1.7 Investida
Após a forte investida, o peixe fora jogado para frente, dando liberdade de o garoto seguir para um novo campo. Nada que acabasse com os arbustos e a grama alta, mas era um lugar mais amplo e com árvores longes uma das outras. O pequeno ao tentar voltar para perto de seu treinador, acabou tropeçando em um graveto, que quebrou com a pisada dada. Isso em questão acabou fazendo surgir uma ideia para o jovem.
_ Esses gravetos, talvez possam nos ajudar, que tal? Faz o seguinte, procure um de tamanho maior, que não quebre tão facilmente e que também não seja tão pesado, morda o no meio para manter equilíbrio. Você irá esperar o Magikarp usar o “Splash” e dali irá lhe bater com um “Tackle” de baixo para cima, quando se chocar com ele vire o rosto com força e agilidade para o lado, rebatendo o peixe para baixo e o fazendo se chocar contra o solo. Par terminarmos com chave de ouro, rebata ele com o “Tackle” novamente, fazendo com que se colida com algum tronco._ Terminou então o jovem, confiante e satisfeito com o trabalho de seu companheiro, ele sabia bem que era capaz e após isso ele enfim iria premiá-lo com um belo descanso._ Grand Finale!