Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Terra em que Vivemos Juntos 4.1

3 participantes

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

A Terra em que Vivemos Juntos 4.1 Empty A Terra em que Vivemos Juntos 4.1

Mensagem por Mahiro Qui maio 08 2014, 12:35



Capítulo 4 - A Terra em que Vivemos Juntos
4.1 A Escola




Mahiro Point View – ON
“Ah, dona Kiko, minha querida e amada vozinha. Mal chegamos em sua casa e a vimos esperando no portão. Sempre com o seu jeito de simples de ser, cabelo grisalhos amarrados em um coque, óculos, vestido vermelho e avental branco. Mas sempre com suas particularidades, como botas pretas, colar com pingente de caveira e pulseiras com espinhos. Sim, minha vó é rockeira. Mas é apenas um detalhe, aliás, é uma vó como todas, delicada, dócil, cozinheira e feliz.
Fomos bem recebidos, a mesa estava pronta com tudo que tínhamos direito. Antes de dormir nada que um bom filme de terror em conjunto com direito a pipoca e doces. E assim pegamos no sono, ali mesmo no sofá, cobertos por macios cobertores coloridos que ela guardava. Fomos despertados pelo cheirinho de panquecas e assim tomamos nosso café da manhã. Meu Wii ainda estava em sua casa e nada que competições de jogos radicais para divertirmos. Nem preciso contar quem humilhou a todos... sim, minha vó.
O pai de Minori ligou para ela no almoço e disse que amanhã ela deveria ir para Saffron por causa de problemas familiares. Então fomos aproveitar o restante do dia juntos, minha vó nos levou para vários lugares para relembrarmos do tempo da escola. Antes de escurecer voltamos, jantamos, assistimos outro filme de terror e dormimos. Acordados pelo cheirinho de waffles e levantamos para tomarmos o café da manhã.
Arrumamos nossos pertences, despedimos de dona Kiko e fomos para um lugar em especial que gostaríamos de visitar antes de partir (sim mãe, tomamos banho sim)”

Mahiro Point View – OFF

Ali estavam eles, Mahiro e Minori, amigos de infância juntos na cidade em que se conheceram. Após a hospedagem na casa da doce dona Kiko, eles passeiam juntos à caminho de um lugar em especial antes que a garota de fios dourados partisse para encontrar seu pai na capital da região. O lugar em questão nada mais é o lugar em que se conheceram e o lugar onde se separaram pela última vez. O colégio de treinadores da cidade de Viridian.
Não demorou para que o local fosse achado, aliás, era um dos prédios mais grandes daquele centro. Naquela hora estavam em aula, mas o diretor não se importava com visitas, aliás, não estavam atrapalhando ninguém. Foram para os fundos, onde ficavam os campos e quadras. Passearam por um longo momento por ali, até decidirem entrar no local.
Assim foram para o segundo andar, claro sem atrapalhar as aulas. Mas esperavam algo em especial, assim que o sinal do intervalo bateu, jovens de no mínimo quatorze anos saíram para os andares de baixo enquanto eles adentravam à sala onde uma senhorita de pele clara, ruiva e de óculos, avaliava certos textos.
_ Senhorita Samantha? _ Disse o jovem de listras no cabelo, ao bater de leve na porta de madeira _ Lembra-se da gente?

O Autor escreveu:OFF: Olá ao meu narrador, espero que nos demos bem nessa parte de minha história. Aqui estou eu e minha rival, Minori Sasaki na escola em que estudamos juntos. Samantha fora minha antiga professora, seu comportamento é dócil e delicada. Aqui em Viridian pretendo batalhar contra algum NPC, de preferência em dupla contra mim e Minori antes que ela tenha que pegar o Heliporto para se encontrar com o pai. Por favor, nos traga algo em especial, conto com você ^~^7

_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
A Terra em que Vivemos Juntos 4.1 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Terra em que Vivemos Juntos 4.1 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

A Terra em que Vivemos Juntos 4.1 Empty Re: A Terra em que Vivemos Juntos 4.1

Mensagem por Julieh Sex maio 09 2014, 18:10



Era mais um dia de trabalho para Samantha e a esforçada professora aproveitava o horário de intervalo para corrigir as provas de seus alunos. Já fazia alguns anos que ela estava naquela profissão e sabia que não demoraria para que os alunos começassem a perguntar pelas avaliações corrigidas. Ela estava tão concentrada nas provas à sua frente que não percebeu quando Mahiro e Minori chegaram na sala e assustou-se ao ouvir-los chamar por ela. Samantha levantou a cabeça e observou bem seus antigos alunos, substituindo seu rosto de surpresa por um que demonstrava sua alegria.

- Mas é claro que eu lembro de vocês, Mahiro, Minori. Quantos anos se passaram... Uns dois anos? O que os trouxe de volta? Relembrando os velhos tempos?

Ela falava calmamente com um largo sorriso no rosto. O sorriso e a voz de sua antiga professora eram reconfortantes para a dupla, que não podiam evitar sorrir de volta. Minori foi a primeira a responder.

- Sim, finalmente nos reencontramos, então queríamos voltar aqui, onde nos conhecemos.

- Ah, é mesmo. Você ia para Sinnoh com sua família. Como foi lá?

Minori mostrou sua pokeball contendo o Piplup com orgulho e soltou o pokémon para que sua professora pudesse ver.

- Oh, mas se não é um Piplup. Não se vê muitos deles por esta região, você conseguiu um bom parceiro, não, Minori? – Samantha sorriu, e pensar que aquela garota encrenqueira de dois anos atrás já havia se tornado uma bela treinadora. Então virou-se para olhar Mahiro nos olhos também. – E você, Mahiro? Se não me engano vocês haviam combinado de se tornarem treinadores juntos, não? Já conseguiu seu primeiro pokémon?




Off: Olá, serei sua narradora.
Algo em especial? Não sei se consigo pensar em algo assim, mas planejei uma rota tranquila para você aproveitar o dia com sua amiga ^-^ (tranquila não necessariamente significa chata, isso você irá decidir u.u)
E se você achar que o jeito que eu estou narrando sua rival estiver fugindo de sua personalidade, por favor me avise.
Julieh
Julieh
Treinadora
Treinadora

Alertas :
A Terra em que Vivemos Juntos 4.1 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Terra em que Vivemos Juntos 4.1 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A Terra em que Vivemos Juntos 4.1 Empty Re: A Terra em que Vivemos Juntos 4.1

Mensagem por Mahiro Sex maio 09 2014, 19:22


4.1 A Escola


Aquela professora não mudou nada desde a última vez, seu comportamento dócil e tranquila continuava como sempre. Mahiro se lembrava bem de duas aulas, aprendeu muito com elas, inclusive com batalhas. A maioria dos anos letivos teve aula com a mesma. O garoto então retirou as duas capsulas de seu cinto e mostrou para Samantha, liberando os dois em seguir:
_ Aqui estão, meu inicial Bulbasaur e minha recém companheira, Murkrow! _ Apresentou, com o bulboso sorridente e a ave empolgada em cima do mesmo _ E sim, viemos de Pallet e estamos desde ontem na casa da dona Kiko. E o pai da Minori ligou, ela terá que pegar um helicóptero para Saffron hoje à tarde então não podíamos nos despedir sem antes vir aqui, matar as saudades.
O jovem então pois a observar aquela sala, era justamente ela onde ele passou o último ano no colégio. Ele se dirigiu até uma das carteiras e olhou do lado, onde um Garchomp estava lapidado na madeira. Olhou para a carteira do lado, onde um Salamence também estava lapidado, era a carteira de Minori. Eles haviam feito isso uma das aulas chatas de cálculos e deixaram ali como suas marcas.
_ Não acredito que esses nossos rabiscos ainda estão intactos _ o jovem então chamou a atenção de sua colega _ Lembra? Esses eram os nossos pokemons preferidos e dissemos que um dia no futuro, quando nos tornássemos grandes treinadores, teríamos eles na equipe?
Mahiro suspirou fundo, olhou pela janela e pois a observar os jovens estudantes brincando no lado de fora. Começou a se lembrar, de quando ele e sua amiga se enfiavam em meio à umas cerejeiras onde ninguém conseguia acha-los e assim poderem lanchar em paz.
_ E então, essa turma vem dando muito trabalho, professora? Porque se foi igual a nossa... já até sabe _ riu.


O Autor escreveu:OFF: Olá Julieh, que bom que vai ser minha mestra nessa jornada :3
Sua narração está perfeita, não precisa mudar nada. Só depois que vou pedir um favorzinho, pois preciso passar a personalidade da Murkrow ainda.

_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
A Terra em que Vivemos Juntos 4.1 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Terra em que Vivemos Juntos 4.1 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

A Terra em que Vivemos Juntos 4.1 Empty Re: A Terra em que Vivemos Juntos 4.1

Mensagem por Julieh Sex maio 09 2014, 21:09



Voltar àquela sala de aula, relembrar todos os momentos que viveram ali... Tudo aquilo trazia um sentimento de nostalgia à dupla de novos treinadores. Passaram-se longos anos desde que eles se formaram naquela escola, mas lembravam-se de seus dias escolares como se ainda os vivenciassem. Aquela sala de aula estava repleta de boas e más memórias, observando as carteira que um dia foram ocupadas por ele e Minori, Mahiro encontrou uma das várias lembranças. A garota se aproximou de seu amigo, também relembrando o passado.

- Exatamente como os deixamos. Mas como assim eram? Esse ainda é meu pokémon favorito e com certeza ainda conseguirei um para minha equipe. - Disse Minori com confiança.

Do lado de fora, os novos estudantes da academia aproveitavam seu horário de descanso entre as aulas. Aquilo despertou uma curiosidade em saber como era a nova geração de futuros treinadores. Samantha também riu, lembrando-se de todas as confusões que se passaram na turma de dois anos atrás.

- Bem... Podemos dizer que todas as turmas tem aquele aluno que gosta de arrumar problemas. Nesta turma atual...

A gentil professora refletia sobre os problemáticos da turma e então seu rosto iluminou-se com uma ideia.

- Por que não vêem vocês mesmos como é a turma. A próxima aula será simulação de batalhas e aposto que os alunos adorariam tentar uma batalha contra seus veteranos treinadores. E seria ótimo se isso pudesse inspirar os alunos a seguir seus sonhos. Há um garoto nessa turma que realmente está precisando dessa inspiração.

- Mas é claro que sim, professora. Aposto que eles ficariam impressionados conosco. Não tem problema, certo, Mahiro?




Off: Ok, pode me mandar a personalidade dela por mp ou postar aqui mesmo que eu adiciono lá na box ^-^
Julieh
Julieh
Treinadora
Treinadora

Alertas :
A Terra em que Vivemos Juntos 4.1 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Terra em que Vivemos Juntos 4.1 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A Terra em que Vivemos Juntos 4.1 Empty Re: A Terra em que Vivemos Juntos 4.1

Mensagem por Mahiro Sex maio 09 2014, 21:55


4.1 A Escola


Então a professora propôs demonstração de batalhas no simulador. Bem, por que não? Os pokemons da escola eram dóceis e de nível baixo, Piplup e Bulbasaur poderia tirar proveito da situação e ganharem experiência com isso. Aliás, o bulboso tinha aprendido um novo golpe segundo a Pokedex e isso era bom. Só torcia para o adversário não ser nenhum tipo voador.
_ Claro, vamos nessa _ Respondeu.
Alunos que precisavam de inspiração? Bem, dúvidas sempre surgem no último ano, Mahiro mesmo passou por essa indecisão. Claro, eles não eram veteranos assim de terem vencido já três ginásios, mas sim iniciantes de jornada. E velhos por sinal pois a maioria dos treinadores iniciantes tem em média quinze anos. Mas nada que constasse. O que importava agora era mostrar para certos jovenzinhos que com bom treinamento, estratégia e amizade com o seu companheiro prova que batalhar é divertido.


O Autor escreveu:OFF: Ok então, além da personalidade da Murkrow quero pedir um favorzinho a mais
Informações da Murkrow:

O outro favorzinho que queria pedir era para que adicionasse esses templates no meu Box e Storage ^^'
códigos:
Pronto, agora você é minha testemunha -q no próximo post eu posto os codes do Storage pq aqui num vai caber tudo e vai ultrapassar o limite de caracteres por post ^^'


_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
A Terra em que Vivemos Juntos 4.1 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Terra em que Vivemos Juntos 4.1 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

A Terra em que Vivemos Juntos 4.1 Empty Re: A Terra em que Vivemos Juntos 4.1

Mensagem por Julieh Sáb maio 10 2014, 17:54



Não demorou muito para o sinal tocar novamente, indicando o fim do intervalo e, aos poucos, os alunos voltavam para suas respectivas salas. Nenhum deles deixou de notar aquelas duas pessoas estranhas que estavam na sala. Alguns começaram a cochichar entre si, tentando entender do que se tratava, mas um garoto comentava em alto e bom tom.

- O que é isso? Alunos novos? Eles não estão meio velhinhos para pensar em entrar na escola agora, não?

O comentário rendeu alguns risos dos colegas próximos e aquilo começava a irritar Minori. A garota começava a abrir a boca para tirar satisfações quando a professora chamou a atenção da turma.

- Atenção turma. Como vocês sabem o próximo horário é de simulação de batalhas, por isso convidei dois alunos que se formaram nesta escola para serem seus adversários. Já que isso não é algo que não acontece todo dia, eu gostaria de escolher dois aluno que eu julgo poderem aproveitar ao máximo esta oportunidade para batalhar em dupla contra estes dois.

Com aquele anúncio, a turma ficou em silêncio, ansiosa pela revelação de que iria ter aquela oportunidade.

- Os alunos que eu escolhi foram Philip e Thiago.

O mesmo garoto que fez aquele comentário nem um pouco delicado se levantou bruscamente. Ele parecia indignado com a escolha da professora.

- Você quer que eu faça dupla com aquele inútil metido a bonzão só porque já tem um pokémon? Sem chance, com ele como meu parceiro com certeza perderíamos e eu não poderia mostrar todo o meu talento.

- Philip, se você não quiser eu posso escolher outra pessoa para ir em seu lugar.

Aquela frase foi o suficiente para calar o  garoto. Ele não queria desperdiçar uma chance daquelas apenas porque não gostava do parceiro escolhido para ele. Com tudo resolvido e sem mais reclamações, todos acompanharam a professora Samantha até um ginásio que possuía vários campos para treinar batalhas.




Off: Eu já vou editar sua box
Julieh
Julieh
Treinadora
Treinadora

Alertas :
A Terra em que Vivemos Juntos 4.1 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Terra em que Vivemos Juntos 4.1 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A Terra em que Vivemos Juntos 4.1 Empty Re: A Terra em que Vivemos Juntos 4.1

Mensagem por Mahiro Sáb maio 10 2014, 18:09


4.1 A Escola


Philip, era um garoto bem falador por sinal, mas Mahiro não ligava para isso, apenas pensava em conter sua colega antes que ela estourasse. Samantha havia resolvido tudo, como boa profissional que era. Pediu para que os alunos seguissem em direção ao local enquanto ia em conjunto com os seus antigos alunos. Ah, o campo de simulação, uma quadra fechada destinada para ensinar na prática como uma batalha é realizada, e é claro, com pokemon emprestados da escola. Minori e Mahiro mesmos já batalharam muito por ali, a única diferença é que agora irão batalhar com os seus próprios parceiros.
Eram vários campos espalhados em um único local, o garoto então olhou para a sua colega e disse:
_ Agora estamos como veteranos, se perdemos juro que volto para Celadon. _ riu _ Não podemos fazer feio, lembra-se que estamos aqui como exemplos. Você está pronta?


O Autor escreveu:OFF: Sem criatividade pelo post ai de cima, desculpa e.e
Nha como havia dito, passarei o code para o Storage:
códigos:
Obrigado :3

_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
A Terra em que Vivemos Juntos 4.1 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Terra em que Vivemos Juntos 4.1 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

A Terra em que Vivemos Juntos 4.1 Empty Re: A Terra em que Vivemos Juntos 4.1

Mensagem por Julieh Dom maio 11 2014, 15:42



O campo utilizado para a batalha seria o grande campo no centro do ginásio, seria perfeito para a batalha em dupla. Mahiro e Minori já estavam prontos, apenas esperando os dois garotos receberem as pokeballs dos pokémon que usariam. Como os treinadores já estavam acostumados, os alunos da academia recebiam um pokémon emprestado para poderem usar em batalhas e como normalmente não eram pokémon fortes seriam perfeitos para um treino e tornaria a batalha equilibrada.

Minori também riu com o comentário de seu bom amigo.

- Estou sempre pronta. Vamos vencer esta batalha e dar um bom exemplo para estes garotos.

Philip já estava em campo segurando uma pokeball, mas aquele que deveria ser seu parceiro ainda não estava pronto. Conversndo com a senhorita Samantha a dupla podia ver um garoto, provavelmente aquele que se chamava Thiago, e ao lado dele, um pokémon. O pokémon era um pequeno felino cuja parte dianteira do corpo era de coloração azul e a traseira, preta. Ele possuía duas grandes orelhas e um rabo longo terminando em forma de estrela.

- Professora... Eu estava pensando...

- Diga, Thiago. Você não quer participar da batalha? Eu não vou te obrigar, mas acho que seria uma boa experiência para você.

- Não, não é isso. Eu queria saber se posso usar o Shinx para a batalha... Sabe, como eles já são treinadores experientes...

- Ah, claro. Seria uma boa experiência para o Shinx também.

O rosto de Thiago iluminou-se com a resposta afirmativa e o garoto correu para seu lugar no campo acompanhado de seu pokémon.

- Muito prazer. Eu sou o Thiago e este é o meu amigo, Sinx. Ganhei ele do meu pai, mas não sou muito bom em batalhas, na verdade sou péssimo. Por isso espero aprender muito com vocês.

Thiago parecia ser um garoto tímido e reservado. Era magro, não muito alto e tinha cabelo castanho e liso aparado em um corte simples e curto. Vestia uma camiseta azul com detalhes em amarelo e um shorts preto, como se quisesse combinar com Shinx. Ao seu lado Philip apenas liberou o pokémon da pokeball que segurava e disse:

- Você é muito lerdo, Thiago. Vamos começar logo com isso.

O pokémon de Philip era outro felino, mas este possuía pelo bege cobrindo quase todo o seu corpo com excessão da ponta da cauda e da patas traseiras, onde o pelo era marrom, e as orelhas negras. Tinha longos bigodes, uma longa cauda e um tipo de moeda na testa.

- Você não devia falar assim com seu colega, Philip. Se apresentar antes de uma batalha amigável como esta é simplesmente um ato de educação. Você devia aprender com o Thiago se seus pais ainda não te ensinaram isso. – Minori parecia irritada com Philip, parecia desde aquele comentário na sala de aula. – De qualquer forma, meu nome é Minori e este pequenino aqui do meu lado é o Piplup. Ainda sou uma treinadora iniciante, mas vamos nos esforçar para fazer uma boa batalha.

Piplup piou brevemente cuprimentando seus adversários também e se posicionou à frente de sua treinadora. Minori olhou para Mahiro, esperando que ele também se apresentasse e escolhesse seu pokémon.




Off: O post ficou um pouco grandinho x.x Tentar narrar 4 NPCs e ainda descrever tudo que aparece dá nisso... Daí você percebe que apenas personagens importantes ganham descrição... Ok, eu só não tava a fim de descrever como o Philip era e deixar o post maior ainda, pode imaginá-lo como quiser.
Julieh
Julieh
Treinadora
Treinadora

Alertas :
A Terra em que Vivemos Juntos 4.1 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Terra em que Vivemos Juntos 4.1 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A Terra em que Vivemos Juntos 4.1 Empty Re: A Terra em que Vivemos Juntos 4.1

Mensagem por Mahiro Dom maio 11 2014, 17:30


4.1 A Escola


Então estava decidido, o campo principal definitivamente era o central. Ambos os jovens entraram em suas posições esperando com que seus oponentes se preparassem também, assim como Minori era acompanhada de seu inicial, Mahiro também era acompanhado de seu amigo bulboso. Thiago era um garotinho simpático e seu parceiro era um Shinx, pokemon originário de Sinnoh, enquanto a escola emprestava um Meowth para Philip, um garoto muito mal educado. Enquanto cada um se apresentava, o jovem de olhos dourados pega sua Pokedex para registrar ali e ver informações melhores sobre aqueles seres em sua frente, até perceber que chegou a sua vez.
_ Oh, me desculpe _ Falou o jovem, guardando seu aparelho e encarando ambos envergonhado _ Meu nome é Mahiro, da cidade de Celadon. Este é meu companheiro de viagem, o Bulbasaur, como vocês bem conhecem, e também sou um treinador iniciante.
Após o discurso, parecia tudo pronto para começar batalha e como sempre, Mahiro esperava com que todos iniciassem suas ordens de ataque primeiro para que pudesse analisar melhor a situação e poder bolar estratégias.
_ Bulbasaur, dê o seu melhor amigão!


O Autor escreveu:OFF: Que isso? Eu que peço desculpa por escrever tão pouco e deixar a responsabilidade toda em suas mãos. Quando melhor a narração, melhor para quem está sendo narrado :3
Ah e obrigado por adicionar os codes no meu Box e no meu Storage, caso queira algo é só pedir viu ^^

_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
A Terra em que Vivemos Juntos 4.1 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Terra em que Vivemos Juntos 4.1 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

A Terra em que Vivemos Juntos 4.1 Empty Re: A Terra em que Vivemos Juntos 4.1

Mensagem por Julieh Seg maio 12 2014, 18:35



Enquanto todos se apresentavam, Mahiro recolhia informações sobre os pokémon que enfrentaria. Em suas mãos o aparelho que havia ganhado do professor Oak passava as informações:

Shinx
Kolink


A Terra em que Vivemos Juntos 4.1 403

Ele estende e contrai seus músculos para gerar eletricidade. Todo seu pelo produz um brilho que causa cegueira momentânea quando sente perigo. Ele foge enquanto seu inimigo está temporariamente cego.

Meowth
Nyarth


A Terra em que Vivemos Juntos 4.1 52

Meowth retira suas garras afiadas das patas para silenciosamente esgueirar-se furtivamente sem deixar nenhum rastro. Por alguma razão, este pokémon ama moedas brilhantes.

Mahiro analisava as informações obtidas quando percebeu que todos esperavam por ele para começar a batalha. Um pouco envergonhado, rapidamente se apresentou e Bulbassaur também se posicionou. Com todos prontos para começar, o primeiro a passar suas ordens foi Philip.

- Meowth, vamos lá! Mostre a eles o poder de suas garras afiadas, Scrach em cada um deles!

Minori também não ficou para trás e quase que instantaneamente após Philip também dizia o que  Piplup deveria fazer:

- Piplup, comece diminuindo o ataque deles, Growl duas vezes.

Aqueles dois não perdiam tempo, mas assim como Mahiro, Thiago não deu os comandos imediatamente, parando um pouco para analisar a situação.

- Growl é um movimento que diminui o poder de ataques físicos... No nível atual tanto Shinx como Meowth só possuem ataques físicos... Precisamos dar um jeito de aumentar nosso ataque ou diminuir a defesa deles...

- O que você tá resmungando aí? Passa logo os seus comandos! – Philip parecia impaciente.

- A-ah! Certo! Shinx, use Leer duas vezes.

- O que você está fazendo? Você tinha que atacar! Como vamos ganhar sem atacar?

- Ma-mas o ataque... e defesa... – Thiago estava nervoso e se enrolava em suas palavras sem conseguir formular uma frase coerente.

Aquela discussão não parecia que iria a lugar nenhum daquele jeito e os dois garotos haviam perdido o foco da batalha e de seus oponentes.
Julieh
Julieh
Treinadora
Treinadora

Alertas :
A Terra em que Vivemos Juntos 4.1 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Terra em que Vivemos Juntos 4.1 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A Terra em que Vivemos Juntos 4.1 Empty Re: A Terra em que Vivemos Juntos 4.1

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos