Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Cap. 3: Rota 01, o retorno.

2 participantes

descriptionCap. 3: Rota 01, o retorno. - Página 8 EmptyRe: Cap. 3: Rota 01, o retorno.

more_horiz
 Tsubasa concordou com a ideia de Klaus e os jovens dividiram-se indo em sentidos opostos. Com Caim e Aurora a tiracolo o jovem futuro criador foi caminhando em direção aos sons, estes ficando mais altos a cada passo do trio.
 - Tem pokémons batalhando...
 Sem perceber, Klaus começa a correr em direção ao som da batalha, Aurora e Caim o acompanham sem entender muito o entusiasmo de seu treinador e quando parecia bem próximo um vulto passar por ele, o assustando.
- É o voador! - o jovem tinha a certeza de que o vulto era o ladrão - E quem é esse? - Klaus olha para o primata a sua frente, percebe que ele parece irritado - Esse pokémon só causa confusão, vamos atrás dele!
 Klaus começa a se dirigir na direção que o pokémon voador foi, mas para e volta a olha para o local onde a batalha ocorria e resolve ficar por ali.
- Vamos ver se ele não deixou algo aqui durante a batalha, talvez a corrente de Tsubasa, faremos o seguinte, eu irei olhar o lugar melhor e vocês dois ficam de guarda, pois o pokémon irritado pode desistir de ir atrás do outro, como os Beedrills parecem ter feito.
 Aurora fica ao lado de Caim, vigiando, ele parecia mais disperso olhando para o céu e tentando aproveitar os raios de sol que tanto gosta. Klaus, por seu turno, procurava alguma pista ou o próprio colar de Tsubasa.

descriptionCap. 3: Rota 01, o retorno. - Página 8 EmptyRe: Cap. 3: Rota 01, o retorno.

more_horiz


Tendo certeza que o pokémon que passou voando por ele era o ladrão, o primeiro pensamento de Klaus foi segui-lo, mas voltando a olhar o lugar onde o pássaro estava o treinador pensou que também seria bom verificar se ele não tinha dexado nada para trás, uma pista sobre sua identidade, a localização de seu ninho ou até mesmo a corrente de Tsubasa.

Dando uma olhada geral no lugar, a primeira coisa que chamava a atenção era uma banana meio comida. Provavelmente pertencia ao primata que perseguia o ladrão, mas por que ela fora deixada ali meio comida? Talvez o pokémon voador tivesse interrompido o lanche do primata? Era uma possibilidade, mas em nada ajudava a entender o pokémon ladrão.

Aparentemente não havia nada lá, nenhum item nem nada que pudesse levar ao ninho do pokémon, sem falar na corrente de Tsubasa. Enquanto Klaus procurava por algo que pudesse ajudar, Caim aproveitava os raios solares que atravessavam as copas das árvores e Aurora ajudava a vigiar os arredores para não serem pegos de surpresa por  algum pokémon selvagem. Caim estava feliz por poder aproveitar o sol em um ambiente bom como aquele e estava mais relaxado quando notou que a luz do sol refletia em algo no meio da grama. Curioso, o pokémon pegou o item e o levou para seu treinador ver. Parecia ser o fragmento de algo... Um tipo de item que era generalizado como Shard.

Mas o que aquilo fazia ali no meio da floresta? Enquanto refletia sobre isso, Klaus foi surpreendido novamente pelo pokémon voador. Recuperando-se do susto, o jovem notou que a Shard que segurava não estava mais em sua mão. Olhando ao redor encontrou o item sendo segurado pelo bico de um pokémon pássaro que tinha penas escuras que tomavam a forma de um chapéu sobre sua cabeça e uma vassoura no rabo.

O pokémon havia pousado em uma árvore, mas voltou a voar quando viu o pokémon primata se aproximando para atacá-lo. Chegando ao local algum tempo depois do primata vinha Tsubasa carregando Stela no colo.

- Eu encontrei minha corrente. O que a Stela tinha visto era o ninho desse pokémon, que estava cheio de coisas estranhas, diferentes e brilhantes. – Ele parecia aliviado, mas voltou a se preocupar quando olhou a ave e o primata – Mas o que fazemos com esses pokémon? Aquele primata é um Primeape e um que parece bem forte. Acho que nosso pequeno ladrão não teria muitas chances se o enfrentasse em batalha. Mas nós também teríamos dificuldade se ele resolvesse nos atacar. Acho que meu Jolteon até teria uma chance contra ele, mas seria uma batalha muito difícil.

Os dois jovens haviam recuperado o que procuravam e uma batalha contra aquele poderoso pokémon seria arriscada. Mas será que deveriam mesmo deixar o pokémon pássaro lidar com aquilo sozinho? Aquelas eram as consequências de seus atos, mas se o Primeape o pegasse seria o fim para a ave.

descriptionCap. 3: Rota 01, o retorno. - Página 8 EmptyRe: Cap. 3: Rota 01, o retorno.

more_horiz
 Klaus procurando pelo cordão de Tsubasa começou a buscar na região onde viu o pássaro fugindo, encontrou uma banana comida pela metade no local onde o primata estava, pensou que o pokémon pássaro interrompeu o lanche do primata peludo. o aspirante a criador meio receoso resolveu pegar a banana e por precaução a guardou no bolso, usando a casca para proteger o resto da fruta ainda não comida.
 Do lado de fora, Caim sentia o sol em seu corpo e como um bom pokémon do tipo grama, estava feliz com aquilo e totalmente alheio a sua vigilância, Aurora parecia mais focada na missão dada por Klaus e vigiava o local. O tubérculo percebe algo, o pega com a boca e leva para Klaus.
- Caim eu não pedi para você ficar... - o jovem percebe algo na boca do pokémon grama e para sua tentativa de sermão, se abaixa e estende sua mão - O que será isso? - olha curioso para o item, até assustar-se com algo que se aproxima e quando percebe o item não está mais em sua mão, procurando o que havia lhe assustado, viu o pássaro - Então foi você....
 Antes que pudesse perceber melhor o pássaro, viu somente suas penas mais escuras e deduziu inicialmente que poderia ser um pokémon noturno por sua cor, este alçou voo com a aproximação do primata. Tsubasa veio logo atrás explicando o ocorrido.
 - Que bom que recuperou o cordão, Tsubasa... - Klaus ouviu a explicação do jovem e olhando a situação e imaginando o pássaro sendo massacrado pelo primata irritado diz - Vamos ajudá-lo então Tsubasa, posso usar um ou até dois pokémons meus para ajudar o pássaro. Caim prepare-se para batalhar e você Tsubasa libere seu Jolteon, não posso deixar o pokémon voador sofrer um ataque desse Primeape.
 Klaus pega a pokédex - meio suja de banana pois estava no mesmo bolso da fruta - e aponta para o pássaro e para o primata.
- Caim, vamos começar com Sludge Bomb no primata! Depois quero que se afaste dele e tente Absorb! Tsubasa seu Jolteon é mais forte que meu Oddish, vou chamar a atenção dele com Caim para você atacar, pode ser? - Com a pokédex na mão Klaus observava a cena e pensava que ultimamente estava se tornando um mediador de disputas, e sinceramente estava gostando disso.


Off :

descriptionCap. 3: Rota 01, o retorno. - Página 8 EmptyRe: Cap. 3: Rota 01, o retorno.

more_horiz


Off: Obrigada ^-^




Mesmo que aquela situação fosse apenas resultado das ações da ave, Klaus não podia simplesmente deixá-lo lá a mercê do Primeape, decidindo por ajudá-lo. Primeiramente recolhia informações com a pokedex para que pudesse pensar na melhor estratégia. O equipamento rapidamente passava as informações dos dois pokémons:

Murkrow
Yamikarasu


Cap. 3: Rota 01, o retorno. - Página 8 198

Quando há alguém perseguindo Murkrow, o pokémon atrai a tal pessoa para trilhos de montanhas, fazendo muitos se perderem. Ele gosta de colecionar objetos brilhantes.



Primeape
Okorizaru


Cap. 3: Rota 01, o retorno. - Página 8 57

Se você se aproximar enquanto ele dorme você pode acabar acordando-o, começando assim uma furiosa caçada com esse primata bêbado de sono. Ele persegue qualquer um que faça contato visual.



Tsubasa também rapidamente liberava seu Jolteon para ajudar. O pokémon parecia um pouco confuso com a situação e ao ver o Primeape furioso perseguindo o Murkrow se escondeu atrás de seu treinador. O homem se abaixou e fez um carinho na cabeça do pokémon enquanto falava calmamente com ele.

- Ray, eu sei que aquele Primeape é assustador, mas nós precisamos de sua ajuda para salvar aquele Murkrow. – O pokémon elétrico olhou rapidamente para a ave, mas não se moveu um centímetro de trás de Tsubasa.

Enquanto isso, Klaus e Caim tentavam chamar a atenção do primata. O Oddish começou soltando uma grande quantidade de lodo em Primeape. Como o primata estava completamente atento à ave sequer notou o ataque até que foi atingido. Aquilo irritou mais ainda o primata, que agora ignorava Murkrow e avançava para atacar Caim. O pokémon Grass ainda conseguiu absorver parte da energia de Primeape, mas não conseguiu desviar de um poderoso Karate Chop que lançou Caim para longe, mas não fora tão efetivo. Logo em seguida, o pokémon soltou um grito agudo e irritante que diminuía as defesas do inimigo (Screech).

Tsubasa ainda tentava convencer o Jolteon a entrar na batalha e com a ajuda de Stela parecia estar tendo sucesso.

- Ray, por favor... Veja como o Oddish está se esforçando. Vamos ajudá-los, certo? – O pokémon elétrico concordou levemente com a cabeça e saiu de trás de Tsubasa, mas ainda permanecendo um pouco afastado. – Ótimo, como você não quer se aproximar do pokémon assustador vamos apenas atacar com dois Thundershock.

Carregando a eletricidade em seu pêlo, Ray lançou dois raios em direção ao Primeape que já estava cego de raiva e mal notou os ataques vindo novamente. O primata havia recebido bastante dano, mas nem era possível notar isso, pois ele continuava agressivo e parecia não se importar com os ferimentos.

- Desculpe por te fazer esperar. O Ray é um pouco... sensível a coisas que ele considera assustadoras, mas é um bom pokémon.


Hora da Batalha
Campo: Pequena área no meio da floresta. Existem diversas árvores de tamanhos variados espalhadas de maneira aleatória na área da batalha.

Cap. 3: Rota 01, o retorno. - Página 8 Oddish Cap. 3: Rota 01, o retorno. - Página 8 Jolteon

Vs.

Cap. 3: Rota 01, o retorno. - Página 8 Primeape


descriptionCap. 3: Rota 01, o retorno. - Página 8 EmptyRe: Cap. 3: Rota 01, o retorno.

more_horiz
 Então a batalha tinha seu início, Klaus recebeu as informações da pokédex e começou a entender os roubos do Murkrow.
- Coisas brilhantes... - repetia as palavras lidas no aparelho com a voz de quem descobriu um mistério.
 Ao ver o Jolteon de Tsubasa, Klaus parecia hipnotizado, sempre achou as evoluções do Eevee bonitas e tinha a oportunidade de ver uma em ação. Ao perceber o medo do pokémon elétrico nem se importou muito a príncipio, afinal um cara como Tsubasa não iria ter pokémons comuns. Só esperava que ele entrasse na batalha em algum momento porque Caim não ia aguentar o tranco sozinho.
 - Isso garoto! Bom ataque... continua assim, cuidado! Ele está vindo! Caim! - Ao ver seu Oddish sendo arremessado pelo poder do golpe do Primeape sentiu medo do que podia acontecer com ele e teve o ímpeto de olhar para Aurora, querendo coloca-la na luta, desistiu disso e pensou em outro plano - Aurora, vá até o pokémon voador e converse com ele, convença-o a se proteger e não se aproximar da luta, para o seu bem, se for preciso peça para ele descer e ficar atrás de mim - Aurora, sem entender muito o pedido de Klaus começou a se dirigir à direção do Murkrow.
 Tsubasa consegue convencer o Jolteon a entrar na batalha, aliviando Klaus do peso de uma luta desigual, ele ouve a explicação do rapaz loiro, faz um sinal de positivo com a mão e dá as novas ordens para Caim:
- Caim, Quero que repita o processo anterior, use Sludge Bomb no Primeape e depois Absorb para recuperarmos o dano sofrido, quero que preste atenção para tentar se esquivar de algum ataque dele, lembre-se ele é forte! Bem forte!
Enquanto Klaus dava as ordens vinha em sua mente como desviou-se do caminho para Viridian daquele jeito, mas o desvio lhe trouxe experiências bem interessantes e isso valia a pena.

descriptionCap. 3: Rota 01, o retorno. - Página 8 EmptyRe: Cap. 3: Rota 01, o retorno.

more_horiz


Finalmente todos os pokémons estavam concentrados na batalha e felizmente o Primeape já havia até esquecido que perseguia o Murkrow. Isso permitiu que Aurora flutuasse sem nenhum problema até a ave, mas esta já se preparava para levantar voo. O Murkrow havia observado o começo da batalha, mas agora que o Primeape estava ocupado era a chance perfeita para ele fugir, pelo menos até ver Aurora se aproximando. Ele segurava a Shard brilhante com uma de suas patas e olhava ameaçadoramente para a fantasma, como se dissesse que não iria dar o item a ninguém. Percebendo isso Aurora ficou sem saber o que fazer, ela estava lá para ajudar, mas se o pokémon voador achasse que ela queria pegar o item ele provavelmente atacaria e a Gastly não deveria e não queria batalhar com ele.

No solo da floresta a batalha continuava. Depois de ter passado algumas instruções para Aurora, o treinador também dava os comandos para a batalha, sendo seguido por Tsubasa.

- Ray, intercepte qualquer ataque que o Primeape faça com seu Thunder Fang e então ataque com Thundershock.

Caim repetia o ataque Sludge Bomb, mas desta vez o primata não ficou parado apenas para receber o dano. Ele era rápido, principalmente por estar em seu habitat natural e rapidamente começou a escalar uma árvore próxima, conseguindo desviar de quase todo o lodo lançado por Caim. Pulando de uma árvore para outra, o primata rapidamente se aproximou do Oddish e se preparava para dar outro Karate Chop, mas Ray era mais rápido e mordeu o braço do Primeape com suas presas eletrificadas antes que o ataque do primata atingisse Caim. Primeape ignorava a dor e olhou com raiva para o elétrico que o estava mordendo, um olhar que fez o Jolteon diminuir a força de sua mordida e tentar recuar, mas antes que pudesse dar um passo o primata fez um brusco movimento com o braço que lançou Ray contra uma árvore,  causando alguns poucos ferimentos.

Tendo se livrado do incômodo, Primeape continuou seu ataque contra Caim, mas não com um Karate Chop como das outras vezes, ele estava irritado e descarregou sua raiva no Oddish com um Rage. O pokémon grass mal se aguentava de pé e tentou recuperar sua energia com outro Absorb, mas aquilo não causou tanto dano e para piorar fez com que o poder de ataque do Primeape aumentasse.

De longe, parcialmente escondido atrás de uma árvore, Ray ainda lançou um Thundershock que acertou o primata em cheio, mas também aumentou mais o poder dele. Depois de tudo aquilo, Primeape já deveria estar bem cansado, mas ele continuava energético e ainda por cima agora estava mais forte.



Hora da Batalha
Campo: Pequena área no meio da floresta. Existem diversas árvores de tamanhos variados espalhadas de maneira aleatória na área da batalha.

Cap. 3: Rota 01, o retorno. - Página 8 Oddish Cap. 3: Rota 01, o retorno. - Página 8 Jolteon

Vs.

Cap. 3: Rota 01, o retorno. - Página 8 Primeape


descriptionCap. 3: Rota 01, o retorno. - Página 8 EmptyRe: Cap. 3: Rota 01, o retorno.

more_horiz
Klaus se viu diante da clara desvantagem de terreno e força entre o Primeape e seu Caim, mesmo com o auxílio do Jolteon de Tsubasa o tubérculo parecia bem cansado e isso deixava o jovem treinador nervoso.
 - Ele não vai aguentar muito nessa batalha.. O que eu posso fazer? - Klaus olha com certa tristeza para Caim e sabendo que podia ter seu Oddish nocauteado, de qualquer forma deu seus comandos - Caim quero que tente fugir dele e aproveite para usar Absorb nele, duas vezes, eu sei que está cansado, mas logo acabaremos com isso!
 Klaus olha para Tsubasa como que lhe cobrando um posicionamento e vira-se na direção de Aurora e vê a fantasma parada diante do Murkrow, este parecia proteger a peça brilhante em sua pata.
 - Aurora! - coloca as mãos na boca imitando um megafone - mostre para ele que você não quer pegar a peça que ele tem segurando na pata, convença-o disso agindo o mais calmamente possível, converse com ele!
 Após orientar Aurora, Klaus se volta para o campo de batalha, esperando que o Jolteon pudesse terminar essa batalha logo. De qualquer forma, ele já arquitetava um plano B.

descriptionCap. 3: Rota 01, o retorno. - Página 8 EmptyRe: Cap. 3: Rota 01, o retorno.

more_horiz


Klaus via seu pequeno parceiro já mal se aguentando de pé e percebeu que provavelmente não durariam muito na batalha, mas ele depositava sua confiança na força de vontade de Caim e o mantinha na batalha. O Oddish se esforçava para sugar as energias de Primeape uma, duas vezes, mas este parecia nem se incomodar com aquilo.

Klaus olhava rapidamente para Tsubasa ao seu lado, pedindo o auxílio do Jolteon, mas o homem sabia que não poderia fazer muita coisa se o pokémon elétrico não se motivasse a ajudar para superar seu medo. Tsubasa já não parecia tão despreocupado como esteve na maior parte do tempo que Klaus passou com ele, na verdade estava bastante preocupado com Caim e tentou mais uma vez convencer Ray.

- Ray, veja como o Oddish está se esforçando mesmo naquela situação. Você não quer deixar que ele seja ferido pelo Primeape que é tão mais forte, quer? – O pokémon elétrico demonstrava uma certa dúvida, mas logo mostrou um olhar determinado que fez Tsubasa sorrir – Muito bem. Intercepte os ataques do Primeape mais uma vez com Thunder Fang.

O primata mais uma vez se aproximava de Caim, porém mais uma vez o veloz Jolteon o impediu de realizar o ataque mordendo Primeape com seu Thunder Fang. Aquilo fez o primata perder o foco do golpe que pretendia desferir, mas ele se recuperou rapidamente e pressionou o Jolteon contra uma árvore usando o Karate Chop. Aquilo pareceu ferir bastante o pokémon elétrico, mas desse vez Ray não desistiu, pressionando mais suas presas eletrificadas no braço do pokémon lutador e causando mais danos.

Já no lado de Aurora e Murkrow, a fantasma conseguiu convencer a ave que não pretendia pegar o item que esta segurava, mas o Murkrow ainda estava um pouco desconfiado. Ele mantinha seus olhos vermelhos fixos na fantasma e então levantou voo ainda segurando a Shard. Aurora tentou segui-lo falando para ele se manter próximo a Klaus, mas então Murkrow se virou fazendo uma cara assustadora (Astonish) que surpreendeu Aurora e a fez se descontrolar um pouco e bater em uma árvore. Ela finalmente entendia como os outros se sentiam quando ela fazia suas brincadeiras, mas agora não era hora de refletir sobre isso.



Hora da Batalha
Campo: Pequena área no meio da floresta. Existem diversas árvores de tamanhos variados espalhadas de maneira aleatória na área da batalha.

.Cap. 3: Rota 01, o retorno. - Página 8 Oddish Cap. 3: Rota 01, o retorno. - Página 8 Jolteon.          .Vs. .          .Cap. 3: Rota 01, o retorno. - Página 8 Primeape.

.Cap. 3: Rota 01, o retorno. - Página 8 Gastly.          .Vs. .          .Cap. 3: Rota 01, o retorno. - Página 8 Murkrow.


descriptionCap. 3: Rota 01, o retorno. - Página 8 EmptyRe: Cap. 3: Rota 01, o retorno.

more_horiz
 De alguma forma, Caim estava tendo sorte e continuava na batalha. Klaus tentou não demonstrar sua raiva para com o Jolteon de Tsubasa, mas seus olhos diziam seus sentimentos, ele não acreditava que tinha um pokémon experiente o auxiliando na batalha e este ser um medroso. Por consideração a Tsubasa não externalizou seus pensamentos. Acompanhou a batalha, quieto um tanto compenetrado. Só percebeu Aurora sendo atacada pelo barulho de asas contra o vento. Fitou Murkrow com um estranho olhar de raiva e com a cabeça quente diante do que via na batalha de Caim, ordenou, com uma voz firme, como seu pai ordenava seus pokémons ou subordinados em batalha:
- Aurora, prepare-se para a batalha! - a fantasma o olhou surpresa, provavelmente pelo tom de voz que Klaus usava e como uma boa amiga, aquiesceu e virou-se para o Murkrow com cara de poucos amigos - Vamos começar confundindo ele com sua névoa, quero que vá para trás dele e use Mean Look nele e em seguida use Lick na primeira abertura que tiver, Aurora tome cuidado, certo? - mesmo a último frase mostrando que o Klaus de sempre estava ali, o tom de sua voz podia deixar alguma dúvida sobre o contrário.
 Vira-se para a batalha de seu Oddish, pega uma esfera do seu bolso, a aumenta de tamanho e a segura, a abre sem precisar atira-la e antes de ver se Timeu estava pronto para a luta, fala sem muita emoção:
- Timeu, quero que ataque o Primeape, é o bípede peludo com coisas brilhantes no punho, quero que use Tail Whip para diminuir a defesa dele, aproveite que o foco dele é Caim e use o ataque duas vezes seguidas - Olha na direção de Caim e lhe dar ordens - Caim quero que continue usando Absorb para se recuperar, ok? Se precisar proteja-se escondendo nas árvores - Caim, a mais tempo com Klaus, o olha sabendo que seu treinador estava irritado e chateado e nesse momento tinha que fazer o possível para ajudá-lo.
 Klaus cruza os braços e fica de frente para Tsubasa, o olha e diz:
- Vamos acabar com isso...
 Permanece com o corpo voltado na direção de Tsubasa, mas não para olha-lo e sim para poder observar os dois focos de luta. A de Caim e a de Aurora.

descriptionCap. 3: Rota 01, o retorno. - Página 8 EmptyRe: Cap. 3: Rota 01, o retorno.

more_horiz


Klaus começava a ficar irritado com a situação da batalha de Caim, tendo uma grande desvantagem de força e ainda com um parceiro medroso. Claro que o Jolteon se esforçava para vencer seu medo e ser mais útil já tendo salvado Caim dos ataques do primata duas vezes, mas ao olhar de Klaus aquilo ainda não era o suficiente, pois qualquer deslize e Caim estaria fora daquela batalha.

Sendo levado pela raiva que sentia na batalha de seu pokémon planta ordenou de forma firme e decidida para Aurora prosseguir com a batalha que o Murkrow havia provocado com seu último ataque surpresa. Por ser a primeira vez que a fantasma via seu treinador daquela forma ela ficou um pouco surpresa, mas com a última frase dita por Klaus mostrando que o garoto que ela havia conhecido ainda estava lá Aurora se prontificou a seguir as ordens.

O Murkrow ainda tentava fugir levando a Shard brilhante com ele, mas ao sentir o Mean Look de Aurora às suas costas ele parou e se virou lentamente. Nisso a ave deu de cara com a fantasma que já desferia seu ataque lambendo Murkrow. Aquilo não pareceu fazer muito efeito e o pokémon voador já estava começando a se achar superior por isso até que ele sentiu que algo estava errado e começou a perder altitude. Ele havia sido paralisado e agora sofria com os efeitos daquela condição, não conseguindo se manter no ar e indo direto para o chão. Aquilo irritou a ave e assim que conseguiu mover seu corpo novamente acertou Aurora com um rápido Pursuit, causando grandes danos por causa da vantagem de tipo.

Voltando para a batalha contra o Primeape, o primata continuava pressionando Ray contra a árvore, mas este continuava com suas presas, agora já sem eletricidade nelas, fincadas no braço do lutador. A situação parecia ter chegado a um impasse até que Klaus resolveu acrescentar outro pokémon para ajudar na batalha. O pequeno roedor observou atentamente aquela confusão de batalhas até localizar seu alvo e diminuir a defesa dele. Primeape desviou o olhar rapidamente para analisar seu novo adversário, mas depois apenas o ignorou. Vendo uma oportunidade naquilo, Tsubasa passou as instruções do que Ray deveria fazer.

- Ray, as defesas dele estão enfraquecidas, afaste-o de você com um Double Kick e depois se precisar termine com um Quick Attack.

O pokémon elétrico não gostava do Primeape e não gostava de batalhar, mas gostava menos ainda de continuar naquela situação. Então aproveitou que Primeape havia diminuído a pressão depois que parou para olhar Timeu e desferiu dois chutes com suas patas traseiras. Aquilo fez com que o primata fosse empurrado para trás até uma posição em que Caim estava pronto para usar seu Absorb e sugar o que restava de energia do primata, fazendo-o cair desmaiado.



Hora da Batalha
Campo: Pequena área no meio da floresta. Existem diversas árvores de tamanhos variados espalhadas de maneira aleatória na área da batalha.

.Cap. 3: Rota 01, o retorno. - Página 8 RattataCap. 3: Rota 01, o retorno. - Página 8 Oddish Cap. 3: Rota 01, o retorno. - Página 8 Jolteon.          .Vs. .          .Cap. 3: Rota 01, o retorno. - Página 8 Primeape.

.Cap. 3: Rota 01, o retorno. - Página 8 Gastly.          .Vs. .          .Cap. 3: Rota 01, o retorno. - Página 8 Murkrow.


descriptionCap. 3: Rota 01, o retorno. - Página 8 EmptyRe: Cap. 3: Rota 01, o retorno.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos