Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Copa União - Fase de Grupos: Bruno Stargash Vs. Novak Djoko

5 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Copa União - Fase de Grupos: Bruno Stargash Vs. Novak Djoko - Página 2 Empty Re: Copa União - Fase de Grupos: Bruno Stargash Vs. Novak Djoko

Mensagem por Sckar Dom maio 04 2014, 23:43

OFF: Desculpem-me a demora, foi complicado hoje.

ON:

Djoko e Bruno continuavam se mantendo firmes na competição. Azulinho estava acelerado, conseguindo assim atingir o Gold Ace antes que este conseguisse assoprar seu Smokescreen. Gold era lançado para o alto após ser atropelado pelo pokémon coelho que rolava pelo campo. Gold gritou alto, se desse pra comparar, seu grito deveria ter sido tão alto quanto a altura em que foi arremessado.


- CHAAAAAAAAAAAAAR!!!!!

Hatin corria contra o oponente, para investir com o Tackle, mas o Numel dá uma forte pisada no chão, provocando um tremor, era Magnitude. Foi um estrondo, assustou o locutor e o público. Havia atingido o nível 4, o mais fraco, mas ainda assim, fora o suficiente pra causar dano no pokémon castor, mas fora quase nada, portanto, não impediu que este atacasse o inimigo de corcova, o qual só conseguiu atrasar um pouco o oponente de longos dentes para fora da boca. Hatin continua a corrida e investe uma pancada corporal no oponente, Tackle atinge Numel, mas não causa muito dano também. Porém, era mais do que Numel havia provocado em Hatin.

Graças à ser arremessado pro alto, Gold evitou o Magnitude, mas agora ele caia, completamente vulnerável, Azulinho então para de girar e salta, com sua cauda brilhando uma luminosidade azulada e atinge uma forte rabada no pokémon de fogo que estava vulnerável, atirando-o contra o chão violentamente. Assim que atinge o chão, Gold Ace faz uma névoa de pó subir, se misturando ao vapor úmido de outrora, a visibilidade era quase totalmente perdida. Porém a poeira se dissipa rapidamente, revelando que o charmeleon estava completamente nocauteado, inconsciente, com os olhos girando e tudo mais. Estava fora de combate!

Então Hatin e Numel investiam um contra o outro, ambos com Tackles, se golpeando, cabeça à cabeça, ambos sentiam uma dor, devido o dano da colisão, porém, continuavam ali, forçando à empurrarem, um ao outro, mas mau conseguiam sair do lugar, estavam tecnicamente empatados.


Hora da Batalha
Campo: Campo composto por rocha vulcânica que é aquecida do subsolo, não possui lava, porém é muito quente salvo em quatro únicas plataformas espalhadas pelo campo. Limites demarcados por tinta branca. Vapor branco e úmido sobe do chão encobrindo a visão dos 4 Pokémon.



Copa União - Fase de Grupos: Bruno Stargash Vs. Novak Djoko - Página 2 Numel

Copa União - Fase de Grupos: Bruno Stargash Vs. Novak Djoko - Página 2 Azumarill
Vs.
Copa União - Fase de Grupos: Bruno Stargash Vs. Novak Djoko - Página 2 Charmeleon

Copa União - Fase de Grupos: Bruno Stargash Vs. Novak Djoko - Página 2 Bidoof

Numel (F)
Trait: Oblivious
Lv. 11
61%
Status: -2 Attack

Azumarill (M) Azulinho
Trait: Huge Power
Lv. 21
77%
Status: -2 Attack, +1 Def

Charmeleon (M) Gold Ace
Trait: Blaze
Lv. 18
00%
Status: Fainted

Bidoof (M) Hatin
Trait: Simple
Hold item: Oran Berry
Lv. 12
80%
Status: -1 Attack


Print do Magnitude

_________________
Rankings Temp 4:


Copa União - Fase de Grupos: Bruno Stargash Vs. Novak Djoko - Página 2 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Copa União - Fase de Grupos: Bruno Stargash Vs. Novak Djoko - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa União - Fase de Grupos: Bruno Stargash Vs. Novak Djoko - Página 2 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Copa União - Fase de Grupos: Bruno Stargash Vs. Novak Djoko - Página 2 Empty Re: Copa União - Fase de Grupos: Bruno Stargash Vs. Novak Djoko

Mensagem por Bruno Oblivion Ter maio 06 2014, 14:46

Argh... as  coisas estavam absurdamente desfavoráveis pra mim.(ok, essa frase foi desnecessariamente grande.) O rolamento do coelho azul triou bastante energia do Gold, e ainda mais depois do Aqua Tail. No fim, ele acabou desmaiando.

Isso já foi longe demais. Justo o meu melhor pokémon, havia perdido, e ainda mais num campo onde ele era mais favorecido. As coisas não iam bem.

Nesse momento, eu só tinha uma opção. Usar o meu único pokémon sobrando. Eu não tinha outra alternativa, então peguei a pokébola do Gold, retornei ele, e lancei minha novata.

Ok, Exeggcute, vamos á sua segunda batalha! Use seu PoisonPowder no campo pra atordoar seus oponentes, depois dispare um Bullet Seed no Coelho, e Hatin, Use seu Tackle nos dois pokémons, de maneira que eles caiam na frente dos ataques da Exeggcute!- ordenei. Talvez a mudança não seja tão ruim.
Bruno Oblivion
Bruno Oblivion
Treinador
Treinador

Alertas :
Copa União - Fase de Grupos: Bruno Stargash Vs. Novak Djoko - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa União - Fase de Grupos: Bruno Stargash Vs. Novak Djoko - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa União - Fase de Grupos: Bruno Stargash Vs. Novak Djoko - Página 2 Empty Re: Copa União - Fase de Grupos: Bruno Stargash Vs. Novak Djoko

Mensagem por Sckar Ter maio 06 2014, 14:58

OFF: Fui informado q o Bruno já havia recebido um aviso de 36 horas, então agora será considerado W.O. E dessa forma, ñ recebe pontos de Exp. Sinto muito. E parabéns Nole. ^^

ON:

Charmeleon, Gold Ace, havia sido derrotado, agora Hatin era o único pokémon do competidor Bruno, o qual todos esperavam passar novos comandos ao seu pequeno pokémon, então ele chamou seu Gold Ace de volta à pokébola e em seguida, seu Hatin. Todos se espantaram, mas o jovem estava desistindo da batalha. Com isso, Djoko era o vencedor desse combate. A plateia aplaude, mas era óbvio que muitos comentários eram feitos, o povo se sentia mais surpresos pela desistência dramática de Bruno do que pela vitória de Djoko, que já estava se aproximando.


4725 Exp. de Pontuação dividida igualmente para os Pokémons do Nole escreveu:2362 exp para o Numel
Numel upou 5 lvl, ganhando + 15 de Felicidade (Totalizando: 24)
Numel aprendeu Focus Energy e Flame Burst
2362 exp para o Azulinho
Azulinho upou 3 lvls e ganhou 9 de Felicidade (Totalizando: 27)

OFF: Desculpa Bruno, eu cai enquanto preparava esse post, por isso ñ deu tempo de te informar com antecedência, porém, são as regras e você já sabia que havia recebido um alerta antes. Portanto fora considerado W.O. Sinto muito.

_________________
Rankings Temp 4:


Copa União - Fase de Grupos: Bruno Stargash Vs. Novak Djoko - Página 2 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Copa União - Fase de Grupos: Bruno Stargash Vs. Novak Djoko - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa União - Fase de Grupos: Bruno Stargash Vs. Novak Djoko - Página 2 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Copa União - Fase de Grupos: Bruno Stargash Vs. Novak Djoko - Página 2 Empty Re: Copa União - Fase de Grupos: Bruno Stargash Vs. Novak Djoko

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos