Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ficha Djoko

Ir para baixo

Ficha Djoko Empty Ficha Djoko

Mensagem por Nole Dom Fev 26 2012, 22:57

Nome: Novak Djoko

Sexo: Masculino

Carreira: Treinador Pokemon

Idade: 15 Anos

Data de Nascimento: 24/05/1999

Altura: 1,78h

Peso: 71Kg

Sonho: O sonho do garoto mudou bruscamente devido aos últimos acontecimentos, ele gostaria de ter seu Pai de volta, porém isso não será possível. Novak quer ser um treinador reconhecido no mundo pokémon, para honrar os esforços de sua em mãe e mostrar para seu pai que seu sonho não era algo tolo, com isso gerar uma futura vida tranquila para Helena.

Descrição física: Novak está com cabelo curto, continua com o porte físico atlético, porém ao longo de sua jornada existem algumas cicatrizes pelos braços. O look do jovem mudou, o sobre tudo preto se mantêm, porém uma regata branca básica é a nova pedida por baixo da peça, calça jeans, tênis converse braco com preto. Na mochila há uma camisa básica branca e um calção jeans para dias quentes. A boina é a principal marca do rapaz.

Personalidade: Ao longo da jornada Novak está aprendendo com seus erros, antes agia por impulso sem pensar nas consequências, hoje o jovem tem trabalhado para analisar melhor seus passos. Ao descobrir da culpa que seu Pai sentia antes de morrer o jovem alterou completamente o seu jeito alegre que sempre adorava brincadeiras e sorria facilmente, para uma pessoa mais quieta, pensativa e em até certo ponto meio sombrio. Essa nova personalidade do garoto, complicarou um pouco a interação com os pokémons de sua equipe, já que o baque da perda do Pai fez o garoto mudar o seu jeito da água para o vinho.
Reencontrar sua mãe fez com que o coração de Novak voltasse a se acalmar, mãe e filho deixaram Celadon para trás e junto toda a tristeza que o local remetia para à família,  rumaram para Littleroot onde conseguiram comprar uma bela casa na região.
Desde então Novak dá notícias a sua mãe todos os dias, a relação de mãe e filho voltou a ser algo que faz bem e deixa a consciência do treinador em paz. Além disso, o elo entre Novak e seus pokémons é o que mantém o jovem firme em sua jornada de melhorar como treinador e pessoa. A cada nova aventura o treinador se torna mais competitivo e determinado, e a competitividade de Novak se reflete em seus pokémons, ou à competitividade de seus pokémons se reflete em Novak? É algo difícil de dizer, o elo de Novak e sua equipe é a arma secreta do treinador para futuros desafios.

Biografia: Nascido em uma família de pouco dinheiro, Djoko desde jovem era fissurado por pokemons, independente de qual tipo, toda vez que via reportagens sobre treinadores bem sucedidos, ele ficava pasmo sonhando um dia se tornar um mestre pokemon. Porém seu pai nunca incentivou seu sonho, sempre repreendendo o garoto. - Você tem que trabalhar para ajudar em casa, deixe de sonhar com besteiras. John pai de Novak era o único que trabalhava e por isso se preocupava de mais com o futuro de Novak, mas o jovem não entendia isso e só via o pai como uma pessoa que não queria a felicidade dele.
Um dia ouviu de treinadores que passavam por Celadon, que existiam alguns pokemons que nunca haviam sido registrados e muito menos capturados, que por esses motivos eles eram umas relíquias desejadas por qualquer mestre pokemon, neste momento este jovem que na época havia 9 anos sentiu que poderia ser o primeiro a possuir um destes pokemons lendários. Porém Novak não sabia das dificuldades de uma jornada pokémon, e como toda criança não passava de um sonho besta que mais tarde o garoto entenderá não ser possível.
Desde então ele começou a estudar os pokemons a fim de conseguir o maior número de informações para conseguir encontrar esses monstros lendários que até então eram inacessíveis para os treinadores. O jovem conseguiu vários livros que falavam dos pokémons da região de Kanto e Jotho, se tornando um treinador promissor devido as informações, garoto a essa altura com 11 anos já tinha um grande conhecimento sobre as frutas que haviam nas rotas de Kanto e também um pouco de conhecimento sobre os TMs, vantagens e desvantagens de tipo dos pokémons.
Até que um dia Helena (mãe de Novak) percebeu esta obsessão de se tornar um treinador, ela decidiu o ajudar a começar uma jornada, dando a oportunidade de começar uma aventura atrás de seu sonho, levou-o a pallet para falar com o professor carvalho, o pai de Novak não fazia ideia do que sua mãe acabará de fazer. Ela perguntou ao professor, o que Djoko precisava para começar sua jornada, o professor respondeu - Apenas um pokemon e muita determinação. Neste momento a jornada do herdeiro dos Djoko começava.
As primeiras aventuras foram as mais difíceis, logo de cara o garoto enfrentará uma nevasca na rota 01, por pouco não morrerá congelado. Para sua sorte acabava por encontrar um treinador, que acaba salvando a vida do jovem. Em outras aventuras o jovem quase acabará matando um pequeno Numel por irresponsabilidade de jogar o pobre pokémon na água, em outra batalha o mesmo Numel queimará uma velha casa apenas para vencer uma batalha e por último o jovem quase matará um garoto por pedir que seu pokémon utilizasse um ataque sem pensar nas consequências. Tudo isso serviu de amadurecimento para o jovem.
Diversas aventuras houveram ao longo de 4 anos sem que Novak desse uma informação para sua família, devido ao medo de seu pai fazer com que o jovem retornasse, apesar de tudo o garoto agora com 15 anos era uma pessoa que começava a pensar várias vezes antes de fazer algo perigoso se tornando uma pessoa sensata. Chegando ao Centro Pokémon de Pewter o jovem resolve reformular o seu Look e encontra por acaso Guilherme, que era irmão de sua mãe. O homem fala para Novak que seu pai havia morrido há 1 ano e meio atrás com a culpa de nunca ter o apoiado em seu sonho. Isso é um baque para o jovem que tem como consequência alteração brusca de sua personalidade que até então era alegre para um jeito meio solitário e negro. O jovem Novak teria que tomar cuidado para não ser dominado pela escuridão como acontecerá com seu gigantesco Tangrowth, o pokémon havia deixado a culpa dominar seu coração se transformando em um assassino.
Novak reencontra sua mãe em Celadon, porém Helena havia penhorado a casa após a morte de John, o que fez com que a dupla (mãe e filho) tivessem que buscar a sorte em outro local. Com as chuvas torrenciais, Novak e Helena rumaram para Littleroot, a ideia da dupla era conseguir uma casa mais barata na região rural da cidade, por si só o local já tinha propriedades mais em conta, devido ao tamanho reduzido da cidade. A dupla chega a Littleroot e sem grandes dificuldades encontra uma propriedade na região rural.
Reencontrar sua mãe e auxiliar na mudança fez Novak crescer como pessoa e acalmar seu coração rebelde, desde então todos os pokémons do Storage do garoto se encontram na propriedade de Helena em Littleroot. Novak não passa um dia sem dar informações à sua mãe, sempre que tem a oportunidade o garoto comunica seu bem estar.

Cidade Natal: Celadon.


Última edição por Cunha em Ter Jan 05 2021, 13:10, editado 13 vez(es) (Motivo da edição : Pedido de Atualização)
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
Ficha Djoko Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ficha Djoko Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ficha Djoko Empty Djoko - Box

Mensagem por Nole Seg Fev 27 2012, 18:42

~ Pokémons ~

Azulinho / Azumarill:

Hit / Hitmonchan:

Flaaffy:

Corphish:

Pignite:

Apelido / Tangrowth:


Última edição por Tenshi em Dom Dez 22 2013, 12:20, editado 41 vez(es)
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
Ficha Djoko Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ficha Djoko Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ficha Djoko Empty Re: Ficha Djoko

Mensagem por Mamoru Ter Fev 28 2012, 14:23

~ Mochila ~
Ficha Djoko Bag_Key_items_pocket_icon Key Itens:
- Ficha Djoko Vcqyh2 Pokedex
- Ficha Djoko Oldrod Old Rod x01
- Ficha Djoko Goodrod Good Rod x01
- Ficha Djoko Townmap Town Map x01

Ficha Djoko Bag_Items_pocket_iconItens:
- - Ficha Djoko Pokeball Pokéball x03
- Ficha Djoko Duskstone Dusk Stone x01
- Ficha Djoko Blueshard Blue Shard x11
- Ficha Djoko Waterstone Water Stone x01
Ficha Djoko Bag_Red_Shard_Sprite Red Shard x04
- Ficha Djoko Bag_Blue_Shard_Sprite Blue Shard x03
- Ficha Djoko Rarecandy Rare Candy x01
- Ficha Djoko Tinymushroom Tiny Mushroom x05
- Ficha Djoko Soothebell Soothe Bell x01
- Ficha Djoko Bag_Leftovers_Sprite Leftovers x01


Ficha Djoko Bag_Medicine_pocket_iconItens Medicinais:
- Ficha Djoko Antidote Antidote x21

Ficha Djoko Bag_Berries_pocket_icon Berries:
- Ficha Djoko Oranberry Oran Berry x00
- Ficha Djoko Occaberry Occa Berry x04

Ficha Djoko Bag_TMs_and_HMs_pocket_icon TMs:
- Ficha Djoko Bag_TM_Poison_VI_SpriteTM01 - Toxic
- Ficha Djoko Bag_TM_Ground_SpriteTM26 - Earthquake
- Ficha Djoko Bag_TM_Poison_VI_SpriteTM36 Sludge Bomb
- Ficha Djoko Bag_TM_Rock_VI_Sprite TM39 - Rock Tomb
- Ficha Djoko Bag_TM_Normal_VI_SpriteTM48 - Round
- Ficha Djoko Bag_TM_Fire_VI_SpriteTM59 - Incinerate
- Ficha Djoko Bag_TM_Ground_SpriteTM78 - Bulldoze
- Ficha Djoko Bag_TM_Electric_VI_Sprite TM93 - Wild Charge
- Ficha Djoko Bag_TM_Bug_VI_Sprite TM 104 - Silver Wind
- Ficha Djoko Bag_TM_Normal_VI_SpriteTM 112 - Cut
- Ficha Djoko Bag_TM_Bug_SpriteTM115 - Infestation


Dinheiro: Pk$ 3100


Última edição por Tenshi em Ter Dez 24 2013, 09:36, editado 30 vez(es)
Mamoru
Mamoru
Treinador

Treinador

Alertas :
Ficha Djoko Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ficha Djoko Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ficha Djoko Empty Re: Ficha Djoko

Mensagem por Mamoru Dom Dez 22 2013, 12:28

 ~ Progressos ~

Capturas:
Spoiler:

Trocas/Doações
Spoiler:

EXP:
Spoiler:

Locais:
Spoiler:
Mamoru
Mamoru
Treinador

Treinador

Alertas :
Ficha Djoko Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ficha Djoko Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ficha Djoko Empty Re: Ficha Djoko

Mensagem por Hayto Sex Abr 15 2016, 21:44

Bottle Caps / Gold Bottle Caps
Registro de Caps:

Registro de Retirada de Prêmios
Prêmios Bottle Cap:

Insígnias/Fitas:
Spoiler:

Contatos:
Spoiler:

Relações:
Spoiler:

Informações importantes:
Spoiler:

Habilidades Disponíveis:
Spoiler:

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha Djoko Empty Re: Ficha Djoko

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos