As ruas de Pallet
off :
Pode colocar, ficou ótimo! Desculpe pelo post do tamanho de uma ervilha...
_Obrigado pela água, moça. Não, esse Ekans era um dos fugitivos do viveiro, eu o capturei assim como outros dois_E se lembrou de algo_Moça, você sabe se Sean está por aqui?
Achava que isso era falta de educação, mas Sean havia falado que deveria se dirigir a um assistente, e a mulher parecia trabalhar lá. Então esperou resposta da simpática mulher para falar com alguém e devolver os seus dois ofídeos capturados com sucesso.
credits @
descriptionRe: O (enfim) início de Hakio!Qui Jun 12 2014, 19:50
Após se sentar e relaxar um pouco, Hakio se sentia melhor e em condições de conversar. Foi educado e agradeceu a água que a gentil recepcionista havia lhe dado. Logo ela fez um comentário a respeito de Shapster e o rapaz se lembrou do verdadeiro motivo no qual havia ido para lá: ele pretendia entregar os dois Ekans para o Sean Cairo.
O jovem então perguntou para o mulher a respeito de Sean e ela foi imediatamente para a mesa onde ela estava realizando algumas anotações antes da chegada do jovem. Ela pegou um telefone, discou para algum ramal e perguntou pelo Sean, agradecendo logo em seguida.
– Sean chegará aqui em breve. Enquanto isso, sente-se, fique a vontade!
Poucos minutos se passaram e logo Sean estava ali. Shapster mais uma vez cumprimentou o rapaz, mas dessa vez sua recepção foi mais calma, apenas um aceno com a cabeça. Assim que ele avistou Hakio, o convidou para a sala dele. Quando chegaram lá, Hakio ficou admirado com o local: era um escritório comum, porém, com todas as paredes de vidro. Assim, Sean e os pokémons serpentes que ali habitavam tinham contato visual direto.
O dono do viveiro foi direto. Convidou Hakio para se sentar e começou a conversar com ele a respeito da tarefa que havia passado para o rapaz:
– Acredito que você obteve sucesso e encontrou alguns Ekans por aí, certo? Bem, se você quiser deixá-los aqui no viveiro, eu lhe pago uma quantia de pK$ 150 por cada Ekans, além de repor as pokéballs que você usou.
A proposta havia sido feita, restava Hakio aceitar ou não.
O jovem então perguntou para o mulher a respeito de Sean e ela foi imediatamente para a mesa onde ela estava realizando algumas anotações antes da chegada do jovem. Ela pegou um telefone, discou para algum ramal e perguntou pelo Sean, agradecendo logo em seguida.
– Sean chegará aqui em breve. Enquanto isso, sente-se, fique a vontade!
Poucos minutos se passaram e logo Sean estava ali. Shapster mais uma vez cumprimentou o rapaz, mas dessa vez sua recepção foi mais calma, apenas um aceno com a cabeça. Assim que ele avistou Hakio, o convidou para a sala dele. Quando chegaram lá, Hakio ficou admirado com o local: era um escritório comum, porém, com todas as paredes de vidro. Assim, Sean e os pokémons serpentes que ali habitavam tinham contato visual direto.
O dono do viveiro foi direto. Convidou Hakio para se sentar e começou a conversar com ele a respeito da tarefa que havia passado para o rapaz:
– Acredito que você obteve sucesso e encontrou alguns Ekans por aí, certo? Bem, se você quiser deixá-los aqui no viveiro, eu lhe pago uma quantia de pK$ 150 por cada Ekans, além de repor as pokéballs que você usou.
A proposta havia sido feita, restava Hakio aceitar ou não.
descriptionRe: O (enfim) início de Hakio!Qui Jun 12 2014, 20:01
Off: Não deu tempo de offs com spoiler ou templates, o tempo está bem corrido, me desculpe
_Tudo bem, só me dê um segundo...
O treinador então remexeu sua mochila, pegando duas esferas e entregando-as ao dono do viveiro
_Aqui estão. Elas são bem fortes! Agora sairei em busca do Sentret.
Mas, antes, o treinador esperava uma recompensa, apesar do mesmo não querer ela, mas sempre seria bom, hehe
_Tudo bem, só me dê um segundo...
O treinador então remexeu sua mochila, pegando duas esferas e entregando-as ao dono do viveiro
_Aqui estão. Elas são bem fortes! Agora sairei em busca do Sentret.
Mas, antes, o treinador esperava uma recompensa, apesar do mesmo não querer ela, mas sempre seria bom, hehe
descriptionRe: O (enfim) início de Hakio!Sex Jun 13 2014, 22:13
Ao ouvir a proposta do rapaz, Hakio prontamente entregou as pokéballs da dupla de ofídeos para Sean. O rapaz misterioso e de vestes negras então chamou sua secretária e pediu para que a mesma cuidasse da saúde do casal de Ekans e então os soltasse no viveiro. A garota prontamente pegou as pokébolas e se retirou da sala.
Logo em seguida, o rapaz revirou uma escrivaninha que estava em seu escritório e de lá retirou duas pokébolas e a quantia em dinheiro combinada, entregando-os para Hakio.
– Muito obrigado por sua ajuda. Pode ter certeza que cuidaremos bem deles!
Quando o rapaz estava se retirando, acabou comentando sobre ir em busca do Sentret, o que acabou chamando a atenção do dono do viveiro. O rapaz então cutucou no ombro do treinador e fez um comentário que poderia resolver todos os problemas do garoto:
– Você disse Sentret? Essa semana resgatamos uma família de Sentrets que foi atacada por um bando de Ekans. Nós os tratamos com medicamentos e eles estão sob tratamento num local próximo daqui. Se quiser dar uma olhada para ver se algum deles é o que você procura, eu posso pedir para alguém o levar até lá.
Logo em seguida, o rapaz revirou uma escrivaninha que estava em seu escritório e de lá retirou duas pokébolas e a quantia em dinheiro combinada, entregando-os para Hakio.
– Muito obrigado por sua ajuda. Pode ter certeza que cuidaremos bem deles!
Quando o rapaz estava se retirando, acabou comentando sobre ir em busca do Sentret, o que acabou chamando a atenção do dono do viveiro. O rapaz então cutucou no ombro do treinador e fez um comentário que poderia resolver todos os problemas do garoto:
– Você disse Sentret? Essa semana resgatamos uma família de Sentrets que foi atacada por um bando de Ekans. Nós os tratamos com medicamentos e eles estão sob tratamento num local próximo daqui. Se quiser dar uma olhada para ver se algum deles é o que você procura, eu posso pedir para alguém o levar até lá.
descriptionRe: O (enfim) início de Hakio!Sex Jun 13 2014, 23:24
off :
E pelo visto uma história leva a outra! Parece que estamos chegando no final...
_Sean, eu ficaria muito grato! Esse Sentret tinha um ninho e realmente tinha uma vasta família!
Antes de qualquer coisa, Hakio contou a história da pequena garotinha, Daisy, de como batalhou e venceu Shapster, mesmo não dando muitos detalhes da luta, e da árvore em que o pokémon esquilo morava
Enfim, Sean, ficaria realmente muito grato se você me levasse a essa família, essa garotinha gosta muito desse Sentret, chegando a apelidá-lo de "amiguinho"! A propósito, obrigado pelas recompensas!
Esperava a resposta do enigmático homem, com quase toda certeza e confiança que o Sentret era o de Daisy
descriptionRe: O (enfim) início de Hakio!Sáb Jun 14 2014, 23:07
off :
É... Uma hora a história tinha que acabar. D:
Afinal, você não poderia ficar em Pallet para sempre, né?
Afinal, você não poderia ficar em Pallet para sempre, né?
Hakio então contou a história do Sentret desaparecido e disse para o rapaz sobre a relação do mamífero com Daisy. O rapaz ficou sensibilizado com o relato e fez questão de acompanhar o rapaz até o local onde eles estavam: era uma clínica particular que ficava na mesma rua do viveiro. O proprietário desse outro estabelecimento? O próprio Sean Cairo!
Para entrar na sala de recuperação dos Sentrets, Hakio teve que retornar Shapster e Vines para suas pokébolas, além de utilizar vestes esterelizadas, típicas de uma visita na UTI de hospital: um guarda pó, touca, luvas...
Quando Hakio entrou na sala onde os Sentrets repousavam, ele se deparou não com um, mas sim com cinco Sentrets! O maior deles, provavelmente o pai, provavelmente deveria ser o amigo de Daisy. Além dele, havia uma fêmea maior e três filhotinhos pequenos, provavelmente recém-nascidos. O aspecto de todos era saudável e não se incomodavam com a presença do garoto, provavelmente pelo fato de já estarem acostumados com a presença de humanos naquele local.
Logo em seguida, Sean entra na sala usando vestes hospitalares similares as de Hakio, pega uma prancheta que estava em cima de uma mesa e lê as anotações.
– Aqui consta que eles vão receber alta em alguns dias. Por que você não avisa para sua amiga que eles estão aqui? Diga para ela que quando os pais dela puderem trazê-la para cá, será bem recebida!
descriptionRe: O (enfim) início de Hakio!Sáb Jun 14 2014, 23:19
_Muito obrigado, Sean, avisarei a pequena, ela ficará muito feliz. Obrigado pela hospitalidade! Sério, muito obrigado mesmo, você me livrou de um grande peso das costas.
Depois de sair do viveiro, o treinador tomou rumo á menina chamada Daisy, estaria ela lá? Esperava que sim, guardara o papel para entregar a ela e a seus pais.
Hoo de hoope! Daisy, nós já vamos!
E tomaram rumo a casa da menina
Depois de sair do viveiro, o treinador tomou rumo á menina chamada Daisy, estaria ela lá? Esperava que sim, guardara o papel para entregar a ela e a seus pais.
Hoo de hoope! Daisy, nós já vamos!
E tomaram rumo a casa da menina
descriptionRe: O (enfim) início de Hakio!Dom Jun 15 2014, 18:16
Após conversar com Sean e conseguir finalmente encontrar o Sentret desaparecido de Daisy, o treinador retomou seu caminho de volta para a casa da garota. O sol já estava começando a se por, indicando que o garoto havia ficado o dia inteiro nessa busca pelo pokémon esquilo desaparecido. Quando o rapaz chegou na casa da garotinha, viu que um homem na casa dos 30 anos estava chegando em casa, sendo recepcionado pela jovem Daisy, abraçando-o de forma carinhosa.
Logo após Daisy abraçar o rapaz, que era alto e vestia roupas de laboratório, ela olhou para o lado e viu que Hakio estava chegando. Ela então cochichou algo no ouvido do homem e apontou para o treinador. Os dois então caminharam de mãos dadas até o treinador, cumprimentando-o de forma amigável:
– Oi, moço! Esse aqui é o meu papai! Eu falei para ele que você foi procurar o meu amiguinho!
– Olá, você deve ser Hakio, certo? Eu me chamo John e trabalho no laboratório do Professor Oak. Lembro de ter visto você por lá... Gostaria de dar uma passada ali em casa para tomar um chá e conversar um pouco sobre esse amiguinho dela? Daisy está eufórica!
Após o convite, a garotinha puxou Hakio pelo braço. Estava super animada e fazia questão que o garoto fosse tomar chá com ela.
Logo após Daisy abraçar o rapaz, que era alto e vestia roupas de laboratório, ela olhou para o lado e viu que Hakio estava chegando. Ela então cochichou algo no ouvido do homem e apontou para o treinador. Os dois então caminharam de mãos dadas até o treinador, cumprimentando-o de forma amigável:
– Oi, moço! Esse aqui é o meu papai! Eu falei para ele que você foi procurar o meu amiguinho!
– Olá, você deve ser Hakio, certo? Eu me chamo John e trabalho no laboratório do Professor Oak. Lembro de ter visto você por lá... Gostaria de dar uma passada ali em casa para tomar um chá e conversar um pouco sobre esse amiguinho dela? Daisy está eufórica!
Após o convite, a garotinha puxou Hakio pelo braço. Estava super animada e fazia questão que o garoto fosse tomar chá com ela.
descriptionRe: O (enfim) início de Hakio!Dom Jun 15 2014, 18:22
_John, sei mesmo que ela está eufórica, ela gosta muito mesmo deste Sentret! eu sei que o senhor quer falar, mas eu já consegui encontrar ele, ele está em um viveiro pokémon, tendo agora uma grande família! Aqui está o endereço_Entregou o endereço da rua do viveiro_Acho que não vou querer o chá, mas aceito de bom grado uma conversa!
Esperou então o homem falar, ou pelo menos deixar hakio contar sua história
Esperou então o homem falar, ou pelo menos deixar hakio contar sua história
descriptionRe: O (enfim) início de Hakio!Dom Jun 15 2014, 18:41
Hakio foi direto ao ponto e contou para Daisy e John que o pequeno Sentret agora tinha uma família e avisou para eles que o mesmo estava em um viveiro. Talvez ele tivesse tentado amenizar a situação para Daisy, já que poderia ser um grande impacto para a garotinha descobrir que seu amiguinho estava internado em uma clínica particular. Na idade dela, a morte é algo misterioso e muito mais assustador do que para gente grande.
Mesmo recusando o chá, o treinador aceitou o convite e logo eles entraram na casa de Daisy, onde o rapaz pode contar com calma sobre seu primeiro dia de jornada e sobre o paradeiro de Sentret. John ficou contente em ver que o rapaz tinha um coração de ouro e que ajudou a sua filha na melhor das intenções, sem querer nada em troca. Enquanto conversavam, o pai preocupado não parava de agradecer ao garoto.
Logo o foco da conversa mudou e agora quem falava sobre o seu dia era John. Ele trabalhava ajudando o Professor Oak a usar os aparelhos do laboratório, como o computador aonde Professor Oak usava o Storage para guardar os iniciais que ele iria distribuir. Ele comentou aos risos que Oak ainda não era muito acostumado com tecnologia e que quase entregou um Squirtle para um treinador que queria um Charmander, o que causou um pouco de confusão.
Por fim, a noite estava chegando e logo mais a pequena Daisy precisava ir dormir. Aquilo provavelmente era um sinal de que Hakio precisaria partir em breve. Porém, antes disso, o pai da garota fez questão de entregar um disco para ele, como forma de agradecimento pela ajuda.
Mesmo recusando o chá, o treinador aceitou o convite e logo eles entraram na casa de Daisy, onde o rapaz pode contar com calma sobre seu primeiro dia de jornada e sobre o paradeiro de Sentret. John ficou contente em ver que o rapaz tinha um coração de ouro e que ajudou a sua filha na melhor das intenções, sem querer nada em troca. Enquanto conversavam, o pai preocupado não parava de agradecer ao garoto.
Logo o foco da conversa mudou e agora quem falava sobre o seu dia era John. Ele trabalhava ajudando o Professor Oak a usar os aparelhos do laboratório, como o computador aonde Professor Oak usava o Storage para guardar os iniciais que ele iria distribuir. Ele comentou aos risos que Oak ainda não era muito acostumado com tecnologia e que quase entregou um Squirtle para um treinador que queria um Charmander, o que causou um pouco de confusão.
Por fim, a noite estava chegando e logo mais a pequena Daisy precisava ir dormir. Aquilo provavelmente era um sinal de que Hakio precisaria partir em breve. Porém, antes disso, o pai da garota fez questão de entregar um disco para ele, como forma de agradecimento pela ajuda.
Você agora pode:
- Ir embora da casa de Daisy e seguir para a Rota 01.
- Ir embora da casa de Daisy e continuar em Pallet.
descriptionRe: O (enfim) início de Hakio!
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos