adolescente, a loira permanecia sem falar ou reagir, permitindo a seu amigo que a puxasse para perto dele sem oposição, embora agora ele tivesse de escolher entre continuar com o que planejava e dar um tempo para a jovem que acabara de fugir ou tentar alcançá-la.

more_horiz

2.3 Pensamentos

Sem reações... sua consciência por um período ficou em estado de culpa, sua feição mudou. Mahiro odiava magoar alguém, ainda mais quando essa pessoa não merecia. Lynns saiu correndo, deixando lágrimas para trás, coisa que fez até mesmo Minori se calar. Ele não havia grande afinidade com a garota de olhos azuis, se conheceram por acaso e apenas conversaram por alguns minutos, até sua amiga de infância interferir. Mesmo que corresse atrás dela, Minori o puxaria ou então ele não teria palavras para se desculpar. Talvez o certo a se fazer era mesmo deixa-la sozinha, e talvez algum dia, em um reencontro ele possa pedir o perdão, sem ninguém para se opor.
Bulbasaur se permaneceu confuso, não tinha ideia do que havia acontecido, apenas ficou observando, seu amigo de laboratório ir embora sem dizer adeus. Mahiro o pegou este no colo e deu um pequeno sorriso.
_ Me desculpe amiguinho, mas vocês ainda irão se reencontrar... Enquanto isso vamos descansar um pouco, certo? Fiquei sabendo que neste local eles dão aulas para os pokémons aprenderem um movimento em especial, se você puder aprendê-lo, ficara ainda mais forte. _ O jovem então começo a caminhar até a entrada, esperando que sua amiga o acompanhasse _ Minori?

more_horiz
Quando Mahiro lhe fez um convite, Minori enfim balançou a cabeça, ajeitou o rosto e seguiu para perto do rapaz. Era visível que a loira ainda estava nervosa após os acontecimentos relacionados a Lynns e por isso ela não estava como estaria normalmente. O casal acabou por entrar no centro de descanso, cujo interior era de madeira, assim como o exterior, e que possuía uma recepção logo à frente, aos cantos da sala haviam sofás para os viajantes, num deles estava o rapaz de cabelos alvos que havia sido visto pelo treinador durante a discussão. Perto do balcão estava uma mulher, a qual dirigiu-se até a dupla de amigos assim que os viu entrar.

- Olá, sou Daisy Oak, posso ajudá-los em alguma coisa? - A mulher era jovem e bela, trajava roupas verdes e seus cabelos castanhos eram longos e macios.

more_horiz

2.3 Pensamentos

_ Olá, prazer... gostaria de aproveitar os serviços e descansar um pouco. Bulbasaur não está com ferimentos graves, mas gostaria que verificasse o por favor e gostaria de saber se ele pode participar da aula de aprendizagem do Headbutt. _ Disse o jovem, colocando seu parceiro em cima do balcão, porém se virando para sua amiga na qual se manteve quieta _ E você, Minori?
Ver sua amiga daquele jeito era desanimador, ele até deixou de correr atrás da garota Lynns por causa dela. Ao menos esperava um pouco de cooperação.

Off: Gostaria de ter um diálogo com o rival da Lynns e ter mais tarde na próxima rota uma batalha com a Minori ^^'

more_horiz
Mesmo após a pergunta de Mahiro, a garota permaneceu em silêncio. Apenas após alguns segundos foi que a loira ergueu o rosto e decidiu falar, embora sua voz estivesse fraca e triste.

- Também... - E hesitantemente ergueu a pokebola que possuía para Daisy, a qual pegou-a sem perguntar o motivo para a garota estar daquele jeito. Já havia vivido o suficiente para saber que era melhor não se intrometer naquele tipo de situação.

Enquanto a mulher levava Bulbasaur e a pokebola com o Pokémon de Minori para alguma sala no interior do edifício, o casal olhou para o rapaz que estava no sofá, o qual parecia não importar-se com toda a confusão que haviam feito agora a pouco e apenas mantinha-se calado enquanto relaxava ali. Não parecia estar interessado em conversa, ou talvez nem sequer tivesse notado os outros dois treinadores ali.

more_horiz

2.3 Pensamentos

Bulbasaur e Daisy haviam se retirado. Mahiro olhou para a garota que parecia continuar a lhe ignorar. Sua feição triste e ao mesmo tempo irritada o deixava mau. Gostaria de ter um momento mais íntimo com ela, mas ambos sabiam que com aquele garoto ali, não seria algo tão agradável, mesmo parecendo ele não se importar muito com o que ocorre ao seu redor.
O moreno de olhos dourados se encostou de costas para o balcão, olhando para baixo, até conseguir um pouco de coragem para falar:
_ Minori, vamos, não fique assim, se é desculpas que quer, então me desculpe. Não precisava agir daquele jeito, mas nossa amizade fala mais alto. E Então, vai abrir o jogo ou vamos ficar sem conversar mesmo? _ O garoto falava, meio que uma voz vaga, com o rosto corado, sem olhar diretamente para os olhos de sua amiga, esperando uma resposta sincera.

more_horiz
Por estar ciente quanto à forma como a atmosfera do local estava pesada, Mahiro buscou tentar remediar a situação e fazer Minori falar algo. Infelizmente até então a loira permanecera desinteressada e continuava a emanar uma aura negativa de seu ser. Portanto o silêncio predominou enquanto o casal esperava Daisy, e mesmo quando a mulher chegou e devolveu os Pokémons para ambos tudo o que a garota disse à moça foi um sutil "Obrigado". Após a atendente retornar ao interior do lugar, Minori enfim voltou-se para seu amigo, embora sua cabeça estivesse inclinada para baixo de forma a fazer o cabelo bloquear a visão de seus olhos.

- Eu... só não estou com vontade de falar, desculpa. - O tom de voz permanecia melancólico, mas o que realmente chamou a atenção do rapaz foi o momento no qual a loira virou-se para o lado e seus cabelos foram momentaneamente levantados pelo vento, quando ele pôde notar umidade num dos olhos da garota, acompanhado de um tom avermelhado. Ela parecia não ter percebido que seu acompanhante tinha notado algo, mas o treinador provavelmente já entendia do que aquilo se tratava, afinal apesar de tudo que havia acontecido antes ela ainda era uma garota de poucos amigos.

more_horiz

2.3 Pensamentos

Não aguentando mais a pressão que a garota impulsionava sobre si, Mahiro entra em sua frente, estendendo as duas mãos para seu rosto, de forma que a fizesse notar no que havia em seus dedos.
_ Você está vendo, não? Este são os anéis que eu uso desde nosso último encontro. E eu não estou usando eles por serem bonitos ou por me sentir obrigado, eu os usos pois quando os vejo, me lembro de você, pois são os únicos presentes que recebi da minha melhor amiga. _ O jovem então segurou as mãos de Minori _ Não quero me separar de você novamente do jeito que nos separamos a dois anos atrás.

more_horiz
Após ver aqueles gestos e ouvir as palavras de seu amigo, Minori simplesmente jogou-se em seu peito e segurou o rapaz pela camisa, apoiando o rosto num de seus ombros. Enfim a loira parecia estar tranquila e disposta a falar com Mahiro, o que significava que o rapaz poderia focar sua atenção no outro homem presente ali - que provavelmente era um treinador o qual poderia ser desafiado - ou prosseguir para fora do centro de descanso e explorar o resto da pacata cidade de Pallet.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos