| How you can make a couple fight when you don't even know they all. O céu pintado de rosa POV Lynns~ - Flare, Growl mais uma vez! Quanto menos HP perdermos, melhor. - Suspirei ao ver a velocidade do Spearow. Ao menos Growl não precisava ter uma mira, ou com certeza iriamos errar todos os golpes. Eu sabia que o único motivo que eu conseguia acertar os meus movimentos era por que o Pássaro se aproximava por conta própria, e isso me levava a ser atingida uma ou duas vezes antes de ter a chance de atacar. Olhei de relance para a arvore que estava próxima de mim. Logo bolando outra estrategia entranha que eu ia tentar por em prática. Pelo menos era melhor que ficar parada deixando meu pobre inicial ser atingido. - Flare, se mova para frente da árvore, faça provocações para ele descer - Eu falei num tom mais ou menos baixo, de um modo que a ave, ainda voando no céu, tivesse mais dificuldades de ouvir. - Quando o Spearow vier te atacar, que que faça o possível para desviar, assim ele vai bater direto no tronco. Quando isso acontecer, aproveite a oportunidade e desfira a maios quantidade de Scratches que você puder, não o deixe sair. |
Última edição por Eevee Shiny em Sáb Mar 29 2014, 22:00, editado 2 vez(es)