| How you can make a couple fight when you don't even know they all. O céu pintado de rosa POV Lynns~ Me surpreendi um pouco com a resposta. Pelo que eu havia visto do garoto até o momento, não imaginava que ele iria simplesmente 'não se importar' em lutar com um Pokémon ferido, principalmente pelo escândalo por uma mera batalha contra um Pokémon selvagem. Encarei o Pokémon que se materializava no campo, percebendo que a sorte estava contra mim. Eu conhecia a maioria dos Pokémons de Kanto, mas nunca realmente pesquisei além disso, e apesar de saber que o Pokémon inimigo era um Snorunt, são sabia nada sobre ele. Peguei minha Pokédex, ainda caída ao meu lado na sombra da arvore, e apontei para o pequeno 'triangulo' que me encarava. Pokedex escreveu: - Interessante... - Eu sorri, sacando a Pokébola de Flare de meu bracelete. Mesmo ele não conhecendo nenhum golpe de fogo, pelo menos estaria com resistência aos golpes de gelo daquele garoto. - Para o palco Flare~ Não demorou para que uma luz vermelha invadisse novamente o local, causando a materialização de meu pequeno Charmander. Flare me encarou animado, não sabia se era possível escutar dentro daquelas esferas, mas ele parecia bem animado com a luta. - Não é sempre que vemos um Snorunt por aqui... Você veio de onde? - Tentei recordar pela carteira que ele havia me mostrado anteriormente, mas o tempo que ela permanecera comigo não havia sido o bastante para que eu desse uma boa olhada nas informações. |