Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Terra em que Vivemos Juntos 4.1

3 participantes

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para baixo

A Terra em que Vivemos Juntos 4.1 - Página 5 Empty Re: A Terra em que Vivemos Juntos 4.1

Mensagem por Mahiro Dom Jun 01 2014, 20:23


4.2 A Praça



Piplup, mesmo que confuso, havia dado o seu melhor, sendo aquelas últimas bolhas fora de total ajuda. Uma pena que Murkrow agora tinha saído de combate, sua agilidade era boa, mas não o suficiente para evitar aquela rocha. O jovem de olhos dourados resolve então erguer seu braço direito, segurando uma daquelas esferas bicolores que emitia um raio avermelhado e recolhia o corpo do corvo para ela.
_ Obrigado, Murkrow, você foi corajosa, demonstrou uma ótima batalha, e saiba que mesmo perdendo, você ainda é a maior. _ Dizia enquanto olhava o mesmo pela parte transparente avermelhada da pokébolas _ Minori, conto contigo.
O garoto voltou a olhar o combate, mas se sentia... triste, um aperto no coração e na alma. Tudo bem que seu pokemon poderia ser recuperado num instante, mas o fato era perder, e isso provoca cicatrizes internas, tanto no treinador quanto no pokemon. “Me desculpe amiga, eu falhei com você e falhei comigo, não fui bom o suficiente para ganhar esta batalha e não administrei bem os seus movimentos. Farei meu melhor para não deixa-la cair novamente.”
_ Eu ainda tenho um pokemon, mas é injusto chama-lo neste momento. Tratamos uma batalha em dupla e assim será, confio em você, minha amiga.


Mahiro escreveu:Nya, eu tinha feito um texto melhor, mas caiu a força e eu perdi ele, triste... Voltando ao assunto, também estou adorando meu terceiro ano, simplesmente o colégio é bem mais agradável que o fundamental. Como foi os vestibulares ai? Muito difíceis? você se saiu bem?
Mamãe Husky e seus filinhos


_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
A Terra em que Vivemos Juntos 4.1 - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Terra em que Vivemos Juntos 4.1 - Página 5 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

A Terra em que Vivemos Juntos 4.1 - Página 5 Empty Re: A Terra em que Vivemos Juntos 4.1

Mensagem por Victoria Dom Jun 01 2014, 21:31




Mahiro

A garota assentia com a cabeça, gostava de confiança. Com Piplup preso, era praticamente impossível tentar algum golpe de aproximação como Pound, e pedir para que use Bubble nas correntes, com toda aquela confusão, ele poderia acabar se atingindo, então o melhor era ordens simples e claras, pensava a menina, com alvo óbvio. Suspirou e começou a falar.
- Novamente Piplup - cerrou o punho e gritou a todo pulmões - Dois bubbles no Sol!

Era visível que com toda a demora para processar informação, quem atacaria primeiro seria Solrock. Como na última rodada ele deu uma imensa sorte de confundir seu inimigo, isso não seria possível dessa vez, as ondas cinéticas começavam a ser emitidas cortando o ar e atingindo, sem chances de errar, o pinguim preso em anéis, que não podia se mexer muito e nem correr. Ele agonizava, a dor de cabeça aumentava mais com aquele golpe, era uma momentânea tortura. O bom do aumento da dor, é que quando diminui é um alívio, estava relaxado novamente e era possível ouvir sua treinadora o ordenando, mirou com bastante lerdeza mas uma hora abriu a boca e soltou uma rajada de bolhas fortes. Aquilo não era o suficiente para derrubar o rochoso, mas era ótimo para enfraquece-lo, agora estava a beira de mais um golpe para cair.
A cena se repetiu, mais um Confusion que torturou Piplup por um bom tempo, seguido de uma maré mais calma e uma clareza na ordem de Minori, de alguma forma, os golpes estavam até claros naquela mente confusa e bagunçada. Mirou e jogou suas bolhas, não posso dizer que o golpe foi reto e em cheio, mas foi o suficiente para nocautear o inimigo

Hora da Batalha
Campo: Uma área ampla no centro de uma praça de piso pavimentado. O local da batalha está rodeado por muitas pessoas e de um lado, próximo ao centro do campo há uma grande árvore com um banco de madeira sob sua sombra.

A Terra em que Vivemos Juntos 4.1 - Página 5 Solrock A Terra em que Vivemos Juntos 4.1 - Página 5 Lunatone

Vs.

A Terra em que Vivemos Juntos 4.1 - Página 5 Piplup


OFF
Meu terceiro ano eu fiz amigos incríveis, esse ano uma delas casou e teve uma festa linda <3 E eu passei aqui na UFES e no sisu passei em brasília, para psicologia nos dois, mas eu preferi ficar por aqui mesmo(nunca quis sair do estado), e foi só na segunda chamada, e eu já tinha feito aqui, e tinha quase certeza que ia passar :c Eu não me esforcei tanto, sendo sincera, fui estudar pro vest só no final do ano, antes eu não tava ligando tanto, mas a sensação de passar é muito boa, sério. O Enem em si não é tão difícil, mas a tendência é dificultar cada ano, por que muita universidade boa aderiu a ele, mas o Vest daqui foi bem tranquilo. Minto! Eu fiz discursiva de história, e é só a banca mais difícil da Ufes, eles são muito MUITO exigentes, muita gente não passou por não conseguir ponto mínimo em história, mas eu consegui fechar duas questões não sei como u-u De resto tava tranquilo.
Voltando ao tópico: EXP e recompensas no próximo post.
Estou aderindo ao movimento: #OffsMaioresQuePosts



A Praça


_________________
A Terra em que Vivemos Juntos 4.1 - Página 5 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
A Terra em que Vivemos Juntos 4.1 - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Terra em que Vivemos Juntos 4.1 - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A Terra em que Vivemos Juntos 4.1 - Página 5 Empty Re: A Terra em que Vivemos Juntos 4.1

Mensagem por Mahiro Dom Jun 01 2014, 21:47


4.2 A Praça



Após uma sequência de movimentos confusos, ondas psíquicas e bolhas para todos os lados, um lado se tornou vencedor, e este era o de Piplup, que naquele momento deveria se sentir vangloriado por ser o único no campo de pé. Enfim aquilo tinha acabado, a vitória era nossa e mesmo com um amigo caído, o jovem abraçou com força sua colega a parabenizando.
_ Isso ae, você venceu o combate, vá lá se divertir. _ Falou o moreno para a garota, sorrindo para a mesma _ Isso ai, vocês estão nos devendo uma grana agora, duzentos pokedólares para cada please _ Riu para as irmãs.
Tinha sido uma batalha legal por sinal serviu como um ótimo treinamento, mesmo que ainda triste, estava feliz por dar a oportunidade de Minori brincar com os poderes psíquicos de Solrock e Lunatone, assim como todas as crianças do parque.
_ Na, espero que dê ai para a gente brincar né? Tipo, como vão recuperar estes dois ai? _ Perguntava.
Ainda ali, percebeu a criança loira puxar seu casaco, Mahiro tinha se esquecido do pequeno Tiago.
_ Aé garotão, tu quer brincar também né? Bem entra na fila. Assim como todos vocês ai crianças! _ Exclamou o jovem para o público _ Enquanto a você senhorita Sasaki, temos oito minutos, você tem quatro minutos ai para brincar e quatro para chegarmos no heliporto.


Mahiro escreveu:Eu estou querendo passar essas férias estudando, mas não se se consigo, distração é maior -q
Ano passado eu num fiz o Enem como treinando, mas acho que tiraria em media 500 como a maioria. Quero me esforçar para superar isto, tomara que eu consiga... phoda irá ser o vestibular da Unicamp... é vestibular dissertativo e não alternativo, complicado. SISU, eu tenho medo de ir para muito longe também, acho que minha mãe infarta -q
Fofura *q*


_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
A Terra em que Vivemos Juntos 4.1 - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Terra em que Vivemos Juntos 4.1 - Página 5 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

A Terra em que Vivemos Juntos 4.1 - Página 5 Empty Re: A Terra em que Vivemos Juntos 4.1

Mensagem por Victoria Dom Jun 01 2014, 22:13




Mahiro

A vitória havia sido do casal, as irmãs teriam que entender isso, engolir o orgulho, entregar o dinheiro e cumprimentar os vencedores. Aria foi a primeira, estava se sentindo bem menos pior que Akira, que achava ter sido humilhada. A mais nova tomou frente e apertou a mão da menina vencedora, e depois do menino também vencedor, ficaram por um bom tempo se encarando até que a mais velha finalmente foi ser educada, mas parou quando ouviu a risada ríspida de Mahiro, isso a fez evitar e cuspir suas palavras:
- Você terá seu dinheiro - botou a mão no bolso esquerdo e tirou algo de lá - A propósito, como brincara com eles se estão nocauteados? - imitou o riso cínico do garoto.

Era verdade, eles precisariam de um centro pokemon e um tempo de descanso cada um. Aria também pôs a mão no bolso meio receosa, mas tirou duzentos Pokedólares e deu para Minori, deixando o de Mahiro por conta de Akira, que demorou muito para soltar aquele dinheiro da mão. Como uma boa orgulhosa, cumpriu a promessa e deu o dinheiro, depois voltou os dois pokemons para as pokebolas.
- Desculpem crianças, não poderemos brincar agora - Akira suspirou, falando novamente - Culpem esse casal de enxeridos.
A mais velha deu meia volta e saiu da pracinha, com a mais nova logo atrás.

EXP
• Murkrow ganhou 937 de EXP pela batalha, passou 3 LvL's, ganhou 9 de felicidade.
• Piplup ganhou 1250 de EXP pela batalha, passou 3 LvL's, ganhou 9 de felicidade e aprendeu Water Sport.

OFF
Mãe infarta no primeiro momento, depois entende que é bom pro seu futuro. Dica pra UniCamp: Redação da primeira fase fode mais que as objetivas quase. 500 é uma nota normal para quem ainda ta no segundo ano, acho que você reparou que aprendeu muito de um ano para o outro, sua média deve aumentar bastante! Eu nunca tinha feito quando fiz, mas pqp, que prova chata. Sério, o provinha retardada, prefiro fazer 100000 vestibulares do que fazer enem.



A Praça


_________________
A Terra em que Vivemos Juntos 4.1 - Página 5 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
A Terra em que Vivemos Juntos 4.1 - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Terra em que Vivemos Juntos 4.1 - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A Terra em que Vivemos Juntos 4.1 - Página 5 Empty Re: A Terra em que Vivemos Juntos 4.1

Mensagem por Mahiro Dom Jun 01 2014, 22:30


4.2 A Praça



As garotas entregaram o dinheiro, e uma delas meio que com dificuldade, mas entregou. Infelizmente o show não poderia continuar, já que ambos os pokemons estavam nocauteados e precisariam de um descanso. Se desculpando com a plateia elas partem dali.
Mahiro meio que sentiu com a consciência pesada, mas logo se lembrava do pouco tempo que tinha para chegar ao Heliporto local.
_ Na, tudo bem galera, desculpe por tudo, acabamos evitando que as crianças brincassem, mas creio que uma hora ou dia elas retornem. Agora nos deem licença. _ Falou o jovem com o corpo curvado a todos.
O jovem olhou para os lados e ao avistar uma estrada livre, puxou os braços de Minori e Tiago para o local, que por sinal não estava muito distante.
_ Seu pai vai me matar se eu fizer você perder seu voo, eu tenho medo dele, sabe disso né?
Após a correria os jovens enfim entram no estabelecimento. O local era um centro, digamos até que normal, enfeitado com vasos, decoração mais ou menos e um atendente a caráter. Ao olhar para o relógio viu que ainda tinha alguns minutinhos extras, e meio que envergonhado ele resolve falar algo.
_ Na... desculpe de puxar até aqui mas... sabe, foi bom nos reencontrarmos, e essa não será a última vez, você tem um time para montar e eu também. Inté um futuro não muito distante?


Mahiro escreveu:LOL -q. Bem, mas ainda tenho um tempo para pensar e praticar mais, ainda mais redação, obrigado pela dica aliás. Uma coisa que estou preocupado também é literatura... não conheço muitos contos ai e nem tenho muito a curiosidade de ler estes. Ano passado minha professora fez ler Iracema... coisa chata do cão isso. Legal do Enem é o povo poder levar comida para dentro da sala de aula, acho meio que engraçado o povo com aqueles pacotões de Doritos.
Husky Branco


_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
A Terra em que Vivemos Juntos 4.1 - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Terra em que Vivemos Juntos 4.1 - Página 5 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

A Terra em que Vivemos Juntos 4.1 - Página 5 Empty Re: A Terra em que Vivemos Juntos 4.1

Mensagem por Victoria Dom Jun 01 2014, 22:46




Mahiro

As crianças ficariam furiosas se não tivessem sido presenteadas com uma boa batalha, então aceitaram tudo e saíram de perto, todas foram brincar com outra coisa nessa imensa praça, agora as barraquinhas de comidas e pula-pula já haviam chegado e dava para brincar com muitas coisas. Minori mostrou um sorriso doce e confirmou com a cabeça, sabia que tinha que ir para o Heliporto, então deixou ser puxada e guiada pelo garoto.
- Ele não morde - contou a menina - E tudo bem, não perderemos. E tem tantos voos por ai.

Já no local - a caminhada era bem curta -, adentraram a empresa arredondada com metade do teto aberto e um patio repleto de helicópteros, ali se despediria mais uma vez da sua amiga e não queriam fazer isso parecendo que seria a última despedida, nem a que introduziria uma longa pausa. A garota o encarou e não ligou muito para o que ele disse, ao invés o forçou-o para um abraço e disse:
- Até logo.
Sorrindo sem parar os dois se separaram, cada um para seu voador.

OFF
Post Meh, perdão. E vestibular clássico não pede tanta literatura, pede muita gramática, isso é bem chato. Não sei como é literatura na UniCamp :c e a redação, o problema de lá é pedir coisas estranhas, tipo cartão postal, email, piada, receita e talz, muito gente não sabe fazer e se ferra. Sobre comida, no meu vestibular pôde isso -Q Eu tinha um professor que falava que para eliminar seus concorrentes, você tem que abrir um chips muito fedorento na sala, ai vc já elimina todo mundo, por que a segunda etapa aqui, todos da sala fazem o mesmo curso.
Faça o último post que eu fecho a rota se quiser <3



A Praça


_________________
A Terra em que Vivemos Juntos 4.1 - Página 5 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
A Terra em que Vivemos Juntos 4.1 - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Terra em que Vivemos Juntos 4.1 - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A Terra em que Vivemos Juntos 4.1 - Página 5 Empty Re: A Terra em que Vivemos Juntos 4.1

Mensagem por Mahiro Dom Jun 01 2014, 23:01


4.2 A Praça



Fora uma despedido bonita por sinal, mas sabia que Minori não iria muito longe. Aliás, são rivais, uma hora deveriam de se encontrar. Agora, ali parado com seu pequeno colega, resolve sair do estabelecimento, antes disso olha para o céu que logo era preenchido por um móvel de hélices bem barulhentos. Não resistiu e acenou com a mão para o mesmo.
_ Hey, Tiago, vamos no Centro Pokemon comigo, depois vou dar uma passada na minha vó arrumar minhas coisas, se quiser pode vir comigo, só não fique muito aqui na rua, sabe o horário que tem que voltar para casa? _ Perguntou, despenteando o garotinho loiro.
Após aquilo não se tinha muito o que fazer mesmo, o certo era encaminhar ao Centro Pokemon e depois passar mais uma noite com dona Kiko. Sua viagem deveria continuar a partir daquele ponto, aliás, o horizonte era amplo e o jovem estava apenas no começo dele.
“Minori, espero que treine bastante, pois será difícil competir comigo no futuro. Darei o meu melhor. Bulbasaur e Murkrow, estejam preparados, a partir das próximas rotas vamos treinar em conjunto, e claro, também praticarei com vocês. Um treinador também tem que sentir a dor de um pokemon, li isso uma vez. Irei dar o meu melhor sempre, a caminho do meu sonho. Meu nome é Mahiro Fuwa e este nome será marcado na história”


Mahiro escreveu:Nah que isso, gostei do seu post, ficou bunitinho até a despedida. Desculpe eu pelos post estranhos, não sou muito bom com isso.
Sério que salgadinho fedido elimina concorrentes? Muahahaha existem uns aqui que são bem assim. Mas não seria tão mal assim, crueldade -q
Bem, pode fechar a rota, obrigado por ter me atendido :3
Husky sendo Husky


_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
A Terra em que Vivemos Juntos 4.1 - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Terra em que Vivemos Juntos 4.1 - Página 5 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

A Terra em que Vivemos Juntos 4.1 - Página 5 Empty Re: A Terra em que Vivemos Juntos 4.1

Mensagem por Victoria Dom Jun 01 2014, 23:20




Mahiro

Não demorou muito para o seu helicóptero ser visto, o garoto loirinho ainda estava atrás de Mahiro sem muita certeza do que aconteceria, e quando a palavra foi direcionada a criança, ela negou com a cabeça, não era um treinador de pokemons para ficar viajando por ai, e tinha uma mãe esperando em casa, por mais que quisesse, não poderia sair assim do nada de casa:
- Se eu conseguir ser um treinador como você - condicionou - Vamos nos encontra também, ta bom?
Além disso o menino sabia o caminho de casa e também tinha noção de que já estava na hora de voltar, abraçou a cintura de Mahiro, acenou com a mão direita, deu meia volta e se foi, não era tão longe e ainda estava cedo, não era tão perigoso.

O voo chegou, antes de entrar, Mahiro foi até o balcão e pagou sua passagem, emitiu o bilhete, apresentou para o homem da frente e subiu no veículo, colocou sua bolsa no colo, depois disso, era apenas esperar a viagem.

OFF

Faça isso! É muito chato ter salgadinhos fedidos do seu lado quando você ta super nervoso fazendo uma prova que vale seu futuro, é filha da putagem, mas funciona em longa escala, coisa de horas com o chips aberto irrita quem ta perto pelo menos. Nossa, to incentivando o mal aqui MUAHAHAHAHA
Já atualizei seu BOX com o preço da passagem, pode ir para a cidade que quer agora. E os Posts não tão estranhos!
Rota fechada e finalizada, se quiser voltar poste no SAM ou mande MP pra qualquer um -q



A Praça


_________________
A Terra em que Vivemos Juntos 4.1 - Página 5 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
A Terra em que Vivemos Juntos 4.1 - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Terra em que Vivemos Juntos 4.1 - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A Terra em que Vivemos Juntos 4.1 - Página 5 Empty Re: A Terra em que Vivemos Juntos 4.1

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos