Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Copa União - Fase de Grupos: Novak Djoko Vs. Joey Arthur

3 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Copa União - Fase de Grupos: Novak Djoko Vs. Joey Arthur Empty Copa União - Fase de Grupos: Novak Djoko Vs. Joey Arthur

Mensagem por Nerkon Qui maio 22 2014, 19:44



Copa União

Fase de Grupos


Copa União - Fase de Grupos: Novak Djoko Vs. Joey Arthur Azumarill
Vs.
Copa União - Fase de Grupos: Novak Djoko Vs. Joey Arthur Cottonee
Novak DjokoJoey Arthur


​Narrador: Dinho
Primeiro a postar: Joey Arthur (Narrador)
Campo: Campo composto por rocha vulcânica que é aquecida do subsolo, não possui lava, porém é muito quente salvo em quatro únicas plataformas espalhadas pelo campo. Limites demarcados por tinta branca.
Estilo de batalha: 2x2 Double
Restrição de Pokémons: Nenhuma.

Regras

► Caso o jogador que deve postar não postar em até 36 horas ele receberá uma advertência. Após a primeira advertência ele perderá por WO caso fique 24 horas sem postar em qualquer ponto da batalha.

► O primeiro a postar numa batalha será decidido por sorteio.

► Não será permitido o uso de itens durante as batalhas.

► Movimentos de cura como Heal Pulse, Recover, Wish e similares estão banidos; Rest será permitido porém o Pokémon que o usar dormirá por exatamente 3 turnos; Healing Wish será permitido, mas curará apenas a quantia de HP que o usuário possuía quando usou o movimento;
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Copa União - Fase de Grupos: Novak Djoko Vs. Joey Arthur Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa União - Fase de Grupos: Novak Djoko Vs. Joey Arthur Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa União - Fase de Grupos: Novak Djoko Vs. Joey Arthur Empty Re: Copa União - Fase de Grupos: Novak Djoko Vs. Joey Arthur

Mensagem por Dinho Qui maio 22 2014, 21:24



Joey Vs. Djoko


Enfim, o terceiro e último round da fase classificatória da copa estava prestes ter seu início. A arena vulcânica seria usada novamente, desta vez, para destacar o confronto entre Joey Arthur e Novak Djoko.

O primeiro a ser chamado foi o ruivo de Pallet. Joey, que já estava classificado, subiu no campo e foi reverenciado pela torcida. Sem dizer nada, o garoto puxou duas pokébolas de seu bolso e liberou suas criaturas, Miltank e Pignite, respectivamente.

Copa União - Fase de Grupos: Novak Djoko Vs. Joey Arthur PigniteCopa União - Fase de Grupos: Novak Djoko Vs. Joey Arthur Miltank




Made by 'Hunter, bitches.
Dinho
Dinho
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
Copa União - Fase de Grupos: Novak Djoko Vs. Joey Arthur Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa União - Fase de Grupos: Novak Djoko Vs. Joey Arthur Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa União - Fase de Grupos: Novak Djoko Vs. Joey Arthur Empty Re: Copa União - Fase de Grupos: Novak Djoko Vs. Joey Arthur

Mensagem por Nole Qui maio 22 2014, 22:36

Off: Tomara que possamos fazer uma bela luta nessa terceira rodada =).

Finalmente o terceiro round começava, seria uma batalha muito dura contra o já classificado Joey. Meu adversário mal entrava já liberava sua Milktank e seu Pignite, rapidamente eu pego a minha pokedéx e aponto para ambos os pokémons buscando mais informações sobre eles. Começava a olhar para o campo, novamente estava em um campo de lava, onde os pokémons do tipo fogo tirariam grande vantagem em lutar nestas condições.

Começo a pensar nas opções de meus pokémons para essa luta, poderia mandar Azumarill, porém ele havia sofrido muito com esse campo na luta passada, por outro lado Numel havia ficado muito a vontade o que me deixava bastante ansioso para vê-lo novamente em ação. Porém quem eu mandaria junto com ele? Taillow poderia sofrer demais caso fosse derrubado no campo, mas era um risco que teria que correr.

- Olá, te desejo uma ótima luta. Que possamos fazer um grande espetáculo. Em seguida retiro duas pokeballs de meu bolso e as lanço para cima. - Saíam Numel e Taillow. Vamos começar atacando então Taillow use Double Team para aumentar sua evasiva e depois use Wing Attack em Pignite. Numel comece usando Magnitude e depois use Growl para reduzir o ataque deles.
Nole
Nole
Treinador
Treinador

Alertas :
Copa União - Fase de Grupos: Novak Djoko Vs. Joey Arthur Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa União - Fase de Grupos: Novak Djoko Vs. Joey Arthur Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa União - Fase de Grupos: Novak Djoko Vs. Joey Arthur Empty Re: Copa União - Fase de Grupos: Novak Djoko Vs. Joey Arthur

Mensagem por Dinho Sex maio 23 2014, 16:32



Joey Vs. Djoko


Ordenando rapidamente seus pokémon, o jovem Djoko iniciou a partida de forma audaciosa. Mas Joey não deixaria seu inimigo tomar posse do combate, o ruivo, confiante, botou sua estratégia em prática.

- Vamos acabar com isso rápido! Pignite, você está no seu campo, esse Wing Attack não será de nada para você! Use Flame Charge para empurrar esse periquito contra um rocha, depois atire um Ember nele, ele vai se queimar bastante, acredite! Miltank, use o Growl neles e ataque Numel com Stomp!

Por mais que sua aparente ser lenta, Miltank era extremamente rápida. Rugindo nos ouvidos de seus adversários, atordoou-os. Logo depois, avançou ferozmente contra Numel e saltou, caindo contra o pokémon terrestre e desferindo um poderoso chute, causou grande dano no mesmo.

O voador rapidamente criou cinco clones e espalhou-os em campo, então bateu suas asas e criou um vendaval que causou machucados em ambos os pokémon de Joey, deixando maiores dores para Pignite.

A criatura de fogo contra-atacou, criando chamas em sua volta e jogando-se contra o oponente (Taillow) numa investida, pouco se importando para os clones, acertando o verdadeiro e arremessando-o contra uma das rochas do campo. Depois, disparou de suas narinas um jato de fogo, pressionando ainda mais o voador na rocha em que estava.

O pisão de Miltank impediu que Numel usasse seu Magnitude, portanto, o pokémon apenas conseguiu liberar o seu rugido e deixar os pokémon de Joey atordoados.

- Pignite, use Flame Charge em Taillow mais uma vez! Depois use seu Arm Thrust em Numel! Miltank, use o Defense Curl e continue com o Stomp, mas dessa vez atinja Taillow e a rocha que o mesmo se encontra!

Hora da Batalha
Campo: Campo composto por rocha vulcânica que é aquecida do subsolo, não possui lava, porém é muito quente salvo em quatro únicas plataformas espalhadas pelo campo. Limites demarcados por tinta branca.

Copa União - Fase de Grupos: Novak Djoko Vs. Joey Arthur Numel /// Copa União - Fase de Grupos: Novak Djoko Vs. Joey Arthur Taillow

Vs.

Copa União - Fase de Grupos: Novak Djoko Vs. Joey Arthur Pignite /// Copa União - Fase de Grupos: Novak Djoko Vs. Joey Arthur Miltank


Off: Desculpe não me apresentar nem nada, fui na pressa.
Espero que tenhamos uma boa luta \o

Made by 'Hunter, bitches.
Dinho
Dinho
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
Copa União - Fase de Grupos: Novak Djoko Vs. Joey Arthur Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa União - Fase de Grupos: Novak Djoko Vs. Joey Arthur Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa União - Fase de Grupos: Novak Djoko Vs. Joey Arthur Empty Re: Copa União - Fase de Grupos: Novak Djoko Vs. Joey Arthur

Mensagem por Nole Sex maio 23 2014, 16:51

Meu adversário era muito inteligente, então não poderia baixar a guarda. Joey demonstrava toda suas habilidades como um treinador e fazia com que seus pokémons causassem grandes danos aos meus, porém Taillow e Numel conseguiam revidar causando bons danos.

- Vamos lá time, Numel use Magnitude rapidamente, quando Milktank vir use Tackle para jogá-lá de costas no campo fervendo isso deverá causar alguns danos a ela pelo calor. Taillow levante voo voe razante entres as pedras se espalhando e misturando com seus clones, em alta velocidade use Peck em Pignite e depois suba e use Swift neles.

Eu queria vencer essa batalha mais do que tudo, mas começava a ficar muito apreensivo pois meu adversário estava invicto no campeonato e demonstrava muitas estratégias. Eu teria que me esforçar muito para conseguir vencer essa batalha.
Nole
Nole
Treinador
Treinador

Alertas :
Copa União - Fase de Grupos: Novak Djoko Vs. Joey Arthur Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa União - Fase de Grupos: Novak Djoko Vs. Joey Arthur Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa União - Fase de Grupos: Novak Djoko Vs. Joey Arthur Empty Re: Copa União - Fase de Grupos: Novak Djoko Vs. Joey Arthur

Mensagem por Dinho Sex maio 23 2014, 22:53



Joey Vs. Djoko


- Não pense que vá vencer essa! Eu vou ser o campeão desta copa, custe o que custar! - Gritava Joey, intimidando seu oponente.

A mamífera tomou iniciativa mais uma vez, correndo em direção a pedra que Taillow se encontrava. Enquanto fazia isso, aumentou sua resistência com Defense Curl e então saltou, caindo com um pisão em cima da rocha e, ao mesmo tempo, acertando o voador.

A ave recuperou-se, porém não conseguiu atacar com sua bicada devida ao golpe que recebera, pois tal região de sua face estava dolorida. Então, optou por seguir seu voo e disparar suas múltiplas estrelas em ambos adversários, que acertou-os em uma incrível velocidade.

Em uma tremenda velocidade, Pignite percorreu o campo, com seu corpo rodeado de chamas, e acertou uma violenta investida no voador, lançando-o para longe. Depois, desferiu cinco golpes consecutivos com suas palmas em Numel.

O terrestre ficou furioso e bateu seus pés no chão, causando um poderoso tremor - Magnitude 9 - que por pouco não nocauteou Pignite. Como Miltank não avançou, Numel não atacou com sua investida.

Hora da Batalha
Campo: Campo composto por rocha vulcânica que é aquecida do subsolo, não possui lava, porém é muito quente salvo em quatro únicas plataformas espalhadas pelo campo. Limites demarcados por tinta branca.

Copa União - Fase de Grupos: Novak Djoko Vs. Joey Arthur Numel /// Copa União - Fase de Grupos: Novak Djoko Vs. Joey Arthur Taillow

Vs.

Copa União - Fase de Grupos: Novak Djoko Vs. Joey Arthur Pignite /// Copa União - Fase de Grupos: Novak Djoko Vs. Joey Arthur Miltank


Off: Lembrando que golpes como Arm Thrust, Magnitude, tem tudo sorteado por random.org. Assim como chances para Flinch e Burn, etc.

Made by 'Hunter, bitches.
Dinho
Dinho
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
Copa União - Fase de Grupos: Novak Djoko Vs. Joey Arthur Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa União - Fase de Grupos: Novak Djoko Vs. Joey Arthur Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa União - Fase de Grupos: Novak Djoko Vs. Joey Arthur Empty Re: Copa União - Fase de Grupos: Novak Djoko Vs. Joey Arthur

Mensagem por Nole Sex maio 23 2014, 23:37

As palavras de meu adversário tentando me intimidar não mudava nada, apenas me dava mais vontade de vencer essa luta, eu estava pronto agora iria lutar com mais fervor buscando as melhores estratégias, não poderia perder para esse cara arrogante. - Por que você acha que pode me vencer? Eu vou te mostrar que sou melhor que você dentro da batalha, se prepare!

Taillow e Numel estavam tomando um verdadeiro laço. Milktank e Pignite eram muito forte para meus pokémons, porém de repente Numel levantava suas patas muito irado e fazia um tremor muito intenso que tremia todo o estádio e fazia as paredes rangerem. O golpe tinha um impacto muito grande sobre Pignite que parecia exausto ao final do movimento de Numel.

- Taillow voe em Zigue-zague pelo campo, voe perto do solo passando por entre as rochas. Use o máximo de velocidade que você consegui, se movimente muito para evitar os golpes deles. Numel use Flame Burst em Milktank, Taillow aproveite o golpe de Numel como distração e voe o mais alto que você conseguir e use Swift de cima para baixo.

Respiro fundo para recuperar o ar e continuo. - Numel use Magnitude para fazer o estádio tremer novamente, aproveite o golpe de Numel e desça de cima para baixo com toda a velocidade que você consegui acumular e use Wing Attack na cabeça de Milktank. As palavras de meu adversário ecoavam pela minha cabeça, antes era apenas mais uma batalha, porém agora era questão de honra vencer essa batalha.
Nole
Nole
Treinador
Treinador

Alertas :
Copa União - Fase de Grupos: Novak Djoko Vs. Joey Arthur Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa União - Fase de Grupos: Novak Djoko Vs. Joey Arthur Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa União - Fase de Grupos: Novak Djoko Vs. Joey Arthur Empty Re: Copa União - Fase de Grupos: Novak Djoko Vs. Joey Arthur

Mensagem por Dinho Sáb maio 24 2014, 10:36



Joey Vs. Djoko


- Eu sei que vou vencer.. - Falou, cerrando seus punhos. - É uma pena seu Numel estar um pouco acima do peso. Pignite, use Gras Knot, duas vezes! Miltank, ataque Numel também, com dois Stomp!

A mamífera atacou primeiro com suas fortes pisadas, causando massivo dano no pokémon terrestre. Combinando com Miltank, Pignite criou vinhas no chão que derrubaram Numel. A criatura vulcânica se levantou rapidamente para tentar atacar, mas as heras a derrubaram novamente, e desta vez, o pokémon não aguentou o impacto e desmaiou.

A ave não se intimidou ao ver que estava em desvantagem numérica. Ela sobrevoou o campo e disparou as estrelas mágicas na direção de ambos adversários, nocauteando Pignite. Depois avançou ferozmente contra a mamífera e conjurou uma rajada de vento com um bater de asas.

- Pignite, volte! Você fez um belo trabalho, descanse! - Gritava Joey, retornando seu parceiro. - Miltank, agora é tudo com você! Use Stomp para afunda-lo no chão, então ataque com outro Stomp, vamos detonar esse pássaro!

Hora da Batalha
Campo: Campo composto por rocha vulcânica que é aquecida do subsolo, não possui lava, porém é muito quente salvo em quatro únicas plataformas espalhadas pelo campo. Limites demarcados por tinta branca.

Copa União - Fase de Grupos: Novak Djoko Vs. Joey Arthur Numel /// Copa União - Fase de Grupos: Novak Djoko Vs. Joey Arthur Taillow

Vs.

Copa União - Fase de Grupos: Novak Djoko Vs. Joey Arthur Pignite /// Copa União - Fase de Grupos: Novak Djoko Vs. Joey Arthur Miltank




Made by 'Hunter, bitches.
Dinho
Dinho
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
Copa União - Fase de Grupos: Novak Djoko Vs. Joey Arthur Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa União - Fase de Grupos: Novak Djoko Vs. Joey Arthur Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa União - Fase de Grupos: Novak Djoko Vs. Joey Arthur Empty Re: Copa União - Fase de Grupos: Novak Djoko Vs. Joey Arthur

Mensagem por Nole Dom maio 25 2014, 17:55

Numel tentava resistir aos golpes de nosso oponente, porém tudo era em vão e meu pokémon acabava sendo nocauteado por Miltank e Pignite. Porém Taillow não demorava a reagir a derrota de seu aliado e derrotava Pignite, além de causar grandes danos a Miltank. Agora era Taillow vs Miltank, quem será que venceria? Óbvio que seria eu.

Observo a situação, para Miltank acertar o pisão em Taillow ela teria que se aproximar dele, caso ela não conseguisse esse ataque não teria como surtir efeito. Por outro lado ela atacaria a ave que se aproximasse dela. Logo tenho uma ideia.

- Taillow suba o máximo que conseguir e use Double Tean para criar alguns clones, logo em seguida voe de maneira que você consiga se embaralhar com os clones a ponto de esconder quem é o verdadeiro, depois envie os clones na direção de Miltank, quando ela usar o Stomp em algum de seus clones você atacará ela com Wing Attack diretamente no focinho dela.

Miltank era um pokémon muito mais forte físicamente do que Taillow, porém Taillow era muito mais rápida que a vaca cor de rosa, com certeza eu usaria isso a meu favor na próxima rodada.
Nole
Nole
Treinador
Treinador

Alertas :
Copa União - Fase de Grupos: Novak Djoko Vs. Joey Arthur Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa União - Fase de Grupos: Novak Djoko Vs. Joey Arthur Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa União - Fase de Grupos: Novak Djoko Vs. Joey Arthur Empty Re: Copa União - Fase de Grupos: Novak Djoko Vs. Joey Arthur

Mensagem por Dinho Seg maio 26 2014, 17:19



Joey Vs. Djoko


- Miltank, não tenha medo dos clones, eles não podem te acertar! Concentre-se apenas no Taillow que usar as asas para lançar o tornado.

A ave rapidamente bateu suas asas e se foi para o céu. Lá, utilizou seu Double Team para criar suas réplicas e assim prosseguir com a estratégia de Djoko. Os clones avançaram, porém de nada adiantaram, pois a mamífera já havia detectado o pássaro real e avançado contra o mesmo.

Como alternativa de fuga, Taillow usou seu Wing Attack, lançando uma forte rajada de vento com o bater se suas asas, mas aquilo não parou Miltank, que saltou e pisou em cima do voador, derrubando-o e pressionando-o contra o chão. Sem piedade, a pokémon continuou pisoteando, causando belos estragos na ave e prejudicando sua asa esquerda.

Hora da Batalha
Campo: Campo composto por rocha vulcânica que é aquecida do subsolo, não possui lava, porém é muito quente salvo em quatro únicas plataformas espalhadas pelo campo. Limites demarcados por tinta branca.

Copa União - Fase de Grupos: Novak Djoko Vs. Joey Arthur Numel /// Copa União - Fase de Grupos: Novak Djoko Vs. Joey Arthur Taillow

Vs.

Copa União - Fase de Grupos: Novak Djoko Vs. Joey Arthur Pignite /// Copa União - Fase de Grupos: Novak Djoko Vs. Joey Arthur Miltank




Made by 'Hunter, bitches.
Dinho
Dinho
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
Copa União - Fase de Grupos: Novak Djoko Vs. Joey Arthur Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa União - Fase de Grupos: Novak Djoko Vs. Joey Arthur Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa União - Fase de Grupos: Novak Djoko Vs. Joey Arthur Empty Re: Copa União - Fase de Grupos: Novak Djoko Vs. Joey Arthur

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos