| How you can make a couple fight when you don't even know they all. O céu pintado de rosa POV Lynns~ Eu me agachei para pegar a PokéBola no chão, encarando-a por alguns segundos. Apertei o pequeno botão em seu centro e ela não demorou a diminuir seu tamanho, ficando pequena o bastante para encaixar em meu bracelete. Ainda sem me virar, murmurei minha resposta ao misterioso Ranger. - Eu não sei. - Suspirei - Seria ilógico ter duas especies diferentes de aves no mesmo território, ao mesmo tempo. - Me lembrei do Pidgey que havia visto alguns minutos antes - Talvez as disputas territórias estejam um pouco estranhas em Pallet... A espécie Spearow/Fearow principalmente não costumam aceitar invasores... Ainda sim, consigo ver Pidgeys por aqui... Olhei para o céu azul, que não ousava ser tocado por sequer uma nuvem. O dia estava bonito. O Ranger não acreditaria em mim sem provas, mas não é como se eu precisasse faze-lo confiar em mim. Talvez o fato dele ter me batido tenha me feito levar aquela historia para o lado pessoal. Procurei mais algum Pokémon em volta, mas como no início do dia, não via o bando do Spearow em lugar algum. O único modo de que um de nos dois tivesse a teoria comprovada seria com uma lista de imigrações e brigas territoriais, mas eu não havia me preocupado em trazer algo assim. Me perguntei se aquele cara era louco, ou simplesmente louco por Pokémons. |