As ruas de Pallet
Daisy, 6 anos. Seu pai trabalha no laboratório do Professor Oak. Eram essas as informações da simpática menininha.
Para responder a primeira pergunta que Daisy fez no nosso joguinho, Vines pegou uma fruta caída no chão e comeu, para dizer que adquiria a cor verde se alimentando bem.
_Sore,sore_O pokémon balançou a cabeça
_Viu? Ele é verdinho porque come coisas nutritivas, ao contrário de mim,hehehehe. E verde também é minha cor favorita, Daisy!_Comentou_Ah,desculpe por fazer muitas perguntas de uma vez só, ok? E respondendo a sua, me chamo Hakio Pietre, e tenho 11 anos. Pietre vem de pedra, apesar dos pokémon da minha família serem na maioria tipos voadores. Cômico, não?
Mais uma vez, Hakio esperou reação da menina, que contribuia e brincava com Hakio nesse ambiente lúcido criado pelo mesmo, ou pelo menos houve a tentativa de criá-lo.Após esperar,(Já havia virado hábito!) realizou mais perguntas:
_Então, Daisy, para ser mais objetivo, tem algum lugar onde seu amigo ia ou que eu possa começar a procurá-lo? Além disso, qual é o nome dele? Suponho que seja Sentret ou Furret, não?
credits @
Última edição por Hakio em Sáb maio 24 2014, 13:32, editado 2 vez(es)
Última edição por Hakio em Sáb maio 24 2014, 13:32, editado 2 vez(es)
descriptionRe: O (enfim) início de Hakio!Sex maio 16 2014, 14:56
Ao ver Bulbasaur comendo aquela fruta e mostrando seus hábitos saudáveis, a menina fez uma cara de nojo... Pelo visto não valia tanto a pena assim ser verde. Comer frutas e verduras? Ewww!
Em seguida Hakio se apresentou e falou sobre a origem de sua família, assim como a forma como seu sobrenome era contraditório com os pokémons que a maioria de sua família possuem. Apesar de ter se apresentado formalmente, a garotinha ainda fazia questão de chamá-lo simplesmente de "moço".
– Olha moço... Eu e meu amiguinho sempre brincávamos aqui por perto da minha casa! Mas ele não mora aqui não... Ele mora numa árvore que fica lá no final da rua! E eu chamo ele de amiguinho, mas parece que ele se chama Sentret!
A menininha respondia os questionamentos de Hakio animada, mas parecia ansiosa para que ele começasse a busca pelo pokémon desaparecido.
– Moço, dessa vez só quero fazer uma pergunta! Você é detetive?
Em seguida Hakio se apresentou e falou sobre a origem de sua família, assim como a forma como seu sobrenome era contraditório com os pokémons que a maioria de sua família possuem. Apesar de ter se apresentado formalmente, a garotinha ainda fazia questão de chamá-lo simplesmente de "moço".
– Olha moço... Eu e meu amiguinho sempre brincávamos aqui por perto da minha casa! Mas ele não mora aqui não... Ele mora numa árvore que fica lá no final da rua! E eu chamo ele de amiguinho, mas parece que ele se chama Sentret!
A menininha respondia os questionamentos de Hakio animada, mas parecia ansiosa para que ele começasse a busca pelo pokémon desaparecido.
– Moço, dessa vez só quero fazer uma pergunta! Você é detetive?
descriptionRe: O (enfim) início de Hakio!Sex maio 16 2014, 18:03
As ruas de Pallet
Aquele jogo de perguntas era até "legalzinho", mas Hakio queria, definitivamente, ajudar a menininha a buscar seu amiguinho Sentret. Daisy parecia também anciosa pela busca, dessa vez realizando somente uma pergunta, que Hakio agora responderia:
_Não sou não, Daisy, eu quero ser um treinador e se possível um criador pokémon... Mas, apesar disso, tenho uma visão de águia, afinal convivi com pokémons pássaros! Por isso, com bons instintos de detetive ou não, quero ajudá-la a encontrar seu amiguxo!
Hakio agora queria certamente começar a explorar para encontrar o Sentret desaparecido de Daisy, e, por isso, essa seria a provável última pergunta do joguinho, definitivamente.
_Daysinha, essa será minha última pergunta. Você vem comigo para buscar seu amiguinho? Primeiro, passaremos na casa dos seus pais, e depois iremos na árvore onde ele mora, tá bom? Mas você não se importaria se Vines fosse junto, eu suponho, né?
_Saur,saur!_Vines parecia bem animado em ir a humilde, porém bonita, casa
credits @
Última edição por Hakio em Sáb maio 24 2014, 13:33, editado 1 vez(es)
Última edição por Hakio em Sáb maio 24 2014, 13:33, editado 1 vez(es)
descriptionRe: O (enfim) início de Hakio!Dom maio 18 2014, 02:28
off :
Perdão pela demora...
Acabei ficando sem internet hoje, só voltou agora de madrugada. D:
Acabei ficando sem internet hoje, só voltou agora de madrugada. D:
Após o jogo de perguntas finalmente chegar a um final, a dupla dinâmica Hakio e Vines acabou convidando a garotinha para ajudá-los na busca. Eles esperavam fazer tudo da melhor maneira possível: iriam conversar com a mãe da pequenina pedindo autorização para que ela pudesse ir com eles até a casa do desaparecido. Porém, por uma coisa eles não esperavam: Daisy não parecia interessada em ir até a casa de seu amigo.
Ao ouvir o convite de Hakio e Vines, a mesma já fez um sinal negativo com a cabeça e fez uma cara de desanimo para a dupla. Qual seria o problema?
– Moço, eu adoraria ir com vocês. Mas minha mamãe tá trabalhando e eu estou sozinha em casa! Mamãe não gosta que eu vá para longe quando ela está trabalhando, então vou esperar vocês aqui, ok?
A garota então explicou como fazia para chegar na residência de Sentret: tudo que a dupla precisava fazer era continuar seguindo o caminho principal da rua. Não demoraria muito e eles passariam por uma pequena praça, com algumas árvores. A que o Sentret mora é uma árvore que possui frutos rosas e o tronco da mesma possui um tom amarelado.
Será que eles teriam sorte com a busca?
descriptionRe: O (enfim) início de Hakio!Dom maio 18 2014, 13:24
As ruas de Pallet
off :
Sem problemas, as vezes eu também sou bem demorado para postar, rsrsrssrsrsrsrs. E estamos quase chegando na segunda página!
_Ah, que pena, Daisy... Mas nós vamos fazer o melhor para achar seu amiguinho! Aposto que ele vai querer ser amigo de nós também, "né", Vines?_O pokémon fez que sim com a cabeça_Aí traremos ele procê!
Então
_Fíííiíííí´.... fíúuúúúúúuúú... Foap....
Com a falha do assopro, saíram a buscar o pokémon ou pelo menos algumas pistas
credits @
Última edição por Hakio em Sáb maio 24 2014, 13:34, editado 1 vez(es)
Última edição por Hakio em Sáb maio 24 2014, 13:34, editado 1 vez(es)
descriptionRe: O (enfim) início de Hakio!Dom maio 18 2014, 16:01
Um pouco desapontado por não poder contar com a companhia de Daisy, a dupla então começou sua busca. Seguiram as instruções da garotinha e logo após alguns breves minutos de caminhada, chegaram até a praça que a garotinha havia indicado. A primeira idéia do treinador era a de assobiar tentando chamar a atenção do pokémon, mas não conseguiu nenhuma resposta.
Começou então a verificar o local, em busca de pistas. Hakio então se lembrou que a garota havia comentado que o pokémon vivia em uma árvore com frutos rosados e tronco amarelado. A mesma se destacava um pouco das demais e o garoto poderia investigá-la, além de coletar alguns dos frutos que estavam lá, se assim quisesse.
A praça estava calma até demais, sem pessoas ou pokémons circulando. Isso deixava Vines levamente apreensivo, assustado. Será havia algo de errado por ali? E será que no lar do pokémon esquilo haveria algum indício de seu paradeiro?
Começou então a verificar o local, em busca de pistas. Hakio então se lembrou que a garota havia comentado que o pokémon vivia em uma árvore com frutos rosados e tronco amarelado. A mesma se destacava um pouco das demais e o garoto poderia investigá-la, além de coletar alguns dos frutos que estavam lá, se assim quisesse.
A praça estava calma até demais, sem pessoas ou pokémons circulando. Isso deixava Vines levamente apreensivo, assustado. Será havia algo de errado por ali? E será que no lar do pokémon esquilo haveria algum indício de seu paradeiro?
descriptionRe: O (enfim) início de Hakio!Dom maio 18 2014, 17:04
As ruas de Pallet
Naquela praça havia algo estranho, não havia pessoas ou pokémons, e isso dava um ar de mistério. Hakio olhou para os dois lados, não vendo nada. Essa solidão lhe dava um pequeno transtorno de que "alguém está te seguindo", pois a muitos anos atrás, foi seguido e sequestrado por um Beedrill. Mas, ao ver a estranha árvore, pediu que Vines pegasse algumas "provas":
_Vines, use suas vinhas para alcançar os frutos rosados e pegue uns cinco, se possível, ok?
E, pelo lado oposto em que Vines pegava as provas para examinar(E que poderiam servir para algo no futuro), Hakio subia pelo tronco amarelo da árvore, com muita dificuldade.
_Uhhhgh_Estva muito difícil subir na árvore,pelo menos para ele_V-vines, coloque as frutas que você pegar no chão, eu vou subir na árvore para buscar evidências, qualquer coisa é só gritar, ok? Quando estiver na copa, observarei você.
_S-sore_O quadrúpede respondia com uma "pitada" de medo na fala
credits @
Última edição por Hakio em Sáb maio 24 2014, 13:35, editado 1 vez(es)
Última edição por Hakio em Sáb maio 24 2014, 13:35, editado 1 vez(es)
descriptionRe: O (enfim) início de Hakio!Dom maio 18 2014, 17:29
Ao ver aqueles frutos, o treinador pediu para que seu parceiro usasse suas vinhas para coletar algumas frutas. Assim o pokémon de bulbo fez, conseguindo coletar apenas 3 frutos intactos. Como as frutas estavam nos galhos mais altos, o pokémon acabou por deixar alguns frutos caírem e os mesmos se despedaçaram no chão.
Enquanto isso, Hakio tentava subir na árvore. Ele encontrou um pouco de dificuldades de subir devido ao seu baixo condicionamento físico e ao fato do tronco da árvore ser ligeiramente escorregadio. Mas, após muito esforço, suor e alguns sustos, ele finalmente conseguiu encontrar uma pista: acabou encontrando um buraco dentro do tronco da árvore. Provavelmente aquela era a casa de Sentret!
Observando a residência do esquilo, o treinador encontrou o que parecia ser um ninho abandonado. Será que o amigo de Daisy havia se tornado papai? Independente da resposta, algo havia feito ele se afugentar dali. Mas... o que poderia ser? Numa tentativa de escalar outro galho e conseguir uma visão melhor da casa de Sentret, Hakio se deparou com a resposta: ao olhar para cima, viu que havia um pokémon serpente o observando.
Assustado, o treinador acabou escorregando e caiu da árvore. Por sorte, alguns galhos amorteceram o impacto, além de Vines ter usado os cipós para reduzir a velocidade da queda. Ainda assim, Hakio acabou ficando todo dolorido...
Agora ficavam duas perguntas no ar: para onde Sentret fugiu? E o que a dupla faria com aquela serpente que dominara a árvore?
Enquanto isso, Hakio tentava subir na árvore. Ele encontrou um pouco de dificuldades de subir devido ao seu baixo condicionamento físico e ao fato do tronco da árvore ser ligeiramente escorregadio. Mas, após muito esforço, suor e alguns sustos, ele finalmente conseguiu encontrar uma pista: acabou encontrando um buraco dentro do tronco da árvore. Provavelmente aquela era a casa de Sentret!
Observando a residência do esquilo, o treinador encontrou o que parecia ser um ninho abandonado. Será que o amigo de Daisy havia se tornado papai? Independente da resposta, algo havia feito ele se afugentar dali. Mas... o que poderia ser? Numa tentativa de escalar outro galho e conseguir uma visão melhor da casa de Sentret, Hakio se deparou com a resposta: ao olhar para cima, viu que havia um pokémon serpente o observando.
Assustado, o treinador acabou escorregando e caiu da árvore. Por sorte, alguns galhos amorteceram o impacto, além de Vines ter usado os cipós para reduzir a velocidade da queda. Ainda assim, Hakio acabou ficando todo dolorido...
Agora ficavam duas perguntas no ar: para onde Sentret fugiu? E o que a dupla faria com aquela serpente que dominara a árvore?
descriptionRe: O (enfim) início de Hakio!Dom maio 18 2014, 17:43
As ruas de Pallet
Gahhh, que susto, uma serpente havia dominado e afugentado aquela árvore. Isso era amedontrador! para obter melhores informações sobre o pokémon, apontou seu aparelho para o pokémon, a pokédex que recebera do Professor Oak. Estar perto de um pokémon que o veneno (se houvesse) provavelmente iria matá-lo, fez sua cabeça, impulsionada pelo nervosismo, pensar mais rápido que o habitual. A ideia que poderia acarretar menos mortes, era a de acalmar o pokémon serpente, mas, enquanto isso, esperava a resposta da pokédex. Pegou duas frutas rosadas. Uma jogou em uma ação louca no pokémon serpente, e a outra segurou nervosamente na mão, enquanto fazia sibilos com a boca:
_Shhhhhhhhhhhhhhhhhhaaaaaaaaaaaaaa! Pokémon mortífero bonitinho, pokémon mortífero bonitinho... Shhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh... Shhhhaaaa!_E susurrou mais nervosamente ainda para Vines, que estava mais nervoso e medroso ainda_Vines, use headbutt na árvore duas vezes para fazer aquele monstro cair, aí depois... Bem, faremos tudo para o bem de Daisy e do Sentret! Vamos como o combinado! Headbutt! VENHA ME PEGAAAARRR!
credits @
Última edição por Hakio em Sáb maio 24 2014, 13:36, editado 1 vez(es)
Última edição por Hakio em Sáb maio 24 2014, 13:36, editado 1 vez(es)
descriptionRe: O (enfim) início de Hakio!Dom maio 18 2014, 18:11
off :
Não entendi muito bem o que você quis dizer sobre as frutas... Mas assim, se você estava se referindo a frutas que estavam na árvore ao invés das 3 que você conseguiu pegar, eu não posso levar essa ação em consideração. O narrador que é responsável por narrar a respeito de tudo que está a volta do personagem e em momento nenhum eu disse que haviam frutas perto de você, entendeu?
Se eu entendi seu post errado, peço desculpas. xD
Se eu entendi seu post errado, peço desculpas. xD
Diante daquela ofídea roxa feroz em cima da árvore, Hakio e Vines acabaram ficando nervosos. Ela realmente era ameaçadora e o rapaz temia o veneno da mesma. Logo ativou sua pokédex para saber mais informações sobre o réptil assustador:
Ekans
ArboRasteja silenciosamente pelo chão. Alimenta-se de ovos nos ninhos de pokémons pássaros. Ele sente o cheiro com sua língua. Suas mandíbulas são capazes de devorar seres bem maiores que ele.
Um pokémon que se alimenta de ovos e com mandíbulas capazes de devorar seres maiores que ele... É, pelo visto não foi a toa que Sentret acabou fugindo para outro lugar!
Diante daquilo, o senso de justiça do jovem acabou falando mais alto e logo seu Bulbasaur tomou iniciativa para um combate, cabeceando a árvore até que Ekans caísse no chão!
A mesma resistiu a primeira cabeçada sem problemas, mas logo após a segunda acabou por fim escorregando do topo da árvore e caindo no chão, assim como Hakio poucos segundos atrás. Após sua queda, a mesma lançou um olhar penetrante em Vines, assutando-o e baixando sua guarda. Era o movimento Leer.
A primeira luta da dupla estava para começar e era bom sairem vitoriosos! Vai que a serpente estivesse faminta?
Hora da Batalha
Campo: Praça simples nas Ruas de Pallet Town. O chão é um grande gramado fofo e há várias árvores em volta.
Vs. Vines (M)
Trait: Overgrow
Lv. 5
95%
Status: Def. -1 Ekans (M)
Trait: Shed Skin
Lv. 4
85%
Status: Normal
descriptionRe: O (enfim) início de Hakio!
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos