Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Andando a toa querendo diversão

5 participantes

descriptionAndando a toa querendo diversão - Página 2 EmptyRe: Andando a toa querendo diversão

more_horiz
OFF: terei meu Taillow de volta ne?

A chuva foi forte, e eu não consegui encontrar meu pokémon até que tudo ficou branco, um flash talvez e quando voltei a mim estava em uma casa muito antiga, era obvio que um pokémon Psíquico estava brincando comigo, recolhi minccino a pokébola e comecei a andar pela casa cautelosamente, procurando evidencias do novo pokémon. Abria portas, subia escadas, ia até a cozinha...

descriptionAndando a toa querendo diversão - Página 2 EmptyRe: Andando a toa querendo diversão

more_horiz
O garoto estava sem o que fazer, confuso. Sua cabeça estava a girar com tudo isto. Coisas sobrenaturais aconteciam com o menino, havia perdido um Pokémon seu. Tudo fazia sentido agora, um Pokémon estaria brincando com o mesmo, ou não. Valentain seguia para a cozinha, esta tinha alguns móveis sujos e com teias de aranha. Estava tudo revirado ali, pratos e copos estavam sujos na pia. Um vulto preto apareceu de repente e derrubou o rapaz, que caiu no chão. Logo o vulto desapareceu dali,  não deixando qualquer pista que seja para encontrá-lo. O menino estava apavorado, nunca ocorreu nada do tipo com o mesmo. E agora as evidencias de que a casa era mal-assombrada atormentava a mente fértil do garoto.

more_horiz
Logo que cheguei a cozinha, percebi o quão imunda a casa estava, tudo parecia complicado ali... o local fedia a mofo, tentei me acalmar, até que um vulto aparece e me derruba, mil coisas passaram pela minha mente, o que poderia ser... levanto e sigo em direção onde o vulto foi... se ao menos eu achasse ele faria ele se arrepender... Maldito!

-Volta aqui, seu lixo!

Era lógico que não era um fantasma mas sim um pokémon que sabia teleport, agora a questão era... qual pokémon?

more_horiz
Dentre as coisas sobrenaturais que acontecia naquela casa, deixava o garoto aflito e também com medo. Tudo ali o fazia ficar arrepiado, com o pensamento em haver um Pokémon naquela casa e ter feito o menino cair no chão com força, com certeza era um ser sobrenatural que estava colocando medo no menino. E agora, este queria encontrar de toda forma possível a criatura em que pudessem estar praticando alguma brincadeira de mal gosto, um Pokémon não agoroa tudo aquilo sozinho tinha mais indivíduos nesta história.

more_horiz
as coisas não estavam bem, eu tinha que fazer o pokémon e seu parceiro se mostrarem mais como? quem sabe com uma fumaça... eles teriam que dar um jeito nela e assim que eu perceber alguém correndo ou soprando a fumaça... isso mesmo! Subi ate o andar mais alto no centro de tudo e lancei Tuntun.

-Tuntun use Smokescreen duas vezes.

E em seguida coloquei o mesmo de volta em sua pokebola e a guardei, me encolhi em um canto e fiquei observando o fluxo da fumaça cobrir o ambiente.

more_horiz
Nada se fez, era apenas impressão do menino. Talvez estava vendo coisas, ou teria que se tratar. Em todos os cantos do ambiente, nada demonstrava qualquer vestígio que pudesse encontrar o tal vulto preto que havia passado pelo menino. Logo que talvez pudesse encorajá-lo soltou um de seus Pokémon, seu Stunky. A sombra olhava de relance para o que acontecia, simplesmente fez com que um vaso ficasse sobrevoando a casa. E tudo estava mais esclarecido, não era obra humana coisa alguma e sim de algum Pokémon praticando alguma peça contra o menino.

more_horiz
Após o movimento de Stunky reparo um vaso lentamente flutuar pela casa, o que eu deveria fazer para que meu oponente se mostrasse, peguei um pouco de comida pokémon e coloquei no chão a alguns centímetros de onde o vaso havia saído e me afastei.

more_horiz
Com a estratégia do garoto, não sabendo se conseguiria atrair o Pokémon ele tentava de toda forma possível, descobrir quem estava por trás daquilo. Seu Stunky se mantinha ali em posição de ataque, caso o vulto preto resolvesse aparecer novamente. Eles andavam em passos lentos, se escondendo a fim de conseguir o que queriam. O garoto então foi até o cantinho da cozinha, pegou alguma comida e colocou no chão para que o ser pudesse comer. Percebendo o que estava fazendo, Valentain sem querer derruba algo no chão. Assustando o vulto preto que se esconde novamente. O seu plano havia dado errado novamente, e isto começaria a irritá-lo.

more_horiz
OFF: facilita isso...

Se oponente estava ficando complicado eu só tinha uma saída, me afastei peguei um lenço e coloquei sobre o rosto e dei os comandos.

-Stunky Poison Gás seguido de Swift.

Swift era o movimento que nunca errava, ele iria encontrar o pokémon misterioso.

more_horiz
O garoto cansado das atitudes que o vulto preto estava fazendo, foi em vão. Tentando atacar o ser usando o seu Pokémon não obteve nada. Mas, teve uma aparição inédita quando um Pokémon psíquico acabou sendo revelado, se tratava de um Abra. Que agora saia do controle do vaso, deixando-o cair ao chão se rachando ao meio. O objeto ficou totalmente destruído. Agora seria ou não um início de combate. Tudo dependia de Valentain, se quisesse sair daquele lugar teria que enfrentar o ser psíquico.

Última edição por Calyce em Qui maio 29 2014, 16:52, editado 1 vez(es)

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos