Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Copa União - Fase de Grupos: Bruno Stargash Vs. Novak Djoko

5 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Copa União - Fase de Grupos: Bruno Stargash Vs. Novak Djoko Empty Copa União - Fase de Grupos: Bruno Stargash Vs. Novak Djoko

Mensagem por Nerkon Sáb 26 Abr 2014, 13:28

Copa União - Fase de Grupos
Bruno Stargash Vs. Novak Djoko

Narrador: Igor
Primeiro a postar: Bruno Oblivion
Campo: Campo composto por rocha vulcânica que é aquecida do subsolo, não possui lava, porém é muito quente salvo em quatro únicas plataformas espalhadas pelo campo. Limites demarcados por tinta branca.
Estilo de batalha: 2x2 Double
Restrição de Pokémons: Nenhuma.

Regras:
► Caso o jogador que deve postar não postar em até 36 horas ele receberá uma advertência. Após a primeira advertência ele perderá por WO caso fique 24 horas sem postar em qualquer ponto da batalha.
► O primeiro a postar numa batalha será decidido por sorteio. O segundo a revelar seu Pokémon é quem deve dar os primeiros comandos de batalha.
► Não será permitido o uso de itens durante as batalhas.
► Movimentos de cura como Heal Pulse, Recover, Wish e similares estão banidos; Rest será permitido porém o Pokémon que o usar dormirá por exatamente 3 turnos; Healing Wish será permitido, mas curará apenas a quantia de HP que o usuário possuía quando usou o movimento;
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Copa União - Fase de Grupos: Bruno Stargash Vs. Novak Djoko Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa União - Fase de Grupos: Bruno Stargash Vs. Novak Djoko Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa União - Fase de Grupos: Bruno Stargash Vs. Novak Djoko Empty Re: Copa União - Fase de Grupos: Bruno Stargash Vs. Novak Djoko

Mensagem por Bruno Oblivion Dom 27 Abr 2014, 19:01

O campo me aguardava, fumegante. Finalmente, cheguei a Copa. Depois de tanto tempo. Eu não conseguia ma conter. Finalmente, iria lutar contra alguém a par de mim!

Foco, Bruno, foco! Se você se animar demais, vai acabar perdendo! Ok, checar o campo.

Estava fumegando. Era aquecido por rochas vulcânicas. Não chegava a ter lava, mas era bem quente. PERFEITO pro Gold Ace.

Ok, Gold Ace, vamos nessa!-disse eu, liberando ele de sua pokébola cok um raio luminoso.

Ele parecia estar tão animado quanto eu. Não sei se era por causa do campo, ou da batalha, ou dos dois. O importante é que devemos fazer o nosso melhor.

Em seguida, liberei meu outro pokémon, Hatin. Esse, parecia não se dar muito bem com o alor, mas, com as plataformas no campo, dava pro gasto.
Bruno Oblivion
Bruno Oblivion
Treinador
Treinador

Alertas :
Copa União - Fase de Grupos: Bruno Stargash Vs. Novak Djoko Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa União - Fase de Grupos: Bruno Stargash Vs. Novak Djoko Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa União - Fase de Grupos: Bruno Stargash Vs. Novak Djoko Empty Re: Copa União - Fase de Grupos: Bruno Stargash Vs. Novak Djoko

Mensagem por Nole Dom 27 Abr 2014, 19:34

Entrava em campo e do outro lado dor ringue estava meu adversário, sem demora ele lança duas balls para cima. Da primeira saía um pequeno dinossauro, já a segunda saía um pequeno cachorro. Sem delonga pego minha dex e aponto para os pokémons de meu adversário.

- Olá, boa sorte em nossa batalha. Será uma luta bastante interessante. Pego duas balls em minha mochila, e as lanço para cima. - Saíam Azulinho e Numel. Ambos os pokémons apareciam no campo de batalha. Azulinho observava o campo abaixo dele, ele se encontrava em cima de uma das plataformars, já Numel parecia um pouco sonolento.

- Vamos começar a nossa batalha, Azulinho use vamos abusar de nossa vantagem para cima do Charmeleon, use Water Sport e depois Bubblebeam em Charmeleon. Numel, parta para cima de Bidoof com Headbutt e depois use Ember a queima roupa.
Nole
Nole
Treinador
Treinador

Alertas :
Copa União - Fase de Grupos: Bruno Stargash Vs. Novak Djoko Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa União - Fase de Grupos: Bruno Stargash Vs. Novak Djoko Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa União - Fase de Grupos: Bruno Stargash Vs. Novak Djoko Empty Re: Copa União - Fase de Grupos: Bruno Stargash Vs. Novak Djoko

Mensagem por Bruno Oblivion Seg 28 Abr 2014, 19:03

Por fim, a luta se iniciara. Os pokémons do meu adversário eram um coelho de coloração azul, e um dromedário amarelo. Isso seria interessante.
Ele começou atacando. Mandu seus pokémons disparararem seus ataques contra os meus, como de costume. O ruim era que eles pareciam ter vantagem contra Gold e Hatin. Mas, eu não ia recuar.

OK, Hatin, Gold, desviem quando puder dos ataques, e, Gold, dispare um Scratch no coelho, Hatin, use Tackle no dromedário. Depois, Hatin, use seu Growl pra nos dar uma vantagem! Por fim, Ace, dispare um Ember no coelho ali!-ordenei, esperando pra ver como o meu oponente reagiria.
Bruno Oblivion
Bruno Oblivion
Treinador
Treinador

Alertas :
Copa União - Fase de Grupos: Bruno Stargash Vs. Novak Djoko Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa União - Fase de Grupos: Bruno Stargash Vs. Novak Djoko Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa União - Fase de Grupos: Bruno Stargash Vs. Novak Djoko Empty Re: Copa União - Fase de Grupos: Bruno Stargash Vs. Novak Djoko

Mensagem por Igor Ter 29 Abr 2014, 20:02


P
elo grupo sete, a última batalha do dia estava prestes a se iniciar no campo vulcânico. As arquibancadas, localizadas acima da arena devido a alta temperatura, já estavam lotadas, era grande a expectativa para um luta que prometia equilíbrio. O primeiro a ter seu nome anunciado fora Bruno, sua primeira escolha era baseada no campo, Charmeleon certamente teria alguma vantagem devido as altas temperaturas. Sua segunda escolha foi enigmática, ele liberava Bidoof, causando certa estranheza no público que assistia, provavelmente o treinador tinha algum plano em mente, era aguardar para ver.

Por fim, Novak Djoko era chamado a arena, sério e de poucas palavras, ele apenas cumprimentava seu adversário, logo apontando sua Pokedex para os Pokémon que já estavam no campo. Tendo recolhido as informações, ele apenas liberava seus companheiros e passava suas instruções, sendo seguido por Bruno.

O primeiro a fazer seu movimento foi Azumarill, que disparava um poderoso jato d' água para cima, fazendo com que começasse uma espécie de chuva, isto certamente enfraqueceria os ataques do tipo fogo, entretanto, a água evaporava imediatamente ao tocar no solo, fazendo com que uma fumaça subisse do chão, encobrindo a visão dos 4 Pokémon. Charmeleon avançou pelo campo, uma vez que não se incomodava com a temperatura, mas não foi capaz de localizar Azumarill para fazer um ataque direto. O mesmo acontecia com o Pokémon aquático, que parecia sofrer um pouco de desidratação com toda aquela situação, sendo incapaz de fazer um novo movimento.

Incentivados por ambos os treinadores, Numel e Bidoof desceram de suas plataformas buscando por um embate direto, mas também se perdiam diante de toda aquela fumaça que não parava de subir do chão. Numel não sofria com aquilo, mas Bidoof sofria um pouco de dano por ficar sobre um chão extremamente quente. Ao menos, o rugido de Bidoof fora forte o suficiente para intimidar Azumarill e Numel, mas não por muito tempo.


Hora da Batalha
Campo: Campo composto por rocha vulcânica que é aquecida do subsolo, não possui lava, porém é muito quente salvo em quatro únicas plataformas espalhadas pelo campo. Limites demarcados por tinta branca. Chove, vapor branco sobe do chão encobrindo a visão dos 4 Pokémon.



Copa União - Fase de Grupos: Bruno Stargash Vs. Novak Djoko Numel

Copa União - Fase de Grupos: Bruno Stargash Vs. Novak Djoko Azumarill
Vs.
Copa União - Fase de Grupos: Bruno Stargash Vs. Novak Djoko Charmeleon

Copa União - Fase de Grupos: Bruno Stargash Vs. Novak Djoko Bidoof

Numel (F)
Trait: Oblivious
Lv. 11
100%
Status: -1 Attack

Azumarill (M) Azulinho
Trait: Huge Power
Lv. 21
100%
Status: -1 Attack

Charmeleon (M) Gold Ace
Trait: Blaze
Lv. 18
100%
Status: Normal

Bidoof (M) Hatin
Trait: Simple
Hold item: Oran Berry
Lv. 12
94%
Status: Normal




Igor
Igor
Treinador
Treinador

Alertas :
Copa União - Fase de Grupos: Bruno Stargash Vs. Novak Djoko Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa União - Fase de Grupos: Bruno Stargash Vs. Novak Djoko Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa União - Fase de Grupos: Bruno Stargash Vs. Novak Djoko Empty Re: Copa União - Fase de Grupos: Bruno Stargash Vs. Novak Djoko

Mensagem por Bruno Oblivion Sex 02 maio 2014, 05:48

Droga. Não foi como eu esperava.

A mini-chuva daquele coelho aquático encobriu o campo inteiro, limitando a minha visão. E provavelmente a deles também.

Com a batalha estava quase que imperceptível pra ambos os lados, ninguém havia levado dano, apenas o Hatin que sofria por causa do campo de batalha, impróprio para sua espécie. Eu estava em maus lençóis.

Mas, não era hora pra se ficar lamentando. Eu estava no meio de uma luta, e cada segundo é precioso. Hora de virar o jogo.

Ok, Hatin, eu sei que é sofrido ficar aí, mas aguente! Use mais uma vez seu Growl, e depois dispare um Tackle onde você achar que tem um oponente! Gold, Use seu Scratch onde você bem entender, depois testemos seu novo ataque, DragonRage!- eu ordenara. Vejamos o que essa belezinha faz.
Bruno Oblivion
Bruno Oblivion
Treinador
Treinador

Alertas :
Copa União - Fase de Grupos: Bruno Stargash Vs. Novak Djoko Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa União - Fase de Grupos: Bruno Stargash Vs. Novak Djoko Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa União - Fase de Grupos: Bruno Stargash Vs. Novak Djoko Empty Re: Copa União - Fase de Grupos: Bruno Stargash Vs. Novak Djoko

Mensagem por Nole Sex 02 maio 2014, 11:40

O primeiro round havia sido bastante bastante complicado, não imaginava que o calor do campo afetaria tanto assim Azulinho, mas nós não poderíamos pensar nisso agora, teríamos que ganhar o mais rápido possível aquela batalha.

- Azulinho encontre Numel e suba em suas costas. Numel após o Azulinho subir use Magnitude, você não precisará saber onde eles estão, o ataque terá efeito sobre todo o campo. Aproveite e use Growl logo após em direção ao outro lado do campo. Azumarill.

-Depois dos golpes de Numel use Defense Curl e logo após Rollout, role pelo campo atrás de algum oponente, quando encontrar acerte-o e saía de perto. Aproveite em quanto ainda há a fumaça pelo campo.


As minhas ordens estavam dadas, agora era torcer para que tudo desse certo.
Nole
Nole
Treinador
Treinador

Alertas :
Copa União - Fase de Grupos: Bruno Stargash Vs. Novak Djoko Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa União - Fase de Grupos: Bruno Stargash Vs. Novak Djoko Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa União - Fase de Grupos: Bruno Stargash Vs. Novak Djoko Empty Re: Copa União - Fase de Grupos: Bruno Stargash Vs. Novak Djoko

Mensagem por Sckar Sex 02 maio 2014, 18:38

A luta prosseguia de forma que a arena causa grandes transtornos pra ambos os competidores. Então a "chuva" acaba, mas o vapor úmido continua, porém, menos espesso, o que resulta numa melhor visibilidade, os treinadores agora podiam ver os vultos dos quatro pokémons em campo, mas ainda não conseguiam enxergar um ao outro.

Hatin grunhia bem alto, o que fazia ambos os oponentes sentirem um incomodo em seus ouvidos, o que era percebido pelos jovens, pois os pokémons tentavam cobrir as suas orelhas, Azulinho puxava as orelhas pra baixo, enquanto Numel, contorcia e tentava esconder sua cabeça entre suas patas dianteiras. Seus atributos de Attack haviam caído mais uma vez.

Azulinho aproveitava e saltava nas costas de Numel, era difícil se equilibrar, seus pés eram grandes e chatos de mais, para ficar ali em cima da corcova de Numel, que era relativamente pequena e arredondada em demasia. Numel parecia sentir um enorme desconforto com o peso do Azulinho, que se forçava pra se manter equilibrado, mas parecia mais que estava dançando em cima do parceiro. Numel tenta usar o Magnitude, mas o esforço que fazia pra aguentar o peso do aliado era absurdo e ao levantar uma pata para pisar com força no chão e executar o movimento, foi "fatal" para a combinação, pois Numel não aguentou mais o peso do aliado que era apenas 3 quilos mais leve que ele, caindo no chão com as quatro patas abertas, Azulinho sente o impacto da queda do aliado, assim, perdendo o equilíbrio de vez e caindo no chão, rolando, se queimando, o que era percebido pelos urros de dor que o pokémon aquático emitia. Parando em frente ao Gold Ace, sem perceber, acaba se levantando de costas para o oponente, o qual não perde a oportunidade de atacar com Scracth, arranhando as costas do alvo, que com o impacto, quase desaparece em meio a névoa, indo parar alguns centímetros de distância, apoiando-se numa das pedras vulcânicas, que logo o queima um pouco, mas era melhor que continuar sem equilíbrio e cair novamente. Então Azulinho se agacha e se curva sobre si mesmo, se fechando como uma bola, isso aumentava sua Def.

Azulinho estava agachado como uma bola, assim sendo, seu ataque que exigia essa posição, foi o primeiro à ser executado. O coelho aquático rolou pelo campo, Gold Ace era o mais próximo, sendo atingido em cheio pelo oponente, a Hability de Azumarill dobrava o poder do golpe e para piorar para o Charmelon, o golpe era do tipo Ground, tinha vantagem de tipo contra o Charmeleon, que sentia um impacto muito maior do que realmente era, sendo arremessado contra uma rocha vulcânica que logo quebrou com o impacto.

Hatin corria para golpear Numel com um Tackle, ao chegar neste, se lança contra o alvo, dando uma pancada corporal contra o dromedário, que é empurrado alguns centímetro pra trás, assim ambos os pokémons acabam entrando numa das plataformas, a mais próxima de Djoko, ambos os pokémons se encaravam, quando Numel executou um poderoso e estridente grunhido que fez os oponentes de incomodarem com o som, Gold Ace que se levantava após sofrer o ataque de Azulinho, agora cobria as orelhas, que eram apenas minúsculos buracos nas laterais de sua cabeça, já o Hatin, tentava deitar e cobrir as orelhas com as patas dianteiras, mas nada adiantou, os atributos de Attack de ambos, haviam caído.

Gold Ace tira as mãos de suas e dá um alto rugido, expelindo um jato energético de cor amarelada e com traços roxos, diretamente em seu oponente mais próximo, Azulinho, que ainda girava pelo campo, procurando pegar maior velocidade, o golpe o empurra um pouco para trás, mas não o impede de continuar rolando.


Hora da Batalha
Campo: Campo composto por rocha vulcânica que é aquecida do subsolo, não possui lava, porém é muito quente salvo em quatro únicas plataformas espalhadas pelo campo. Limites demarcados por tinta branca. Vapor branco e úmido sobe do chão encobrindo a visão dos 4 Pokémon.



Copa União - Fase de Grupos: Bruno Stargash Vs. Novak Djoko Numel

Copa União - Fase de Grupos: Bruno Stargash Vs. Novak Djoko Azumarill
Vs.
Copa União - Fase de Grupos: Bruno Stargash Vs. Novak Djoko Charmeleon

Copa União - Fase de Grupos: Bruno Stargash Vs. Novak Djoko Bidoof

Numel (F)
Trait: Oblivious
Lv. 11
87%
Status: -2 Attack

Azumarill (M) Azulinho
Trait: Huge Power
Lv. 21
77%
Status: -2 Attack, +1 Def

Charmeleon (M) Gold Ace
Trait: Blaze
Lv. 18
70%
Status: -1 Attack

Bidoof (M) Hatin
Trait: Simple
Hold item: Oran Berry
Lv. 12
94%
Status: -1 Attack

OFF escreveu:Serei o novo narrador de vocês, espero q possamos tds nos divertir e desejo-lhes boa sorte. ^^
PS: Dragon Rage tem dano fixo, porém, ñ existe regra pra isso aki no fórum, será sempre 7% no Azumarill e no Numel será sempre 10%. Oks?

_________________
Rankings Temp 4:


Copa União - Fase de Grupos: Bruno Stargash Vs. Novak Djoko DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Copa União - Fase de Grupos: Bruno Stargash Vs. Novak Djoko Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa União - Fase de Grupos: Bruno Stargash Vs. Novak Djoko Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Copa União - Fase de Grupos: Bruno Stargash Vs. Novak Djoko Empty Re: Copa União - Fase de Grupos: Bruno Stargash Vs. Novak Djoko

Mensagem por Nole Sex 02 maio 2014, 20:29

Off: Olá Sckar, espero que possa desfrutar de uma maravilhosa batalha haha. Tomara que todos possamos nos divertir.

O primeiro movimento havia sido um verdadeiro desastre, mas pelo menos eu já havia aprendido. Não poderia pedir para Azulinho subir nas costas de Numel. Analisando o ataque de Numel um golpe do tipo Groun seria forte contra Charmeleon e normal contra Azulinho, então seria interessante o Magnitude.

- Por favor me desculpem, eu exigi muito de vocês. Numel olhava para mim com cara de pena, em quanto Azulinho continuava a girar sem demonstrar ter me ouvido. A ultimo rodada me deixava um pouco constrangido, não por causa da torcida, mas sim pelos meus pokémons.

- Tudo bem, vamos lá gente. Azulinho continue a girar e acerte novamente Charmeleon e após a tentativa do primeiro golpe desative o Rollout e use Aqua Tail. Numel comece com Magnitude e logo depois use Tackle em Bidoof.
Nole
Nole
Treinador
Treinador

Alertas :
Copa União - Fase de Grupos: Bruno Stargash Vs. Novak Djoko Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa União - Fase de Grupos: Bruno Stargash Vs. Novak Djoko Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa União - Fase de Grupos: Bruno Stargash Vs. Novak Djoko Empty Re: Copa União - Fase de Grupos: Bruno Stargash Vs. Novak Djoko

Mensagem por Bruno Oblivion Sáb 03 maio 2014, 07:53

Ok. Isso ficou complicado agora.

Além dos meus oponentes terem vantagem de tipo contra Gold Ace, aquela cortina de fumaça ainda encobria tudo, dificultando a visão do campo. Pelo menos, ela havia baixado, mostrando que eu ainda estava em desvantagem.

Agora, o que eu poderia fazer pra parar o rolamento do coelho azul ali? Talvez...

Gold, Não pare de se esforçar! Use seu SmokeScreen no campo pra que ninguém te acerte! Hatin, antes dele fazer o SmokeScreen, acerte o dromedário azul com um Tackle! Depois, Ace, dispare um DragonRage no dromedário, e hatin, tente usar outro Tackle no oponente que você achar!-ordenei.

A velha e boa estratégia do SmokeScreen. Vamos ver o que acontece.
Bruno Oblivion
Bruno Oblivion
Treinador
Treinador

Alertas :
Copa União - Fase de Grupos: Bruno Stargash Vs. Novak Djoko Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa União - Fase de Grupos: Bruno Stargash Vs. Novak Djoko Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa União - Fase de Grupos: Bruno Stargash Vs. Novak Djoko Empty Re: Copa União - Fase de Grupos: Bruno Stargash Vs. Novak Djoko

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos