Off :
Gostaria de ficar na Rota, como fica a questão do envenamento no RPG? É igual no jogo, conforme eu ando o dano do veneno é recebido pelo pokémon? Quanto a Gastly, pode por a personalidade que você pensou, quanto ao nome: Aurora. =)
Klaus pegou a pokébola do chão e feliz pela sua segunda captura, a olhou por alguns minutos, Caim o olhava parecendo entender sua felicidade e Timeu - em um raro momento de carinho - aproxima-se das pernas de seu treinador e encosta seu focinho em sua calça. Os três pareciam felizes com a nova integrante da equipe:
- Bem-vindo ao time Gastly - pega a pokédex para olhar mais informações e surpreso constava seu erro - É uma menina! Então ela é fêmea, a dama do grupo, ouviram rapazes, temos uma garota conosco agora, vamos protegê-la! - a felicidade o fazia bobo - Timeu, obrigado pela batalha mais uma vez, descanse um pouco agora - aponta a pokébola e o roedor vira uma luz vermelha e com duas esferas, uma em cada mão, agradece aos seus parceiros.
Caim esperava ser transformado em energia também, mas Klaus o segurou nos braços e o levou até perto da árvore onde Gastly queria comer os frutos e após refletir, libera o recém-capturado fantasma.
- Olá de novo! Obrigado por aceitar meu pedido, agora gostaria de uma ajuda sua, teria como pegar mais algumas frutas na árvore? Vou estocar algumas na minha mochila, para comermos depois.
Gastly levitava em círculos, parecia feliz e atenta ao pedido de Klaus e antes que pudesse fazer o que lhe foi pedido, Klaus a chama:
- Eu tenho que te pedir desculpas, eu não sabia que você era uma menina... Aproveitando isso, eu tenho o costume de dar apelidos aos meus parceiros e pensei em um para você, o que acha de Aurora?
Após colher as frutas, Klaus ainda queria caminhar pela rota e buscar algum pokémon do tipo noturno, como Houndour. Se conseguiria, eram outros quinhentos...